1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 21

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 21


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oii gente, tudo bom com vcs? Espero que sim, tô aqui com mais um cap, eu postar segunda, mas ele ficou pronto antes, espero que gostem. Obrigada a todos que lêem a fic. Só pra avisar, esse cap será bem hot no final.❣️❣️
Boa leitura e desculpa os errinhos,

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 21

Narradora on

Loke acorda e começa a procurar Lucy pela casa, ele então escuta o barulho do chuveiro.

Loke: Ela tá tomando banho!

Loke começa a andar pela casa e vai até o quarto da loira, ele deita na cama e sente o cheiro do travesseiro, o perfume que ele tanto gosta. Ele passa sua mão em baixo do cobertor e sente alguma coisa em sua mão e tira de lá. Loke olha e vê que é uma blusa masculina, o garoto começa a olhar toda a blusa e vê uma etiqueta dentro dela, que está com o nome Natsu Dragneel.

Loke: *Surpreso* O que isso tá fazendo aqui? Será que... Não! Ela não transaria com o Natsu. Mas... Os dois eram muito amigos, então talvez já tenha rolado alguma coisa. - fala com ciúmes.

Loke fica pensativo então se levanta da cama e vai andando até a porta, antes de sair do quarto, ele esbarra em uma cômoda ao lado da porta e derruba vários papéis que estavam em cima dela. Loke começa a juntar os papéis e entre eles está um prontuário médico de todos os exames que Lucy já fez. Ele então começa a olhar todo o prontuário e vê algo que acaba deixando ele assustado. No prontuário, estava escrito sobre o aborto que Lucy fez, e também tinha a data, ao conferir, as datas batem com a época em que os dois começaram a transar.

Loke: ..... Ela não faria isso! Ela seria capaz de fazer algo assim?! - se perguntou surpreendido.

Loke fica pensando, até que escuta Lucy saindo do banheiro, quando ela chega no quarto, ele encara ela.

Lucy: Dormiu bem? - perguntou secando seus cabelos com a toalha.

Loke: Sim! - respondeu meio frio.

Lucy: Mas o que você tá fazendo no meu quarto? Não é porquê eu deixei você dormir aqui em casa, que eu desculpei você! Você mentiu pra mim! - disse irritada.

Loke: Bom, eu não sou o único que anda escondendo coisas. - disse com um pouco de raiva.

Lucy: O que? - perguntou confusa.

Loke então mostra pra ela o prontuário em sua mão, e mostra a parte em que estava.

Lucy: .... O que você tá fazendo com isso?! - ingadou com raiva.

Loke: Isso não vem ao caso. Você tava grávida Lucy? Na época em que estávamos transando?!

Lucy fica calada, esperando Loke falar.

Loke: .... Era meu?

Lucy: Sim! A camisinha estava rasgada, e acabou acontecendo!

Loke: *Com raiva* Você não acha que devia ter me contado?! Eu tinha o direito de saber!!

Lucy: Não!! Aquela gravidez ia acabar com a sua vida e com a minha!!

Loke: Você não tinha o direito de esconder isso de mim! Eu merecia saber!! O filho também era meu!! - exclamou com mais raiva.

Lucy: Me desculpa Loke!! Mas.. - foi interrompida.

Loke: Desculpas não adianta!! E você está aí. Andando por aí como se nada tivesse acontecido!!

Lucy: Você não sabe disso!! Você não faz a menor ideia de como eu me culpei por essa gravidez, e pelo aborto!! Foi o mesmo que tirar uma vida inocente!!

Loke: Não parece!! Mas, agora também apareceu uma dúvida na minha cabeça, se o filho realmente era meu.

Lucy: O que?

Loke: A blusa do Natsu tava debaixo do seu travesseiro!! Quem sabe o filho não era dele, vocês dois sempre foram muito próximos, quem sabe vocês não estavam trepando em algum momento e o filho era dele!! - falou com raiva e ao mesmo tempo ciúmes.

Lucy: .... Nunca rolou nada entre eu e o Natsu! Só somos... Amigos! E eu não sou uma puta!

Loke: Me diz Lucy. Você me ama? Eu faço tudo por você e você não retribui e só fica aí, parece que sempre tá fingindo perto de mim. Você me ama?! - perguntou, apreensivo pela resposta dela.

Lucy fica calada e seus olhos começam a marejar, igual aos do Loke.

Loke: ... Você me ama? Se não amar, é só falar que a gente acaba com isso.

Lucy: ..... Não amo! Me desculpa Loke! Eu até tentei, mas eu não te amo! - respondeu com o semblante apagado.

Loke vai até a porta e sai da casa de Lucy, chorando muito, ele não conseguiu se aguentar. E Lucy deita em sua cama e começa a chorar por tudo que está acontecendo, o término, a briga com Natsu e agora a culpa pelo aborto voltaram.

Chegando em casa, Loke encontrou sua mães, na sala.

Aquarius: A gente precisa conversar.

Loke: Agora não mãe, eu não tô com cabeça pra isso. - falou em um tom seco e de tristeza.

Ultear: Aquarius! É melhor vocês conversarem depois.

Aquarius: Depois nada! Tem que ser agora! - disse irritada.

Ultear: *Com raiva* Você não tá vendo que o menino não tá bem?! Deixa ele esfriar a cabeça!

Aquarius: *Com raiva* Ultear, deixa que eu resolvo isso!!

Loke: Fala sério que vocês vão brigar agora!! - disse furioso subindo pra o seu quarto, fazendo suas mães pararem a discursao e se entreolharem.

~Casa dos Dragneel~

Natsu já tinha acordado e estava tomando café, enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido na noite passada, como a briga com Lucy, e ele ter descobrido que sua mãe está escrevendo um livro sobre ele, sem ter dito nada a ele. O rosado continuava pensando em seus problemas até que sua mãe apareceu.

Grandine: Bom dia querido, vai querer chá? - perguntou sorridente, pegando uma xícara e se servindo um pouco de chá.

Porém Natsu não falou nada, o garoto estava visivelmente irritado e pegou um jornal começando a ler ele, sem olhar para Grandine.

Grandine: ..... Deixe as palavras cruzadas pra min. - falou se referindo ao jornal e soprando e tomando seu chá.

Mais uma vez Natsu não tinha falado nada, ele apenas rasgou a folha do jornal que tinha as palavras cruzadas, amassou e jogou no chão sem olhar. A rosada estava achando isso muito estranho.

Grandine: ..... Filho, aconteceu alguma coisa? Porque você tá assim?

Natsu então olhou para sua mãe.

Natsu: *Irritado* Eu vi o novo livro que a senhora tá fazendo, aquele que é sobre min!!

Grandine: ...... *Surpreendida* Como você sabe disso?

Natsu: Ontem quando eu cheguei, vi seu computador aberto. E fiz observações no livro. Devia considerar um dicionário de sinônimos, seu vocabulário é muito limitado! - falou com raiva, se levantando da mesa e pegando sua mochila.

Grandine: Natsu... Vamos conversar sobre isso de uma maneira calma e racional!

Natsu: Nada de calma e nem racional!! - falou com mais raiva e indo embora.

Grandine: Iremos conversar mais tarde, então!! - disse preocupada.

~Rogue~

Após o baile, Rogue saiu da escola e foi caminhar e fumar um pouco, pra poder esquecer de tudo, quando ficou mais tarde, ele teve que voltar pra casa. Assim que entrou em casa, ele vê seu pai de cara fechada, sentado no sofá.

Skiadrum: Finalmente você chegou!

Rogue: Tava me esperando é?

Skiadrum: Sim! Quero conversar com você.

Rogue: Que pena. Eu não quero falar com você. - respondeu frio.

Rogue vai andando até a escada.

Skiadrum: Não ouse me deixar falando sozinho! Eu sou seu pai e você me deve respeito!

Rogue: O que você quer falar comigo?!

Skiadrum: O que você fez ontem a noite foi inadmissível, fora que foi vergonhoso. Como ousa tentar bater em um aluno só porque ele agora está namorando com a Erza, se vocês terminaram é culpa sua! Fora que ainda teve a coragem de avançar em mim e me xingar. O que vão pensar de mim de agora em diante? Vá para o seu quarto! Você está de castigo e amanhã vou arrumar uma solução pra resolver o grande problema que você é! - falou extremamente irritado.

Rogue então sobe as escadas e vai em direção ao quarto, enquanto fica resmungando.

Rogue: *Furioso* Velho idiota! Só se importa com a própria imagem. Enfia ela no seu cu!

~Casa dos Eucliffe~

Sting estava de pijama, procurando uma roupa pra ir pra a escola. Ele acha uma camisa amarela com detalhes azul, rosa, verde e laranja nela, uma jaqueta roxa clara e calça xadrez preta e branca. O loiro tira o pijama e começa a vestir as roupas. Terminando de vestir, ele pega seu blush e passa nas bochechas, e em seguida se olha no espelho sorrindo.

~Quebra de tempo~

~Fairy Tail Secondary~

Natsu, Sting e Gray estão sentados em um dos bancos do lado de fora da escola.

Sting: E aí Nat, como foi a noite com a Lisanna?

Natsu: Não foi boa. Graças a minha briga com a Lucy, eu não consegui fazer nada.

Gray: Engraçado. Se fosse eu, teria conseguido muito bem. - disse com um sorriso safado.

Sting: *Sorrindo* Sim, mas nós sabemos que você não tem nenhum pouco de vergonha na cara e quase não se sente culpado.

Gray: Verdade! - concordou rindo.

Natsu: Bom, pelo menos desde que eu conheci a Lis, eu comecei a ter mais confiança em mim mesmo.

Sting: Deu pra perceber. Você anda até mais sorridente.

Gray: Que nem um bobo!

Natsu: Eu... Consegui me masturbar! - falou meio corado.

Sting: *Chocado* Sério??? Quando?

Natsu: *Corado* Um pouco antes do baile, comecei a pensar na Lisanna e acabou acontecendo. E durante o baile, ela até me ajudou a me masturbar....

Sting: Wow! Ela tem cara de safada, mas tá superando todos os níveis! - disse rindo.

Gray: *Sorrindo malicioso* Sim! O Natsu tirou a sorte grande.

Sting: Mas, me explica Natsu. Da pra ver que você chegou irritado na escola hoje e parece que não foi só por causa da Lucy. Aconteceu mais alguma outra coisa? - perguntou curioso.

Natsu: ... Sim! Descobri ontem que minha mãe anda escrevendo um livro sobre mim e minhas dificuldades sexuais.

Gray: Sério? - fala segurando o riso.

Sting: *Surpreendido* Ela realmente fez isso?

Natsu: Sim! O primeiro capítulo se chama “A polução noturna do Natsu”! - disse irritado.

Sting e Gray olharam um pra o outro, e não conseguiram se segurar e começam a gargalhar.

Sting: *Rindo* Não acredito que ela fez isso! A sua mãe é demais!

Gray: *Rindo* Cara. Vai que você fica famoso com esse livro, aí!

Natsu: *Irritado* Belos amigos vocês são. Fiquem quietos! Isso não tem graça!

Gray: *Rindo* Depende de que lado da história você tá.

Natsu: Cala a boca! Eu tô puto, porque ela fez isso sem me consultar! Eu tinha o direito de saber sobre isso!

Sting: *Rindo* Fica calmo Natsu! Aposto que sua mãe não ia te expor assim.

Natsu: Você realmente não conhece minha mãe!

Gray: Relaxa! Conversa com ela sobre o assunto e enquanto isso, só pensa em todas as maneiras que você vai trepar com a Lisanna, até vocês dois não aguentarem mais. - falou malicioso.

Sting: *Sorrindo* Isso aí! Você vai até se masturbar mais.

Natsu: .... Até que é uma ótima ideia.

~Quebra de tempo~

~Gray~

Gray já tinha pensado em umas das formas de pedir perdão a Juvia de uma maneira diferente, ele escreveu uma carta pra ela, e estava colocando ela por dentro do armário dela, pela brexa.

Gray: Prontinho, se ela não quer me ouvir, tomara que pelo menos leia, o que eu tenho a dizer. - disse sorrindo, terminando de colocar a carta dentro do armário dela.

Naquele momento Gray viu que Juvia caminhava pelo corredor, com uns dois livros na mão, e estava distraida conversando com Levy, até que a baixinha foi em uma direção oposta e Juvia continuou andando. Deduzindo que a azulada abriria o armário pra guardar os livros, Gray se afastou de perto do armário dela e foi pra um pouco longe, e ficou observando ela.

Juvia vai até seu armário e abri ele, de cara ela vê a carta lá.

Juvia: Hã? Quem será que colou isso aqui dentro. - disse estranhando, guardando os livros dentro do armário, e abrindo a carta. - Fala sério!

Ao saber quem mandou a carta, Juvia ficou surpresa e irritada ao mesmo tempo. A garota lia a carta mentalmente.

Juvia, eu sei que eu fui um grande imbecil com você, até na hora de pedir desculpa, fui idiota. Mas eu só quero que saiba que tô muito arrependido pelo que eu fiz, você pode achar que não, mas tô arrependido de verdade! Tudo o que quero, é que você me perdoe, sei que um pedido de perdão não vai mudar nada do que fiz, mas mesmo assim, eu peço, mesmo não merecendo, por favor me perdoa.❞

Juvia: ...... Merda Gray! Será que você não entende, que eu te quero longe de min! - falou com raiva, olhando para a carta.

Juvia fechou seu armário, amassou a carta e colocou ela dentro da lata de lixo e foi embora, ainda irritada. Vendo isso, Gray suspira e se encosta na parede.

Gray: Eu não vou desistir tão fácil!

Por ali, Lucy está andando no corredor e ainda está mal por causa da briga com Loke. Natsu então vê ela e vai andando atrás dela.

Natsu: Lucy! Espera ai!

Lucy: Não!

Natsu: Qual é Lucy? Espera ai! Deixa eu pelo menos explicar.

Lucy: Não quero ouvir explicação nenhuma!

Natsu: Você não pode estar falando sério. Não podemos nem mesmo conversar? Eu sei que fui um idiota e tô tentando resolver esse problema, mas você também tem que ajudar.

Lucy: Eu não quero conversar Natsu. Eu confiei em você. Eu te contei alguns dos meus segredos mais importantes. Aí vai lá e o Loke te paga alguns ienes e você conta tudo pra ele. Você me vendeu, como se eu fosse alguma prostituta. Eu não confio em você!! - exclamou cheia de raiva.

Lucy sai andando, e deixa Natsu frustado com tudo.

~Casa dos Dragneel~

Grandine fazia terapia sexual em um casal.

Grandine: Então, como está indo com o seu pênis?

O homen tinha pedido pra a sua mulher, usar uma calcinha com dildo.

Mulher: Bem... Eu não estou odiando.

Homen: Tá sendo muito bom. - respondeu, sorrindo pervertido.

Grandine: *Sorrindo* Que ótimo! Isso é maravilhoso. - falou arrumando seus óculos de grau e escrevendo algo em seu caderno de anotações.

~Quebra de tempo~

Grandine já tinha terminado a terapia com eles, e ainda estava dentro de seu consultório, e pensava no ocorrido com Natsu, enquanto mordia a tampa de sua caneta. Até que ela escuta que ele tinha chegado, e vai pra a sala.

Grandine: Filho vamos conversar! Não podemos ficar assim!

Natsu ignorou sua mãe e subiu pra o quarto, trancou a porta, ligou sua caixa de som, em um volume alto, pegou um livro e deitou na cama.

Com raiva, Grandine subiu até lá.

Grandine: Natsu abra a porta!! - falou batendo na porta.

Natsu: Me deixa em paz!! - disse do quarto.

Grandine: NATSU DRAGNEEL ABRA ESSA PORTA!! AGORA!! - gritou furiosa.

Natsu a ignorou mais uma vez, sem tirar os olhos do livro que ele tava lendo. Mais furiosa Grandine foi pegar a chave reserva do quarto de Natsu e abriu a porta.

Natsu: Mãe!! Pelo amor de Deus!! - falou com raiva.

Grandine foi até a caixa de som e desligou a música.

Grandine: *Furiosa* Olha só!! Você ainda mora de baixo do meu teto!! Portanto não vai me silenciar e... - interrompeu suas próprias palavras, quando Natsu ligou a caixa de som de novo.

O rosado estava sem paciência. Ela então desliga ele de novo.

Grandine: Já chega!! - disse pegando a caixa de som, tirando ela do alcance dele.

Natsu: Mãe por favor sai do meu quarto!!

Grandine: Porque tá com tanta raiva?!

Natsu: ...... *Irritado* Você é uma hipócrita!!

Grandine: O que?? - disse confusa.

Natsu: Diz que gosta de honestidade e comunicação clara, mas a senhora não é honesta em nada!! Sempre induz um método em tudo o que eu faço! Você é uma mulher extremamente.... ardilosa!!

Grandine: ...... Esse é um exagero extremamente vasto!! - falou indignada. - Se o livro for públicado, é claro que eu vou mudar o seu nome Natsu!!

Natsu: Mas você fez isso sem me falar nada!! Mesmo que a senhora mude o meu nome, acha que eu não vou me sentir estranho sabendo que o livro é sobre min? E eu pensei que a senhora tava ouvindo o que eu dizia, me deixando ser independente, mas me enganei, você não se aguentou! E mais uma vez tá me sufocando!

Grandine: ...... Ok, na parte de não ter te contado nada, eu errei, mas eu achei que era melhor assim, e... - foi interrompida.

Natsu: Mãe, é sério, eu preciso ficar sozinho pra pensar, não prolonga essa discursão por favor!

Grandine: ....... Está bem. - falou rendida, colocando o som devolta no lugar dele.

Grandine saiu do quarto de Natsu, triste e em seguida ele fechou a porta.

~Lisanna~

Lisanna está no shopping, para comprar algumas roupas, para poder usar em seus encontros com Natsu, ela tá muito feliz em sair com o rosado. A albina experimentava um short curtinho, que valoriza muito sua bunda.

Lisanna: Ele vai adorar esse! Vou levar!

Lisanna então continua olhando para as coisas, e compra algumas blusas, e duas calças apertadas. Ela então se lembra de um dos motivos por ter ido fazer compras.

Lisanna: Verdade! Não posso esquecer daquilo! Ainda bem que ele me falou da cor favorita dele!

Lisanna vai até a parte das roupas íntimas e fala com a atendente, que é uma amiga sua.

Seilah: Oi gata! Tava com saudades! - falou sorrindo.

Lisanna: Eu também estava com saudades Seilah. Tô muito feliz em te ver. - falou retribuindo o sorriso.

Seilah: O que te traz aqui hoje?

Lisanna: Eu vim comprar uma lingerie especial.

Seilah: Hummm. Quem é o boy? - perguntou maliciosa

Lisanna: Um gatinho que eu conheci. Preciso de uma bem sexy.

Seilah: *Sorrindo* Aposto que caiu nos encantos dessa bundona né?

Lisanna: Isso aí! Ninguém resiste a isso aqui. - Fala dando um tapinha na bunda e rindo.

Seilah: Muito bem! Qual a cor?

Lisanna: Vermelha!

Seilah: Tenho uma especial pra você. Já volto.

Seilah vai até uma parte da loja e volta com a lingerie e mostra pra Lissana.

Seilah: Com essa aqui. Ele não vai conseguir ficar sem tocar em você.

Lisanna: É perfeita! Vou levar!

~Loke~

O garoto estava na cozinha, tomando seus remédios pra ansiedade, junto com um copo de água e pensava em tudo o que aconteceu, desde a briga com Lucy, e o término de namoro deles, até que sua mãe Aquarius chega.

Aquarius: *Suspirando* Tá na hora daquela nossa conversa. Eu não vou deixar você estragar o seu futuro por causa de uma noite! Amanhã você tem que voltar a treinar!

Loke: Mãe... Eu realmente não sei se quero continuar nadando! - falou colocando o copo na pia e olhando seriamente pra ela.

Aquarius: ..... *Surpreendida* Filho! Você tem um talento enorme nadando! Como não tem certeza que é isso que quer? Você nada desde pequeno!

Loke: Quando eu era criança, as coisas eram diferentes, me divertia muito nadando, mas tudo mudou! E como eu disse não sei se quero continuar, preciso de um tempo pra pensar.

Aquarius: ....... Tudo isso é culpa daquela garota! - falou com raiva.

Loke: *Irritado* Para de culpar a Lucy! Ela não tem nada haver com isso!

Aquarius: É claro que tem! Ela mostrou o seu pior lado e ainda por cima te deixou desleixado nos treinos! Você deveria terminar com ela!!

Loke: A gente terminou hoje!! - disse com raiva e Aquarius se surpreendeu, mas ficou calada. - Tá feliz agora? - falou seco.

Aquarius: .... Pelo menos isso. E sobre a parte de pensar, eu só espero que você tome a decisão certa Loke! E não desperdisse, tudo o que conseguiu até agora! - disse saindo da cozinha, deixando Loke com mais raiva, por tudo que está acontecendo.

~Casa dos Marvell~

Cana estava em seu quarto, deitada na cama e pensando em Lisanna.

Cana: Aquela albina era bem gostosa! Droga, eu não consigo parar de pensar nela! - disse mordendo os lábios.

A morena começou a se imaginar tocando em todo o corpo de Lisanna, principalmente na bunda dela. Cana sentiu sua vagina ficar úmida e estava prestes a colocar a mão por dentro da calcinha, para se masturbar, porém Wendy tinha entrado no quarto.

Cana: Oi maninha. - disse sorrindo, meio irritada, já que Wendy atrapalhou ela.

Wendy: Preciso te contar uma coisa. - disse sorrindo e se sentando na cama.

Cana: Conta! Fiquei curiosa agora! - disse se sentando na cama, também.

Wendy: Hoje a sua maninha aqui, vai deixar de ser virgem!! - disse animada.

Cana: Ah! Não brinca, vai transar com quem? - perguntou sorrindo e surpresa.

Wendy: .... Com.... O Romeo! - disse sem jeito, e se preparando para ser zuada por sua irmã.

Cana não pôde evitar rir.

Cana: *Rindo* E você não dizia que ele era um babaca, e todas aquelas coisas lá?

Wendy: Pois é... Mas no baile ele se declarou pra min e estamos ficando.

Cana: Eu já sabia que uma hora ou outra, isso iria acontecer. Mas usa camisinha em, a mamãe ainda é muito jovem pra ser avó. - disse rindo de novo.

Wendy: *Rindo* Bobona, é claro que vamos usar.

~Quebra de tempo~

Wendy está na casa do Romeo e os dois estão no quarto, deitados na cama. Romeo estava beijando Wendy, enquanto aperta a bunda da garota.

Romeo: Sempre imaginei esse momento. Mas, nunca pensei que fosse acontecer de verdade.

Wendy: Ah é? Então já imaginava transando comigo é? - sorrindo maliciosa.

Romeo: Sempre! Toda noite eu batia punheta pensando em você. - sorrindo safado.

Wendy: Safado!

Os dois voltam a se beijar, e Romeo tira a blusa de Wendy, deixando ela só de sutiã e volta a beijar ela, enquanto continua com a mão em sua bunda. Romeo então começa a dar beijos no pescoço de Wendy, que faz ela soltar alguns gemidos, até que o garoto abre o sutiã dela, ela instintivamente põe a mão na frente dos peitos.

Romeo: Por que tá escondendo eles?

Wendy: Porque... Eles são pequenos! - falou envergonhada.

Romeo: O que tem isso? Não me importa o tamanho. O que me importa é que eles sejam seus.

Wendy: Não acredito em você. Todo garoto prefere peitos grandes.

Romeo: Nem todo! Eu sou apaixonado por você e por esse corpinho, cada pedacinho dele, é do jeitinho certo. Perfeito!

Wendy tira suas mãos dos peitos e Romeo deita ela na cama, ele volta a beijar o pescoço da garota e vai descendo até seus peitos, onde começa a chupar um deles, enquanto brinca com o outro, fazendo os gemidos de Wendy aumentarem. Ele desce sua mão até a intimidade e toca nela, vendo que está muito molhada.

Romeo: *Sorrindo safado* Você realmente quer muito isso, sua safadinha!

Wendy: Hm.. Muito!

Romeo: Agora, vou te mostrar o que eu falei.

Romeo tira sua camisa e Wendy passa suas mãos no peito do garoto, ele beija a barriga dela, até tirar o shortinho que está usando. Ela está usando uma calcinha de renda azul clara, que Romeo gostou muito. O garoto começa a puxar a calcinha bem devagar, até tira lá do corpo de Wendy, ele então começa a observar todo o corpo dela.

Romeo: Você é Perfeita!

Wendy: O-Obrigada!

Romeo: Hora de descobrir qual o seu sabor.

Romeo se abaixa e começa a beijar a barriga dela e vai descendo chegando até sua intimidade, ele começa a dar beijos nas pernas dela, até dar beijos em sua bucetinha, Romeo começa a chupar ela, que leva um susto quando sente a língua dele.

Wendy: Hmm.. Hmm.. - gemeu de prazer, achando a sensação maravilhosa.

Ele continua chupando ela, fazendo a azulada soltar vários gemidos com os movimentos dele, ele então começa a brincar com o clitóris dela, fazendo os gemidos aumentarem, até que Wendy arqueia suas costas e goza na boca do Romeo, que bebe tudo.

Romeo: Que delícia! Adorei o seu gosto! Muito melhor do que eu imaginei. - falou com um sorriso e passando a língua nos lábios.

Wendy: *Ofegante* Ahhhh... Isso... Foi... Ótimo! Romeo!

Romeo: Oi gatinha!

Wendy: Coloca em mim agora! Por favor!

Romeo: Com prazer.

Romeo se levanta da cama e tira seu short, junto com sua cueca, Wendy olha assustada para o pau dele, não esperava que fosse tão grande. Romeo nota onde o olhar dela está, e sorri convencido.

Romeo: Gostou da visão? - falou sorrindo convencido

Wendy: *Cara de safada* Adorei! Não imaginei que um idiota teria um pau de 20 cm.

Romeo: Logo você vai acreditar perfeitamente no tamanho dele. - disse com malicia.

Romeo pega uma camisinha dentro da sua gaveta e coloca em seu pau, ele então se deita em cima da Wendy e beija ela.

Romeo: Eu vou com calma, pra não te machucar!

Wendy: .. Tudo bem!

Romeo coloca seu pau na entrada da vagina de Wendy e começa a forçar.

Wendy: Ai! Ai...

Romeo: Tá tudo bem Wendy?

Wendy: ... Não! Eu tô sentindo dor!

Romeo: Mas, eu nem coloquei ainda.

Wendy: Eu também não sei porque. Tenta denovo! - falou nervosa.

Romeo tenta mais algumas vezes, mas sempre que tenta, ela reclama de dor e ele para.

Romeo: Não tô conseguindo!

Wendy: Que merda tá acontecendo?! Logo agora que eu estava quase perdendo a virgindade!! Desculpa Romeo, talvez você não queira transar com uma garota que não consegue nem enfiar o pau!! - disse com raiva e tristeza, quase chorando.

Romeo: Para de dizer besteira! Você deve tá com algum problema. Nós podemos esperar mais um pouco. Eu não me importo. - fala beijando ela.

Wendy: .... Obrigada! - respondeu, ainda triste.

Romeo: Não precisa agradecer. - falou abrançando ela.

~Dia seguinte~

~Fairy Tail Secondary~

Os alunos estavam fazendo uma atividade de interpretação de texto, que a professora Mavis passou. Sting está fazendo junto com Natsu, enquanto isso Rogue está atrás dele e está jogando bolinhas de papel nele.

Sting: Da pra parar com isso? - sussurra se virando

Rogue: Parar com o que? - fala debochando, jogando outra bolinha.

Sting: Idiota!

Mavis: *Irritada* Hei! Façam silêncio!

Sting: Professora, o Rogue tá jogando bolinha de papel em min!

Rogue: É mentira, professora!

Sting: Mentira é o cacete!

Mavis: Parem de discursão e façam silêncio!! - falou com mais raiva.

Natsu: É melhor você ignorar, se não vai acabar se dando mal, por causa dele. - disse para Sting.

Sting: Vou tentar, mas não prometo nada.

Sting se vira pra frente e volta a fazer o teste, Rogue continua jogando mais bolinhas nele, o que acaba irritando mais ele.

Sting: *Furioso* Imbecil! Para com isso! Agora!

Rogue: Faz eu parar! - fala se levantando e encarando Sting.

Sting: Você não consegue crescer não? Parece uma criança idiota e sem ouvido. - falou se levantando na cadeira, também.

Rogue: Cala essa boca bicha! Vou te mostrar a criança que eu sou.

Rogue se aproxima de Sting e da um empurrão nele. Sting não deixa barato e também dá um em Rogue.

Mavis: Já chega vocês dois! Sr. Eucliffe e Sr. Cheney! Os dois pra diretoria agora. Não sou obrigada a aguentar as brigas de vocês.

Sting: Mas, professora, foi ele que começou! Eu só me defendi!

Mavis: Eu não quero saber! Os dois pra fora! Agora!

Sting: Droga!

Natsu: Eu falei.

Os dois então saem da sala e vão pra diretoria.

~Quebra de tempo~

As aulas já tinham acabado. Rogue e Sting tinham ficado de detenção. Por terem atrapalhado a aula da professora Mavis. Os dois estavam na sala de ciências, a detenção era limpar ela. Porém só Sting limpava, enquanto Rogue estava sentado na bancada.

Sting: Se você me ajudasse, a gente terminaria rápido. - falou limpando uns frascos, com um pano.

Rogue: Fica quietinho aí. Menos papo mais trabalho.

Sting: *Com raiva* Você é tão babaca!

Rogue: O que você disse?! - falou com raiva.

Sting: Você nasceu valentão ou é assim porque seu pai também é?! Eu vi a briga de vocês dois no baile!

Rogue: *Com raiva* Você não sabe de nada!! - falou, se levantando da mesa e indo até Sting.

Sting: *Com raiva* Sei sim! Que você é um valentão idiota!! Que acha divertido ficar infernizando a vida dos outros, principalmente a minha!!

Com mais raiva, Rogue dá um empurrão em Sting, com bastante força.

Sting: *Furioso* Agora você vai ver!!

Ambos começam a se atracar brigando, em seguida o moreno derruba Sting no chão e sobe em cima dele, e fica segurando os braços dele com força.

Sting: Sai de cima!! De min!! - gritou furioso.

Rogue: Cala a boca! - falou olhando pra os lábios de Sting.

Sting: *Furioso* Seu....

Sting ia falar algo, mas Rogue interrompeu ele com um beijo. O loiro tinha ficado chocado com a atitude de Rogue, mas aos poucos foi correspondendo. O beijo ficava cada vez mais quente, e Rogue pediu passagem com a língua que logo foi aceita por Sting, apesar da situação ser muito estranha para ambos. A uns minutos atrás os dois estavam brigando, e agora estão se pegando.

Em seguida Rogue parou o beijo ofegante e distribuio beijos no pescoço de Sting, fazendo o loiro soltar gemidos abafados.

Sting: Hm... Hm..

Rogue foi descendo e subindo a camisa dele, dando beijos no peitoral de Sting também e depois abriu o ziper da causa do loiro, revelando seu pênis que já tava semi-duro.

Sting: (Pensamento) Merda! Eu não acredito que tô gostando disso! Que porra é essa que tá acontecendo! - pensou nervoso.

Rogue ficou olhando pra o pau dele e sem falar nada, começou a lamber ele, depois chupar bem devagar e desajeitado, já que nunca chupou um na vida.

Sting: Ooor! Hmm... - gemeu sentindo a boca do moreno em seu pau.

Rogue também sentia seu pau duro, com aquilo. E chupava cada vez mais o pau de Sting.

Sting: Hmm... Hmmm... - gemeu revirando os olhos pelo prazer que sentia.

Até que gozou na boca de Rogue. O moreno achou estranho o gosto do semên, mas engoliu um pouco e o resto cuspiu. E em seguida limpou os lábios com mão.

Sting: *Ofegante* Isso foi estranho..... Pra caralho.... Acho que... - foi interrompido.

Rogue: ...... Se contar isso pra alguém, eu acabo com você!! - falou em um tom ameaçador, se levantando do chão, e saindo da sala de ciências.

Sting: ........

Sting não sabia nem o que dizer.

Narradora off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amo vcs, até a próxima se Deus quiser ❣️❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...