1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail - Uma missão aparentemente facil >
  3. Uma Missão aparentemente fácil

História Fairy Tail - Uma missão aparentemente facil - Uma Missão aparentemente fácil


Escrita por: Alucardennil

Notas do Autor


eu pretendia fazer uma fic maior mas não tive muitas ideias para poder faze-la então decidi por fazer uma one-shot que não ficasse nem simples demais nem exagerada demais. façam bom proveito da leitura!

Capítulo 1 - Uma Missão aparentemente fácil


 

Uma missão aparentemente fácil

 

Fairy tail a Guilda mais forte da cidade, esta como de costume agitada, porem alguns estavam olhando o mural de missões, Erza olha para o mural e percebe que Lucy estava sozinha olhando o mural, já que Natsu e Gray tiveram em uma missão especial, que exigia deles dois, então Erza chega perto e busca conversa com Lucy:

 

Erza: Oi, Lucy! Conseguiu escolher alguma missão?

 

Lucy: Oi, na verdade estou em duvida se eu realmente pego essa missão!Uma missão de 800,000 peças para coletar um tipo de planta rara na floresta Hyuutsu, mas eu já ouvi falar que essa floresta e muito perigosa!

 

Erza: Se quiser eu faço companhia a você nesta missão! Apesar de ser
          bem simples.

 

Lucy: Adoraria a sua companhia!

 

Erza:Então esta combinado amanha nos encontramos no portão da cidade!

 

No dia seguinte Erza e Lucy se encontraram no portão da cidade as 10:00 da manha e decidem ir direto para a tal floresta por garantia Lucy levava uma mochila com suprimentos para o caso de precisarem, Erza não levava nada.

Era meio-dia quando finalmente chegaram a floresta, Lucy já reclamava por ter fome, mas a busca pela flor rara que estava descrita no folheto de missão nem avia começado então Erza para na frente de Lucy e fala:

 

Erza: vamos dar uma pausa para descansar enquanto procuro algo para comermos!

 

Lucy: não precisa antes de vir eu peguei algumas frutas, e coloquei em minha mochila!

 

Lucy olha a mochila mas não acha as frutas, depois de olhar tudo percebe que a mochila havia rasgado no fundo do compartimento onde tinha deixado as frutas. Então Erza percebendo a situação decide buscar comida, alguns minutos depois ela chega com um animal enorme morto, e fala.

 

Erza: vamos comer esse lobo! Agora precisamos fazer uma fogueira!

 

Depois de um tempo procurando lenha ou algo para fazerem a fogueira comeram a carne de lobo assado, ate o momento estava tudo tranqüilo, mas do nada aparece uma chuva muito forte que faz com que Lucy ficasse desesperada já que ela não gostava de trovões então andava devagar, mas Erza avista uma caverna próxima ao local onde andavam, então chama por Lucy que corre desesperadamente ate a entrada do local. Passaram-se algumas horas ate que a chuva se acalmasse e então parou, então voltaram a procurar pela flor quando se deram conta já era 18:00 horas, quando começou a escurecer pois naquela época do ano escurecia muito cedo naquela região.

 

Erza: já esta escurecendo por aqui Lucy! Vamos procurar um abrigo, esta floresta e conhecida por ter muitos animais perigosos durante a noite!

 

Lucy se assusta com esse comentário e fica quase que colada em Erza que procurava por algum abrigo, quando se da conta que havia uma cabana aparentemente abandonada floresta adentro, fala com Lucy e começam a verificar se tinha algum morador no local, mas percebem que realmente não havia ninguém pela bagunça que estava, mas apesar disso não encontrava problemas na estrutura da cabana, então decidiram ficar no local.

Algum tempo depois, pelas redondezas passava dois integrantes de uma guilda das trevas que procuravam pela mesma flor que Erza e Lucy procuravam porem com propósitos maléficos. Andando pelo local encontraram uma cabana, a mesma em que Erza e Lucy se encontravam, os dois foram olhar para saber se tinham nativos que conhecessem a área, então se depararam com as duas garotas, Erza logicamente estava acordada de vigia, mas Lucy estava dormindo. Eles reconheceram Erza então planejaram uma forma de atacar que fosse mais efetivo.

Mikami que era o mais forte atacou Erza no âmbito de chamar atenção o que realmente funcionou, o mesmo correu de forma bem agiu para sair de onde estava escondido, Erza logicamente pensou que isso poderia ser um ataque de uma guilda rival mas, como percebeu apenas um ataque tratou de procurar pelo responsável do ataque, enquanto isso seu irmão de Mikami chamado Hitsuda, enfeitiçava a cabana com um feitiço de sono bem pesado, no qual fez Lucy ficar em um sono bem mais profundo, logo ele adentrou a cabana a amarrou e carregou para um local nas proximidades que era o esconderijo provisório deles já que a sua Guilda era de outra cidade muito distante.

Erza não encontrou ninguém então decidiu voltar a cabana, logo que chegou foi olhar Lucy mas não a encontrou então percebeu  que o ataque nada mais era que uma distração, pensando que o inimigo não estivesse longe pelo tempo do ataque ela começou a vasculhar a área, enquanto isso os Mikami e Hitsuda acordavam Lucy retirando o feitiço de sono, então começaram o que seria um interrogatório:

 

Mikami: quem e você?

 

Lucy: não tenho obrigação de falar meu nome para quem me prendeu!

 

Mikami: humm, então você e arisca! Tudo bem mas e melhor responder minhas perguntas ou vou começar a pegar pesado!

 

Lucy olhou nos olhos dele e parecia não estar brincando mas ela seguiu firme!

 

Mikami: vou perguntar algo mais importante, o que vocês estavam fazendo aqui?

 

Lucy: nada só passando por aqui!

 

Mikami: ate parece que duas integrantes da Fairy Tail iriam estar passeando por aqui principalmente em se tratando de Erza! Se e assim vou começar a ficar serio.

 

Mikami: Hitsuda pegue a poção nos vamos fazer ela falar a todo o custo!

 

Hitsuda: tudo bem já volto!

 

Alguns minutos depois Hitsuda volta com um frasco que exalava um cheiro forte que incomodava Lucy, logo fizeram ela tomar um pouco da poção, o que ficou ainda pior, que deixou Lucy quente, e confusa. Logo Mikami resolveu voltar a perguntar.

 

Mikami: qual o seu nome?

 

Lucy: Lu-cy hear-tfi-lia (falava como se nao tivesse vontade apenas por falar então achou estranho)

 

Mikami: que bom já deve estar surtindo efeito! Bom o que você e Erza estavam fazendo aqui?

 

Lucy: não vou responder! (se esforssou ao Maximo para não falar)

 

Mikami: tudo bem! Então vamos pegar mais pesado!

 

Mikami começou a rasgar as roupas de Lucy deixando-a nua, logo seu irmão vendo a situação se aproxima.

 

Hitsuda: o que aconteceu irmão?

 

Mikami: apesar de não parecer esta daqui e bem forte também, vamos ter que fortificar mais a poção, mas já sei como faze ela falar! Vamos ver se ela agüenta!

 

Hitsuda: vou me divertir junto então!

 

Logo Hitsuda Segura Lucy pelas costas, lambendo o pescoço de Lucy que estava sobe um tipo de mesa feita de pedra, enquanto isso Mikami Segurava as pernas de Lucy fazendo ela abrir as pernas aos poucos, logo que Lucy não agüenta ala fica exposta e ele começa a mexer na buceta dela, fazendo ficar vermelha de vergonha ao mesmo tempo que sentia-se cada vez mais calor, principalmente em sua buceta que ficava molhada.

Erza Chega a uma caverna que aparentava estar iluminada mais ao fundo da mesma, chega a passar por um local com um cheiro estranho que deixou seu corpo, fervendo pouco depois encontra uma parte da caverna na qual escutava a voz de dois indivíduos, quando percebe a ação dos dois contra Lucy, reage já atacando para interferir o que os mesmos faziam, mas eles percebem a chegada dela, qe se sente inebriada com o cheiro que havia sentido mais cedo.

Mas mesmo assim consegue lutar! Com ambos que a atacaram simultaneamente, no mesmo momento ela reequipa para a armadura de samurai na qual Erza adiquire uma super velocidade e defende dos dois ataques com ambas as espadas em suas mãos, mas quando ela se da conta percebe que ela estava ficando com calor, porem em movimentos rápidos ela deixa os dois oponentes inconscientes no chão. No entanto segundos depois erza fica de joelhos no chão sentindo um fogo muito forte em si, não um fogo físico, mas como se estivesse queimando por dentro.

Ela se aproxima de Lucy e a solta das amarras, porem estranhamente Lucy segura no cabelo de Erza e começa a roçar em si como a roupa da armadura de samurai era quase que nenhuma ela sente seus seios roçarem nos dela ao mesmo tempo, fazendo-a ficar com mais calor ainda, então do nada Erza se segura na mesma que puxa seu rosto e começa a beija-la na boca. De começo ela se assusta, mas com o tempo ela retribui o beijo, de forma mais tranqüila.

Enquanto elas se beijavam Lucy se começa a tocar a intimidade de Erza por cima de sua Roupa, que a deixa louca com o prazer que sentia aos poucos, logo ela retribui acariciando os Seios de Lucy quando derrepente em um impulso Erza se desfaz de suas roupas e fica sobre Lucy que fica quase imóvel enquanto Erza decide beijar e chupar seu pescoçinho, fazendo-a se arrepiar, ao mesmo tempo Erza fica roçando seus seios nos de sua amiga, enquanto acariciava sua buceta que já estava a mostra depois de um tempo ela não se contem e começa a enfiar dois dedos na mesma instigando Lucy a gemer baixo em seu ouvido que estava próximo.

Natsu passava por perto procurando pelas duas que já o preocupava pelo fato de terem saído a muito tempo em uma missão que aparentemente era simples. Com o seu oufato super apurado ele percebeu um cheiro estranho nas proximidades, na procura ele vê um local bem iluminado dentro da floresta começa se aproximar quando se da conta ele encontra Erza sobre Lucy esfregando sua intimidade na outra garota, o fazendo ficar com muito desejo, ele decide se aproximar para saber o que estava acontecendo mas quando eles precebem ele chegar Erza o agarra tirando toda sua roupa fazendo ficar completamente nu, sem saber o que fazer ele simplesmente fica parado, quando então percebe que Erza e Lucy começavam a se esfregar nele com muita vontade, ele não resiste e começa a esfregar seu pau que neste momento já se encontrava muito duro, Erza começa a gemer um pouco auto mas as duas o colocam no chão, Erza sobe em Natsu e começa a rebolar e se esfregar cada vez mais no pau do mesmo, que já estava muito excitado, Lucy beijava a boce de Natsu que do nada começa a apertar e acariciar os seios da mesma, ele então puxa ela para cima de si e começa a chupar sua buceta enquanto Erza enfiava o seu pau nela, fazendo ela sentir um grande prazer minutos depois enquanto todos estavam se satisfazendo em um prazer extasiante, Natsu começa a Gozar dentro de Erza que sente algo dentro de si estranhando a situação ela tira o pau dele e percebe que estava todo melado de algo que não sabia exatamente o que era. Então ela decide chegar mais perto sentindo um cheiro incomum, mas se afasta quando percebe que Lucy deixa seu corpo cair sobre o mesmo que neste momento a fez gozar em sua boca.

Só então Lucy veio a perceber o tamanho do pau de Natsu que estava próximo de seu rosto, com um cheiro que fazia ela querer chupar o mesmo, não deu nem muito tempo ela abocanhou o mesmo fazendo ele gemer um pouco baixo enquanto isso Erza que não estava sendo percebida em volta pegou um objeto e se colou atrás de Lucy, que sentiu algo se movendo em sua bunda, ela nem se deu ao trabalho de olhar pois estava se maravilhando chupando o pau de seu colega de equipe com uma intensidade que o deixava louco de tesão, mas derrepente ela sentiu aogo entrar em seu cuzinho que a fez olhar para trás e reparar que Erza avia enfiado algum objeto que não sabia o que era, Erza deixa um pedaço do objeto para fora e se coloca sobre Lucy se esfregando no objeto com sua buceta apertando os seios de Lucy, que fazia um boquete em  Natsu, ate um momento que os três desabaram no chão depois de gozarem juntos.

Natsu se recupera rapidamente, mas olha para as duas e pensa o que será que aconteceu? Então decide perguntar depois, a primeira a acordar e Erza que não tinha sido exposta a poção dos dois irmãos assim como Lucy que havia tomado, olhou em volta e viu suas roupas jogadas tratou de se vestir e olhar em volta que havia apenas Lucy ainda nua e dormindo e quando olhou melhor percebeu a presença de Natsu.

 

Erza: ei Natsu o que esta acontecendo? Ou melhor, o que você fez?

 

Natsu: não me vem com essa! Quem esta com duvidas sou eu, eu digo o que aconteceu por aqui? Vocês duas quase me fizeram de escrevo sexual de vocês! (apesar de ter gostado)

 

Erza fica encabulada e lembrando do que havia feito com Natsu e Lucy, mas do nada se dão conta de que Lucy estava acordando o que faz Erza lembrar que trouxe a mochila que Lucy havia deixado na cabana, então pesou em trazer elas rapidamente, entregando a Lucy que só se deu conta de estar nua, minutos depois.

Ainda sentindo um pouco do efeito daquela poção que tinha tomado logo se vestiu com uma muda de roupa que estava na sua mochila. Então pode sair dali, mas estava perguntando o que tinha acontecido? Erza e Natsu trataram de explicar, o que a fez lembrar de alguns momentos vagos, no fim Erza e Lucy comentam em unisom.

 

Erza/Lucy: esses acontecimentos ficam aqui, ninguém pode saber!(as duas o olhavam como se fosse matar ele caso contasse algo, foi o que ele pensou)

 

Mas então Lucy percebe que não haviam terminado missão delas que era encontrar a flor rara, mas quando saem da caverna ao amanhecer percebem que umas flores esquisitas estavam desabrochando então se deram conta que era a mesma que estavam procurando em missão. Terminada a missão retornaram a Fairy Tail e receberam a recompensa, mas o que todos não esqueceriam era o prazer que haviam sentido.


Notas Finais


Espero que gostem comentem também pois, pois não estou acostumado a escrever Fictions talvez suas dicas possam me ajudar! ficarei muito agradecido. Comentem e se quiserem adicionem para que eu possa comunicar sobre futuras fictions!
ASS:AlucarDennil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...