1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail em: Novas Aventuras >
  3. Capítulo 06

História Fairy Tail em: Novas Aventuras - Capítulo 06


Escrita por: Vitaliasilva

Capítulo 6 - Capítulo 06


Acordo no dia seguinte com a maior fome por isso me levanto e percebo ser ainda bem cedo para ir me encontrar com os outros, faço minhas higienes, visto um vestido preto em estilo oriental curto, uma meia calça azul escura, botas, e meu cabelo num rabo de cavalo, faço um rápido café e tomo em seguida, depois pego uma mochila com o essencial e saio de casa a trancando. 

 O dia estava realmente muito lindo aquela manhã, estava realmente especial para uma missão, respiro profundamente aquele ar e me sinto totalmente preenchida, assim começo a andar em direção a estação de trem, como não era muito longe de casa e ainda estava cedo caminhei calmamente apreciando aquela manhã maravilhosa pensando como a minha vida estava mudando para melhor, nunca pensei que estaria na mesma guilda que meu pai esteve e faria amigos nela e estava nesse momento indo para minha primeira missão, ainda era incrível.

 —Oe...Diana - meus pensamentos são interrompidos por alguém que estava me chamando.  Quando olho para frente vejo Gray e Erza já na estação em meio a várias outras pessoas. 

 —Ohaio Gray-kun e Erza-san - me pronuncio assim que me aproximo deles. 

 —Ohaio Diana, como se sente? -pergunta Erza com sua costumeira armadura me olhando, ela estava bem recuperada e também estava carregando uma enorme bagagem ao qual a mesma puxava.

 Já Gray usava uma roupa que mais parecia um uniforme que consistia em uma calça cinza, com uma camisa e jaqueta da mesma cor da calça.  

—Estou bem obrigada, são só nos aqui? - pergunto olhando em volta procurando Natsu, Lucy e Happy.

 —Sim, Natsu e Happy fora buscar a Lucy - responde Gray com seu jeito indiferente possivelmente bravo com a demora do rosado. 

—E você estar nervosa para sua primeira missão Diana? - a ruiva pergunta interessada, eu apenas sorrio da sua curiosidade. 

 —Digamos que sim Erza-san, mais sinto que vai correr tudo bem - digo confiante e a mesmo sorrir da minha confiança. 

 —Olha os atrasados ai - diz Gray assim que os três se aproximam da gente. 

 —Desculpa a demora não estava encontrando minhas chaves, e Natsu e Happy estavam me ajudando - responde Lucy respirando rapidamente devido a corrida. 

 —É a Lucy que não sabe guarda as coisas direito -reclamar o excced azul demostrando o mesmo cansaço, mais logo se afastar de uma Lucy extremamente enraivecida.

 —Bem agora que estamos aqui vamos logo para essa missão, só de pensar já me sinto animado - se pronuncia o rosado demostrando sua animação.

 —Você fala isso logo depois de demorar quase um dia né seu cabeça de fósforo - instiga Gray se aproximando de Natsu.

 —O que você falou cubo de gelo!! - fala o rosado mostrando que entendera o recado já se preparando para lutar. 

 —CHEGA!!! - grita Erza com uma áurea sombria fazendo Lucy e Happy se esconderem atrás de mim. 

 —Viemos aqui ajudar Diana na missão dela entenderam!! - ordena a ruiva ainda com raiva.  

—Hai!! - grita ambos em uníssono com medo da titânia, eu apenas sorrio da situação.

 Logo entramos no trem e partimos para a cidade onde a missão estava escrita, a viagem foi bem tranquila tirando um Natsu extremamente enjoado fazendo com que fosse divertida ao mesmo tempo, sentia pena dele e lembrei do que meu pai havia falado quando se despediu do rosado o que me fez sentia mais pena pois desde criança ele sentia se sentia enjoado.

 Assim que chegamos a cidade tudo era lindo e rico, era parecida com Magnólia mais ainda sim tenha seu jeito diferente. 

 —Nossa aqui é mesmo incrível né Happy?! - fala Natsu admirado.

 —Hai sr!! - o gatinho falou na mesma admiração.

 —Aqui é muito bonito - Lucy fala com seus olhos brilhando.

 —Não se esqueçam o que viemos fazer pessoal - Erza avisa para nos que confirmamos juntos. 

 —Diana você trouxe o papel da missão? - Gray pergunta olhando para mim, já que estávamos mais atrás. 

 —Hai!......aqui esta - respondo mostrando o papel. Depois de lemos o endereço da pessoa que pediu nossa ajuda nos dirigimos ate lá, foi meio difícil encontrar o lugar por isso tivemos que ir perguntando ate chegarmos lá. 

O lugar era uma majestosa pousada que ficava no centro da cidade, agora entre porque era o alvo dos assaltantes, não era qualquer um que podia se hospedar la a não ser pessoas de clãs nobre. 

 —Vocês devem ser os magos da Fairy Tail não é? - nos perguntou o dono assim que entramos na sua sala. 

 —Hai, viemos pelo seu pedido de ajuda - a ruiva respondo cordialmente.

 —É isso ai, agora cadê os bandidos para acabamos com eles - diz Natsu animado enquanto sua mão pegava fogo.

 —Cale a boca baka!! - Gray fala assim que lhe da um pontapé fazendo o rosado ir parar na parede desnortiado, Happy e Lucy vão ate ele vê se estava tudo bem.

 —Me desculpe senhor por continuar - digo meio sem jeito já que o homem olhava meio espantado para o que aconteceu.

 —Hã.....claro...bem os negocios estavam indo bem ate que esses assaltos começaram, minha pousada é famosa na cidade e isso atrair nobres de outras cidades ate aqui e no meio da viagem que eles são roubados...- diz meio triste enquanto nos o ouvimos.

 —Isso esta estragando a margem do minha pousada e da cidade por isso pedir a ajuda de vocês, me ajudem nesse momento de crise, por favor. - fala quase chorando. 

 —Pode contar conosco, nós iremos ajudar, eu prometo - Erza se pronúncia tocando no ombro do homem e ele nos olha esperançoso.

 -Arigatou a todos vocês!! - agradece com lagrimas nos olhos. Assim que tivemos mais algumas informações sobre os assaltos saímos da pousada.

 —O que vamos fazer para resolver isso? - perguntei olhando para eles. 

 —Vamos criar uma isca para eles virem atrás de nós..- Erza fala seu plano.

 —E assim que tivemos a atenção deles o pegamos de jeito - Gray termina sorrindo pelo visto tinha entedido o plano. 

 —Gostei do plano, vamos logo!! - diz o Dragon Slayer do fogo animado.

 —Hai sr - Happy confirma.

 —Espera...como vamos chamar a atenção deles? - Lucy pergunta meio pensativa e os outros a olham 

 —Podemos nos vestir de nobres, assim nenhum deles vá suspeitar, assim que se aproximar de nós, nos revelamos - digo convicta e todos concordam animados. 

 Assim começamos o plano, primeiro nos vestir como nobres com roupas meio caras, depois pedimos emprestado um dos trasporte da pousada para o disfarce estar completo. Sobe muita reclamação do Natsu não querer andar no trasporte deixamos ele e Happy sobrevoando-nos, enquanto Gray levava o trasporte e as garotas e eu íamos dentro. 

 A viagem foi como se nos estivessemos voltado da pousada para a floresta, tudo estava bem tranquilo quando entramos na floresta, mesmo ela sendo um esconderijo para bandidos era bonito de se vê, com um verde verdejante cheio de flores e animais pequenos o que causava um ar de contos de fadas.

 Logo meus pensamentos são interrompidos pelo aviso de Gray dizendo que nos já tínhamos companhia, as meninas e eu ficamos logo atentas a qualquer coisa, no mesmo instantes o trasporte é parado e algo pula em cima, ouvimos varias vozes, a armadilha tinha dado certo. 

 —Agora!! - ouvimos o sinal que Gray daria quando fosse a hora de sair.

 Nesse momento Erza sair primeiro já com uma das suas armaduras e Lucy e eu saímos logo atrás, o que vimos eram vários homens com roupas estranhas mais eles não usavam magia o que seria fácil para nós, logo Happy e Natsu entraram na festa queimam tudo e Gray usando seus Ice Makers.

 —Olha aquelas garotas ali, pegem elas!! - fala apontando para mim e Lucy. 

 Nos duas nos olhamos e sorrimos, ela logo invoca um dos seus espíritos celestiais "Tauros" o que pega os bandidos completamente de surpresa, outros vem na minha direção e lhes lanço meus Flash Slow derrubando vários deles longe. Ficamos assim ate todos estarem no chão, e eram muitos deles para ser exata, levou vários minutos ate termos pegados todos.

 —Nossa achei que nunca acabariamos - reclama o rosado deitado no chão junto de Happy.

 —Natsu estou com fome - diz o gato azul com aquele voz fofa que ele tem. 

 —Pelo visto eu também Happy, mais já vamos voltar para comer alguma coisas - fala sorrindo para o gato.

 —Hai - responde feliz. 

 Era bonito vê a forma como eles se tratavam kk, volto minha atenção para os bandidos todos eles roubavam aquele tanto de gente era inacreditável. 

Depois de levamos todos eles para a cidade e as autoridades, recebemos a tão esperada recompensa, deixando uma Lucy completamente emocionada segundo ela daria para três meses de aluguel de boa, o outros também ficaram felizes com a quantia inclusive eu kk.

 Assim depois de comemos uma refeição na pousada que salvamos oferecida pelo dono agradecido, resolvemos voltar para casa. Ao chegar em Magnólia me desperso deles agradecendo pela companhia na missão e vou para casa, eles falaram que voltaria para guilda para comemorar a vitória ate me convidaram mais eu recusei, naquele momento queria só meu conforto por isso não insistiram muito. 

 Já era de tarde quando cheguei em casa, subir ate meu quarto deixando minhas coisas no lugar e indo tomar um bom banho, demorei ate certas horas na banheira ai quando sentir meus dedos enrugarem sair e vestir uma roupa confortável. 

Passei a fazer uma das minhas atividades favoritas que era ler, não lia tanto quando a Levi mais gostava de passar o tempo assim, e depois dos livros que ela me indicou não tinha quem me tirasse da frente deles.

 Depois de ler uns dois livros e estar no meio do terceiro minha barriga me tira a concentração, quando olho para as horas vejo já ser noite o tempo passou mais rápido do que eu esperava. 

Assim me encaminho para a cozinha preparando minha janta, estava faminta e para isso tinha que ser uma comida gostosa e rápida, acabo lembrando de uma das receitas do meu pai e percebendo que havia ingredientes na geladeira me consentro em preparar. Logo ouço vozes na sala e me encaminho ate lá não acreditando que estava vendo-os.

 —Oe Diana, sua casa é incrível ? - fala Erza olhando tudo em volta.

 —Ate melhor que a do Lucy - diz Happy para provocar a loira que na mesma hora fica velha de raiva. 

—Eu tenha que concordar bem mais espaçosa - se pronuncia um Gray semi-pelado deitado no meu sofá.

 —Porque você não veste alguma coisa em cueca gelada ?! - Natsu fala provocando o moreno que rapidamente se levanta e começam uma briga.  

—Desculpa....o que estão fazendo aqui? - digo meio envergonhada pela inesperada presença deles na minha casa.

 —O Natsu queria vê como você estava e eles vieram junto Diana - o gato fala perto de mim com um peixe nas patas.

 —Espero que não se importe de conhecemos sua casa Diana - a maga celestial fala meio envergonhada e todos prestam atenção em mim.  

—Hai...não tem problema podem conhecer sim - digo amigavelmente e todos confirmam curiosos olhando cada canto da casa. Era legal ter eles aqui, mais meio constrangedor também, mais tudo bem são meus amigo mesmo. 

 —Tudo bem Diana-san - meus pensamentos são interrompidos pela fala do rosado a minha frente. Pelo visto tinha ficado para trás no meio da curiosidade dos outros, ele me olhava atentamente com aqueles olhos cor de âmbar

—Hai....só foi uma surpresa vê vocês aqui - digo meio contragida pelo seu olhar sobre mim, logo ele abre aquele conhecido sorrido largo.

 —Queria fazer essa supresa mesmo, só não contávamos com os outros - diz no seu jeito alegre, sorri ante sua afirmação.

 —Arigatou Natsu-ku - agradeço e o mesmo sorrir alegre.

 Logo os outros voltaram completamente admirados da minha casa e quando falei o preço a Lucy quase caiu para trás por ser menor do que a casa que ela morava, deixando o clima mais alegre, logo a fome veio novamente me atacar fazendo Natsu olhar para mim sorrindo pelo visto havia ouvido com sua audição ampliada o que me deixou envergonhada. 

 —Vocês querem jantar comigo? - pergunto e todos confirmam 

Fomos ate a cozinha, onde todos se deliciavam com a minha comida, eles me elogiaram e Natsu falou que minha comida era igual a do meu pai o que me deixou emocionada e todos ficaram felizes e alegre, quando foi a hora da sobremesa Erza quase comeu todo o doce tirando altas risadas de nos por vemos a briga entre ela e Gray pelo ultimo pedaço, o que ela claro conseguiu pelo mago ter medo dela, foi muito divertido.

 Logo todos agradeceram pela janta e os momentos bons e foram para suas casas me deixando sozinha, recolho os utensílios usados e fazer minhas higienes para me deitar, e logo pego num imenso sono profunda.   


Notas Finais


Mais um capitulo emocionante na primeira missão da Diana kk
Sei que foi meio fraco, mais vou melhorando gente, prometo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...