1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail >
  3. Metal force

História Fairy Tail - Metal force


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 11 - Metal force


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail - Metal force

     *Perto do portal*

Os meninos estavam caminhando em direção ao portal,enquanto as meninas diziam:

Lucy:Precisamos descobri porque no braço de Gray apareceu uma marcar,mas ele não faz nada de diferente e porque o Natsu também não ficou diferente.

Levy:Eu ainda acho que estão nós passando a perna.

Juvia:Não tem motivo para eles fazerem isso.

Erza:Só se estiverem com ciúme por nós estamos namorando com novas pessoas.

Natsu:Chegamos.

Os meninos chegaram no portal feito de ferro.

Lucy:Lembrem,nenhuma de nós saber direito como é a Metal force,então tomem cuidado.

Meninos:Beleza!

Os meninos entraram no portal,depois saíram num mundo todo feito de ferro.

Gajeel:Caraca,tudo aqui é feito de ferro!?

Jellal:Silêncio.

Gajeel:Porque!?

Jellal:Silêncio!

Todos ficaram em silêncio e ouviram passos se aproximando deles.

Jellal:Não estamos sozinhos.

Natsu:Fiquem de costas um por outro.

Os meninos ficaram de costas um por outro e ficaram preparados para qualquer tipo de ataque.

Gray:Eu vi um vuto.

Gajeel:Acabei de ver um também.

Alguma criatura estava correndo e se escondendo entre as árvores ao redo de nossos heróis.

Natsu:Ali!

Natsu jogou uma bola de fogo em uma direção,só que errou.

Natsu:Droga.

Gray:Achei!

Gray jogou sua espada de gelo em uma direção,só que acertou uma árvore de ferro,fazendo a espada se quebrar.

Gray:Errei?

Levy:Não tentem ver com os olhos,tentem sentir a energia espiritual dele.

Gajeel:Já estamos fazendo isso.

Gajeel fechou um pouco os olhos,fortaleceu seus braços de ferro e depois deu um soco numa árvore,fazendo ela tremer e uma criatura caí de lá.

Gajeel:Conseguir!

Lucy:Um lobo de metal!?

Meninos:Lobo de metal!?

A criatura se levantou e ela tinha o formado de um lobo,só que era fino e tinha garras de metal.

Jellal:Como acabamos com essa criatura!?

Gajeel:O som!

Todos:Como assim!?

Gajeel:Tudo aqui é de metal e essa criatura também é de metal,então quando as garras tocam no chão,faz um pequeno barulho de metal arranhado.

Meninos:Entendido!

Gray foi pra cima do lobo e deu um soco na cabeça dele,só que o lobo apenas se afastou um pouco,mas Gray ficou com a mão doendo.

Gray:Aí aí aí,do que essa criatura é feita!?

Todos:Metal?

Gray:Ae,faz sentido.

Natsu:Se força física não funcionar,então vamos usá magia!

Natsu lançou duas bolas de fogo no lobo,botando fogo no mesmo.

Jellal:Funcionou?

Erza:ISSO,TOMA ESSA LOBO FEDORENTO!!

O fogo sumiu e o lobo estava vermelho,ou seja,virou um lobo de metal quente, e ele não parecia feliz.

Erza:Opa...

Erza voltou pra dentro e todos ficaram com gotas na cabeça.

Jellal:Alguém tem mais alguma idéia brilhante?

Lucy:Eu tenho uma idéia perfeita.

Todos:Qual?

Lucy:CORRAM!!

Os meninos saíram correndo,só que o lobo saiu correndo atrás dos mesmos.Então eles correram,correram,até chegarem em uma ponte.

Natsu:Ela não me parece segura.

Gajeel:É aí que fica a pergunta,um lobo de metal quente nada feliz ou uma ponte?

Gray:Acho que a escolha é óbvia.

Todos saíram correndo em cima da ponte,só que Gajeel foi o último e quando estava quase chegando,o lobo cortou as cordas,então antes de Gajeel caí,o mesmo jogou Levy pra cima e Natsu a pegou.

Levy:GAJEEL!!

Todos viram Gajeel caí no rio cinza que tinha lá em baixo.

Natsu:Precisamos seguir a correnteza rápido,se não vamos perde-lo!

Todos saíram correndo seguindo o percurso do rio.

     *Interior de Gajeel*

Gajeel estava se afogando e pensando que era o fim,até que ouviu uma voz.

Gajeel:Quem está aí?

???:Porque quer saber?

Gajeel:Sei lá.

???:Eu sou Metalicana,a voz que você ouvia nos seus sonhos eram minhas.

Gajeel:E porque só agora você veio dizer isso? É porque tô perto de morre?

Metalicana:Claro que não.

Gajeel abriu mais os olhos e viu um dragão vindo em sua direção.

Gajeel:Veio me salvá?

Metalicana:Eu só não podia dizer nada,porque eu precisava lhe prepará.

Gajeel:Me preparar?

Metalicana:Você não achou conhecidencia demais ter magia fe deixar seus braços fortes como ferro,sonha comigo e ainda acontecer um desastre como esse logo quando você vieram pra esse mundo?

Gajeel:Espera,quer dizer que você planejou tudo pra eu chegar a esse ponto?

Metalicana:Sim.

Gajeel:Porque?

Metalicana:Porque eu o escolhi como aquele que vai ficar com meu poder!

Gajeel:E o que eu preciso fazer?

Metalicana:Você até agora só usou sua energia espiritual nos braços,já pensou o que aconteceria se usa-se no corpo todo? E lembre-se,você está em um mundo de metal,metal se fundi e virá aço,se funda com o seu poder Gajeel!

Gajeel:AAAAAHHHH!!

Gajeel começou a brilhar e quando o dragão que estava vindo em sua direção chegou mais perto,Gajeel deu um soco no dragão,o fazendo em pedacinhos.

     *Fora da mente de Gajeel*

Natsu e os outros estavam procurando por Gajeel,só que o lobo apareceu novamente.

Natsu:Fala sério.

Lucy:Vamos corre!

Levy:Mas e o Gajeel!?

O lobo avançou pra cima de todos,só que não aconteceu nada.

Todos:Ah?

Gajeel apareceu,com o lobo tentando morde seu braço,mas Gajeel estava completamente com aço ao redo de seu corpo.

Gajeel:O que foi? Parecem que viram um fantasma.

Levy:Gajeel!

Gajeel:O que foi lobinho? O aço quebrou seus dentes?

Juvia:Piada bosta.

Gajeel:Bom,adios!

Gajeel deu um soco no lobo,o jogando pra bem longe.

Gajeel:Ele não vai volta.

Gajeel voltou ao normal,só que estava sem camisa,então quando Levy deu um pequeno abraço nele,a mesma ficou corada.

Gajeel:Pode parar,eu estou bem baixinha.

Gajeel pegou Levy e a colocou no seu ombro.

Levy:Mesmo assim eu... Que dizer,nós,ficamos preocupados.

Juvia:Como sobreviveu?

Gajeel:Foi assim... -Contando tudo o que aconteceu-Depois quando eu abrir os olhos,me vi dentro dessa água,que por sinal na verdade é metal derretido... Enfim,eu fiz meu corpo fica de ferro,logo depois absorvi as células de metal da água e formei meu corpo para aço.

Jellal:Espera,isso quer dizer que diferente dos outros dois,você conseguiu o poder do antigo herói.

Gajeel:Na verdade não,ele apenas me disse o que fazer,então esse poder é meu! -Sorrindo.

Natsu:Legal,agora ele é o mais forte por enquanto.

Lucy:Parece que sim,mas não desanimem,ainda termos que ir atrás do último.

Todos:Então vamos!

Os meninos começaram a andar de volta por portal e durante o caminho Levy perguntou:

Levy:Gajeel,você não quer uma camisa ou armadura pra si protege?

Gajeel:Kkkkk meu corpo é de aço,minha pele já é uma armadura.

Levy:Verdade né,que bobagem a minha. -Corada.

Gajeel deu um sorriso e tudo que Levy conseguiu pensar foi:

Levy(Pensando):Veste logo uma camisa,seu peitoral definido,delicioso e musculoso tá tirando minha concentração!! -Corada.

Gajeel:Algum problema baixinha?

Levy:Ah!? Nada não! -Corada.

Gajeel:Você quem diz.

Os meninos voltaram por outro mundo e seguiram caminho por próximo local que precisariam ir.

Até a próxima!


Notas Finais


Então o peitoral de Gajeel está tirando a concentração de Levy? Hum,tô sentido um criminha minha gente! Tá ficando calor aqui ou é só a Levy querendo dá uns pegas no Gajeel?

Proud:Eu acho que é o remédio que você tomou.

Eu tomei o certo dessa vez!! até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...