1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 4

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 4


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oii gente, espero que gostem desse capítulo, e desculpem qualquer erro ♥️♥️♥️♥️ boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 4

Natsu on

Depois de ter aceitado a proposta da Lucy, de fazer tipo uma clínica de terapia sexual na escola, eu contava pra o Sting, desde o comecinho.

Sting: O que?? Pérai, deixa eu ver se entendi esse bafo, o Rogue tomou três viagras do pai por estar passando por problemas na vida sexual, tu e a Lucy encontraram ele no banheiro velho, e você conseguiu ajudar o valentão a entender que o problema dele não é com as drogas, daí a Erza contou pra a Lucy que o pinto de baleia gozou?? - perguntou surpreendido e meio cansado pois falou rápido.

Eu: Sim!

Sting: Agora a Lucy quer que vocês criem uma clínica sexual dentro da escola, com fins lucrativos??

Eu: Exatamente!

Sting: Tô mais chocado que ôvo de galinha com essa história! Ontem o dia foi cheio de loucuras.

Eu: Não vai contar isso do Rogue pra ninguém! Eu prometi que guardaria segredo se ele te deixasse em paz.

Sting: Sério????

Natsu: Sérissimo! Ele não vai mais te encher.

 Sting: .......Ahhh!! Muito obrigado Nat!! Nem acredito que o Rogue pau de elefante vai me deixar em paz! Eu juro que não vou dizer a ninguém!!! - disse super animado.

Eu: Não precisa agradecer, você é meu melhor amigo.

Sting: Nat fofo. Vai ser estranho você dá uma de terapeuta sexual, você nem consegue tocar o seu próprio pau direito e ainda é virgem, porém aprendeu muitas coisas com a sua mãe. - falou rindo.

Eu: Eu sei! Agora eu tô confusso e meio arrependido de ter aceitado!!!

Sting: Pensando bem... Vai ser uma boa! Além de ficar pertinho da Lucy, você pode ficar popular dando conselhos sexuais!

Eu:.... Não quero ser popular!

Sting: Deixa de ser bobinho e aproveita! Aí você tenta dar uns pegas na Lucy.

Eu: A Lucy nunca vai me dar bola!

Sting: Quem sabe, ninguém pode prever o futuro.

Eu: .....

Fiquei pensativo quando o Sting disse isso, mas sinceramente não tô afim de me iludir, a Lucy é muita areia pra o meu caminhãozinho.

Sting: Teve uma coisa que eu achei estranho nisso.

Eu: O que?

Sting: A Erza ter dito pra a Lucy que o Rogue gozou, as duas são amigas secretamente ou algo do tipo?? Já que a Erza é dos intocáveis, teve um dia que vi ambas de conversinha no corredor.

Eu: Devem ser... Não sei direito, deixa pra lá a vida das meninas, isso não é da conta da gente.

Sting: Ok...

O dia na escola foi até normal, tirando a proposta da Lucy, e o Rogue tinha faltado. E os alunos ainda tiravam onda comigo por causa do vídeo da minha mãe, mas os deixei falando sozinhos. Chegando em casa subi pra o meu quarto, guardei minha mochila, troquei de roupa e almocei, minha mãe tava em casa, no consultório dela, fazendo uma consulta pois escutei as vozes, desde muito tempo eu escuto as consultas dela.

Natsu off

Narradora on

~Consultório de Grandine~

Grandine: Me diga, como se sente quando a Ana fala que você não quer mais transar com ela?

Richard: Mal...

Grandine: Poderia explicar melhor, Richard?

Richard: Me sinto mal, muito mal mesmo!

A mulher começa a chorar.

Ana: *Chorando*

Grandine: Não chore Ana, pelo que me disse você quer fazer sexo com o Richard, e ele não tem mais a libido de antigamente, isso acontecer depois de tantos anos de casados é mais normal do que você pensa, preciso que me digam como é a relação de ambos no dia a dia, mais detalhadamente.

Ana: A gente quase nem fica muito tempo junto, como antes, ele na maioria das vezes sai de casa.

Richard: E quando ficamos, quase sempre brigamos.

Grandine: Hum.. Prosigam.

~Quebra de tempo~

~Natsu~

O rosado estava de frente pra o espelho, com uma gravata no pescoço, treinando como irá falar com as pessoas que vão fazer terapia sexual com ele.

Natsu: Oi.... Eh óla, eu me chamo Natsu Dragneel... Sou... Terapeuta sexual... Como v-você está hoje?

Porém Natsu se deu conta que suas falas estavam enroladas de mais.

Natsu: Ah! Droga! Isso ficou horrível! - disse se referindo as suas falas e tirando a gravata do pescoço.

Em seguida Natsu viu pela janela, os clientes de sua mãe indo embora, discutindo um pouco, pelo visto o caso dos dois é mais complicado do que aparenta. O rosado saiu do quarto e desceu pra baixo, encontrando sua mãe bebendo água na cozinha.

Natsu: Mãe...

Grandine: Oi filho. - disse terminando de beber o copo de água.

Natsu: O que é ser um bom terapeuta?

Grandine: E por que essa pergunta assim, de repente? - perguntou colocando o copo na pia.

Natsu: .... Curiosidade.

Grandine: Bom, pra min alguns terapeutas trabalham pelos motivos errados, só por dinheiro ou status, pensando apenas na carreira em vez da vocação.

Natsu: Mas é só um emprego.

Grandine: Sim, um emprego onde uma palavra errada pode resultar em uma crisse nervosa, causando décadas de dano emocional, um bom terapeuta, um realmente bom, entende o peso desse tipo de responsabilidade.

Natsu: Parece meio dificil.

Grandine: Um pouco. É ouvir as pessoas sem se inserir na realidade delas.

Natsu: Valeu pela explicação mãe.

Grandine: De nada, meu lindo.

~Casa de Lucy~

Erza estava na casa de Lucy, as duas faziam brigadeiro de panela.

Erza: Como eu amo brigadeiro!

Lucy: Eu também, é super gostoso. - disse mexendo o brigadeiro que já estava no fogo.

Erza: Deixa eu mexer agora?

Lucy: Claro. - disse entregando a colher pra ela.

Erza: Amiga, e a sua mãe? Ainda não deu notícia? - perguntou mexendo o brigadeiro.

Lucy: Não, já vai fazer seis dias que ela tá sumida.

Erza: Não se preocupa, tenho certeza que cedo ou tarde, a dona Layla fujona, aparece. - falou rindo.

Lucy: Só você pra me fazer rir em uma situação dessas. - respondeu rindo.

Erza: Fico feliz por isso, acho que o brigadeiro já tá bom.

Lucy: Deixa eu ver... Tá, já pode tirar.

Erza desliga o fogão e Lucy pega outra colher e começam a comer o brigadeiro, porém de pouquinho e asoprando, pois estava quente.

Erza: Amanhã meus pais vão sair de casa, vou fazer uma festa, apesar que eles não superaram a bagunça da outra festa.

Lucy: Uma festa? Mas amanhã é quinta! Não seria melhor dar em uma sexta?

Erza: Eu sei que é estranho dá uma festa em uma quinta, mas vai ser legal! E não sei quando os meus pais vão sair de novo, tenho que aproveitar!

Lucy: Tá, mas muitos vão ficar com ressaca no outro dia e faltar a escola.

Erza: Vai quem tiver afim, pode ser divertido. Falou sorrindo.

Lucy: *Sorrindo* De qualquer jeito suas festas são as melhores.

Erza: É, eu me esforço.

Ao mesmo tempo que comia e conversava com Erza, Lucy pensava na ideia que teve de fazer uma clínica sexual dentro da escola, junto de Natsu, para ganharem dinheiro, e a loira conseguir pagar o aluguel, por a casa ser pequenininha o valor não é muito alto.

Lucy: (Pensamento) Tomara que dê certo!

~Levy~

Gajeel tinha chamado Levy para tomar sorvete com ele, a baixinha ficou feliz da vida, ela tava arrumada e ia pra a sorveteria, chegando lá, ela viu Gajeel sentado em uma das mesas, ele levanta e vai até ela.

Gajeel: Que bom que você veio rsrs.- disse dando um beijo na bochecha dela.

Levy: *Corada* Eu não faltaria por nada.

Gajeel deu um sorriso sexy para ela, e ambos se sentaram na mesa da sorveteria.

Gajeel: Qual sabor é o seu preferido?

Levy: Napolitano, porque tem todos os sabores rsrs, e o seu?

Gajeel: O meu é bem simples, adoro o de chocolate.

Levy: É o preferido de muitos.

Os dois pediram os sorvetes e tomavam eles, e também conversavam para saber mais um do outro.

Levy: Qual é o seu gosto musical favorito?

Gajeel: Sem dúvidas heavy metal, e o seu?

Levy: Gosto de pop. Série favorita?

Gajeel: Supernatural.

Levy: É muito boa! Mas a minha é teen wolf.

Gajeel: Muito boa também.

Levy: Sim.

Os dois sorriram um pra o outro.

~Quebra de tempo~

~Fora da sorveteria~

Gajeel: Gostei muito de tomar sorvete com você, Levy.

Levy: E eu mais ainda.

Gajeel: Sabe, essa calça que você tá vestindo, ficou maravilhosa em você! Valorizou sua bunda.... - disse pervertido.

Levy: O-obrigada!

Gajeel: Não precisa agradecer, mas falta uma coisa pra essa tarde ser foda.

Levy: O que?

Gajeel: Isso! - falou agarrando ela pela cintura e lhe beijando.

Na hora Levy nem acreditava no que estava acontecendo, seu coração batia acelerado e ela correspondeu o beijo, colocando suas mãos no pescoço dele, era tudo o que mais queria, Gajeel pediu passagem com a língua e Levy abriu a boca, o garoto chupava sua língua e chegou a acariciar seu traseiro, apesar de estarem no meio da rua. Os dois tiveram que se separar por falta de ar.

Levy: *Ofegante* Você beija muito bem!

Gajeel: *Ofegante* Você também! Baixinha gostosa! Posso te chamar assim?

Levy: Pode! - respondeu com um sorriso.

Levy não gosta muito de ser chamada de baixinha, mas como é ele quer chama-la, óbviamente deixou, e queria gritar de felicidade, porém ela sabe que se fizesse isso, Gajeel e as outras pessoas pensariam que ela é doida.

Levy: (Pensamento) Meu Deus eu nem acredito que a gente se beijou!!! Ahhh!!!

Gajeel: (Pensamento) Já completei a fase do beijo, agora falta a principal, comer ela. - pensou malicioso.

~6:00 pm~

~Casa de Sting~

Sting estava em seu quarto, maquiado, vestindo uma roupa femenina, botas de salto alto e uma peruca, ele dançava uma de suas músicas favoritas, 'poker face' ele sabe dançar muito bem. Porém seu pai chamado Weisslogia, entra no quarto, Sting desliga o seu som.

Sting: Oi pai! - disse sorrindo e tirando a peruca da cabeça.

Weisslogia:..O jantar fica pronto em cinco minutos.

Sting: Deixa eu tirar isso daqui, que eu já vou.

Weisslogia: Não demore muito.

Sting: Prometo que não vou.

Weisslogia deu um sorriso singelo para seu filho e Sting também. Ele aceitou o seu filho do jeito que ele é! Seu amor de pai é mil vezes maior do que o preconceito, só quer que Sting seja feliz, mas ao mesmo tempo se preocupa, por sentir medo que as pessoas o machuquem, por causa de sua sexualidade.

~Dia seguinte~

~Casa de Natsu~

Natsu já estava acordado e sentado na cama, pensando no que vai acontecer quando ele ter seu primeiro paciente, até que um homen desconhecido abre sua porta, sim, é mais uma das tantas conquistas de Grandine.

Homen: ...... Eita aqui não é o banheiro! Errei.

Natsu: Não! Aqui não é o banheiro!!! - disse irritado.

Homen: ... Desculpe. - disse fechando a porta.

~Quebra de tempo~

Natsu já tava pronto pra ir pra a escola, só faltava tomar café, chegando na sala de janta, a sua mãe tomava café com o homen.

Grandine: Bom dia amorzinho. - disse para Natsu, mechendo no celular e tomando uma xícara de chá.

Natsu: Bom dia mãe.

Grandine tinha chegado a conclusão de que seu filho não se importava com o nome dos caras com quem ela saia, por isso ela não falou nada e nem avisou que ele estava ali, pois achou chato e repetitivo, ficar avisando direto.

Terminando de tomar café, Natsu se levantou da mesa, se despediu de Grandine e se foi.

Homen:.... Acho melhor eu ir também.

Grandine: É uma boa ideia, au revoir, obrigada pela noite prazerosa.

Homen: De nada, eu que agradeço. - disse dando um beijo nela e indo.

Obs: Au revoir é tchau em francês.

~Do lado de fora~

Natsu tava com Sting prestes a ir embora e viram quando o homen saiu da casa e entrou dentro de seu carro, indo embora.

Sting: Menino a sua mãe a cada dia me surpreende mais com os boys! Um mais gostoso que o outro!

Natsu: como se não bastasse eu ter uma mãe terapeuta sexual, que na maioria das vezes me mata de vergonha, pra piorar ela tinha que virar uma predadora de homens.

Sting: Eu também queria ser uma. - respondeu dando gargalhadas.

Natsu: *Rindo* Porra Sting.

Sting: Hoje tem festa na casa da Erza, ela é legal, a gente tem que ir!

Natsu: Não, eu não vou! Sendo que no outro dia tem aula! E como sabe eu odeio festas!

Sting: Idaí? Temos que ir!!

Natsu: Vai sozinho Sting!

Sting: Sozinho não ia ter graça nenhuma!! 

Natsu: Tem sim! E fim de papo!

Sting: *Olhando com cara feia pra Natsu* Teimoso!!

Os dois montaram em cima das bicicletas e foram pra a escola.

~Escola~

Natsu e Sting colocavam as bicicletas nos bicicletários, do nada acertaram uma latinha de refrigerante na cabeça de Sting, mas não doeu, pois ele tava de capacete, foi Rogue.

Sting: Hei!! Quem jogou isso... - falou irritado, olhando pra trás percebendo que foi Rogue.

Rogue: Que merda você tá de capacete! Seria mais legal se tivesse sem!

Natsu: A gente tinha um acordo!! - disse para Rogue.

Rogue: Falou certo! Tínhamos! Não temos mais! Seu conselho não serviu pra nada! A Erza terminou comigo e todo mundo viu meu adorável pauzão!! - disse furioso e caminhando em direção para dentro da escola.

Natsu: MAS EU TE MANDEI ASSUMIR SUA NARRATIVA E NÃO MOSTRAR O PAU PRA TODO MUNDO!!! - gritou pra Rogue.

As pessoas escutaram sem entender nada e Natsu tinha se arrependido de ter gritado.

Rogue: VAI SE FODER!!

Agora sim as pessoas olhavam pra eles.

Sting: Deixa isso pra lá Natsu!

Natsu: Pérai Sting. Escuta aqui Rogue, se você não cumprir o acordo, eu vou espalhar pra todo mundo o que aconteceu!

Rogue: Nem ligo, já tô na fossa mesmo, e tô acostumado com as pessoas falarem da minha vida! - disse caminhando pra dentro da escola. -  Estão olhando o que?? Bando de babacas!! - Falou para as pessoas.

Natsu: Desculpa Sting, eu tinha te dito que o Rogue te deixaria em paz e agora tudo deu errado.

Sting: Fica frio, isso dele me deixar em paz era bom de mais pra durar, e olha que eu nem aproveitei! - falou rindo um pouco.

Natsu: *Sorrindo* Mas ainda bem que você tava de capacete.

Sting: Sim. - respondeu sorrindo fraco.

Sting não conta a seus pais sobre o bullying que Rogue faz com ele, por medo, pois os pais dele contariam ao diretor Skiadrum, que ia falar com o Rogue e depois o valentão descontaria toda a raiva nele.

Os dois tiraram os capacetes, colocaram nas bicicletas e entraram pra dentro da escola. Lucy os viu e foi até eles.

Lucy: Temos uma paciente. No intervalo dentro do banheiro velho, você vai fazer a terapia com ela.

Natsu: T-tá legal.

Lucy: Não se esquece em!

Natsu: Eu sei!

Sting: Só quero ver onde isso vai dá.

Lucy: Em dinheiro, eu espero. - disse se afastando deles.

~Rogue~

O valentão conversava com uns de seus "amigos" Mard Geer Tartaros, os dois já fumaram baseados muitas vezes juntos.

Rogue: Tá me ignorando? Seu vacilão!

Mard: Foi mal cara, mas a minha mãe não quer que eu ande junto de você.

Rogue: Por que??

Mard: Ela te acha um pervertido!

Muitos pais dos alunos, ficaram sabendo o que Rogue fez.

Depois Mard seguiu seu caminho porém um menino o parou.

Garoto: Te vejo na festa da Erza, cara.

Mard: Vai ser foda!

Escutando aquilo, Rogue foi trás de Erza, e a encontrou, arrumando seu armário.

Rogue: Erza!

Erza: O que é, Rogue?!

Rogue: Vai ter festa na sua casa? Me deixa ir!

Erza: Não!!

Erza sabia que se Rogue fosse ia querer bater em cada menino que chegar perto dela.

Rogue: Por favor!!

Erza: Já disse que não!! - falou fechando seu armário com força e se afastando dele.

Rogue furioso bateu no armário com a mão.

~Levy e Juvia~

Levy contava a Juvia como foi sair com Gajeel pra tomar sorvete e do beijo que a fez ficar nas nuvems.

Levy: Depois que saimos da sorveteria, ele me beijou! Foi um beijo de língua!! E acariciou meu bumbum!!

Juvia: Wow!! Tô muito feliz por você amiga!! - falou feliz.

Levy: O Gajeel beija muito bem!

Juvia: *Maliciosa*  Queria mais né?

Levy: Queria. - respondeu sorrindo.

Juvia: Com certeza você vai beijar muito ele e fazer outras coisinhas. - disse com cara pervertida.

Levy: *Animada* Do jeito que a gente vai.. Sim!

Juvia ficou distraida quando se deu conta da chegada de um garoto de cabelos platinados, era Lyon, ela tem uma queda por ele. Lyon é um cara meio calado e curte mais ficar na sua, é romântico e cavalheiro.

Juvia: Olha só pra ele, gostoso de mais. - disse encantada.

Levy: Vai falar com ele Juvia! Um dia você me disse que já se falaram uma vez, e você gosta dele.

Juvia: Mas.. Se eu me envolver com o Lyon... Vou ter que transar com ele e você sabe que eu tenho aquele maldito problema!

Levy: Juvia... Eu te disse muitas vezes e vou dizer de novo! Você tem que superar esse trauma!

Juvia: Não é facil!

Levy: Eu sei! Mas não pode ficar assim! Anda, vai falar com o garoto que você quer e manda esse trauma pra puta que pariu! Mesmo que seja mega dificil! Sei que consegue!

Juvia:........ O-ok! Vou falar com ele!

Levy: É isso aí!

Juvia sorriu pra Levy e foi pra perto de Lyon.

Juvia: O-oi Lyon!

Lyon: Oi Juvia, tudo bom?

Juvia: Tô melhor agora e você? - riu nervosa.

Lyon: Também. - respondeu também sorrindo.

Os dois continuavam conversando, animadamente.

~Erza, Brandish, Minerva e Midnight~

Os intocáveis estavam conversando sobre coisas aleatórias, até que Mard chegou perto de Erza e a beijou, rodeando o braço em volta do pescoço da ruiva, ambos estavam saindo juntos.

Brandish:....... Você tá saindo com ele Erza??

Erza: Sim, estamos nos pegando.

Mard: Desde ontem.

Erza: E nos conhecendo melhor, pra quem sabe, namorarmos.

Brandish: Você terminou o seu namoro não faz nem uma semana!!! E já tá pensando em namorar outro???

Minerva: Dessa vez você se superou Erza!

Midnight: Você não aguenta ficar sem um piroca garantida.

Erza: Idaí? - falou beijando ele.

Brandish: A Erza é mais chegada em um maconheiro, do que eu pensava. - susurrou para Minerva e Midnight fazendo uma cara de horror.

Minerva: Muito.

Midnight: Essa adora.

~Loke, Gajeel e Jellal~

Os três entravam na escola, Gajeel terminava de contar sobre o beijo com a Levy.

Gajeel: Eu já beijei ela, agora tenho que ir pra a melhor parte.

Loke: *Rindo* A parte em que você fode a Levy.

Gajeel: *Rindo* Exatamente.

Jellal viu Erza com Mard e ficou irritado, ainda mais porque Gajeel tinha dito pra ele que tava rolando um boato da Erza ter terminado com o Rogue, e ele estava disposto a falar com ela.

Jellal: Droga! Olhem lá!

Loke e Gajeel olharam e viram a cena.

Jellal: Pelo visto esses boatos são verdadeiros, da Erza ter terminado com o Rogue, por ele ter mostrado o pau pra Deus e o mundo, e agora tá com o outro noiado do Mard!! Logo agora que eu ia pegar ela!! - disse super irritado.

Gajeel: A mina é rápida de mais em, mas os dois devem estar só se comendo!

Loke: Mas sempre quando ela fica com um garoto acaba namorando com ele, todos sabem disso, lamento Jellal.

Jellal: Deixa pra lá!! Quero dar um tempo nisso!! E focar no basebol!! Afinal sou o capitão do time.

Gajeel: E também pegar mais mulheres, você tá meio na seca. - falou zuando..

Jellal:... Isso também. - respondeu achando engraçado o comentário do amigo.

Antes de entrar na sala, Loke encontrou Lucy.

Loke: Oi loirinha! Vai na festa da Erza?

Lucy: Logico que vou.

Loke: Ótimo, se você não fosse a festa ia ser chata!

Lucy: Por que? - perguntou sorrindo sensual.

Loke: Muito simples, eu te adoro! - disse aproximando seu rosto do dela e a beijando com desejo.

Loke prensava Lucy na parede, os dois se beijaram selvagemente. Natsu estava por perto e pra sua infelicidade observou triste aquela cena, da garota que ele gosta, beijando outro, pelo visto não é um bom dia para alguns garotos.

O rosado deixou de olhar pra eles, até que os dois sairam dali e Sting retornou da biblioteca, pois tinha ido entregar um livro.

Sting: Que carinha é essa Natsu?

Natsu: Nada não, eu tava pensando em umas coisas aqui.

Sting: Ah...

~Quebra de tempo~

As primeiras aulas tinham passado e o intervalo chegou, Loke treinava na piscina, dessa vez, sua outra mãe, Aquarius, não pôde ir.

Treinador: Parabéns Loke! A cada dia você fica melhor! Quando dizer isso pra as suas duas mães elas vão ficar muito felizes! Principalmente a Aquarius!

Loke: Sem dúvida! O sonho dela é que eu chegue nas finais e ganhe.

Treinador: Tudo é possível rapaz, com esforço e dedicação.

Loke: É.

~Fora da escola~

Lucy esperava Natsu para ele fazer a terapia na garota, porém ele veio com Sting.

Lucy: Pra que trouxe ele?

Natsu: Ele quis vir!

Sting: Pra onde o Natsu vai eu vou!

Lucy: Deixa quieto! Agora vamos ao que interesa! Ela tá lá dentro do banheiro velho, tem reflexo faríngeo, até vomitou no pênis do namorado.

Sting: Aí que babado!

Natsu: Eu vou ter que olhar pra ela?

Lucy: Não, vai ser tipo uma confissão, tá esperando o que?

Natsu meio nervoso entra dentro do banheiro velho, Sting também ia mas Lucy não deixou.

Lucy: Hei! Você fica aqui!

Sting: Foi mal... - respondeu sorrindo forçado.

~Dentro do banheiro velho~

A garota que estava dentro de um dos cubículos era nada menos, nada mais que Minerva Orland! Uma das garotas mais populares da escola que faz parte dos intocáveis. Natsu já tinha entrado dentro do cubículo.

Minerva: Olá?

Natsu: ...... O-oi eu sou seu.. Terapeuta por hoje! - disse nervoso.

Minerva: Isso é tão estranho, podemos conversar cara a cara?

Natsu:........ Eh! Vamos ao ponto principal! Como posso te ajudar??

Minerva: A Lucy não te contou? Eu não quero ficar repetindo.

Natsu: Contou!! Desculpa tô me atrapalhando todo. Você teve um problema no meio de uma felação que resultou em um ataque de êmese.

Minerva: Como é que é?

Natsu: Êmese é vômito! E felação é sexo oral.

Minerva: A é, eu vomitei no pau dele, se eu não chupar ele, ele não me chupa! O que eu faço??

Natsu: A sexualidade humana é bem mais variada do que podemos imaginar, cada pessoa tem uma história formada por esperiências das quais se traduzem nas conexões com o seu ou os seus parceiros sexuais.

Minerva: Hein?

Natsu: Você sabia que os humanos não são os únicos a praticar felação? Os morcegos frugívoros também praticam.

Minerva: O que os morcegos tem haver com isso??? Tá tirando onda com a minha cara??? - disse furiosa.

Natsu: C-claro que não eu só tô... - foi interrompido.

Minerva: Vai a merda!!

Minerva se enfurece mais e sai de dentro do banheiro, batendo a porta.

Natsu:.... Pérai!!

~Do lado de fora~

Lucy: Você esqueceu de pagar! - disse para Minerva que estava furiosa.

Minerva: Eu não vou pagar, pra vocês ficarem me fazendo de palhaça!!! Eu nem deveria ter confiado em você!!! Morde pau!!! - disse para Lucy, indo embora furiosa.

Natsu também saiu do banheiro.

Lucy: Que porra aconteceu??? - perguntou irritada.

Natsu: Eh.... Eu acabei falando de boquetes entre morcegos, desculpa eu tava nervoso!

Sting: Boquetes entre morcegos? - falou caindo na gargalhada.

Lucy: *Irritada* Era pra ajudar e não pra espantar as pessoas!!!

Natsu: Eu tava tentando ajudar a indentificar o motivo da êmese, durante a felação e pra isso eu tinha que entender a história social e sexual dela!

Lucy: Que caralho é êmese??!!

Natsu: É vômito!!

Sting: Cada nome estranho. - falou ainda rindo.

Lucy: Não precisava disso tudo!! A coitada só queria saber como chupar o pau do namorado!!!

Natsu: É que eu acho que eu não sou bom com esse negócio de terapia sexual.

Lucy: Não é verdade, eu mesma vi, você tem talento sim! Temos que procurar mais clientes, e você melhorar suas habilidades, tenta falar como um jovem normal. Tomara que a Minerva não tenha contado pra ninguém. - disse indo pra o campus da escola.

Sting: Ela tá decepcionada com você!

Natsu: Sério? Eu nem percebi! - respondeu sarcástico.

Ambos seguiram ela.

Do nada Mard aparece e faz uma piadinha.

Mard: Como os morcegos se chupam?. - disse debochando.

Sting: Pelo visto a Minerva contou.

Lucy: É, mas não podemos deixar que isso nos desanime, como sua mãe arranja clientes? - perguntou pra Natsu.

Natsu: Talento.

Lucy: Seria bom recomendações, do Rogue..

Natsu: Não rola, ele tá bravo comigo, porque acha que foi por culpa do meu conselho que a Erza terminou com ele.

Lucy: Como o Rogue é idiota!

Sting: E burro!

 Lucy: Muito. - falou concordando com Sting. - Tem alguma outra ideia?? - perguntou a Natsu.

Natsu: Infelizmente não.

Sting: Gente! Sabem a loja de pretzels do shopping?

Natsu e  Lucy: Sim!

Sting: Eles dão amostras grátis! Aí o que acontece? - perguntou e Natsu e Lucy ficaram esperando ele responder. - Você compra um pretzel! As pessoas só confiam no seu produto, depois que esperimentam!

Lucy: Amostra grátis..... Gostei da ideia!!

Sting: Ahh!! É muito boa!!

Lucy: Temos que ir em um lugar onde os jovens vão trepar muito!

Sting: Os arbustos atrás da sala de ciências?

Lucy: Não, festa da Erza, nos vemos hoje a noite lá.

Natsu: Mas eu não curto festas! Ainda mais uma que é em plena quinta-feira!

Lucy: Qual é! Se a clínica der certo, vamos ganhar uma boa grana! Por favor Natsu, vai!

O rosado não conseguiu resistir ao pedido da loira.

Natsu: Tá bom... Eu vou!

Lucy: Valeu por fazer esse esforço! - disse se afastando deles.

Natsu: Merda..

Sting: Pelo visto a Lucy tem um poder de persuasão sobre você! Uhuuuuu vamos juntos na festa!! - disse animado balançando os ombros de Natsu.

Natsu ficou pensativo, ele nunca foi pra uma festa onde só tem pessoas da sua idade.

Narradora


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até mais ♥️♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...