1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 18

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 18


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo pra vcs, espero que gostem, nele vai acontecer muitas coisas. Desculpa os errinnhos, boa leitura e obrigada a todos, que acompanham a fic. ❣️

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 18

Narradora on

Depois de ter dado aquele soco no Midnight e corrido pra fora da escola,  rápidamente Sting pega sua bicicleta do bicicletário, coloca o capacete e vai embora pra casa, já que era hora da saída. Ao mesmo tempo o loiro pensava no que fez.

Sting: ..... Com toda a certeza o Midnight vai contar pra o diretor que eu soquei a cara dele! - disse preocupado e respirando agitadamente.

~Dentro da escola~

Rogue estava na frente do mural onde ficam os troféus, ele está com um troféu na mão, tirando a foto pra colocar no mural junto do troféu. Natsu e Lucy, estão olhando enquanto o moreno tira a foto.

Lucy: Quem diria, que Rogue Cheney ia fazer uma redação daquele tipo. O mundo realmente pode nos surpreender.

Natsu: Sim! Sabe o que é mais surpreendente.

Lucy: O que?

Natsu: É uma dúvida minha. Por que você não está lá tirando a foto com o troféu, já que por direito ele é seu? Já que afinal, você fez a redação.

Lucy: O que? Como você sabe disso? - perguntou surpreendida.

Natsu: Palpite. E também, foi muito esquisito ver você ajudando ele no dia da apresentação do vencedor. Então, eu só tive que somar 1 mais 1 pra entender tudo.

Lucy: Verdade. Mas não tem problema, não ligo pra um prêmio bobo.

Natsu: Mesmo que não ligue. Não é bom deixar as outras pessoas receberem crédito pelo que você faz.

Lucy: Eu já disse que não ligo. - falou dando de ombros.

Natsu: Notei.

Lucy: Aí, mudando de assunto, por quê a Erza tá te chamando de Mestre do Prazer? - indagou com um sorriso.

Natsu: Bom... Não é nada demais. Ela começou a me chamar assim depois de ajudar com o problema dela. - respondeu rindo.

Lucy: Só a Erza pra falar essas coisas!

Natsu: É!

Os dois riram e foram andando em direção a saída, conversando.

~Dia seguinte~

Os intocáveis conversavam sentados, em um banco, do lado de fora da escola.

Brandish: Sua cara tá tão engraçada com esse curativo no nariz Midnight! - falou rindo.

Midnight: Haha, que engraçado Brandish! - disse com raiva.

Erza: É difícil de acreditar que o Sting te deu um soco na cara.

Midnight: *Irritado* Pois é queridinha! Mas deu!!

Minerva: Ele mudou muito! E não foi só o jeito de se vestir.

Erza: Se o Sting fez isso, você deve ter feito alguma coisa com ele, Midnight.

Midnight: Ah cala a boca Erza! - falou com raiva.

O sinal tocou e todos foram para a sala de aula. Sting olhava para Midnight que lhe deu um olhar assasino e depois virou a cara. O professor Zeref entrou, deu bom dia e colocou suas coisas na mesa.

Sting: Que estranho, ainda não me chamaram na diretoria, pelo soco que dei no Midnight. - disse baixinho.

Zaref: Sting!

Ao ouvir seu nome, Sting já sabia pra o que era.

Sting: Sim... Professor! - respondeu meio nervoso.

Zeref: O diretor quer falar com você.

Sting: Ok... - falou se levantando da cadeira e saindo da sala.

Natsu estranhou aquilo.

Natsu: O que será que aconteceu, com o Sting? - se perguntou preocupado.

~Sala do diretor~

Sting entrou na sala do diretor e sentou na cadeira.

Skiadrum: Então quer dizer, que você deu um soco na cara do Macbeth.

Esse é o sobrenome de Midnight.

Sting: .... Sim.

Skiadrum: *Suspirando* Eu não esperava isso de você, Eucliffe!

Sting: Mas foi porque eu tava com uns problemas, aí depois o Midnight me irritou e perdi o controle.

Skiadrum: Sei. Seus pais precisam comparecer aqui na escola, pra resolvermos isso. - disse pegando o telefone que fica na mesa da diretoria.

Skiadrum ligou primeiro para a mãe de Sting, porém como ela estava muito ocupada no trabalho, quem veio pra a escola foi o pai de Sting, que diferente da mãe dele, não estava tão ocupado no trabalho.

Weisslogia já estava na sala, do diretor.

Skiadrum: Como é o primeiro problema do seu filho aqui na escola, ele vai levar 3 dias de suspensão.

Weisslogia: Está certo diretor. - disse olhando para Sting, com raiva.

Sting nem olhava nos olhos de seu pai.

Skiadrum: *Irritado* E que isso não se repita! Se não será expulso!

Weisslogia: Não se preocupe, não ira se repetir, não é mesmo, Sting?? - falou com raiva.

Sting: É, não vai mais acontecer. - falou olhando para seu pai, com uma expressão apagada.

Em seguida os dois sairam da diretoria e entraram no carro, que é do pai de Sting e foram pra casa, assim que entraram, eles foram para a sala.

Sting: O que foi?

Weisslogia: Eu quero entender porquê você bateu no garoto!

Sting: .... Porque na hora eu tava com raiva, e o Midnight ficou falando mal de min e.. Não entendo porque o senhor tá brigando comigo, sendo que disse que era pra eu me fortalecer!

Weisslogia: Não Sting! Isso não é uma maneira de ser forte, isso se chama ser idiota. Graças a isso, você bateu no garoto e agora está suspenso por 3 dias.

Sting: Escuta pai, você pode até falar que isso é errado. Mas, eu Até gostei de bater nele, um pouco...

Weisslogia: Você não pode estar falando sério. Brigar não deixa as pessoas mais fortes, não pode resolver as coisas batendo nas pessoas.

Sting: ........ Tudo bem pai! Eu já entendi! - respondeu cabisbaixo.

Weisslogia: Quando voltar pra escola, quero que peça desculpas ao garoto.

Sting: Tá!

Weisslogia: Escuta filho, você tem que achar outra maneira de ser forte, essa é a fase em que decide tudo na sua vida, uma escolha errada, pode fazer você perder tudo. Eu vou voltar pro trabalho agora. Te amo. - falou colocando a mão no ombro de Sting.

Sting: ...... Também te amo, pai. - disse com um sorriso leve.

~Casa dos Strauss~

Lisanna e Igneel tomavam café.

Igneel: Então filha, como tá indo com o Natsu?

Lisanna: Muito bem, estamos ficando. Ele é super legal e fofo! - falou encatada, comendo seus cereais.

Igneel: Tá apaixonada mesmo, em. - falou rindo e tomando um gole de seu café.

Lisanna: Tô sim. - respondeu com um sorriso bobo. - Pai, o senhor anda tão feliz ultimamente, a Grandine tem algo haver com isso? - disse maliciosa.

Igneel: Cuida da sua vida menina. - falou sorrindo.

Ambos riem.

~Quebra de tempo~

Já se passou duas semanas, que começaram os preparativos para o baile que vai ter na Fairy Tail Secondary. Vários pares já foram formados e a maioria está muito animada com o baile.

Natsu e Lucy, estavam conversando, encostados no muro da escola.

Natsu: E aí, você vai no baile?

Lucy: Não sei, pra min esse negócio de baile é meio idiota, mas tô pensando ainda, e você? - perguntou fumando seu cigarro.

Natsu: Eu pensei muito e decidi que vou.

Lucy: Sério?

Natsu: Uhum, vou com a Lisanna.

E mais uma vez, Lucy ficou incomodada ao ouvir, o nome da albina.

Lucy: Ah.. Legal! Você tá gostando muito dela, né? - disse tragando seu cigarro de novo, e soltando a fumaça pra fora.

Natsu: Tô, a Lisanna é uma garota incrível. - disse pensando em seus momentos, com Lis.

Lucy: ..... Saquei, fico feliz por você. - disse com um leve sorriso, mas que parecia forçado.

Natsu: .... Valeu. - falou sorrindo um pouco.

Lucy: Bom, você tem uma consulta agora marcada, nesse horário. Ta aqui a sua parte. - disse entregando o dinheiro de Natsu.

Natsu: Okay, vou lá. - respondeu pegando o dinheiro e indo pra o banheiro abandonado.

~Banheiro abandonado~

Chegando no banheiro abandonado, Natsu encontrou uma garota de cabelos castanhos claros.

Garota: Oi.

Natsu: Olá, qual o seu nome?

Garota: Milliana

Natsu: Muito bem, pode começar a contar, qual é seu problema.

Milliana: Eu não tenho um problema sexual, o meu problema é com relacionamento. Sei que sua especialidade é resolver problemas sexuais, mas eu perguntei pra a Lucy, se você podia me ajudar com isso, e ela disse que sim.

Natsu: Claro que eu posso.

Milliana: Ótimo! Então, eu tô super apaixonada pela Jenny Realight.

Natsu: Hum.

Milliana: Porém eu não entendo porque a Jenny não quer ir ao baile comigo. Tipo eu já mandei várias cartinhas romanticas pra ela pelo correio, escrevi "eu te amo" no gramado da casa dela, com folhas e ainda deixei um bolo na porta dela, com a frase "Vem ao baile comigo, por favor, linda" só que quem abriu a porta foi o abençoado do pai da Jenny, e acabou pisando no bolo, aquilo me deu um ódio!

Natsu: Já tentou convidar ela, falando cara a cara?

Milliana: Essa foi a primeira coisa que eu fiz, ela disse que ficou lisonjeada, mas que não queria... - respondeu triste. - Só que as coisas mudam né? Ela falou que tinha ficado lisonjeada!

Natsu: Milliana, se você fez tudo isso, e a Jenny não mudou de ideia, então acho que você já sabe a resposta.

Milliana: M-mas como eu disse o pai dela pisou na mensagem do bolo, e as cartas que eu mandei podem não ter chegado! O correio não é muito confiável! - falou triste.

Natsu: Mas você falou que escreveu no gramado dela, com folhas, "eu te amo" acha que a Jenny não viu? Desculpa, mas a resposta continua sendo não.

Milliana: .......... A não ser que seja sim!

Natsu: Ah... Tá legal vamos de novo. - falou suspirando.

Os dois recomeçaram a conversa.

~Lucy e Loke~

Loke: Então, tá animada pra o baile? - perguntou dando um beijo nela.

Lucy: Desculpa, mas decidi que não vou.

Loke: Qual é Lucy, vai ser divertido! Vamos!

Lucy: Não, Loke, não tô muito afim.

Loke: Por favorzinho.. Vai.. - disse de um jeito fofo, fazendo Lucy rir.

Lucy: *Rindo* Para com isso.

Loke: Só paro, quando você dizer que vai! - disse com um sorriso.

Lucy: ..... Tá! Eu vou! - fala, revirando os olhos.

Loke: Agora eu tô feliz! - disse beijando Lucy.

~Em outra parte~

Sting e Wendy estavam conversando enquanto andavam pelo corredor.

Wendy: Tá animado pra o baile, Sting?

Sting: Não, eu não vou, e você?

Wendy: Eu vou... Mesmo que sozinha. - respondeu tristinha.

Sting: Sozinha? Alguém pode te convidar, ou você mesma convidar alguém.

Wendy: Nunca me convidaram e eu tenho vergonha de convidar e levar um fora na cara.

Sting: Hum.. Entendi.

Em seguida, Sting viu Midnight passando perto deles.

Sting: ... Wendy eu vou ali!

Wendy: Ok!

Sting caminha até Midnight, parando na frente dele, que o olha furioso.

Sting: Midnight, a gente precisa conversar!

Midnight: Não tenho nada pra falar com você! Some da minha frente!

Sting: Olha só, me escuta, te dei aquele soco porque eu tava com muita raiva e você só piorou isso, falando mal de min, e também porque eu achei que era bom.

Midnight balançou a cabeça negativamente, em sinal de irritação.

Midnight: Aham, já acabou? - disse com raiva.

Sting: Eu tô falando sério, me desculpa por isso! Essa situação é tão estranha, antes eu sonhava que eu e você ficariamos juntos, mas agora... Nem sei mais o que sinto.

Midnight: Que bom que caiu na real, sou muita areia, pra o seu caminhãozinho. - disse se afastando de Sting.

Sting: ......

~Quebra de tempo~

~Intervalo~

Wendy está comendo sozinha, ela escrevia suas histórias enquanto come, até que Romeo vai até ela.

Romeo: E aí azulada? Tudo bem?

Wendy: O que você quer? - perguntou sem dá atenção.

Romeo: Nossa. Nem consegue olhar nos meu rosto? Gosta tanto assim de mim que nem consegue me encarar?

Wendy: Claro! Tô super apaixonada por você. - fala com sarcasmo sem olhar para o Garoto.

Romeo: Eu sei disso. Por isso, queria te perguntar uma coisa.

Wendy: E o que seria?

Wendy então encara o garoto e espera ele falar.

Romeo: Quer ir ao baile comigo? - perguntou curioso com a resposta dela.

Wendy: O que? Por que você quer ir comigo? - indagou, surpresa.

Romeo: Porque eu estou te convidando.

Wendy: Você não vai com a Sherria? Já que você e ela estão transando?

Romeo: O que? Quem disse isso?

Wendy: Oras, todo mundo na sala fala que vocês dois são um casal.

Romeo: Isso não é verdade. Se fosse, eu não te convidaria.

Wendy queria muito aceitar o pedido, mas está com medo de ser mais uma das brincadeiras de Romeo, e ele simplesmente humilhar ela no baile.

Wendy: Não! Eu não vou com você!

Romeo: Por que?!

Wendy: Porque você me irrita.

Wendy pega suas coisas e sai da mesa.

Romeo fica encarando Wendy e não pode culpar a garota por sua escolha, ele sabe que em alguns momentos ele é bem irritante, mas queria tentar se aproximar mais dela.

Em outra mesa, Gajeel está sentado no refeitório junto com Jellal e Loke.

Loke: Ei Gajeel! Não vai chamar a Levy pra ir no baile com você não?

Gajeel: Não! Não estou muito interessado em ir nesse baile e também, eu e a Levy, só ficamos de vez em quando, não é nada sério.

Jellal: Entendi. - fala com sarcasmo.

Gajeel: O que foi?

Loke: Eu não sei se você notou. Mas, a Levy chama muita atenção, ela é bonita, engraçada, inteligente e principalmente com aquela bunda dela que você tanto gosta, só te digo uma coisa. Se não chamar ela pra o baile, alguém vai chamar antes e você vai ficar chupando o dedo.

Gajeel: .......

O grandalhão, tinha ficado pensativo.

~Quebra de tempo~

Gajeel ainda estava pensando naquilo e imaginar Levy com outra pessoa, deixava ele extremamente irritado, não queria sua baixinha com mais ninguém. Gajeel pode não admitir, mas está sim, sentindo algo a mais por Levy, do que apenas atração física.

Ele então mandou uma mensagem pra ela, pra encontrar com ele atrás da escola. Ele já está sentado mexendo no telefone, enquanto espera por Levy.

Levy: *Sorrindo* Oi Gajeel! O que quer falar comigo?

Gajeel: Oi! Queria ver você.

Levy: Nossa! Que novidade! - falou sarcástica e com um sorriso.

Gajeel: *Sorrindo* Engraçadinha!

Gajeel puxa Levy pela cintura e beija ela, que retribui o beijo e passa seus braços no pescoço de Gajeel, que aperta mais ela contra seu corpo.

Levy: *Ofegante* Nossa! Tava com saudades mesmo!

Gajeel: Tava! Eu também, tinha outro motivo pra te chamar aqui.

Levy: Ah é? Qual seria? - perguntou curiosa.

Gajeel: Eu... Queria saber se você quer ir no baile comigo?

Levy: Sério?

Gajeel: Sim!

Levy fica muito animada e beija Gajeel de novo, fazendo ele rir.

Gajeel: *Rindo* Isso por acaso é um sim?

Levy: Sim! Vou agraciar sua noite, com minha presença.

Gajeel: *Sorrindo* Você tá muito engraçadinha, hoje. Tá combinado então.

Levy: Ótimo!

Em outra parte do lado de fora da escola, Natsu conversava com Gray.

Gray: Cara, filosofia é uma bosta! Eu não entendo quase nada!

Natsu: Eu acho só um pouco difícil.

Gray: Também queria que comigo fosse assim. - falou rindo.

Natsu: Você vai no baile Gray?

Gray: Vou né, pra deixar as coisas mais divertidas.

Natsu: Vai com quem?

Gray: Você só vai saber quando eu chegar no baile. - falou sorrindo.

Natsu: *Rindo* Ui, que mistério.

Naquele momento Gray viu Juvia e Lyon se beijando, e ficou olhando pra eles, meio incomodado.

Natsu: E aí Gray, já pensou como vai pedir perdão a Juvia de um jeito bem especial?

Gray: Tô pensando ainda... - respondeu sem parar de olhar pra Juvia e Lyon.

~Quebra de tempo~

~Casa dos Dragneel~

Natsu e Lisanna estão no quarto, os dois se aproximaram muito em pouco tempo e o rosado ficou um pouco atrevidinho com ela. Ambos estão se beijando de língua, na cama dele, Lisanna estava provocando Natsu enquanto isso, passando a mão pelo corpo do garoto.

Lisanna: Lembra da primeira vez que entrei nesse quarto? - falou sorrindo.

Natsu: Hum... Da primeira vez? Bem...

Natsu se lembra do momento e fica envergonhado, e Lisanna começa a rir.

Lisanna: Você tava vendo pornô lésbico. Seu safadinho.

Natsu: Eu já falei, era uma pesquisa. - respondeu, sorrindo um pouco.

Lisanna: Sei. Era uma pesquisa né? E o jeito de fazer ela, ficava por conta da sua mão e do seu pau né? - falou, maliciosa.

Natsu: Não é isso! - disse ruborizado.

Lisanna: Eu sei que pode não ser. Mas, gosto de te ver envergonhado.

Lisanna beija Natsu, e passa a mão no pau dele, fazendo ele se surpreender, com a garota, mas dessa vez Natsu aperta a bunda dela, de um jeito mais atrevido.

Lisanna: Hm.. Que gostoso, você a cada dia fica mais safadinho! - sorriu maliciosa.

Natsu: Você provoca isso em min.

Lisanna: Do jeito que você olha pra minha bunda, eu imaginei que isso ia acontecer em algum momento.

Natsu: Como você sabe que eu olho pra sua bunda? - perguntou sorrindo.

Lisanna: Eu noto seus olhos nela, então faço questão de rebolar mais, pra você ter uma boa visão. - falou, sorrindo safada.

Natsu: *Sorrindo* Nossa.

Lisanna: Escuta, você me chamou aqui porque queria me perguntar uma coisa. O que era?

Natsu: Ah, é verdade. Vai ter um baile na minha escola e... Eu... Queria saber... Se você quer.... Ir comigo? - indagou envergonhado.

Lisanna: Sério?

Natsu: Sim!

Lisanna: Uau! Não esperava por essa.

Natsu: Não precisa ir se não quiser...

Antes de Natsu terminar de falar, Lisanna beija ele e depois se separa.

Lisanna: É claro que eu vou. Eu ficaria magoada se você não me chamasse. - responde, sorrindo.

Natsu: Tá bom! O baile é daqui a dois dias! - fala, animado.

Lisanna: *Sorrindo* Tudo bem. Já tô muito animada, pra ir nesse baile com você. - falou acariciando o rosto dele.

Natsu: *Sorrindo* Fico feliz. Eu também quero muito ir com você.

Lisanna beija Natsu, e sobe no colo dele, e rebola devagar, provocando ele.

Lisanna: Mas se você por acaso, tá planejando me levar pra esse baile, pra me embebedar e depois me persuadir a ir pra cama, é melhor já saber, que eu estou de acordo. - falou com cara de safada.

Natsu: Eu... Não... Pensei nisso.

Lisanna: A sua cara diz outra coisa e o seu amiguinho aqui embaixo também está passando outra ideia.

Natsu: Eu não pensei nisso. Até porquê eu...

Lisanna: Você... O que? - indagou, curiosa.

Natsu: Eu... Ainda sou virgem. - respondeu, com vergonha.

Lisanna: Uau! Sério?

Natsu: Sim! Você deve achar agora que eu sou um fracassado.

Lisanna: Não! Eu acho você fofo! É bem raro encontrar um garoto na sua idade que ainda é virgem. Você é mais uma raridade, do que um fracassado.

Natsu: Tá falando sério?

Lisanna: Claro! Como eu falei, acho super fofo! E também, fico muito feliz em saber que você é virgem.

Natsu: Por que?

Lisanna então se aproxima mais de Natsu e sussurra no ouvido dele.

Lisanna: Porque aí, eu vou ser a dona da sua virgindade. Vou ser a sua primeira em tudo.

Natsu: Entendi! - diz sorrindo.

Lisanna: Mas, sabe, já que você ainda é virgem, vou te dá um presente.

Natsu: Que presente?

Lisanna sorri maliciosa, sai do colo de Natsu, se sentando na cama e pega na mão dele, abre o shortinho que está usando, ela então coloca a mão do Natsu dentro do seu short, o rosado sentia a bucetinha da albina, e tinha ficado surpreso com a ação dela.

Natsu: Você tá muito molhada... Hm! - disse corado.

Lisanna: Sim.. Você sempre me deixa assim, toda molhada.

O rosado cria mais coragem e começa a acariciar a intimidade dela, no clitóris, mas ao mesmo tempo, ele tava nervoso e com medo da garota não gostar, porém Lis soltou um gemido de prazer.

Lisanna: Hmm... Nat...

Natsu: Tá gostando mesmo..?

Lisanna: Tô... Hmm.. Mas vai mais rápido.

Natsu beijou Lisanna, e aumentou a velocidade das massagems no clitóris da garota, que gemia cada vez mais de prazer, até que acabou gozando um pouco nos dedos dele.

Natsu: *Corado* Wow! Você teve um pequeno orgasmo! - disse surpreendido tirando seus dedos, da vagina dela.

Lisanna: *Ofegante* Sim.. Foi muito gostoso! - disse beijando ele.

Natsu: Fico muito feliz por isso! - respondeu sorrindo.

Os dois se deitaram na cama e Natsu, não parava de pensar, na esperiência que teve.

Enquanto isso Grandine estava em seu quarto, com Igneel, fazendo um boquete nele.

Igneel: Hmm... Sua boca é tão gostosa... - disse acariciando os cabelos dela.

Grandine: Hm.. E seu pau é muito delicioso. - falou sem parar de chupa-lo.

Natsu e nem Lisanna, sabem que os dois estão se divertindo na mesma hora que eles.

~2 dias depois~

Tinha chegado o dia do baile e Natsu está tomando banho pra se arrumar. enquanto ensaboa seu corpo, ele começa a se lembrar de quando estava tocando em Lisanna, e de como a garota ficou depois ter um orgasmo. O rosado começa a se excitar com a lembrança de tocar a albina e o quanto ela mexe com ele. Natsu acaba ficando de pau duro.

Natsu: Essa não! Logo agora. Bom, isso é meio que culpa da Lisanna. Ela realmente me deixa cheio de desejo.

Naquele momento passou uma ideia pela cabeça dele.

Natsu: Será que agora eu consigo?

Natsu suspira e segura seu pau e começa a se masturbar devagar, mas ele começa a imaginar Lisanna junto com ele, tocando todo o corpo da garota, e acelera os movimentos.

Ele se lembra dos gemidos dela, o que o deixa ele ainda mais excitado. Imaginar tocar o corpo de Lis, deixa ele ainda mais animado, tocar a bunda que ele tanto observa, apertar seus peitos enquanto escuta os gemidos da mesma no seu ouvido. O garoto acelera mais os movimentos e acaba gozando.

Natsu: Ooor!! Ah... Uau... Isso... Foi incrível! Puta que pariu... - disse ofegante e sorrindo. - Nem acredito que finalmente consegui bater punheta! - exclamou super feliz.

Saindo do banho, secando seus cabelos, Natsu olha para o seu terno em cima da cama e sorri, ele então vai até o guarda roupa e começa a se arrumar.

Natsu: Espero que seja uma ótima noite! Tô muito animado!

Grandine: Aposto que vai ficar lindo! - fala na porta.

Natsu: Será?

Grandine: Claro que vai!

O terno do Natsu, possui um colete preto, com botões cinza, com uma camisa branca por baixo do colete, a calça é totalmente preta, com o paletó sendo da mesma cor, com os botões também sendo pretos.

~Gray~

Gray está deitado na cama, enquanto mexe no celular, ele olha para o guarda roupa e o seu terno  está pendurado na maçaneta, o moreno se levanta e vai pro banheiro.

Gray: Bom... Acho que tá na hora de ir naquela chatice. Vamos ver se eles estão prontos para se divertir.

O terno de Gray, é uma camisa azul clara, coberta por um colete azul escuro com botões pretos, a calça é um tom de azul mais escuro, para combinar com o paletó que possui a mesma cor, com os botões de cor cinza.

~Lucy e Erza~

Lucy e Erza já tomaram banho, e estão só de toalha. Erza está ajudando a fazer a maquiagem de Lucy, para depois as duas colocarem os vestidos.

Erza: Você vai ficar linda para o Loke.

Lucy: Tomara! - fala, rindo.

Erza: Claro que vai. Ele vai ficar babando assim que te ver.

Lucy: O Jellal também vai ficar babando quando te ver. Ele é louco por você.

Erza: Verdade! Mas, acho que ele prefere me ver sem roupa.

Lucy: Óbvio! O Loke também me prefere sem roupa.

As duas ficam rindo e continuam se arrumando.

~Juvia e Levy~

Juvia está com seu vestido olhando no espelho, enquanto Levy se veste. O vestido de Juvia é azul escuro, sem mangas, tem uns detalhes de renda na parte superior dele, em formato de flores e vai até os joelhos.

Já o de Levy é branco, detalhado na parte superior, na cintura em baixo, não tem mangas e também vai até os joelhos.

Levy: Você tá muito gatona! Juvia!

Juvia: Obrigada. Você também tá. O Gajeel vai querer muito mais do que só te levar para o baile, hoje a noite. - disse sorrindo maliciosa.

Levy: Isso é o que eu espero. Mas , até parece que o Lyon não vai querer ficar a sós com você, gostosa desse jeito, talvez vocês dois nem vão para o baile.

As duas riem e continuam conversando.

~Wendy e Cana~

Wendy está arrumada se olhando no espelho. Seu vestido é azul clarinho, rodado, que é detalhado na parte superior e na lateral com gliter e vai até os joelhos.

Em seguida Cana chegou no quarto, com uma latinha de cerveja. A morena usava um vestido rosa claro,  de alcinhas, com um decote generoso, é comprido e tem uma abertura lateral.

Cana: Você tá linda!

Wendy: Você também! E parece, que já começou a trabalhar bem cedo hoje. - fala rindo e apontando pra latinha.

Cana: *Rindo* Sim! É só pra dar uma calibrada! - respondeu tomando um gole, da cerveja.

Wendy: Imagino. Com quem você vai?

Cana: Ninguém! Tô sem par! E você?

Wendy: Ninguém também.

Cana: Mesmo que estejamos sozinhas, vamos fazer a noite ser divertida. Afinal, é um baile, é quase impossível sair de lá, sem acabar em sexo.

Wendy: *Rindo* Pode ser.

~Loke~

Loke já está de terno, e suas mães estão tirando fotos dele. Seu terno possui uma camisa preta, ele não está usando o colete, a calça é preta e o paletó com a mesma cor, só que com botões da cor branca.

Aquarius: Tá lindo!

Ultear: Esse é o meu filho! Lindo como sempre!

Loke: Não é pra tanto mãe. Eu só estou arrumadinho.

Ultear: Até parece, você tá maravilhoso!

Loke: *Rindo* Tudo bem, já chega de fotos.

Aquarius: Ultear! Deixa o garoto em paz, ele tá ficando envergonhado já. - fala rindo.

Ultear: Tá bom! Vou parar! Só mais uma!

Loke: Mãe!

Ultear: Tudo bem! Parei!

Aquarius: Espero que divirta-se querido. E sabe, nada de bebida alcoólica. Você ainda tem que treinar.

Loke: Mas eu pensei que podia tirar o dia de folga pelo menos amanhã! - falou com raiva

Aquarius: Desculpe, mais não, amanhã você tem que treinar!

Ultear: Acho que não tem problema ele tirar só um dia de folga Aquarius!

Aquarius: Já disse que não Ultear!

Com raiva Loke vai embora.

~Gajeel, Jellal e Lyon~

Jellal, Gajeel e Lyon  decidiram se arrumar juntos, e assim poderiam ajudar um ao outro, com as roupas, então facilita pra eles.

Gajeel: Como eu tô?

O paletó de Gajeel é cinza escuro, com uma camisa social branca por dentro e gravata azul escura, a calça é cinza também.

Lyon: Tá legal!

Jellal: Tá muito bom.

Gajeel: Legal? Bom? Não dá pra falar alguma coisa mais animadora.

Lyon: Calma cara.

Jellal: Eu acho que tem alguém preocupado com o baile. - diz rindo.

Lyon: Verdade! Isso tudo é porque quer agradar a Levy?

Gajeel: Calem a boca. Eu só quero estar bonito, não tem mais nada.

Lyon: Sei!

Os dois ficam rindo de Gajeel que acaba ficando com raiva deles.

Jellal: E a gente Gajeel, como estamos?

O paletó de Jellal é zul escuro, com uma camisa social branca, calça da mesma cor e uma gravata também azul escura.

Lyon estava usando um paletó cinza grafite, com uma gravata, colete e calça da mesma cor e também usava uma camisa social preta.

Gajeel: Estão ótimos!

Lyon: Beleza! - disse sorrindo, arrumando sua gravata no espelho.

~Brandish, Minerva e Midnight~

Os 3 estão se arrumando juntos, Brandish já está terminando sua maquiagem, enquanto Minerva colocava seu vestido e Midnight estava olhando as duas.

Minerva: Como estou?

O vestido da Minerva é roxo claro, ele não possui mangas, ele vai até seus pés, mas possuí uma abertura lateral, que dá para ver sua perna.

Midnight: Um arraso! Muito gata.

Brandish: Mais ou menos.

Minerva: Obrigada.

Midnight: Como eu estou?

Midnight está usando um terno na cor vinho, com uma camisa social marrom por baixo e uma gravata preta.

Minerva: Muito lindo! Os garotos vão ficar loucos por você.

Brandish: E eu?

Brandish está usando um vestido dourado, com alças, a parte superior é toda detalhada, ele vai até seus pés e também possui uma abertura lateral.

Midnight: Tá perfect! Não tem como ficar mais linda!

Brandish: Obrigada! Aprende comigo Minerva. - fala convencida.

Minerva: Com quem você vai Brandish? Não sabemos quem é seu par.

Brandish: Vou escolher quando eu chegar lá. Eu tô esperando transar hoje a noite.

Midnight: Como tem tanta certeza que vai transar hoje querida?

Brandish: Eu tô sem calcinha! Assim que os garotos notarem, é só eu escolher alguém. - disse com um sorriso.

Minerva: Boa técnica.

Midnight: Concordo.

~Rogue~

O moreno estava na sala e já tinha se arrumado. Seu paletó era preto, e sua camisa social e calça são da mesma cor.

Dimaria: Você tá lindo filho! - falou arrumando a camisa dele.

Rogue: Valeu mãe.

Dimaria: Hoje você tem que se divertir muito! Você merece! Depois daquela redação que fez. Não é mesmo Skiadrum?

Skiadrum: .... Sim, é. - disse de cara fechada.

Rogue olhou pra seu pai meio incomodado, com a cara fechada dele.

~Lisanna~

Lisanna estava só de toalha, fazendo sua maquiagem, para depois colocar seu vestido. Ela então coloca sua calcinha e o sutiã, e depois põe o vestido. O vestido de Lisanna, vai até a metade de suas coxas, com um dos lados sendo maior do que o outro, ele é totalmente preto, não possui mangas e possui alcinhas duplas. Ela coloca alguns acessórios, um colar no pescoço e brincos pequenos com formato de flor. A albina passa batom rosa claro, coloca perfume e se olha no espelho.

Lisanna: Muito gostosa! Dúvido muito, você não tentar fazer alguma coisa comigo. Essa noite, você é todinho meu Natsu Dragneel!

~Sting~

O loiro ia fazer umas comprinhas, no supermercado, que sua mãe Kagura, pediu.

Kagura: Filho! Espera, você esqueceu a lista de compra. - disse indo até ele e entregando.

Sting: Se a senhora não tivesse me lembrado, eu só iria lembrar da lista no supermercado. - falou sorrindo um pouco.

Kagura: Você não vai ao baile?

Sting: Não, tô sem ânimo pra ir.

Kagura: É por causa da sua briga com o Natsu?

Sting: Sim e por outras coisas, mas não tô afim, de falar disso mãe. - respondeu indo fazer as compras.

Quando Sting estava voltando das compras, um carro parou perto dele,e o homen que estava dentro o chamou.

Homen: Oi, será que podia me ajudar? Eu tô indo pra o uma festa e o meu gps tá tirando uma comigo, sabe onde fica a rua, Edolas?

Sting então se aproxima do homen.

Sting: Você tá no caminho certo, é só seguir em frente e depois virar a esquerda.

Homen: Valeu. - agradeceu sorrindo.

O loiro notou que os homen tinha as unhas pintadas de azul e que usava aneis.

Sting: .... Nossa, suas unhas são maravilhosas!

Homen: Obrigado garoto, quer um conselho? Escolha os tons de jóias certos. - falou indo embora com seu carro.

Depois disso Sting ficou pensativo.

Narradora off


Notas Finais


Até a próxima, se Deus quiser ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...