1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail - A História da Titânia Erza Scarlet >
  3. Lucy Heartfilia

História Fairy Tail - A História da Titânia Erza Scarlet - Lucy Heartfilia


Escrita por: lSakura

Notas do Autor


Boa noite pessoal segue mais um capítulo.

Capítulo 2 - Lucy Heartfilia


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail - A História da Titânia Erza Scarlet - Lucy Heartfilia

Estava me aproximando do portão da Guilda, quando cheguei perto empurrei para abrir, todo mundo me olhando apavorado, continuei caminhando reto vi Natsu e Gray abraçados e assustados, e de longe olhei um rosto ao qual nunca havia visto antes, era uma menina loira com uma roupa azul com branco, deve ser novata, soltei o chifre no chão.

Cade o mestre? - Perguntei.

O mestre esta numa reunião agora Erza-san. - Mira me respondeu sorridente, pareceu feliz em ter me visto.

E o que está acontecendo aqui? Por que essa bagunça enquanto o mestre não esta? - Olho para toda a guilda e vejo a Cana bebendo em seu barril.

Cana isso não é modos para se beber desse jeito. - Ela assustada larga o barril e fica sem jeito.

Natsu e Gray no minimo vocês dois andaram brigando de novo, o que eu disse para vocês se darem bem? - Coloco a mão na cabeça toda confusa sobre a Guilda.

Pessoal vejo muitos reclamando da Guilda o mestre pode perdoar mas eu não, não sei nem mais o que faço com vocês. - Respiro fundo e em fim olho a menina loira.

Olá quem é você? Pelo visto é nova na Guilda nunca te vi, qual é o seu nome? - Olho para a loira, ela parecia assustada, o que esse povo não invento de mim para ela.

O-oi meu no-nome é Lucy, sou uma maga Celestial. - respondeu ela toda com medo, então pra quebrar o gelo eu dei um sorriso e dei a minha mão para ela apertar.

Prazer Lucy, meu nome é Erza, Erza Scarlet, seja bem vinda a Guilda. - Sorrio e ela parece perder o medo sobre mim e também aperta a minha mão.

O-o-oi Erza não sabia que você viria tão cedo. - Gray fala logo atras de mim ainda com Natsu abraçado.

Vocês andaram brigando de novo não é? - Me viro e o encaro ele e Natsu.

Cla-claro que não, eu e o Natsu continuamos sempre nos dando bem he he, não é Natsu. - Ele da um sorriso forçado a Natsu eu sabia que era mentira.

Aye - respondeu Natsu, ele tava quase congelando de medo ai ai.

Bom sem enrolações eu tenho que falar uma coisa, e como o mestre não está eu mesma já estou decidindo por ele, Natsu e Gray, eu quero forma um time com vocês a partir de hoje. - Todos ficaram surpresos com o que eu disse, e começaram a cochichar coisas um no ouvido do outro.

Nossa, assim vocês seriam o time mais forte de Fairy Tail. - Diz Mira colocando suas duas mãos em seu rosto surpresa.

Os mais fortes da Guilda? - Diz Lucy toda confusa

Sim Lucy, Erza, Natsu e Gray formaria o time mais forte até agora da Guilda - Diz Mira explicando a novata Lucy.

A partir de amanhã faremos nossa primeira missão, então as 8h em ponto temos que estar no metro de Magnólia ok? - Olhei para Natsu e Gray e os dois concordaram.

Certo Erza você é quem manda. - Disse Gray.

Aye - Disse Natsu.

Então eu fui saindo da Guilda, e fui direto aos fundos da Guilda onde tinha os dormitórios femininos, la guardei o chifre num depósito e comecei a arrumas minhas armaduras de reequipagens, foi um dia cheio e aproveitei para organiza minhas coisas e finalmente fui descansar para começar no dia seguinte, espero que de tudo certo, e que Natsu e Gray se deem bem.


Notas Finais


Esperto que tenham gostado do segundo capitulo, até a próxima e boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...