História Fairy Tail: Nova Geração - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel
Visualizações 61
Palavras 372
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Essa é minha primeira fanfic, não só no Spirit mas também em qualquer outro lugar então por favor, tenham paciência. Se ouverem erros nos nomes de locais ou personagens me avisem imediatamente que eu vou corrigi-los. Essa história é totalmente inventada por mim mas é claro que terão partes do anime e mangá.

Capítulo 1 - Voltando pra casa!


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Nova Geração - Capítulo 1 - Voltando pra casa!

A Fairy Tail estava em festa. Todos estavam ansiosos para a chegada de seus dois amados companheiros, Natsu Dragneel e Lucy Heartfillia. 

Após longos 20 anos, o Mestre Makarov, já bem velho, recebeu uma carta de Lucy dizendo que estavam bem e que voltariam na data indicada no papel. Ninguém conseguia esconder a felicidade ou a inquietação.

Gray Fullbuster queria rever o velho amigos e dar-lhe uns bom socos congelantes como nos velhos tempos, Levy McGarden e Juvia Lockser estava agitadíssimas com a volta tão esperada da amiga de confissões e literatura.

Seus filhos, curiosos em relação aos tão misteriosos amigos dos pais, ajudavam no que podiam e tentavam não atrapalhar, estavam contagiados com tamanha euforia.

°°°°

Enquanto isso, no porto, o navio com a família Dragneel aportava. Natsu, como sempre, estava apoiado a amurada enjoado pelo movimento das ondas mas dessa vez ele não estava só, acompanhado por Nashi, sua filha de 15 anos, cabelos rosas e lisos, olhos esverdeados e os malditos enjoos, a pobre havia puxado praticamente tudo do pai exeto o belo corpo pálido e curvilíneo da mãe que ria alegremente e respirava fundo o ar de Magnólia.

Seu cabelos loiros já apresentavam um leve esbranquiçado assim como os de Natsu, mas ambos continuavam como antes, na aparência e alma. O filho de Igneel sempre estava pronto para uma boa briga, assim como seu corpo bem cuidado, e Lucy, que havia se tornado uma romancista grave, também não mudara nada.

- Vamos descer, Nashi! Natsu! - Disse a loira animada enquanto pegava a bagagem. Sem entusiasmo, pai e filha saíram cambaleantes do navio, apoindo-se um no outro. - Ahhh! Como senti falta disso! É tão fresco. Veja Nashi!

A garota não dava a mínima atenção a mãe, havia se escorado num muro para recuperar-se, mas após um tempo ela finalmente pode ver a mesma beleza que a mãe, e agora o pai que se recupera rapidamente devido ao entusiasmo, viam.

O lugar exalava liberdade e tinha magia por todos os lados. Nashi deu uma volta em 360° para conseguir capitar tudo com seu olhar.

- Vamos logo! - Exclamou Natsu extasiado de saudade enquanto pegava sua esposa e filha e as colocava nos ombros como sacos de batatas e corria em direção a tão amada Fairy Tail.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...