1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 39

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 39


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo rsrsrs, espero não estar enjoando kkkkk (brincadeira)

Como vcs estão? Espero que bem. Então esse capítulo vai focar mais na nossa ruiva, espero que gostem! Desculpa os errinhos que tiverem, sou meio lerdinha e as vezes deixo muitos kkkk

Boa leitura amozinhos ❤

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 39

Narradora on

Erza está indo embora para sua casa e decide não ir até a escola para não ter que ficar perto de muitos garotos. Ela então entra em sua casa e escuta sua mãe a chamando.

Eileen: Erza! Por que não veio para casa ontem? Eu fiquei te esperando e estava desesperada.

Erza: Desculpa, eu fiquei na casa do Jellal.

Eileen: Você está com sérios problemas mocinha.

Erza: Eu... Desculpa! Eu queria ter vindo!

Eileen: Isso não é desculpa Erza! Você devia pelo menos ter me avisado.

Erza nota a preocupação na voz de sua mãe e entende que pode contar com ela. Ela começa a chorar e abraça sua mãe bem forte, para tentar afastar o seu medo.

Eileen: Querida! Não precisa de tanto! Você devia só ter me avisado. - fala fazendo carinho em sua cabeça.

Erza: Não é por isso! Aconteceu uma coisa! - diz chorando.

Eileen: O que aconteceu? Sabe que pode falar comigo!

Erza: Eu... Eu estava vindo pra casa ontem... Só que como estava muito tarde... Eu... Acabei encontrando com um homen e ele... Ele me tocou! Ele tentou transar comigo a força.

Eileen: Meu Deus! Você está bem? Ele te machucou ou algo assim? - pergunta desesperada.

Erza: Não! Mas, ele tocou em todo o meu corpo e não me sinto bem.

Eileen: O que aconteceu com ele? Como você escapou?

Erza: O Jellal, foi me procurar e bateu no homen. Ele foi preso e nós temos que ir até a delegacia pra reconhecer ele.

Eileen: Sim! Juro que não vou deixar ele ficar solto por aí! Vou fazer de tudo para que ele apodreça na cadeia!

Eileen abraça Erza com força e ela chora muito.

~Casa dos Dragneel~

Natsu já tinha ido pra a escola. Grandine e Igneel conversavam enquanto tomavam café.

Grandine: Acredita que o Acnologia que jantar com a gente hoje a noite? - diz tomando um gole de seu café.

Igneel: Legal, pode ser interesante conhecer o seu ex-marido.

Grandine: Tem certeza?

Igneel: Sim.

Grandine: .... Então tá bom.

Igneel: Beleza, hoje a noite faço o jantar.

Grandine: Okay. Mas de qualquer forma eu só tento ter uma boa relação com ele por causa do meu filho, só por isso mesmo.

Igneel: Eu sei.

~Fairy Tail Secondary~

Chegando na escola, Jellal foi pra perto de Gajeel e Loke que estavam sentados em um banco do lado de fora. E ele também se sentou.

Gajeel: E aí cara, o que aconteceu com o seu rosto? - perguntou se referindo ao ematoma no rosto de Jellal.

Jellal: Ah... Eu cai da escada ontem.

Gajeel: Entendi, toma cuidado.

Loke: Você teve sorte que não se machucou feio.

Jellal: Sim, não se preocupem, vou tomar mais cuidado.

~Dentro da escola~

Juvia tentava abrir seu armário, mas não estava conseguindo.

Juvia: Droga! Porquê essa porcaria não quer abrir! - ela para de tentar abri-lo e pensa um pouco. - Será que seu bater nele, ele abri como nos filmes? Vamos ver!

A azulada então bateu no armário com a mão, mas não deu certo.

Juvia: Essa idiotice só funciona em filmes mesmo! - diz com raiva.

Gray passava por ali e percebeu que Juvia estava estresada e foi até ela.

Gray: O que foi Juvia?

Juvia: Meu armário não quer abrir!

Gray: Posso resolver isso pra você.

Juvia: Não precisa, vou chamar o zelador pra cuidar disso, eu já tentei de tudo e não funcionou.

Gray: Deixa eu tentar pelo menos. - fala batendo no armário de Juvia e ele abriu, deixando a garota boquiaberta.

Juvia: O que?! M-mas eu fiz isso e não funcionou! - disse surpresa.

Gray: Talvez precisasse ter batido com mais força. - diz sorrindo.

Juvia: ...... Obrigada Gray. - agradece retribuindo o sorriso.

Gray: De nada, gatinha. - fala sorrindo charmoso e indo embora.

Em seguida Juvia pegou um livro de seu armário e depois fechou ele. Lyon tinha visto de longe, ela com Gray, o garoto notou os olhares que ambos trocaram, ficando logo com ciúmes, ele então vai até Juvia.

Lyon: Juvia! O que o idiota do Gray queria com você?! - perguntou irritado.

Juvia: Nada, ele só me ajudou com o meu armário que não queria abrir.

Lyon: E porque não pediu pra min?

Juvia: Você tava ocupado na biblioteca.

Lyon: Não tinha problema, você poderia ter me chamado, não gosto daquele cara perto de você!

Juvia: Lyon... Eu não te contei antes uma coisa, porquê tava com medo da sua reação, mas vou contar agora.

Lyon: Pode dizer, não precisa ter medo.

Juvia: Bem... Eu e o Gray... Voltamos a ser amigos.

Lyon: Como é?! Você só pode tá de brincadeira!! - fala com raiva e incrédulo.

Juvia: Não é brincadeira, tô falando sério. Por favor não fica bravo eu... - foi interrompida.

Lyon: Quer dizer que você agora é amiga daquele desgraçado?? Do cara que te machucou, Juvia!!! - exclama com mais raiva.

Juvia: Sim... Eu percebi que todos merecem uma segunda chance, e que o rancor que eu tinha do Gray tava me fazendo mal.

Lyon: Será que você não percebe que ele vai aproveitar essa 'amizade' pra tentar dá em cima de você!

Juvia: O Gray não vai fazer isso! Ele mudou!

Lyon: Como você é ingênua Juvia! Ele não mudou porra nenhuma! E na melhor oportunidade vai dá em cima de você sim! Mas se não quer acreditar, não posso fazer nada! - fala saindo de perto dela.

Juvia: Lyon! Volta aqui! - diz preocupada, indo atras dele.

~Depois das aulas~

Natsu e Lucy estavam perto do banheiro abandonado. A loira contava o dinheiro das consultas e não parecia satisfeita.

Lucy: Você tava certo quando disse que a sua mãe poderia ser ruim pra os negócios, no tempo em que estávamos afastados, ela pegou metade dos clientes.

Natsu: Pois é, agora o pessoal tá gostando dos conselhos sexuais dela.

Lucy: Isso não é nada bom, mas fazer o que né. - fala desanimada.

Natsu: Não fica tristinha amor, ainda temos muitos clientes.

Lucy: ... Tem razão, e você é incrível demais pra as pessoas deixarem de se consultar com você. - fala sorrindo.

Natsu: Eu não sou tão incrível assim. - falou sorrindo também.

Lucy: É sim! Garoto do sexo! - fala sorridente e colocando os seus braços em volta do pescoço dele.

Natsu: Okay! Não vou teimar com você, porque não adianta. - diz rindo e pondo suas mãos na cintura da namorada.

Lucy: Que bom que sabe. - fala beijando Natsu com amor.

~Depois de um tempo~

Lucy ficou preocupada com Erza, já que a ruiva não é de faltar a escola, decidiu ir até sua casa para descobrir como ela estava e o que tinha acontecido. Lucy bateu na porta e quem atendeu foi Eileen.

Eileen: Olá Lucy! Tudo bem?

Lucy: Estou sim dona Eileen. A Erza está aí? Por que ela faltou na escola.

Eileen: Sim! A Erza passou por... Acho melhor ela te contar o que aconteceu. Pode subir, ela está no quarto dela.

Lucy: Obrigada! Vou até lá! Desculpa o incômodo.

Lucy sobe as escadas e bate na porta da ruiva que fala “pode entrar”.

Lucy: Oi amiga! Como você está? - pergunta abrindo a porta, até que vê o rosto de Erza todo inchado de tanto chorar. - Meu Deus! Erza, o que aconteceu?

Erza: Tá tudo bem! Eu só não quis ir até a escola hoje.

Lucy: Não adianta mentir! Te conheço melhor que sua mãe, sei quando está mentindo para min. Fala a verdade.

Erza: Eu... Eu quase fui... E-Estuprada ontem a noite! - fala começando a chorar.

Lucy: Ah meu Deus! Você tá bem? Ele te machucou ou fez alguma coisa com você? - pergunta preocupada.

Erza: Não! Graças ao Jellal, eu consegui escapar sem acontecer nada sério. - responde secando as lágrimas.

Lucy: Graças a Deus! Tenho que agredecer o Jellal! E o homen que fez isso? Onde ele está?

Erza: Ele foi preso! O Jellal conseguiu apagar ele batendo com uma barra de ferro na cabeça dele, dando tempo para chamar a polícia.

Lucy: Ele apanhou pouco! Se eu encontrar esse cara, eu vou matar ele. - diz com raiva.

Erza: Eu... Vou ver ele amanhã! Tenho que ir na delegacia reconhece-lo. Só que... Eu tô com medo!

Lucy: Imagino! Não tem problema se sentir assim. Quer que eu vá com você? Pra te apoiar?

Erza confirma e começa a chorar e Lucy consola ela.

~Casa dos Eucliffe~

Sting estava deitado na cama, pensando em Rogue e Larcade. Ele lembra dos momentos fofos e quentes que teve com ambos, o loiro nunca imaginou ficar tão confuso assim com os próprios sentimentos.

Sting: Como isso é ruim! Preciso me decidir logo com quem quero ficar! - fala abraçando seu coelhinho de pelúcia.

~Quebra de tempo~

~Casa dos Dragneel~

Depois de ter ficado com Erza, consolando ela, Lucy foi para a casa de Natsu, agora ela não pretende contar nada a ele, sobre o que aconteceu com Erza, já que é um assunto muito delicado.

Os dois estavam deitados na cama, se beijando com Lucy por cima de Natsu, enquanto ele apertava e acariciava a bunda dela.

Lucy: Tenho uma coisa boa pra contar. - diz parando o beijo e sorrindo.

Natsu: O que? - pergunta curioso.

Lucy: Eu voltei a tomar anticoncepcionais, pra poder sentir você gozando dentro de min. - fala provocante no ouvido dele.

Natsu: Que delícia, vou adorar. - diz com um sorriso safado.

Lucy: Eu também! - fala dando um selinho no rosado. - O que acha de vermos um filme?

Natsu: Sim vamos, posso escolher o filme? - pergunta sorrindo malicioso.

Lucy: Pode.

Natsu: Que tal 365 dni? - fala sem tirar o sorriso malicioso dos lábios.

Lucy: ... Esse filme é de putaria! - diz rindo.

Natsu: E porquê você acha que eu quero assistir ele com você?

Lucy: Como você consegue ser tão fofo e safado ao mesmo? - pergunta sorrindo.

Natsu: Não sei. - responde rindo. - Mas e aí tá afim de ver esse filme?

Lucy: Agora fiquei com vontade.

Natsu: Legal, vou colocar ele.

Lucy sorri e os dois se beijam.

~De noite~

Grandine e Igneel esperavam Acnologia chegar, eles estavam sozinhos pois Natsu foi sair com Lucy.

O ruivo fazia o jantar que era macarronada.

Grandine: Eu amo macarronada. - fala sorrindo.

Igneel: Eu também. - diz retribuindo o sorriso e colocando queijo por cima da macarronada.

Eles continuaram conversando até que tocaram a campanhia, Grandine foi abrir, e era Acnologia que tinha chegado, com uma garrafa de whisky na mão.

Acnologia: *Sorrindo* Boa noite.

Grandine: Boa noite Acnologia. Entra.

Acnologia: Com lincença. - fala entrando e dá de cara com Igneel que vinha da cozinha. - Olá, você deve ser o Igneel, namorado da Grandine.

Igneel: Sim, e você é o Acnologia, ex-marido dela.

Acnologia: Sou.

Igneel: Prazer em conhecê-lo. - fala se aproximando de Acnologia e dando sua mão a ele.

Acnologia: Igualmente. - fala e ambos apertam as mãos.

Grandine achava estranho ver seu namorado e seu ex-marido juntos.

Acnologia: Então, eu trouxe esse whisky que é um dos melhores para bebermos.

Grandine: Obrigada. - diz forçando um sorriso e Acnologia entrega a garrafa de whisky pra ela.

Igneel: Bom, vamos comer.

Acnologia: Sim vamos.

Os três então vão jantar.

~Quebra de tempo~

Depois do jantar Grandine, Igneel e Acnologia bebiam o whisky que o azulado trouxe, a rosada e ele já estavam alterados, menos Igneel que só tinha bebido um copo.

Acnologia: Quando eu conheci a Grandine, tive que chamar ela pra sair umas 14 vezes. - diz rindo.

Grandine: Não foi tudo isso. - fala rindo também.

Acnologia: Foi sim, você era indomável. - falou servindo mais bebida pra ele e Grandine. - Me digam, como se conheceram?

Grandine: O Igneel fez uns trabalhos aqui em casa.

Acnologia: Então você é um arquiteto.

Igneel: ....... Sou encanador.

Acnologia: ...... Certo, é um trabalho muito honrado.

Grandine: Ele tem a própria empressa. - fala indo pra perto de Igneel e dando mais um gole em sua bebida.

Igneel: Ah.... Eu acho que vou pra casa. - falou meio desconfortável.

Grandine: Não vai não.

Igneel: Vou! Tenho que acordar cedo amanhã pra trabalhar. - diz colocando o copo de bebida na mesinha de centro, da sala.

Acnologia: Entendo. Foi bom te conhecer Igneel.

Igneel: Digo o mesmo. - fala e vai até Grandine, dar um beijo nela. - Até amanhã amor.

Grandine: .... Até. - responde sorrindo.

Igneel vai embora e deixa os dois bebendo.

Grandine: Ele não é demais? - fala rindo.

Acnologia: Sim é.

Grandine: Estou muito satisfeita com o Igneel.

Acnologia: Dá pra perceber. Você até mudou um pouco, tá mais confiante.

Grandine: E você ainda é um babaca convencido.

Acnologia: Eu amo esse seu jeitinho sabia? Você é incrível Grandine.

Grandine: Para com isso! Não quero elogios vindo de você! - falou bebendo mais whisky.

Acnologia: Não precisa ficar brava, só tô falando a verdade. - disse se aproximando de Grandine e deixando seus rostos próximos. - Lembra que eu te chamava de gatinha selvagem?

Grandine: ........ Lembro.... - responde sorrindo.

Acnologia: Sei que é passado, mas você amava.

Grandine: Era... Eu.... Gostava sim.... - fala olhando pra a boca dele.

Grandine e Acnologia ficam se encarando até que se beijam. No início era um beijo calmo mas logo se tornou feroz. Os dois foram pra o sofá, sem parar de se beijar e a rosada subiu no colo do azulado. Porém mesmo bêbada, ela se deu conta do que estava fazendo e se separou dele.

Grandine: ..... Isso não devia ter acontecido! - fala saindo do colo dele.

Acnologia: Eh.. Tem razão, foi um erro, você tem namorado...

Grandine: É! Tenho! Eu.... Vou pra o meu quarto! - fala subindo as escadas devagar, se sentindo culpada por ter beijado Acnologia.

O azulado suspirou e deitou no sofá.

~Dia seguinte~

Erza, Eileen, Lucy e Jellal estão na delegacia para reconhecer o homen. Erza está mais afastada de Jellal e o azulado entendi o medo da namorada.

Delegado: Ótimo! Vamos lá!

Eileen: Vamos!

Eles entram em uma sala para o reconhecimento do criminoso e veem 5 homens parados atrás do vidro. Assim que Erza olha para o homen, ela se assusta e abraça mais forte Lucy.

Lucy: Calma! Eu estou aqui!

Delegado: Qual deles é Erza?

Erza: É... Aquele! Foi ele!

Delegado: Finalmente o pegamos.

Jellal: Como assim?

Delegado: Esse homen, James McCall. Ele já era suspeito de outros 4 estupros. Mas, como não tínhamos provas e as vítimas não confirmavam que era ele, não podíamos prende-lo. Mas, graças a Deus, agora vamos tirar esse monstro das ruas.

Lucy: Que bom!

Eileen: Espero que ele fique muito tempo preso! Pra pagar pelo que fez!

Delegado: E possivelmente vai sim, com a palavra da Erza, ele já garante de 1 a 2 anos lá, e talvez as outras vítimas ganhem coragem e falem que foi com ele, com isso pode ser mais 6 anos por cada vítima.

Jellal: Tomara que elas falem!

Delegado: Tomara!

Eles saem da sala e de outra sala, sai o policial com o James, ele vê Erza e sorri para ela que trava no lugar pelo medo.

James: Olha só! Se não é a ruivinha gostosa!

Jellal: Seu desgraçado!

James: E é claro! O namoradinho babaca! Não se preocupem vocês dois, quando eu sair da cadeia, vou cortar o seu pescoço e vou brincar muito com esse corpinho lindo da sua namorada, até ela implorar por mais.

Eileen: Você é doente!

James: Mas, as outras garotas não falaram nada, foi porque gostaram.

Lucy: Elas não falaram por medo de você! Nenhuma garota gostaria de ser tocada por um homen nojento e babaca como você, eu espero que se divirta na cadeia e que lá dentro, eles enfiem um pau bem grosso no seu rabo e depois façam você chupar ele. -fala acertando um tapa no rosto do homen.

James: Sua vadia de cabelo loiro! Ela não pode fazer isso comigo, ela não pode me bater!

Delegado: Realmente, mas ninguém aqui viu nada disso e você não tem provas. - fala sorrindo.

James: Seus desgraçados! - fala com raiva.

Delegado: Levem ele!

Policial: Sim senhor!

Delegado: Muito obrigado! Vocês ajudaram muito!

Elieen: Eu só espero que ele pague por isso!

Delegado: Ele vai! Prometo para vocês!

Eileen: Obrigado!

Erza não consegue falar nada, o medo ainda é muito grande para ela suportar.

~Dia seguinte~

Lisanna está deitada em sua cama, assistindo filme com Cana.

Cana: Esse filme é muito chato!

Lisanna: Você acha? Eu gostei!

Cana: É bem irritante! Por que não vemos um filme de sacanagem?

Lisanna: Não! Meu pai tá lá embaixo! Ele vai escutar!

Cana: E daí! Ele sabe que você já não é mais virgem. - fala passando a mão na coxa de Lis.

Lisanna: Não sei não!

Cana: Por que não? O que você tem a perder? Aposto que vai gostar! - fala se aproximando mais de Lisanna.

Lisanna: Será?

Cana: Pode apostar!

A morena se aproxima mais de Lisanna e beija ela com vontade, Lis reluta um pouco no começo, mas depois se entrega e corresponde o beijo. As duas entrelaçam suas línguas e vão aprofundando o beijo, até se separarem ofegantes.

Cana: O que achou? Gostoso né? - diz beijando o pescoço da albina.

Lisanna: Sim! É... Diferente! Mas, é muito gostoso!

Cana: Eu te falei, não tem como se arrepender por transar com uma mulher! Quem entende melhor do corpo feminino, do que uma mulher? Aposto que vou te levar nas nuvens.

Cana deita Lisanna na cama e continua distribuindo beijos pelo pescoço da albina e vai descendo até chegar perto de seu short.

Lisanna: Cana! É melhor nós pararmos! - fala meio nervosa.

Cana: Shhhhh! Não fale nada! Só me deixe trabalhar! - fala pondo a mão nos lábios de Lis, ela então, tira o short dela junto com a calcinha, se abaixa e começa a chupar a garota.

Lisanna, está aproveitando, até que derrepente cai de sua cama e acorda, tudo foi um sonho.

Lisanna: Meu Deus! O que foi isso? Eu... Eu, sonhei com a Cana! - fala se levantando e põe a mão dentro de seu short.

Lisanna: Eu tô molhada! O que tá acontecendo? Por que eu sonhei com ela?

Lis ficou com a dúvida na cabeça, mas no banho, teve que se masturbar para acalmar toda a excitação que estava sentindo e acabou gozando várias vezes.

~Quebra de tempo~

~Fairy Tail Secondary~

Erza conseguiu ir para a escola hoje, mas a pedido de sua mãe, ela foi colocada mais afastada dos garotos em sua sala para garantir que seu medo não volte. A ruiva agora está mexendo em seu armário, guardando suas coisas para ir para casa.

Jellal: Oi amor!

Erza: Ah, oi! - fala incomodada.

Jellal: Como você tá? - pergunta e nota preocupação em seu olhar.

Erza: Tô um pouco melhor! Ainda mais agora, que... Ele, tá preso!

Jellal: Sim! E tenho boas notícias, o delegado pegou o meu número ontem e todas as garotas confirmaram que era ele. Então no mínimo 30 anos ele pega.

Erza: Que bom!

Jellal: Sim! Você tá segura agora! - fala sorrindo.

Jellal tenta abraçar Erza que se assusta com o toque do garoto e o empurra e acerta um tapa no rosto dele, ela então se assusta com o que aconteceu.

Erza: D-Desculpa!

Jellal: Tá tudo bem! - diz meio triste.

Erza: Eu não queria fazer isso! - fala assustada e sai andando rápido.

Jellal: Erza! Calma!

Erza não escuta Jellal e continua andando e tem lágrimas escorrendo pelos seus olhos, por esse medo que está sentindo.

Narradora off


Notas Finais


Muito complicado isso, ainda vai demorar pra nossa Erza superar esse trauma por completo.

Espero que tenham gostado, até a próxima se Deus quiser. 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...