1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 45

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 45


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem do cap, desculpa os erros, boa leitura!

Capítulo 45 - Capítulo 45


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 45

Narradora on

~Casa dos Dragneel~

Grandine estava na sala, pensando na discursão com Natsu até que batem na porta. A rosada foi abrir e era Igneel.

Igneel: Eu.. Vim pegar minhas coisas.

Grandine: Sim, entra. - fala dando passagem para ele.

Igneel vai até o quarto de Grandine pegar umas roupas e na dispensa umas ferramentas.

Igneel: ... Tchau Grandine.

Grandine: Tchau Igneel. - responde meio triste.

Igneel então vai até a porta, abre ela e vai embora. Mesmo não estando pronta pra relacionamento sério, Grandine gosta muito dele.

~Casa dos Orland~

Minerva e Ren estão no quarto conversando enquanto passam fita adesiva no rosto, deixando suas faces toda deformadas.

Ren: Tá bom! Quando vai me explicar por que estamos fazendo isso?

Minerva: Eu tô tentando te mostrar pela fita adesiva a forma como o meu rosto fica quando eu tenho um orgasmo, pra você desistir dessa ideia de me ver gozando.

Ren: Minerva! Qual o problema em te ver quando goza?

Minerva: Olha para o meu rosto com a fita Ren. Eu tô horrorosa e fico ainda mais quando gozo, por isso não quero que veja o meu rosto.

Ren: Escuta. Você não provou nada com isso. Mesmo com a fita adesiva, eu continuo te achando linda.

Minerva: Tá falando sério?

Ren: É claro! Você é linda em todos os momentos Minerva. Eu só quero ver como você é quando goza, aposto que vou te achar mais linda ainda.

Minerva: Só você pra dizer essas coisas.

Minerva tira a fita do rosto de Ren e de seu próprio rosto. Ela então começa a beijar o garoto fazendo ele deitar na cama. A morena abre a calça de Ren e tira o pau do garoto pra fora e começa a chupar ele.

Ren: Ah... Isso... É demais! - diz entre gemidos.

Minerva: Sim! Você é incrível e esse pau é tão perfeito! - fala lambendo toda a extensão do pau de Ren.

Minerva sobe em cima de Ren e coloca sua calcinha de lado e começa a cavalgar nele, arrancando vários gemidos do garoto, Ren se levanta e começa a ajudar Minerva, acelerando ainda mais os movimentos.

Minerva: Ahhh... Vai... Isso... Ahhhh...

Ren: Você é tão gostosa Minerva! - falou chupando os peitos dela.

Minerva: Ren... Eu vou...

Minerva chega a seu ápice e goza, e Ren consegue ver os olhos da garota revirando, ele então sorri.

Minerva: Que foi? Fui... Ridícula de mais?

Ren: Você me deixou com ainda mais tesão. - fala voltando a se mover.

Minerva: Sério? - pergunta incrédula.

Ren: Muito sério!

Ouvindo isso, Minerva sorri.

~Casa dos Scarlet~

Erza está deitada em sua cama pensando.

Erza: Tô com dó do Jellal. Ele tem sido tão atencioso comigo e é tão fofo me dando um tempo pra me sentir melhor. Talvez eu devesse tentar transar com ele, quem sabe eu não consigo. O Jellal não é aquele... Não é ele! Ele não vai me machucar!

A ruiva continua pensando e se decide que vai tentar alguma coisa com Jellal.

~Dia seguinte~

Juvia caminhava pelo corredor da escola, mexendo em seu celular, até que Gray chega perto dela.

Gray: Ei Juvia, adivinha quem tirou 9, na prova de filosofia. - diz sorridente.

Juvia: Não brinca! É sério? - pergunta sorrindo.

Gray: Muito sério! - responde mostrando a prova.

Juvia: Parabéns! - fala abraçando o moreno.

Gray: Valeu! - diz apertando ela no abraço.

De longe Lyon viu a cena e ficou cheio de ciúmes. Ele então decidiu ir até lá.

Lyon: Oi amor, você pode vir aqui comigo?

Juvia: Claro amor. - diz desfazendo o abraço. - Até depois Gray.

Gray: Até. - fala olhando com cara feia, para Lyon.

Lyon sorri, pega na mão de Juvia e ambos vão embora.

~Troca de cena~

Natsu está mexendo nas coisas do seu armário e olha uma mensagem de Lucy em seu celular e sorri, até que vê uma certa morena chegando perto dele.

Minerva: Obrigada Natsu! Você é demais!

Natsu: Ah... Fico feliz que tenha dado tudo certo entre você e seu namorado.

Minerva: Sim. Obrigada mesmo. Se em algum momento nós dois ficarmos solteiros eu prometo que dou pra você. Obrigada. - diz sedutora.

Minerva abraça Natsu e sai andando com um grande sorriso.

Natsu: Tô começando a acreditar que eu não era o único estranho nessa escola. - fala rindo e balançando a cabeça.

~Troca de cena~

Skiadrum estava olhando uma fila de alunos que tinha perto da sala de Grandine, para se consultarem com ela.

Skiadrum: Eu não acredito que essa estupidez está dando certo! - fala irritado.

Ele então vai andando para sua sala e passa por duas meninas.

Garota 1: Sabe eu tava pensando em uma coisa.

Garota 2: Em que?

Garota 1: Se o diretor Skiadrum também tem um pau de cavalo. - diz rindo.

Garota 2: Bom, se tiver o Rogue teve a quem puxar. - fala rindo também.

Garota 1: Sim.

As duas riem novamente.

~Troca de cena~

Levy e Gajeel estavam atrás da escola, se beijando, até que se separam por falta de ar.

Gajeel: Amor, a Laki convidou nós dois pra irmos na casa dela hoje a tarde, tá afim?

Levy: Sim, vai ser divertido. - diz sorrindo safada.

Gajeel: Você tá gostando mesmo de fazer sexo a três né? - diz sorrindo malicioso.

Levy: É, confesso que tô sim. - fala sem tirar o sorriso safado dos lábios.

Gajeel: Fico muito feliz por isso.

Levy: É claro que você fica feliz. - falou humoradamente e os dois riem.

~Quebra de tempo~

Natsu e Lucy estão sentados no intervalo enquanto conversam.

Lucy: Então ela falou isso?

Natsu: Foi! Ela tá cheia de raiva!

Lucy: Imagino.

Natsu: O pior, é que ela tá me ignorando desde ontem.

Lucy: Acho que isso é culpa minha.

Natsu: Não é não! A culpa disso é minha!

Lucy: Mas, a ideia de fazer a clínica foi minha.

Natsu: Só que depois das férias eu te pedi pra voltar. Eu logo dou um jeito de resolver isso. Não se preocupa, que ela não sabe que você tá envolvida em tudo. Não queria estragar a amizade de vocês duas, então não falei nada.

Lucy: Obrigada amor! Logo, vocês dois conversam direito.

Natsu: Tomara.

Lucy: Vai sim! - fala beijando seu namorado que sorri pra ela.

~Depois das aulas~

Loke está na academia da escola que tá vazia nesse horário. Ele está pensando sobre tudo e pensa o quanto foi ruim ele tirar o gesso por agora ter que voltar a treinar natação.

Loke: Droga! Se meu braço ficasse quebrado, eu não teria que ficar fazendo natação.

Loke olha para um peso na academia e começa a pensar. Ele anda até o peso e se prepara para dar um soco nele com toda sua força, com a mão que acabou de tirar o gesso, assim que ele vai dar o soco, o garoto escuta alguém chamando ele.

Áries: Loke! Vamos! Temos ir ensaiar. O que você tá fazendo? - pergunta entrando na sala.

Loke: Nada!

Áries: Não parece isso! O que estava fazendo? - questiona desconfiada.

Loke: Eu já falei que não é nada Áries. Vamos!

Áries: Loke! Fazer isso não é uma boa ideia. Você tirou o gesso a pouco tempo e estava tentando voltar a usar? Por que?

Loke: Por nada!

Áries: Loke! Me promete que não vai fazer isso!

Loke: Eu não tenho que te prometer nada! Nós dois não somos nada! - diz irritado.

Áries: Você é meu amigo, eu me preocupo com você! Não pode quebrar o seu braço só para escapar dos seus problemas.

Loke: Chega Áries! Você não sabe o que tá falando! Vamos logo pro ensaio.

Loke sai da academia deixando Áries pensativa sobre o que acabou de acontecer.

~Troca de cena~

Rogue está trabalhando no caixa do supermercado, até que vê Lisanna chegando com Cana no serviço. O garoto nota que as duas dão um beijo e a morena vai embora e Lisanna entra no supermercado.

Lisanna: Boa tarde Rogue!

Rogue: Boa tarde!

Lisanna vai para os fundos, troca de roupa e volta para a frente e senta no seu caixa.

Rogue: Volte sempre! - diz pra o cliente.

Lisanna: Teve muito movimento hoje?

Rogue: Não! Bem pouco.

Lisanna: Entendi.

Rogue: Aí, agora você joga nesse time? - pergunta sorrindo.

Lisanna: O que?

Rogue: Sabe, virou lésbica?

Lisanna: Meio que sim. - fala rindo.

Rogue: Não sabia que você era lésbica, afinal você transava com o Natsu.

Lisanna: Então, eu não sou lésbica. Eu sou Pansexual.

Rogue: Ah... Isso quer dizer... Que você gosta de transar com pão? - pergunta confuso.

Lisanna: O que? Não!

Rogue: Olha, eu conheci um cara que gostava de colocar o pinto dele no aspirador de pó e não tinha nenhum problema com esses fetiches estranhos.

Ouvindo isso, a albina começa rir.

Lisanna: Eu não transo com pão Rogue. Pansexual quer dizer que eu sinto atração pela pessoa como ela é, independente se o sexo é masculino ou feminino.

Rogue: Entendi. Isso é... Bem estranho.

Lisanna: Concordo! Ainda bem que a escola tem um terapeuta como o Natsu.

Rogue: Verdade! Ele é quase um profissional. - fala rindo.

Lisanna: Sim! - diz rindo também.

~Casa de Lucy~

Lucy está na sua cama, deitada e abraçada com aquele ursinho de pelúcia que Natsu deu a ela, junto com o troféu da redação. A loira ainda remoia o que Brandish lhe disse.

Lucy: ... Será que eu realmente não sou boa pra o Natsu? Mas que droga! Isso não sai da minha cabeça! Eu não deveria estar pensando no que aquela vadia da Brandish falou.

~Casa dos Scarlet~

Erza chamou Jellal para ir na sua casa e o azulado está esperando ela em seu quarto, até que vê a ruiva entrando.

Jellal: Então, o que queria falar comigo? Você tá melhor?

Erza: Bem... Eu te chamei aqui, porquê... Eu quero tentar transar com você.

Jellal: Sério? Tem certeza disso Erza?

Erza: Sim! Eu preciso dar um jeito de resolver isso, quero me sentir melhor e o jeito certo de fazer isso não é afastando as pessoas que gostam de mim.

Jellal: Tá bom! Se é isso que você quer, mas lembre-se, se você quiser parar, é só falar e nos paramos.

Erza: Tá bem!

Erza senta perto de Jellal e ele beija ela, que pensa em se afastar, mas consegue impedir e aceita o beijo, até que azulado começa a pôr a mão na perna da ruiva, mas recebe um tapa na mão o afastando.

Jellal: Tá tudo bem? - pergunta preocupado.

Erza: Desculpa! Tá sim! Vamos continuar!

Jellal: Tá bom!

Jellal começa a beijar o pescoço de Erza e põe a mão em sua coxa, mas a ruiva acerta outro tapa em sua mão o afastando novamente.

Jellal: Tem certeza?

Erza: Tenho! Desculpa!

Jellal: Entendi.

Jellal começa a beijar Erza mais uma vez, mas dessa vez ela acerta um tapa na mão dele e depois acerta dois cascudos na cabeça de Jellal, o afastando.

Jellal: Foi bom pra você? - pergunta um pouco tonto pela pancada.

Erza: Desculpa Jellal! Eu não queria fazer isso! - diz preocupada.

Jellal: Tá tudo bem! Eu devia saber que você ainda não tá pronta.

Erza: Desculpa! Desculpa!

Jellal: Não fala isso Erza, tá tudo bem! Que tal... A gente assistir um filme? Você fica na cama e eu fico aqui do seu lado na poltrona.

Erza: Pode ser! Desculpa mesmo!

Jellal: Tá tudo bem! Não precisa se forçar a nada. Vai escolhendo o filme, enquanto eu faço pipoca.

Erza: Okay!

Erza vê Jellal saindo do quarto com a mão na cabeça onde levou os cascudos.

Erza: Droga! Eu sou uma idiota! Eu estraguei tudo! - diz triste.

~Casa dos Dragneel~

Grandine está fazendo uma consulta para 4 mulheres diferentes e uma delas é Dimaria.

Grandine: Muito bem! O assunto dessa semana é o prazer feminino! -  fala mostrando uma maquete da vagina. - O primeiro ponto de prazer é o clitóris que fica na crista dos grandes lábios vaginais.

A rosada retira o clitóris da maquete e mostra para as mulheres.

Grandine: Bom, o de verdade não sai. - fala rindo até que Dimaria levanta a mão. - Sim?

Dimaria: Eh... Vamos supor que você não sinta prazer no clitóris a muito tempo, tipo a uns 4 anos, tecnicamente não diminuiria a quantidade de prazer?

Grandine: Não! Eu posso te garantir que o prazer feminino não diminui com a idade e também não diminui se não sentir prazer a muito tempo.

Dimaria: Entendo. - diz sorrindo.

Grandine: Me encontre depois da consulta. Vou arrumar algo que vai te ajudar muito. - fala sorrindo.

Dimaria: Tudo bem!

~Quebra de tempo~

Dimaria já tinha chegado em casa e subiu pra o quarto. Lá ela tranca a porta e abri sua bolsa, tirando de dentro um vibrador em forma de batom, que Grandine lhe deu. A loira sorri e começa a tirar suas roupas, ficando apenas de sutiã.

Dimaria: Vamos lá. - diz sem tirar o sorriso dos lábios.

A loira deita na cama e roça devagar o vibrador em seu clitóris, soltando um gemido de prazer. Ela então começa a fazer movimentos circulares no clitóris, com o vibrador, gemendo cada vez mais e apertando seus seios fartos por cima do sutiã. Passou uns minutos e Dimaria gozou como não havia feito a muito tempo.

Dimaria: Meu Deus... Isso foi muito gostoso! - fala ofegante e sorrindo.

~Quebra de tempo~

Skiadrum tinha chegado em casa e estava olhando uns papeis da escola em sua mesa de trabalho, até que Dimaria se aproxima dele.

Dimaria: Eh... Skiadrum eu estava pensando em uma coisa.

Skiadrum: No que? - pergunta sem desviar os olhos dos papeis.

Dimaria: Tipo.. Seria muito bom se conversássemos mais, sobre a nossa vida sexual.

Skiadrum: Que bobeira! Não precisamos conversar sobre isso!

Dimaria: Mas..

Skiadrum: Dimaria, pode me dá licença por favor? Eu preciso terminar de ver esses papeis logo.

Dimaria: Tá bom. - diz triste e saindo de perto dele.

A loira sabe que o melhor seria ser mais direta com ele, mas ainda não consegue.

~Dia seguinte~

~Fairy Tail Secondary~

Gray e Juvia estão conversando do lado de fora da escola, sobre a prova.

Gray: Eu não acredito que consegui tirar uma nota boa e ainda mais em filosofia. - fala feliz.

Juvia: Todos nós estamos impressionados! - fala rindo.

Gray: Bom, não posso reclamar desse comentário! Você tá certa!

Juvia: Mas, tô feliz por você!

Gray: Obrigado!

Gray sorri, só que seu olhar é desviado para os peitos da azulada e ele ainda não consegue acreditar o quanto o corpo dela desenvolveu nesses 2 anos. O moreno então sente o seu pau ficando duro e começa a ficar inquieto.

Juvia: Algum problema Gray?

Gray: Nenhum! Eu... Eu vou no banheiro! - fala meio nervoso.

Juvia então olha para Gray sem entender e nota o aumento na virilha dele e fica corada.

Juvia: Tá bem! - diz e Gray sai dali. - Uau! Ele ficou bem grande.

~Quebra de tempo~

Natsu e Lucy estão fazendo dupla na aula de ciências, enquanto Zeref explica a matéria que eles estão estudando.

Lucy: Essa aula é muito chata! Eu não gosto de ciência! - sussurra para o rosado.

Natsu: Eu também não gosto! Mas, temos que fazer!

Lucy: Poderia ter alguma coisa que deixaria essa aula divertida.

Natsu: Tipo o que?

Lucy: Sei lá, alguma coisa. Mas, você não faria. - diz mordendo a tampa de sua caneta.

Natsu: Por que não?

Lucy: Você não é corajoso a esse ponto! - fala debochada.

Natsu: Ei! É claro que eu sou!

Lucy: Não é não! Você não é corajoso assim Natsu, você pensa demais. - fala rindo.

Natsu: É claro que eu sou!

Lucy: Então prova!

Natsu começa a pensar, até que tem uma ideia e olha sorrindo para a loira.

Lucy: Que foi?

Natsu: Tenho um desafio! Para nós sabermos se você é corajosa.

Lucy: Manda. É claro que eu sou, nunca fujo de um desafio.

Natsu: Tá bom! Então, eu te desafio, a tirar a sua calcinha e passar o resto da aula sem ela. - diz sorrindo malicioso.

Lucy: O que? - pergunta envergonhada.

Natsu: Que foi Lucy? Tá com vergonha? Pensei que não fugia de um desafio. - diz debochando.

Lucy: Tá bem! Professor! Eu posso ir no banheiro?

Zeref: Vá rápido!

Lucy vai até a porta e olha para o rosado que está sorrindo com a situação. A loira vai até o banheiro e depois volta para a sala, ao chegar lá ela vai para um dos boxes, por estar de saia é bem mais simples para tirar sua calcinha, Lucy retira ela rapidamente e se levanta, até que sente uma brisa de vento.

Lucy: Droga! Por que Magnólia tem que ser tão fria? Eu mereço isso, acabei provocando o garoto que me faz gozar mais de 5 vezes em uma única noite.

Lucy sai do banheiro e vai direto para a sala quando ela entra, ela caminha lentamente até Natsu, que está sorrindo disfarçadamente. Lucy senta em seu lugar e entrega a calcinha para o rosado.

Lucy: Você vai me pagar! - fala meio irritada.

Natsu: Olha só! De rendinha! Que sexy! - diz sorrindo malicioso.

Lucy: Idiota! - fala desconfortável.

Natsu: Que foi? Tá sentindo frio? - pergunta rindo.

Lucy: Mané!

Zeref: Muito bem! Comecem as atividades das páginas 134 à 138. Eu já volto!

Natsu: Caramba! É muita coisa!

Lucy: Sim! - fala olhando para o livro e tem uma ideia.

Natsu: O que acha da gente dividir Lucy?

Natsu pergunta e olha para Lucy que está de pernas abertas virada para ele dando para ver sua intimidade, graças as mesas da sala de ciências serem fechadas na frente e não ter ninguém sentado ao redor dos dois, não dá para descobrirem.

Natsu: Tá maluca? - pergunta nervoso e excitado.

Lucy: Que foi? Não tô fazendo nada! -

fala provocante e abrindo mais suas pernas, dando uma visão melhor para o rosado.

Natsu: Lucy! Não faz isso!

Lucy: Eu não tô fazendo nada! Para de drama! - sorri maliciosa.

Lucy põe os dedos em sua boca e desce até sua vagina e passa a mão de leve em sua intimidade, deixando Natsu excitado com a visão.

Natsu: Puta que pariu... - diz com mais tesão.

A loira tortura o rosado a aula inteira e depois fica rindo dele.

~Intervalo~

Natsu está no banheiro abandonado dando mais um conselho sexual.

Natsu: Muito bem! Então você tem que fazer o exame para testar se tem HIV, mas é bem possível que não tenha, já que não teve contato sexual. E também não passe alvejante no seu pênis, isso não vai ajudar em nada, vai só piorar.

Garoto: Obrigado Natsu! Eu já paguei para a Lucy!

Natsu: Tudo bem!

Natsu estão se levanta para ir embora até que vê outra pessoa entrando no banheiro e andando até ele. É uma certa esverdeada que o rosado conhece muito bem.

Natsu: Brandish! No que posso ajudar?

Brandish: Eu quero fazer uma consulta! Eu vou pagar pra você!

Natsu: Ah, tá legal! Senta aí.

Brandish: Tá!

Natsu: Sobre o que você quer falar?

Brandish: Então, eu queria te perguntar é se tipo... É normal ficar excitada muito fácil? Sabe, bem molhadinha! - pergunta com uma falsa, expressão inocente.

Natsu: Sim... Algumas mulheres tem mais facilidade em se lubrificar, pelo tesão ser maior.

Brandish: Entendi! É que eu fico bem molhadinha quando vou transar, mas você já deve saber disso né. - fala provocante.

Natsu: ... É. Eu sei. - diz nervoso.

Brandish sorri até que abre um pouco suas pernas, dando para Natsu ver sua calcinha e ele confirma que é um fio dental.

Brandish: Bom, é que quando o homem tem uma pegada muito boa, eu fico molhada bem rápido e com muito tesão. Isso me faz lembrar de você! Quando acabou comigo na cama! - fala cruzando suas pernas, dando atenção para suas coxas e fazendo a saia ir um pouco mais para cima.

Natsu: Sim.. É Uma boa lembrança!

Brandish: Sim! Pra mim é uma ótima lembrança! Eu mal conseguia andar no dia seguinte. - disse com um sorriso malicioso.

Natsu: Entendo. Bom... Eu tenho que ir agora Brandish. Tenho algumas... Coisas pra fazer! - fala se levantando da cadeira.

Brandish: Sério? Mas, nós acabamos de começar! Não pode ficar só mais um pouco? Eu preciso de mais atenção! - diz se aproximando do rosado que sente o perfume da garota.

Natsu: Eu tenho que ir! Desculpa! - fala até que Brandish passa sua mão no abdômen do rosado. - Para com isso Brandish!

Brandish: Parar com o que? Só estou sendo carinhosa.

Natsu: Para! Eu tô falando sério! - falou se irritando.

Brandish: Bom, o seu pau também tá ficando irritado! Já que ele parece que quer rasgar a calça. Vamos lá Natsu, eu sei que você me quer, vamos só uma rapidinha. Ninguém vai ficar sabendo. - falou sensual e mordendo os lábios.

Natsu: Não! Eu tenho namorada! Não vou fazer isso com a Lucy! - diz bravo afastando Brandish.

Brandish: Qual é? Não pode tá falando sério!

Natsu: Eu estou! Eu vou embora! Tchau!

Natsu sai do banheiro muito irritado com a garota, deixando ela pensativa e excitada.

Brandish: Essa raiva, foi a mesma que você usou quando transou comigo. Isso me deixa tão excitada. Você ainda vai ser meu Natsu. - fala sorrindo.

Narradora off


Notas Finais


Até a próximo se Deus quiser :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...