História Fairy Tail: Akaiyuki - Capítulo 5


Escrita por: e KetleyHage

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Erza Scarlet
Visualizações 9
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - O sonho


Em casa no final de tarde Enzo brinca com sua irmã mais nova no quarto, enquanto Usui prepara a janta e Eileen está em repouso deitada na cama.

– Oh... Erza não morde meu dedo!!!! - exclama Enzo para sua irmã mais nova que solta seu dedo e começa a da risada.

– Enzo cuidado sua irmã é muito nova ainda não sabe o que está fazendo. - fala Eileen e então se senta ao lado da cama e pega Erza no colo.

– Mais ela me mordeu... - o garotinho ruivo fecha a cara e faz biquinho.

Sua mãe então dá uma risada e pede pro seu filho se sentar ao lado dela na cama, que o mesmo rápido se levanta e se senta ao lado de sua mãe.

– Escute Enzo eu amo você e sua irmã da mesma forma, vocês dois são as coisas mais preciosas da minha vida. - diz a mãe olhando para os dois e balançando Erza no colo que começa a pegar no sono.

Logo Eileen e Enzo escuta um barulho vindo da cozinha de panelas caindo no chão que acaba acordando Erza que começa a chorar.

– Ah ... parece que Usui está fazendo a janta. - ela diz com um ar de preocupada, já que seu marido não cozinhava bem e das últimas vezes ele quase botou fogo na cozinha inteira fritando ovo e fazendo um macarrão instantâneo. – Enzo desce lá baixo e vê o que Usui está fazendo qualquer coisa nós pedimos uma pizza pra jantar...

– Está bem mamãe, Vou lá salvar Usui de se matar. - diz o garotinho com um leve sorriso no rosto.

Eileen então solta uma risada e volta sua atenção a Erza, tentando fazê-la se acalmar e parar de chorar.

Enzo chegando na cozinha se depara com Usui no fogão com um avental lutando contra uma panela grande e funda com um pano de prato com algo que deveria ser um guizado de legumes, mais parecia ter criado vida.

– Usui? - chama o garoto seu padrasto.

Usui então leva um susto ao ver Enzo e rapidamente tampa a panela.

– Eai meu garotão. - diz ele tentando distrair Enzo da panela. – O jantar está quase pronto, logo você e sua mãe poderão comer o prato especial feito por min. - a panela então começa a pular e Usui apoia seus braços contra a tampa da panela e começa a suar muito de nervoso.

Enzo então olha pra ele com uma cara de medo e diz bem alto.

– Manheeee!!! Usui quer nos matar de fome!

– O que??!! Ele tá fazendo aquele guizado assassino de legumes dele? Enzo rápido pede uma pizza não vou morrer com aquilo dentro da minha barriga. Não algo posto pelo Usui de novo!! - Eileen grita do quarto do andar de cima.

Logo então depois que a pizzas chegaram a família de ruivos com o único membro loiro  começam a jantar. Em seguida do longo jantar divertido da família eles se retiram para seus quartos, Eileen coloca Erza no seu berço e leva Enzo para seu quarto ao lado.

– Já escovou seus dentes?

– Já mãe.

– Ótimo, Boa noite Enzo durma bem, eu te amo meu filho. - diz ela ajeitando o coberto no corpo do Enzo e finalizando com um beijo na testa.

Eileen então volta pro seu quarto e encontra Usui já deitado lendo uma revista de espadas, Eileen então se deita ao seu lado abraça Usui que logo deixa a revista de lado e vá dormir dando um beijo em Eileen e dando boa noite, os dois se deitam Usui apaga as luzes e se ajeita na cama.

Durante a calada da noite Enzo ceva a se remexer na cama e tendo um pesadelo que o faz acordar. Enzo logo então vá em direção ao quarto de sua mae e abre a porta Eileen com o sono leve acorda e pergunta.

– Enzo ? O Que está fazendo acordado uma hora dessas? - ela fala com uma voz meio sonolenta.

– Eu tive um pesadelo mamãe eu não consigo dormir...

Eileen então se comove ao ver o filho segurando um coberto e fala pra ele se deitar então na cama com ela, Enzo da um sorriso e logo sobe na cama e deita entre ela e Usui e logo volta a dormir. Eileen encara seu filho e logo volta a dormir tbm.

Já de dia Usui levanta e vê Enzo deitado na cama, ele dá um sorriso e vá ao banheiro fazer suas necessidades diárias. Em seguida Enzo e Eileen acordam e Eileen diz.

– Bom dia Enzo.

– Bom dia mamãe.

– Dormiu bem? - pergunta ela passando a mão na cabeça de seu filho.

– Dormi sim mamãe. - diz Enzo coçando os olhos.

– Enzo meu filho como foi esse pesadelo que você teve essa noite ? Voce pareceu um pouco assutado ou so foi meu sono? - pergunta a mãe ao filho.

– Ah mãe ... O sonho foi muito assustador ... Eu vi um homem de cabelos escuros ele estava numa floresta com árvores mortas atrás dele é depois vi um outro homem ele me olhava com raiva os olhos deles eram assustadores, tinha cabelos azuis.... Assim depois apareceu uma criatura de dentes grandes e afiados , asas e uma causa ... Eu acordei logo depois é vim deitar com a senhora.

Eileen arregala os olhos e fica sem reação com o sonho do seu filho ... Parecia que aquilo tinha voltado a dobrar a vida dela, ela o abraça e diz.

– Tá tudo bem .... Ninguém vai te machucar....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...