1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail >
  3. Uma difícil escolha

História Fairy Tail - Uma difícil escolha


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 23 - Uma difícil escolha


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail - Uma difícil escolha

      *Esconderijo secreto*

Lucy acordou feliz,só que sua felicidade se foi,quando a loira olhou por lado e não viu Natsu,também não conseguia ouvir nenhum pensamento dele.

Lucy:Natsu!?

Levy:Lucy? Você já acordou?

Lucy:Já,você viu o Natsu?

Levy:Melhor você vim até o salão principal,porque termos uma pequena má notícia.

Lucy ficou preocupada,então vestiu sua roupa o mais rápido possível e nem diminuiu de tamanho,foi com seu tamanho normal até o salão principal,onde encontrou todos lá,menos Natsu.

Lucy:Cadê o Natsu?

Gray:Acho melhor contamos de uma vez.

Juvia:Vamos fala com calma.

Lucy:Falem logo!

Levy:Ele pegou um dos meus livros,usou a magia de teleporte e eu acho que ele foi para...

Lucy:Pra onde!?

Erza:Por deserto das almas!

Lucy:O QUE!!?

Jellal:Erza!?

Erza:Ela teria que saber mesmo.

Gajeel:Eu não entendi ainda,o que tem de tão ruim nesse tal "deserto das almas",por acaso ele come almas?

Gray:Você come ferro,não tem o que dizer.

Gajeel:E você gelo!

Lucy:FOCO!!!

Todos se assustaram com Lucy e a loira parecia bem irritada.

Levy:O deserto das almas era o antigo local aonde habitava Acnologia,então tem a chance de Natsu ter ido até lá.

Lucy:Leve todos nós até lá!!

Levy:T-tá bom!

Levy bateu palmas,um círculo apareceu em baixo de todos e logo em seguida,todos apareceram no meio de um deserto de areia laranja.

Gajeel:Aqui é meio difícil de respira!

Levy:Por isso se chama deserto das almas,por ser difícil de respira,ele leva sua alma.

Gray:Vamos contínua.

Erza:Tem um castelo ali pra frente,provavelmente o Natsu está lá.

Lucy:Então vamos logo!!

Lucy foi andando na frente,enquanto todos seguiam a loira.

Do céu desceu três pessoas na frente de nossos heróis.

Lyon:Olá deusas.

Gray:Um escravo do Acnologia!

Lyon:Olha o respeito mero humano.

Gray:Agora sou um Devil Slayer.

Lyon:Continua sendo um humano.

Rogue:Então vocês são responsáveis pela derrota de dois dos nossos aliados.

Lucy:Cadê o Natsu!?

Natsu:Alguém falou meu nome.

Natsu saiu de trás dos dois e o rosado estava com um olhar sério.

Lucy:Natsu!

Lucy tentou se à próxima de Natsu,mas o rosado se afastou.

Natsu:Não me toque.

Lucy:Mas Natsu...

Jellal:O que você pensa que está fazendo Natsu!?

Natsu:Eu me aliei a Acnologia,depois que eu ajuda ele a conquista esse mundo,ele vai me levá pra casa.

Juvia:Você é idiota!? Se ele vencer,ele vai acabar com todos os mundos!

Natsu:Eu só quero volta pra casa,agora vão embora.

Gray:Se não o que?

Natsu:Estava rezando pra você dizer isso.

Escamas vermelhas apareceram em Natsu,depois o rosado deu um soco no chão,fazendo saí pedras quentes do chão.

Antes de todos serem atingidos,Levy usou sua magia para teleporta todos de volta por esconderijo.

Levy:O que vamos fazer agora?

Lucy:Só nos resta fazer uma coisa...

Garotos:O que?

Lucy:Ir até o templo do deus supremo.

Garotas:O DEUS SUPREMO!?

Gajeel:Não sei quem é esse,mas se ele for nos ajuda,então vamos nessa.

Gray:Você vai fica bem Lucy?

Lucy:Vou,não é a primeira vez que sou abandonada.

Erza:Então vamos nessa!

Juvia:Incrível que ela não ficou doida e psicopata.

Erza:Depois vamos tortura o Natsu com cócegas,aí depois vamos cortar o pinto dele,aí vamos jogar prós monstros comerem com leite. -Cara psicopata.

Todos:Assustado.

Lucy(Pensando):Que comece o nosso plano.

Até a próxima!


Notas Finais


Eu tô sem criatividade nessa fanfic,isso acontece,então eu vou fazer capítulos mais simples e se vocês quiserem,eu faço capítulos com hentais com os outros casais ou com mais romances entre eles,mas eu vou fazer capítulos simples até eu ter uma idéia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...