História FT: Finale - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Interativa, Jogos Mágicos, Magia
Visualizações 37
Palavras 216
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Reescrevendo



Boa tarde! 
Gostaria de esclarecer o meu sumiço nos últimos dias. Infelizmente esse capítulo para eu explicar porque estou encerrando essa fanfic e reescrevendo ela.

Sexta feira, alguns leitores desistiram de suas vagas e eu para contornar abri essa sábado para os outros leitores interessado. O problema é que no sábado e no domingo também ocorreram desistências. Assim a fanfic ficou muito bagunçada. Eu como autor não estava mais sabendo quais vagas estavam ou não abertas. E por conta dessa grande buraco  as vagas disponíveis eu teria que mudar novamente as informações da história que eu já havia alterado dias antes por conta de ajustar personagens enviados na história.

Essa situação causou um desânimo em mim e aí eu resolvi reescrever a história, porém mais bem estrutura e mais organizada. Sinceramente não gostaria de desistir dessa fic e reescrevê-la, mas alguns ou muitos leitores me obrigaram a fazer tal ato.

Quem quiser continuar na fanfic, é só reenviar a ficha do seu personagem, para o link da fanfic nas notas finais. Mas

ja aviso que fiz alterações na história incluindo na guildas, para tornar a fanfic totalmente originalmente minha e sem qualquer inspiração a fanfic que eu havia me inspirado para fazer essa.

Conto com a colaboração e o entendimento de vocês com a situação. 
Grato.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...