1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 5

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 5


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente ♥️♥️♥️
Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada por lerem, e desculpa qualquer erro que tiver. No decorrer dos capítulos novos personagems vão aparecendo e também terá hots mais explicitos.

Boa leitura ♥️❤️

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 5

Narradora on

~7:30 pm~

Sting tinha chegado na casa de Natsu e já estava arrumado, ele usava uma jaqueta rosa clara cintilante, uma blusa branca com pequenos detalhes rosa gliter, calças jeans rosa escura e tênis brancos, o loiro tava no quarto de Natsu.

Sting: Eu tô muito estiloso né?

Natsu: Tá mais pra chamativo, tanto quanto um carro alegórico.

Sting: Affs! Por que tinha que me comparar logo com isso??- perguntou indignado.

Natsu: Você pediu a minha opinião e eu dei.

Sting: Esquece, nunca mais te pergunto nada sobre meus looks. E o que você tá esperando pra se arrumar? Anda levanta essa bunda da cama! Vou te ajudar a escolher uma camisa, que tal essa? - disse pegando uma preta com detalhes brancos, do quarda roupa dele.

Natsu: Eu odeio essa camisa e odeio festas! Tô pensando seriamente em desistir de ir!

Sting: Ah não Natsu! Você prometeu pra a Lucy que iria! Vai querer decepcionar a sua crush?

Natsu: Vamos fazer assim, Você vai sozinho e diz pra ela que eu fiquei com diarreia.

Sting: *Rindo* Isso é sério?

Natsu: Muito sério!!

Sting: Eu não vou falar nada disso!! E você vai sim! Faça isso pela Lucy! Não por você!

Natsu: .............. Ahh!! Tá!! Mas só pela Lucy!! - falou rendido.

Sting: Obaaaaá!! É assim que se fala.

~Casa de Rogue~

Rogue estava em seu quarto com uma cara emburrada por tudo, pelo termino de namoro, detenção e porque queria ir na festa de Erza. Até que sua mãe entra no quarto.

Dimaria: Muda essa carinha filho, tudo vai passar.

Rogue: Não!!! Tudo tá uma droga!!! - disse gritando.

Dimaria: .......

Rogue: ...... Desculpa mãe, eu não queria ter gritado.

Dimaria: Tudo bem, sei que pra você está sendo difícil, o termino com a Erza e a sua detenção, eu não quero te julgar, mas você não deveria ter mostrado seu pênis pra todos da escola, era óbvio que o seu pai ficaria furioso.

Rogue: Eu sei, mas fiz aquilo pra mostrar como eu realmente era! Na hora me deu uma sensação boa, porém depois me fodi.

Dimaria: Eu não entendi direito esse negócio de você querer mostrar quem realmente é.

Rogue: É que as pessoas da escola vevem falando que o meu pinto é grande, eu quis mostrar ele pra deixar claro que é grande sim! E também abri o jogo de como eu me sentia na escola, mas como eu disse, deu errado.

Dimaria: Entendi agora, mas não se preocupe filho, as coisas vão melhorar. - disse dando um beijo na testa dele e saindo do quarto.

Dimaria desceu as escadas e foi para perto de seu marido, Skiadrum tava ocupado na sua mesa de trabalho que ficava perto da sala, olhando uns papeis da escola.

Dimaria: Querido, a detenção do Rogue acaba semana que vem não é?

Skiadrum: Não sei, estou pensando ainda, o que o Rogue fez foi muito errado! - disse sem tirar os olhos dos papeis.

Dimaria: Está bem, mas ele tá tão abatido por causa do termino com a Erza.

Skiadrum: Quem manda ele mostrar o pinto pra todos, claro que a Erza ia terminar o namoro, se não ia ser uma vergonha pra a menina.

Dimaria: Tem razão, mas eu só quero que o nosso filho aprenda com os erros, e não os repita.

Skiadrum: Eu também quero.

Dimaria aproximou seu rosto do de Skiadrum e ele lhe deu um beijo na boca.

~Casa de Natsu~

Natsu já tava pronto, ele usava uma camisa xadrez branca e  azul, por dentro uma camisa azul escura, calça jeans e tênis.

O rosado e o loiro desceram as escadas encontrando Grandine na sala, com uma pequena tigela de pipoca na mão, iria assistir um filme erótico.

Grandine: A onde vão tão arrumados?

Natsu: A uma festa!

Grandine: De quem?

Sting: De uma das garotas mais populares do colégio, Erza Scarlet!! - respondeu animado.

Grandine: Que milagre o meu bebê ir em uma festa, hoje ainda é quinta, e amanhã tem aula, mas tudo bem você ir. - disse comendo a pipoca.

Sting: Eu nem contei pra os meus pais que iria pra uma festa e sim que eu dormiria aqui.

Grandine: Espertinho.

Natsu: É, agora vamos.

Grandine: Esperem aí, cuidem um do outro, e eu vou buscar umas camisinhas.

Natsu: Não precisa mãe! Tchau! - disse puxando Sting.

Sting: Tchau senhora Grandine!

Grandine: Até mais, meninos, divirtão-se.

Grandine se sentou no sofá e ligou a TV.

~Quebra de tempo~

~Casa de Erza~

Natsu e Sting tinham chegado lá, a casa de Erza era enorme, os pais da ruiva são ricos. A festa já tava rolando, dava pra escutar a música alta e chegavam várias pessoas.

Sting: É enorme! - disse se referindo a casa.

Natsu: ..... Que nervosismo!

Sting: Calma Nat! Respira fundo, é só uma festa.

Natsu: Tô tentando.

Naquele instante, Lucy chegou, ela estava vestida com um vestido curto cor de vinho colado no corpo, usava uma bolsinha preta e botas também pretas. Ao vê-la Natsu ficou de queixo caído.

Natsu: Nossa...- disse olhando pra ela de baixo pra cima.

Sting: Lucy você tá um arraso!

Lucy: E você tá rosinha de mais! Até que gostei da sua camisa, Natsu. - falou olhando pra ele.

Natsu: V-valeu!

Lucy: O que estavam fazendo aí parados?

Sting: Tava admirando a casa.

Natsu: E eu criando coragem pra entrar.

Lucy: Relaxa Natsu, é apenas uma festa.

Sting: Falei a mesma coisa pra ele.

Lucy: E lembra que viemos aqui, pra conseguir clientes pra a clínica sexual.

Natsu: O-ok! - falou nervoso.

Lucy: Vamos entrar.

A loira tocou a campanhia e o portão automatico abriu, os três entraram.

Lá dentro tocava a música WAP da cantora Card-B, que você nunca deve escuta-la perto de seus pais, se eles souberem muito de inglês. Tinha vários jovens bebendo, se beijando e dançando.

Natsu: Aqui tá muito cheio! Acima da capacidade!

Sting: É desse jeito que uma festa top tem que ser!

Erza viu eles e foi até lá.

Erza: Lucy você tá muito gata nesse vestido!

Lucy: Obrigada.

Erza: Que maneiro que vocês dois vieram. - falou para Natsu e Sting.

Natsu: Pois é...

Sting: Sua festa tá incrível!!

Erza: Fico feliz que esteja gostando. - falou com um sorriso.

Mard chegou perto de Erza e pegou na mão dela.

Mard: Bora fumar uma comigo, gostosa.

Erza: Bora! Até depois pessoal. - disse indo com ele.

Sting: Wow ela supera terminos muito rápido.

Lucy: Sim é verdade, agora vamos procurar clientes! - disse se afastando deles.

Sting: Hum... Eu vou por alí! - fala,  também se afastando.

Natsu ficou sem saber por onde ir, porém também foi em uma direção.

~Sting~

O loiro passava por vários jovens, falando sobre os conselhos sexuais grátis.

Sting: Gente! Tem conselho sexual grátis apenas hojeee! Vão mesmo querer perder isso?

Sting continuou falando sobre os conselhos sexuais grátis, porém ninguém ligava pra ele. O garoto cansou e resolveu parar um pouco e pegou um dos copos de bêbida que tava na mesa e tomou, ao mesmo tempo olhava pra a  bunda de alguns meninos.

~Lucy~

Lucy: Galera quem quiser conselho sexual grátis, só é hoje! - disse pra um grupo de jovens.

Garoto 1: Só hojeee. - falou debochando.

Lucy: Eu tô falando sério!

Garoto 1: *Debochando* Uhum.

Garoto 2: Lucy, vem ser minha puta e chupar o meu pau, mas não vale morder em. - falou rindo.

Todos menos Lucy, riram.

Lucy olhou maliciosa para o garoto e foi se aproximando do mesmo, ele também olhou malicioso pra ela, pensando que a rebelde iria beija-lo ou algo do tipo mas....

Lucy: Seu idiota!!! - gritou furiosa lhe dando um tremendo chute nas partes de baixo.

Garoto 2: Aaaaai!! Minhas bolas!!! Puta que pariu!!!

Garoto 1: Eitaaa. - disse caindo na gargalhada.

Garoto 2: Hmmmm..... Garota brava do cacete Aaaai! - disse com as mãos nas bolas.

Lucy: *Furiosa* Bando de imbecil!

~Natsu~

O rosado se encorajou e foi falar com uma garota e um garoto que conversavam e bebiam.

Garoto: Eu amo cerveja sem álcool.

Garota: Essa parada de cerveja sem álcool é muito sem graça, eu gosto é de ficar bêbada!

Natsu: Eh..... Eu tô dando conselhos sexuais grátis hoje.... Algum de vocês tem DST? - falou sorrindo um pouco sem graça.

Os dois ficaram olhando pra Natsu com caras irritadas, o rosado sem jeito resolveu sair de perto.

Natsu: Caralho eu acabei falando besteira!

~Em outra parte~

Lucy estava furiosa por não está conseguindo clientes pra a clínica, avistou Sting e foi até ele.

Lucy: Como tá indo? Eu não consegui nenhum cliente ainda.

Sting: Até agora nada também, ninguém se interesou.

Lucy: Merda! E o Natsu?

Sting: Tá por aí, tomara que esteja tendo mais sorte que a gente.

Lucy: Tomara mesmo! - disse mais estresada, pegando um copinho de bebida e tomando.

Loke viu Lucy de longe e foi até a loira.

Loke: Wow! Você tá maravilhosa nesse vestido!

Lucy: Valeu. Tá pegando alguém aqui?

Loke: Ainda não, e você?

Lucy: Também não.- respondeu se afastando dele.

Loke queria transar outra vez com Lucy, ele ficou viciado nela além de ser apaixonado, Sting apenas observava.

~Erza~

Erza terminava de fumar com Mard.

Erza: Já tá bom. - disse soprando a fumaça do baseado e entregando pra Mard que tava bem chapado.

Erza: Gatinho eu vou ali.

Mard: Uhum.

Ela o beija e vai andando pra a sala.

Erza pegava as tantas garrafas de bebida que estavam deixando espalhadas pela casa, pra não acumular.

Erza: *Pegando as garrafas* Hei!! Faz isso em outro lugar!! - disse para um garoto que vomitava no sofá.

Brandish, Minerva e Midnight tinham chegado.

Erza: Pensei que não iam vir, pela demora.

Midnight: É, mas viemos.

Brandish: Vai chegar mais gente né? Essa festa tá medíocre!

Erza: Espero que sim!

Minerva: Você pode pegar umas bebibas?

Erza: Claro.

Brandish: Ótimo, eu vou querer um Jack com Cook.

Midnight: Quero o mesmo.

Minerva: E pra min uma vodka com tônica, estou de dieta.

Erza: Ok... Dois Jacks com Coke e uma vodka com tônica. - disse para não se esquecer e foi pegar mais garrafas vazias pela casa.

Jellal que jogava um jogo de mesa na sala de Erza com uma bolinha, viu que a ruiva tava tendo dificuldade pra pegar as garrafas e resolveu ajudar.

Jellal: Eu te ajudo! - disse pegando umas também.

Erza: Muito obrigada Jellal!

Jellal: De nada.

Ambos pegaram as garrafas e levaram pra a cozinha e colocaram na pia.

Erza: Valeu mais uma vez por ter me ajudado a pegar as garrafas, raramente alguém se importa com isso em uma festa, e tenho vergonha de pedir aos outros que me ajudem.

Jellal: Não precisa agradecer. - disse sorrindo.

Erza retribuio o sorriso e abriu a geladeira pegando as bebidas pra preparar, os Jacks com Cokes e a vodka com tônica.

Jellal: Você vai beber isso tudo?

Erza: Não, são pra as minhas amigas, as vezes eu chamo tudo de amiga, porque o Midnight não se importa com isso. - falou rindo do próprio comentário.

Jellal também riu.

Jellal: *Sorrindo* Sei, e por que elas não pegam?

Erza: Porque.. Não querem.

Jellal: São meio preguiçosas em.

Erza: É, são um pouquinho.

Erza termina de preparar as bebidas, pega uma bandeja e as leva, Jellal não pôde evitar olhar pra a bunda dela. O azulado também sai da cozinha e uma  menina de cabelos rosas escuros foi até ele. Ela se chama Sherry.

Sherry: Oi Jellal. - comprimentou sedutora.

Jellal: Oi Sherry.

Sherry: Faz tanto tempo que a gente não fica junto.... Tô com saudade. - disse beijando ele.

Jellal: *Parando o beijo* Eu também tô. - respondeu com malicia.

Ambos sorriram maliciosos um pra o outro e voltaram a se beijar ardentemente.

~Levy~

A baixinha chegava na festa, porém viu uma coisa que não queria ter visto, Gajeel descia das escadas se beijando com duas garotas, provavelmente tinham feito um ménage, depois as duas se beijaram na frente dele, o grandalhão morria de tesão, tem fetiche por lésbicas. Levy ficou ciúmenta, porém ela não pode dizer nada.

Levy: Fica calma Levy, você e ele não são namorados! O Gajeel pode ficar com quem quiser! - falou irritada com si mesma.

Depois Juvia foi até ela.

Juvia: Levy! Porquê tá emburrada?

Juvia olhou pra onde Levy olhava e percebeu qual era o motivo.

Juvia: É isso.

Levy: Eu tô sendo uma idiota em ter ciúmes dele!! Não somos namorados!!

Juvia: Então você tá gostando dele mais do que como um peguete?

Levy: Pra a minha desgraça sim!

Juvia: Esse era meu medo.

Levy: Que clichê de merda! Eu a garota quietinha e estudiosa, acabei me apaixonando pelo Gajeel, um dos mulherengos da sala.

Juvia: Fazer o que, não se pode mandar no coração.

Levy: É tão triste.

Juvia: Sim, é. - concordou colocando a mão no ombro da amiga.

~Sting~

O loiro estava dançando e resolveu ir pra perto dos intocáveis que bebiam as bebidas que Erza tinha feito, ele queria puxar conversa principalmente com Midnight, já que ele é seu crush.

Sting: Essa festa tá um luxo! Um arraso! Isso é que se vestir bem. - falou se referindo a roupa dos intocáveis.

Brandish, Midnight e Minerva olhavam pra ele com ignôrancia.

Sting: Midnight você tá divino.

Midnight: E Você parece uma Barbie falsificada com essa roupa, ainda mais por ser loiro. - riu com deboche.

Sting: Eu amo rosa. - respondeu nervoso.

Midnight: Dá pra perceber.

Brandish: Sting você não tem algo melhor pra fazer, invés de ficar aqui?

Minerva: É, vai procurar a sua turma!

Sting ia falar algo mas foi interrompido.

Brandish: *Rindo* Que turma? Ele só tem o nerdzinho do Natsu como amigo.

Minerva: *Rindo* Verdade, mas agora a Lucy também tá andando com eles.

Brandish: Que trio mais peculiar, o nerd, o purpurinado puxa saco e a morde pau.

Midnight: *Rindo* Concordo.

Sting: Adorei o humor de vocês. - falou, fingindo rir.

Meio envergonhado Sting foi indo pra longe deles dançando.

~Levy e Gajeel~

Gajeel conversava com ela, ao mesmo tempo que tomava um copo de bêbida, ele tava bêbado e rindo atoa.

Gajeel: Me dar um beijo bem gostoso!

Levy ainda estava emburrada por ter visto Gajeel com aquelas duas, mas mesmo assim o beijou, apesar de estar bêbado.

Gajeel: Você tá muito cheirosa! - disse parando de beijá-la na boca e beijando seu pescoço.

Levy: Hm... Gajeel, esses beijos no pescoço fazem cócegas. - disse rindo por causa das cosquinhas.

Gajeel: Vem Levy vamos subir! Vamos estrear uma das camas da casa da Erza!

Levy: ...... Melhor não, você tá muito bêbado!

Gajeel: Não exagera, só tô um pouco. Por favor eu prometo que vai ser muito prazeroso!

Levy: Você tem camisinha aí?

Gajeel: Pra que? Eu não gosto de usar camisinha!

Levy: Sem camisinha eu não vou! Ainda não tô tomando anticoncepcional!

Gajeel: Tudo bem! Que chatice! - falou dando um gole em sua bêbida.

Levy: Vem vamos tomar um ar pra ver se você melhora um pouco. - disse puxando ele pra fora.

~Juvia e Lyon~

Ambos dançavam juntos.

Lyon: Você dança muito bem rsrs.

Juvia: Que nada, você sim sabe dançar bem.

Lyon: Eu não acho, mas se você diz.

Os dois pararam de dançar e Lyon foi aproximando seu rosto do de Juvia, até que depositou um selinho demorado em seus lábios  e se separou, Juvia olhava pra ele surpreendida.

Lyon:..... Eu fui muito rápido? Desculpa se você não gostou!

Juvia: Lyon!

Lyon: O que??

Juvia: Eu amei!! - respondeu super feliz com um brilho nos olhos.

Lyon sorriu pra ela, muito feliz.

Os dois se beijam com intensidade.

Era bom quando ela não pensava no trauma que tem, porém ele sempre estar ali, para atormenta-la, a azulada quer muito supera-lo, só não conseguiu ainda.

~Natsu~

O rosado continuava tentando falar com as pessoas sobre os conselhos sexuais de graça.

Natsu: É grátis!

Garota: Obrigada, mas eu não preciso!

Natsu: Tá...

Natsu se cansou de ficar no meio de tanta gente e resolveu subir as escadas, no corredor tinha um monte de jovens bebendo, mas os que mais chamavam atenção era um casal transando e um cara se masturbando vendo a cena, em seguida veio uma garota aparentemente bêbada e começou a chupar o garoto que tava se masturbando. O rosado entrou dentro de um quarto super grande e foi pra dentro do banheiro que também era grande.

Natsu: Eu não devia tá aqui!! - disse irritado.

?: Oi! - falou uma voz femenina que vinha de trás da cortina de plástico, da banheira.

Natsu abriu a cortina e encontrou uma garota de cabelos roxos escuros e curtos, dentro da banheira, que bebia uma garrafa de vodka.

Garota: Curtindo a festa?

Natsu: Não e você?

Garota: Também não, tô escondida do meu namorado, quer um pouco? -  ofereceu a vodka.

Natsu pensou um pouco mas resolveu aceitar.

Natsu: Quero.- falou se sentando perto dela, pegando a garrafa e dando um gole.

Garota: A gente brigou. - disse triste.

Natsu: .. Isso realmente é muito chato, mas é normal casais brigarem, tenho certeza que vão se acertar depois. -  falou entregando a garrafa pra ela.

Garota: Mas essa briga foi feia. Começou assim, a gente tava quase transando com a luz apagada, daí ele quis acender, eu não gosto de transar com a luz acesa! Aí ele foi insistindo!

Flashback on

O casal se beijava ardentemente deitados na cama, estavam completamente nus e cheios de fogo.

Garoto: Hmmm..... Vou acender a luz! - falou parando o beijo.

Garota: Não faça isso!!

Garoto: Deixa! Vai ser melhor! - falou acendendo.

Garota: EU FALEI PRA NÃO ACENDER!!! - gritou furiosa, dando tapas e murros nele.

Garoto: Aaaai!!! Calma!!!

Os pais da menina ouviram o grito e foram até o quarto, abriram a porta com a chave reserva do quarto da filha, pegando ambos naquela situação, nus.

Mãe: Ahhh!! Meu Deus!!

Pai: QUE PORRA É ESSA???

Garota e garoto: Ahhhhh!!! - gritaram de susto.

Flashback off

Garota: Enfim, acabamos brigando por isso.

Natsu: Por que não gosta de transar com a luz acesa?

Garota: Eu acho nojento e não gosto de me ver nua.

Natsu: Entendi...

Garota: Qual é o seu nome?

Natsu: Natsu, e o seu?

Garota: Kinana.

Naquele instante um garoto moreno de cabelos castanhos claros, entrou no banheiro.

Garoto: Aí tá você, quem é esse?? Tá me traindo?? - perguntou irritado para Kinana.

Kinana: Não é nada disso! Ele não é uma ameaça, o nome dele é Natsu, e Natsu esse é o Erik, meu namorado idiota.

Natsu: E aí.. - comprimentou o moreno.

Erik: Se não tava me traindo, o que estava fazendo aqui com ele?!

Kinana: Contando como você é um babaca!

Erik: E por que contou??

Kinana: Porque você não me escuta!!! - exclamou furiosa.

Erik: Eu escuto sim! O tempo todo!!!

Kinana: Mentira!!!

Nessa situação Natsu viu uma oportunidade perfeita de fazer o conselho sexual grátis.

Natsu: Parem de discursão!!! - disse em voz alta fazendo ambos paparem de brigar e olharem para o rosado. - Eu posso ajuda-los!

Kinana: Pode?

Erik: Como?

Natsu: Eu e minha amiga Lucy, estamos tentando fazer uma clínica de terapia sexual na escola, e nessa noite, estou dando conselhos sobre sexo totalmente grátis, tenho uma certa esperiência em sexologia, já que a minha mãe é terapeuta sexual, posso fazer uma terapia em vocês e tentar resolver esse problema?

O casal se entreolharam com o cenho franzido.

~Do lado de fora~

Erza estava sentada na entrada da casa junto de Lucy, já que Brandish, Midnight e Minerva estavam dentro de casa. O motivo de Erza esconder sua amizade com Lucy é que ela não quer ser excluída dos populares, as vezes ela se sente uma completa imbecil por fazer isso, mas se acostumou tanto com sua popularidade que não quer perdê-la.

Erza: Aí não!! Nas flores não!! - gritou pra um  garoto, que estava urinando nas plantas. - É bom dar festas, mas ao mesmo tempo é complicado!

Lucy: A coisa ruim em dar festas é a bagunça. - disse fumando um cigarro.

Erza: Sem dúvidas é, teve um casal que tava transando no quarto dos meus pais!

Lucy: Será que eles se importam?

Erza: Sim, mas não muito, eles ficam bravos um pouco com as minhas festas, me acham meio doidinha. - respondeu rindo.

Lucy: *Rindo* Mas isso você é.

Erza: *Sorrindo* Eu sei.

Lucy: E a onde tá o seu ficante maconheiro?

Erza: Tá super chapado com os amigos dele, o Mard é legal, talvez eu namore ele.

Lucy: Talvez não, você vai namorar.

Erza: nossa, me conhece muito bem!

Lucy: conheço até demais.

Apesar de estar conversando animadamente com sua amiga, Lucy pensava se a clínica não desse certo pagaria o aluguel com o que?

Erza: Lucy! - chamou a atenção dela.

Lucy: Oi!

Erza: Você ficou distraida do nada!

Lucy: Acabei viajando um pouco nos pensamentos. - disse dando mais uma tragada no cigarro.

Erza:... *Rindo* Pensando nos boys né?

Lucy: Não, eu tava pensando na vida. - respondeu entre risadas.

Erza: Aham. - falou maliciosa.

Lucy: Mas é sério!

Erza: Eu super acredito!

As duas riram.

~Perto do portão~

Rogue tinha arranjado uma forma de sair de casa sem seus pais perceberem e ir pra a casa de Erza. Ele estava totalmente inconformado com o termino. E queria falar com ela outra vez. O valentão sem muito esforço pulou o portão da casa dela, que já tava travado, e sabia que ela não o deixaria entrar.

Lucy: Erza! Olha o Rogue ali!

Erza: O que?? - falou incrédula.

Rogue caminhava em direção a casa.

Rogue: Preciso falar com você Erza!! - gritou de longe.

Erza:..... Gente!!! Todos pra dentro!!! Podem fumar na sala!!! - gritou.

Rapidamente todos que estavam do lado de fora entraram, Rogue ainda correu para entrar mas foi inútil, Erza bateu a porta na cara do ex.

Rogue: Me deixa entrar!

Erza: Vai embora Rogue!! Não te quero aqui!! - falou saindo da porta, deixando ele mais furioso.

~Sting~

Mais uma vez, ele foi pra perto dos intocáveis, sim o loirinho não leva jeito, porém foi com um propósito diferente e tava determinado.

Minerva: Você aqui de novo?

Sting: Sim! Eu aqui de novo. - falou debochando. - Fiquei sabendo do seu problema. - disse fazendo movimentos de sexo oral com a mão e a boca.

Brandish e Midnight não entenderam nada e Minerva ficou incomodada.

Sting: Eu posso ajudar.

Minerva: Em que?

Sting: A chupar o pau!!

Midnight: E o que você sabe sobre boquetes?

Sting: Eu já assisti muito porno gay! E você não é o único que tem pênis aqui!

Brandish:... pode ser.

Sting: Vou buscar umas frutinhas compridas pra a gente práticar! - disse animado indo em direção a cozinha.

Brandish: Acho que vai ser engraçado, principalmente se ele passar vergonha. - falou,  com um expressão maldosa.

Midnight: Espero, porque essa festa tá sem graça!

Minerva ficou mais incomodada ainda.

~Cozinha~

Sting pegava as bananas na fruteira pra praticarem os boquetes, e quem apareceu na janela da cozinha foi Rogue.

Rogue: Ô coisa rosa! Abre a janela pra min! se não eu acabo com você!! - gritou furioso.

Sting: Nem fodendo! - exclamou correndo da cozinha com as bananas na mão.

Rogue: Volta aqui disgraça!!!

Na sala Sting deu uma banana pra quem ia participar e explicou tudo.

Sting: Ânimo é mais importante do que técnica, pode precionar um pouquinho mas sem morder ok? Vamos lá garotas!

Sting descascou a banana e começou a ensinar como se faz boquete, Brandish, Minerva e mais duas garotas faziam o mesmo, e Midnight gravava com o celular, caso dê alguma merda.

Sting: Isso meninas, estão indo bem.- disse chupando a banana. - Vai com calma Brandish. - falou para a esverdeada que estava chupando rápido de mais.

Midnight ria, enquanto gravava.

~Lucy~

Lucy resolveu chamar Loke pra transar e tirar o estrese que ela tava.

Lucy: Loke, você quer... Transar?

Loke:.... *Sorrindo* Pensei que iria terminar a noite e você não pediria isso.

Lucy: Bobão. - falou brincando.

Os dois subiram pra um quarto e deitaram na cama, se beijando, Lucy tira a camisa de Loke e rebolava em seu pau por cima da calça dele, o deixando duro.

Loke: Hmm.... Você é muito safada! Sabia? - falou gemendo.

Lucy: Eu sei! - disse voltando a beija-lo.

~Dentro do banheiro~

O casal discutia de novo, apesar de Natsu ter dito que os ajudaria, discutiam fazia uns 10 minutos.

Erik: Eu só queria transar com a luz acesa!!!

Kinana: Tá legal! E eu só quero transar no escuro, por que é tão dificil entender isso??

Natsu: Chega! Essa discursão é total perda de tempo!! Vocês nem podem conversar que começam a brigar! Erik se você quer ajudar a Kinana com os problemas de autoestima dela, precisa estabelecer um relacionamento verbalmente claro, sobre o coito.

Kinana: Tipo falar palavrão? - perguntou pervertida.

Natsu: Não é nada disso! E sim parar de ouvir passivamente e escutar ativamente!

Kinana: Não entendi foi nada, fala português!

Natsu: Kinana você quer transar no escuro, Erik você quer ver a Kinana nua mas não se escutam!

Kinana: Sim.

Erik: Exatamente.

Natsu: Bom, Erik entra dentro da banheira, vocês dois vão ficar de costas um pra o outro.

Erik fez o que Natsu pediu.

Natsu: O que gosta mais no Erik?

Kinana: Sei lá, ele tem cílios bonitos.

Erik: Que coisa idiota!

Natsu: Erik, vamos escutá-la.

Kinana: Eu também gosto do pênis dele, é grosso e meio tortinho na cabecinha.

Erik soltou uma risada nasal com aquilo.

Natsu: Sua vez Erik, o que mais gosta na Kinana?

Kinana: Ele me acha vulgar!

Erik: Não é verdade!

Natsu: Se acalmem e vamos proseguir.

Erik: Então no começo eu costumava chupar ela, era bom, e eu ainda faço isso as vezes, eu não entendo porque ela tá comigo, depois dessa briga que tivemos. Mas eu gosto de tudo nela, tudo mesmo.

Kinana: Eu não acredito!

Erik: Deixa de ser teimosa!

Natsu: Gente! Por favor não briguem de novo. Kinana o que mais gosta em si mesma?

Kinana: Nada!

Natsu: Por favor, me diz cinco coisas que gosta em você, sei que tem.

Kinana:.... Eu sou boa no hokey, consigo fazer várias manobras, o que é bem dificil, tenho memória fotográfica, eu consigo identificar a nacionalidade de um pessoa só pela maneira dela andar. - falou com uma risada simples.

Erik: É muito bom. - riu.

Kinana: E o ultimo é  o meu cabelo, acho que ele é legal.

Erik: É tão sedoso. - disse encantado.

Natsu: Se não gosta de si mesma, como espera que os outros gostem? O Erik como ele disse gosta de tudo em você! Não precisa ter vergonha de mostrar  seu corpo na hora de transar.

Erik: Só queria que você se visse do jeitinho que eu te vejo, você é maravilhosa!

Kinana: Awww! Te amo!

Erik: Eu também te amo!

Disseram fofos, os dois se beijaram apaixonadamente.

Natsu: Que ótimo! Tivemos um progresso. - disse animado.

O casal não parava de se beijar, Natsu resolveu deixa-los sozinhos, e acabou tendo uma surpresa desagradável ao sair do banheiro, encontrou a Lucy e o Loke transando na cama daquele quarto, exatamente, por azar é o mesmo quarto.

Lucy: Hmm...Hmm... - gemeu suada com Loke em cima dela a penetrando.

Loke: Que bucetinha deliciosa! - falou  começando a meter forte.

Lucy: Hmm... NATSU!!?? - gritou se dando conta da presença dele.

Loke: Você me chamou de Natsu??!! - perguntou surpreso e meio irritado.

Lucy: Não! O Natsu tá aqui!

Loke: Hum?- resmungou olhando pra ele.

Natsu:...... Foi sem querer!

Natsu saiu do quarto quase correndo.

Narradora off


Notas Finais


Até a próxima ♥️♥️♥️♥️♥️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...