1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail em: Novas Aventuras >
  3. Capítulo 72

História Fairy Tail em: Novas Aventuras - Capítulo 76


Escrita por:


Notas do Autor


Yo minna kkk gomen pela demora mais fiquei um pouco sem criatividade por isso demorei, mais assim que voltou minhas ideias trouxe correndo a continuação para vocês kkk espero que seja do agrado de todos pois deu um trabalhinho terminar kk enfim....

Boa leitura 😘

Capítulo 76 - Capítulo 72


Os barulhos de luta e magia era o que mais se ouvia naquela cidade repleta de magos inimigos, estava usando meu chicote para afastar alguns que tentavam me atrapalhar de lutar contra o homem lagarto ao qual estava fora de controle destruindo tudo e me perseguindo querendo me fatiar literalmente.

  Ele logo se põe na minha frente e num rápido movimento me lança em direção ao chão com seu rabo comprido e pesado, aquilo estava mais rápido que o normal, pelo visto quando ele perdeu o controle seus movimentos ficaram mais imprevisíves.

"*Shimatta nenhum ataque surte efeito naquelas escamas, pelo visto tenho que leva isso mais a sério"

Penso me levanto e logo me desvio do seu ataque cortante bem a tempo de quase me acerta.

Condensed - pronuncio rapidamente me pondo do seu lado e socando sua lateral mais especificamente seu tórax de lado sentindo ter quebrado alguma coisa.

Mais o impacto foi grande aponto de ele ser jogado pra longe com uma destruição o seguindo, vou até onde ele estava antes que se levantasse e vejo o mesmo tentando se levantar mais estava muito machucado pelo golpe.

Maldita!! Eu sei quem você é - diz começando a voltar ao normal, pelo visto o efeito era temporário.

Apenas caminho até ele com minha magia ativa o mesmo trinca os dentes e corre com esforço até mim tentando me contar com suas unhas mais assim que atinge minha pele dourada se quebram o deixando com raiva, apenas dou um tapa nele que voa de volta ao chão se reclamando de dor.

Meu mestre não vai te deixar impune!! - ele diz completamente acabado enquanto suspiro.

Porque vocês atacaram essa cidade? O que ela tem que vocês a domiram? - pergunto cruzando os braços.

Descubra sozinha - ele fala cuspindo na minha direção, pelo menos estava longe dele.

Ouvi outros estrondos vindo na direção que Lucy teve que ir, pelo visto ela também encontrou alguém forte, será que devo ir ajuda-la?

Todos eles vão morrer - o meu derrotado inimigo fala olhando na direção dos estrondos.

Chuto uma pedra na direção dele o acertando fazendo desmaiar na hora, não coloquei muita força ou teria matado ele, mais foi o suficiente para que ficasse quieto, me preparo para seguir em direção das lutas, talvez tenha que ajudar Lucy. Enquanto começava a correr sinto novamente as três magias ao Sul de onde estava completamente imóveis. 

Paro no mesmo instante indecisa, poderia ir ajudar a maga estelar ou seguir em direção do líder da guilda e acabar com aquilo de vez, desfaço o condensed pensativa sabia das habilidades de Lucy e vi o seu potencial quando lutamos mais cedo sabia que ela venceria, não deveria me preocupar não é? Sim confio nela e sei que irá me encontrar como planejamos.

Sorrio e olho na direção dos pontos mágicos que sentir e comecei a correr até lá, de vez enquando me encontrava com outros magos daquela guilda alguns um pouco fortes mais conseguia passar por eles seguindo até os alvos.

Depois de correr bastante finalmente chego no local, era uma espécies de igreja enorme mais haviam mudado para que pudesse ser a dark guild Nemeses abro as enormes portas daquele lugar começando a entrar.

Tudo tinha uma iluminação bem fraca deixando o lugar um tanto quanto suspeito, a porta se fechou atrás de mim mais continuei seguindo em frente olhando tudo com atenção, ainda podia sentir as presenças mais não conseguia dizer exatamente aonde estavam era como se uma neblina estivesse cobrindo as presenças deles mais mesmo assim ficava atenta.

Escuto um barulho e viro pro lado para ver se era alguém mais nada encontrei mas assim que me virei pra frente novamente minha garganta foi precionada por algo longo e afiado e quando olhei na minha direita um homem me olhava apontando um espada para mim mais especificamente no meu pescoço.

Então é você que derrotou metade da nossa guilda e dois dos mais fortes dos nossos? - ele pergunta e o olho querendo saber sua magia mais sabia que assim ele não me mostraria tão facilmente.

Vocês que procuram quando invadiram e prenderam os moradores de Serdrer - digo também o olhando séria.

Porque simplismente não matamos ela e a outra? Será mais fácil pra nos, não acha Usamy? - uma mulher aparece a uma distância e depois atrás de mim segurando meus braços.

Seu movimento foi tão rápido que quase não notei que ela já estava na minha traseira. A aparência da mulher me trazia certa repulsa tinha cabelos ruivos e corpo bem avantajado mais algo nos olhos dela me trazia um frio na espinho, já o Usamy possuía cabelos num negro azulado, era calmo e frio vestia algo parecido com roupa de oficial com luvas e tudo mais, seu olhar transmitia perigo assim como sua postura

Concerteza acabei encontrando duas pessoas bem fortes mesmo não sendo o mestre da Guilda.

O mestre pediu que a levássemos até ele - Usamy fala olhando a mulher que sorrir.

Então vamos levar ela desacordada - ela fala.

Deviam ter feito isso antes - digo socando a mulher que se afasta e batendo na mão do espadachim o chutando com minha perna sendo também jogando um pouco longe.

Eles pareciam surpresos por tê-los afastando tão facilmente e abruptamente por esse motivo se preparam para me atacar.

Meu interesse é apenas de acabar com a invasão de vocês vencendo seu mestre - falo calmamente os olhando e ambos ficam atentos, a mulher é a primeira a sorrir como se tivesse contado uma piada.

Você vencer nosso mestre? Só pode ter ficado louca se pensa que vai conseguir passar por nós e lutar contra nosso mestre - ela responde ante os risos me olhando em deboche.

Miríade ela não é alguém que deva ser subestimada afinal venceu dois dos nossos e muitos outros magos - Usamy falou fazendo a tal de Miriade o olhar sem acreditar e depois para mim.

Então vamos acabar com essa maldita de uma vez - fala passando a língua sobre os lábios.

O homem confirma segurando firme a espada japonesa enquanto a mulher sorrir de forma misteriosa para mim me deixando em alerta, pelo visto a melhor forma de encontrar o Mestre deles e acabar de vez com aquele problema era passando por aqueles dois.

No momento que eu pisquei meus olhos a mulher havia desaparecido do lado do homem me deixando surpresa tento sentir sua presença mais aquela ocultação ainda estava presente aponto de apenas me sentir ir de encontro a parece com força com ferimentos um pouco graves na perna, braços e nas costelas, cuspo sangue sentindo meu corpo reclamar.

Pelo visto ela não vai passa por nós - a mulher aparece um pouco a minha frente sorrindo.

Não sei o que ela fez mais em poucos segundo já estava completamente machucada, tinha que ficar em completa alerta agora.

Me levanto um pouco mandando meus flash dourados na direção dela que se desvia enquanto se defendia o homem corre até ela ajudando.

Aproveito esse momento para curar meus machucados profundos ou não me concentraria naqueles dois. Presinto um ataque vindo até mim e na hora me desvio do homem que quase me corta ao meio com aquela Katana afiada. 

Sinto magia ativada naquela espada por esse motivo tentei ficar o mais longe possível dele mais seus movimentos eram rápido aponto de quase cortar minha cabeça fora se não tivesse desviado.

Rapidamente começo a seguir seus movimentos e quando ele tenta me acerta com sua espada a seguro socando seu peito o lançando longe junto da espada, Miríade aparece como num passe de mágica na minha frente me atingindo com sua magia misteriosa me jogando forte contra a parede a atravessando indo para o outro lado pela força do impacto.

Sério? Que tipo de magia aquela mulher tinha? Era como se minha magia a obedecesse e quisesse me lançar longe ou machucar meu corpo ao mesmo tempo, concerteza tinha que manter distância daquela magia ate entender o que tinha acontecido.

Você está surpresa pela minha magia ter lhe pegado garota? - ela pergunta se aproximava lentamente de mim com um sorriso.

Eu me levantava sentindo meu corpo estralar um pouco, e a olho com raiva fazendo seu sorriso se alargar mais ainda, o espadachim aparece atrás dela me olhando com um olhar sombrio.

Logo me desvio bem a tempo da espada do companheiro da mulher quase me acertar e me protejo dos golpes com meu chicote o deixando um pouco surpreso pela minha maneira de me proteger.

A mulher aproveita que estou distraida e cria algo como um seta apontando na direção do homem fazendo meu corpo ir de encontro a ele, noto o mesmo colocar magia escura na espada me mostrando que se recebesse aquele golpe seria o fim pra mim.

Fairy Gest - digo criando me escudo bem a tempo mais o impacto foi forte o bastante para me lança longe desfazendo meu escudo.

A mulher aparece nas minhas costas sorrindo.

É o seu fim garota - ela fala e sinto meu corpo ser lançando na direção do teto sendo acertado em seguida por ataques consecutivos da mulher.

Diana off

Narrador on

O teto desmorona criando uma nuvem de fumaça enquanto os dois magos sorriam pela vitória conquistada, a mulher estava admirada da oponente ser bem resistante mediante seu ataque, geralmente seu inimigos não durava um segundo quando a mesma atacava tornando as lutas um completo tédio, mais dessa vez as coisas foram mais divertidas.

O homem por outro lado sentia algo estranho naquela oponente, algo lhe dizia que aquilo não era tudo que a garota poderia fazer, aponto de ter derrotado dois inimigos forte, sim ela estava se segurando, disso ele tinha certeza.

Vamos Usamy temos que levar o corpo para o mestre - a mulher fala ajeitando o cabelo enquanto se virava para sair.

Não acho que tenha terminado - ouviram uma voz vindo da fumaça assustando Miríade que se assusta virando-se abruptamente.

—*M-masaka...- tais palavras saiem da sua boca vendo a garota em pé e completamente diferente.

Até mesmo sua magia estava diferente parecia alto nível agora, comparado a antes.

Então você estava mesmo se segurando - Usamy falou estreitando seus olhos na direção de Diana preparando sua arma.

Vocês são complicados não teve como evitar - ela fala sorrindo de lado olhando os olhava.

Os dois ficaram sérios na hora, aquela simples palavras fez os dois notarem que as coisas iriam ficar diferentes de antes.

Haha acha mesmo que pode nos derrotar mesmo ficando toda brilhante - Miríade debocha divertida enquanto se preparava para se teleporta para atrás da garota.

Porque você não vem testar então - Diana convida confiante fazendo o sorriso da mulher ficar maior.

Era o que em pretendia - Miríade fala sumindo e ficando atrás da garota pronta para usar seu ataque mágico e destruir o corpo da oponente em segundos.

Mais antes que pudesse encostar em Diana sentiu o braço da garota acertar-lhe o estômago a lançando longe sem acreditar no que tinha acontecido, ele estava mais rápida do que a propria Miríade.

O espadachim também parte para o ataque mais Diana o intercepta com o braço passando a defender suas investidas com o proprio corpo, os dois logo travam uma batalha de golpes certeiros e brilhantes mais a garota mantinha uma argilidade incrivelmente alta dando sua atenção aos ataques de Usamy sem deixar qualquer brecha para o mesmo atacar.

Miríade!! - ele grita se afastando enquanto a mulher um pouco machucada aparece do seu lado desferido uma chuva de ataques mágicos jogando a garota um pouco longe.

Como ela conseguiu ficar mais forte? Achei que só nos podíamos ter essa força - Miríade fala respirando fundo enquanto olhava seu parceiro.

Eu ouvir falar de alguém assim, mais não achei que ela vinhesse para cá, isso explica sua vontade de derrotar o mestre - Usamy fala olhando a garota se levantar depois de receber o ataque.

Esta falando da fada dourada? Então é ela? - o mulher fala olhando a garota.

Sim é provável, então não devia pegar leve com ela - ele fala preparando sua espada e correndo até a garota.

A mulher sorrir entendendo o que seu parceiro quis dizer, e segurando sua nova fonte de poder olhar para oponente dourada com um sorriso divertido e psicótico.

Eu não vou perder para uma pirralha - fala engolindo a pílula sintindo seu corpo se transforma e sua magia transbordar lhe deixando extremamente bem além de poder agora igualar aquela lutar de uma vez.

"Você é minha fada dourada"

Narrador off


Notas Finais


As coisas estão esquentando hein kkk Diana enfrentando dois oponentes complicados quem diria🤔😁 as coisas vão começar a pegar fogo no próximo capítulo com a revelação do Mestre da dark guild.
E Lucy como era que esta indo? Será que irá chegar bem a tempo de ajudar nossa fada? Logo descobriremos kk

*Shimatta - droga
*Masaka - Impossível

Próximo capítulo - último desfecho da missão kk

Até lá 😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...