História Fairy Tale - O terceiro filho de Naruto. - Capítulo 11


Escrita por: e loveforlife

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sasuke Uchiha
Tags Crossover, Darkfic, Drama, Genocídio, Guerra, Incesto, Morte, Música De Qualidade, Naruto
Visualizações 24
Palavras 1.705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Muita nostalgia!

Espero que gostem!

Capítulo 11 - O teste de Sasuke - Parte 2.


Fairy Tale - O terceiro filho de Naruto




~Por Otsutsuki_Otto e LoveforLife




Capítulo 11



        Karl Marx certa vez disse que “a história da sociedade é baseada na luta de classes, ou seja, opressores contra oprimidos.” Ele não errou. Porém, a história dos ninjas é baseada na luta entre ideais.”



[...]





        Enquanto isso, próximo a Sasuke, atrás de algum arbustos observava Minato. O albino estava atento aos movimentos do seu sensei, com os olhos fixos nele. Sabia bem de suas vantagens com com o Sharingan. Enganá-lo não era opção. Minato permanece quieto, aflito, pensando em alguma maneira eficaz de atacar.

        Em outro lugar, na copa de alguma árvore, estava Hayato. O garoto estava pensando num jeito de conseguir atacar seu pai, mas sabia do quanto ele era forte e habilidoso. Apesar de tudo, Hayato tinha Sharingan também, mas não era evoluído. Estava a pensar se a melhor escolha não seria a de se juntar com Naomi ou Minato para enfrentar Sasuke, sabia que sozinho não conseguiria uma boa distração, a julgar que nada passaria despercebido pelos lendários olhos de Sasuke.

        Naomi. Podia-se dizer que era a mais insegura dos três. Imaginava que alguns dos genjutsus do Sharingan seriam ineficazes contra ela, sabia bem do que estava lidando, estudou muito com Minato os dōjutsus. Ela estava pensando que se fosse aliada a algum dos meninos, poderia facilmente neutralizar alguns jutsus de Sasuke, ela sabia que como ele era um Uchiha, seu elemento era Fogo, se algum dos meninos distraísse Sasuke, ela poderia facilmente surpreendê-lo com uma técnica de água, havia treinado o dragão de água, seria bem eficaz e um tanto quanto veloz, mas lhe custaria praticamente todo seu chakra, precisaria de ajuda na fuga caso falhasse.

        Com isso em mente, Naomi e Hayato andam pela floresta procurando por Minato. Andando por alguns minutos, se encontram e discutem sobre suas ideias. Concordando que o combate direto seria a única opção, se puseram à procurar por Minato, para lhes auxiliar.

        Numa clareira estava Sasuke, logo ao início do campo de treinamento.


> Já se passou 1 hora e  48 minutos que eles se esconderam e nada de me atacarem. Minha análise é que são inteligentes e espertos, um time de  prodígios. Vou esperar mais um pouco para averiguar se eles perceberão que o único jeito de me superar é, em equipe, no combate direto. - Sasuke pensa meditando.


        Enquanto Sasuke apreciava a brisa refrescante das 17 horas, Hayato e Naomi encontram Minato, para ele é dito o que eles pensam e assim chegam a um consenso:


> Hayato, Naomi, fico feliz que vocês tenham tomado a iniciativa de nós nos unirmos. Por mim já teríamos o feito e eu tenho um belo plano para nosso ataque! - Minato proporciona sorrisos nos rostos de seu amigos.


> Que plano seria esse Minato? - Indaga Hayato curioso.


> Nos conte, o tempo é curto! - Naomi dá ênfase.


> Vejam só: Você, Hayato, lança um dragão de fogo na direção do Sasuke-sensei, que irá desviar, e, em contrapartida, Naomi estará do outro lado lançando, ao mesmo tempo, um dragão de água na mesma direção, com sentido oposto, para que ocorra choque das técnicas e um nevoeiro surja. Com este nevoeiro, eu irei emitir ataques com o “64 golpes”, que servirão de blefe para que eu me aproxime, visando os guizos. - Minato termina de explicar respirando forte.


> Então, o que me dizem? - Pergunta Minato com fôlego recuperado.


> É um bom plano, mas há falhas óbvias: A técnica ocular pode ajudá-lo a enxergar pelo nevoeiro e se ele interceptar você, acabou. - Hayato determina preocupado.


> Ele está certo Minato, se você falhar ele com certeza vai nocautear você, tem ideia de que ficaremos em apuros? - Naomi confirma o pensamento de Hayato.


> Vocês acham que eu não sei? É uma faca de dois gumes: Ou vencemos com nosso esforço ou perdemos juntos, o que me dizem? - Minato pergunta animado.


> Por mim tudo bem! - Hayato e Naomi concordam.


> Vamos nessa time! - Minato estende a mão, sendo seguido por Hayato e por fim Naomi.


> Rumo à vitória! - Todos gritam empolgados.


        Dessa forma, eles seguem para a clareira onde Sasuke se encontrava. Felizmente, a clareira não era muito grande, então Hayato e Naomi ficaram um de cada lado, prontos para executarem seus jutsus. O lado em que Naomi estava tinha uma pequena lagoa onde ela usaria da água, Hayato também estava pronto para executar sua técnica.


> É agora! Que você esteja certo Minato! - Hayato fecha  os olhos em prece e faz os selos de mão.


> Katon : Gouryuuka no Jutsu! - Hayato lança um poderoso dragão de fogo na direção de Sasuke que, habilmente, desvia.


        Porém, o que Sasuke não esperava era que isso não estava, de fato, em sua direção. No outro lado da clareira, já realizando os selos de mão, estava Naomi:


> Suiton : Suiryuudan no Jutsu! - Naomi lança um dragão de água, que continha toda a sua força, na direção do dragão de fogo.


        Com isso, os dragões se colidem, formando um denso nevoeiro. Sasuke não estava esperando que eles  atacassem dessa maneira. Por incrível que pareça, Sasuke se impressionou e ficou exposto, enquanto à sua espreita estava Minato com os olhos vidrados em seus movimentos.


> Ele está tão surpreso quanto nós mesmos. Que emoção, meu coração mal se aguenta de tanta animação! - Minato entra em posição de ataque.


        Minato faz uma pose com os braços abertos um de cada lado, era a posição de onde podia ver-se abaixo de seus pés um círculo de Ying-Yang.


> Pode-se dizer que eu devo essa a você, “mamãe”.  Juuken Hou: Hakke Rokujuu Yon Shou! - Pensa Minato, ao lembrar dos treinos com Hinata.

        Dessa forma Minato saiu na direção de Sasuke, numa velocidade que seus parceiros de time não imaginavam que ele poderia alcançar. Até mesmo Sasuke não conseguiu evitar de ser atingido.

Avançando na direção de Sasuke, Minato executa a ordem dos ataques, começando com dois golpes, que falham. Continuando com quatro golpes, que falham novamente. Oito golpes também falha. Quando o garoto avança para o próximo, dezesseis, Sasuke o empurra. Recuperando o equilíbrio, Minato avança com 32, que Sasuke desvia habilmente enquanto segurava uma Kunai. Quando Minato avança para dar o golpe final, 64 golpes, Sasuke o acerta com um soco no abdômen, fazendo o garoto tropeçar e cair para frente. Porém, Minato, antes de cair, acerta na perna de Sasuke o último dos 64 golpes, fazendo o moreno ranger os dentes pela dor.

        Minato cai no chão contente pelo feito. Contudo, ele não esperava, mas Sasuke desaparecera do local aparecendo a alguns metros atrás de si. Sasuke estava ofegante, estava impressionado, nunca antes um ponto de chakra seu havia sido fechado. Dessa forma, Sasuke, irritado e orgulhoso, estende a mão na direção de Minato e arregala um de seus olhos.


> Shinra Tensei! - Sasuke cria e expande uma poderosa esfera de ar que destrói o chão ao seu redor, dissipando o nevoeiro.


        Minato ficou surpreso pelo ataque de seu sensei, porém sorriu satisfeito: Estava preparado para um contra-ataque.


> Kaiten! - Minato esbraveja o nome da técnica e começa a girar velozmente, criando uma barreira de chakra.


        Minato consegue bloquear a parte inicial da expansão do ataque de Sasuke, mas rapidamente é empurrado. Porém, antes de sair voando, Sasuke interrompe a técnica.


> Que belo ataque em conjunto crianças! Mas vejo que já estão esgotados. Acham que irão pegar os guizos de mim dessa forma? - Sasuke fala bem alto, para os outros ouvirem.


> Se Minato pode defender um ataque meu dessa forma, me permitam lhe mostrar a defesa absoluta! Susano’o! - Sasuke grita arrogante e o tronco de um esqueleto roxo gigante o cobre.


> Está louco pai?! Não pode usar isso contra a gente! - Hayato corre desesperado na direção de Minato, que estava caído.


> Minha nossa! Que poder! - Naomi corre também.


> Será que conseguem superar o meu Susano'o? - Sasuke sorri convencido, mas seu sorriso morre ao ouvir gargalhadas vindas de Minato.


> Isso não será preciso Sasuke-sensei! Nós já atingimos o objetivo do teste e mais isto aqui! - Minato sorri abertamente enquanto balança os guizos em seus dedos.


    Nesse momento todos arregalam os olhos, Sasuke olha pra sua cintura e, ao perceber o gancho de seu cinto esticado, desfaz o Susano’o.


> Que decepcionante! Foquei tanto na defesa! - Sasuke olhava indignado.


> Peguem! - Minato lança os guizos para Naomi e Hayato.


>  Minato? - Hayato pega o guizo por instinto.


> Você vai reprovar assim! - Naomi estende o guizo de volta.


> Não se preocupem comigo! Podem ter certeza: Eu serei o maior Hokage que este mundo já viu! Deste time ou não, eu atingirei todos os meus objetivos como ninja! - Minato responde determinado para seus amigos.


        Hayato e Naomi percebem o quanto ele se esforçou para ajudar a eles, sem beneficiar-se sendo aprovado.


> Acha que permitirei isso? - Sasuke fala sombrio, chamando atenção dos garotos.


> Você está expulso do sistema ninja, Minato! As minhas ordens são absolutas e você está me contrariando! - Sasuke esbraveja totalmente sério.


> Mesmo que isso aconteça, eu irei treinar. Treinarei muito! Assim, mesmo que não seja Hokage, eu irei proteger essa vila e todos nela! - Minato grita na direção de Sasuke, Sharingan contra Sharingan.


>  Não! Sasuke-Sensei terá que me excluir também! - Naomi se põe ao lado de Minato.


> Naomi o que você…? - Minato é interrompido por Hayato.


> Não quero fazer nada, nem conquistar nada às suas custas Minato! Pai ou Sensei, seja lá o que você prefere, vai ter que excluir nós três então! Pois nenhum de nós quer fazer parte deste time sem o outro! - Hayato fala de forma rebelde, se pondo ao lado dos amigos.


        Os três ficam encarando Sasuke que estava sério até agora, ouvindo tudo.


> É realmente uma pena! O melhor time da academia acabando dessa maneira. Eu achando que ia ser sensei de vocês… - Sasuke responde de maneira “triste”.


> Vocês todos… Estão definitivamente… Aprovados! - Sasuke sorri.


        Os três arregalam os olhos e caem pra trás, deixando Sasuke com uma gota escorrendo pela sua testa.


Notas Finais


Gostaram?

Espero, de verdade, que sim!

Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...