1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Chama inocente.

História Fairy Tale - Chama inocente.


Escrita por: Otsutsuki_Otto

Notas do Autor


Espero que gostem da leitura!

Boa leitura!

Capítulo 15 - Chama inocente.


Fanfic / Fanfiction Fairy Tale - Chama inocente.

Fairy Tale


 

Capítulo 15 – Chama inocente

 

 

“Holy fire burns again

The magic circle's all around it

Burning like the innocence of love”

– Shaman


 


 

[…]


 


 

As duas mulheres ficaram surpresas com a afirmação daquele homem. Mas antes que pudessem falar qualquer coisa, Naruto entra na sala acompanhado de Sakura, Sasuke e Kakashi. O Uchiha também já havia sido informado da situação. O grupo que entrou no quarto de Minato exalava esperança. Foi perceptível por parte de Naomi e Hinata, que recuperavam a compostura após a cena da ruivinha com o garoto.


 

— Eu sou o irmão de Minato. Não se preocupem, ele ficará bem. - Yagami sorri docemente para aquelas pessoas.

— E-Eu sou a mãe dele. - Hinata se apresenta.

— Estou ciente disso e sou muito grato por todo o amor que a senhora se dispôs a dar a ele. - Yagami sorriu para a mulher.

— Você pode salvá-lo? - Hinata pergunta.

— É somente para isso que estou aqui. O significado da minha vinda para sua cidade corresponde à minha tarefa de zelar por Minato. - Yagami responde, sério.

— Yagami, precisarei fazer alguns exames em você para identificar compatibilidade com Minato. - Sakura fala perto do jovem.

— Não será necessário. - Asako fala ao entrar acompanhada de Yuri e Welf.

— Como assim? - Sasuke pergunta.

— O corpo dele já está irrecuperável. - Yagami afirma, assustando todos os presentes.

— M-Mas assim ele não vai morrer? - Naomi pergunta.

— É o mais provável. - Yagami afirma.

— V-Você não vai ajudar? - Naruto se vira para Yagami.

— Antes disso, gostaria de saber algo de vocês: o que conhecem sobre magia? - Yagami pergunta.

— Eu não sei exatamente o que é. - Sakura responde.

— E ciência, você conhece? - Asako quem pergunta dessa vez.

— C-Conheço! - Sakura responde incomodada.

— Magia é uma ramificação da ciência. - Yagami completa

— E o que isso importa? - Naruto pergunta impaciente.

— A ciência médica já é falha no estado atual dele. É questão de tempo até Minato morrer. - Asako explica.

— No entanto, a ciência da magia pode salvá-lo. - Yagami termina.

— Você vai salvar ele por outro método, é isso o que quer dizer? - Hinata pergunta.

— Exatamente. - Yagami concorda.

— E o que será necessário? - Sasuke pergunta.

— Poucas coisas. Primeiro nós precisamos de soro, comprimidos vitamínicos, roupas limpas e uma amostra sanguínea de Minato. Além disso, precisamos, principalmente, dessa garota ruiva. - Yagami aponta para Naomi.

— E-Eu? É claro, eu faço tudo para ajudar! - Naomi se levanta determinada.

— Qual a necessidade de usá-la? - Sasuke pergunta desconfiado.

— Diga-me, Naomi, até que ponto vai o seu amor? - Yagami pergunta sombrio, ignorando Sasuke.

— O que você quer com isso, Yagami? - Naruto pergunta preocupado.

— Preciso saber, é apenas iss… - Yagami é interrompido.

— O quanto que for necessário para o Minato-kun! - Naomi responde cética.

— Naomi-chan, você realmente… - Hinata olha impressionada para Naomi, relembrando de si mesma quando jovem e apaixonada.

— Isso o que eu precisava saber. Sakura-sama, mande higienizar Minato e depois peça para movê-lo para um grande campo. Lá, todos precisam ir de corpo limpo. - Yagami se aproxima de Minato e toca sua testa com a palma da mão.

— Para quê isso tudo? - Sakura pergunta.

— Pela magia. - Yagami responde.

— Faça, Sakura. - Naruto ordena.

— Vamos para o Campo Norte. Lá é afastado de Konoha o suficiente para ninguém incomodar. - Sasuke avisa.

— Perfeito. Nos encontramos lá dentro de alguns minutos. - Yagami se retira acompanhado de seus amigos.


 

Com o acordo dos trâmites do tal “procedimento” incitado por Yagami, os demais ali presentes tomaram seus rumos. Sakura, por ser a médica responsável, logo tratou de organizar o que lhe fora pedido, ordenando aos seus enfermeiros que cuidassem de Minato, tal qual o proposto. Além disso, Naruto e Hinata finalmente foram para casa, a fim de cuidarem de seus corpos para o que o Otsutsuki queria. Sasuke e Sakura a mesma coisa. Tudo fora muito rápido e sem problemas para eles, sendo que a velocidade e precisão de seus atos custavam o tempo precioso e curto que Minato ainda tinha. Naomi havia conversado com sua mãe para acompanhá-la durante o procedimento, pois estava com medo de ficar “sozinha”.


 


 

Minutos depois, no Campo Norte.


 


 

Os primeiros a chegar no local foram Asako, Welf, Yagami e Yuri. O loiro e o moreno vestiam as mesmas roupas que chegaram, Yuri com uma jaqueta de couro, calça azul e uma camisa preta, Welf usando um longo casaco preto por cima de uma camisa preta e uma calça branca. Yagami estava trajando uma camisa regata de cor branca, deixando seus braços expostos, junto com uma calça branca, ambas com um tecido leve. Asako usava praticamente a mesma coisa que Yagami, porém de cor preta.

Asako mantinha em seu rosto uma expressão preocupada. Seus amigos também. Todos encaravam Yagami irritados e preocupados. O jovem ficava apenas em silêncio ouvindo as reclamações. Discutiram o caminho inteiro, durante todo o intervalo em que Minato não chegava, trazido pelas pessoas de Konoha. Yagami ouvia atenciosamente tudo o que lhe diziam, porém estava cético de sua decisão. Nada o impediria, nem mesmo a razão deles.


 

— Yagami, o que nós faremos aqui não tem volta. Em poucos anos os efeitos dissiparão em Minato e você não poderá ajudar novamente! - Asako estava irritada.

— Cara, eu sei que ele é seu irmão, mas você está se expondo de maneira muito irracional. - Welf diz.

— Você é um hipócrita. Fala das minhas atitudes sem olhar as suas! - Yuri também estava irritado.

— Vocês todos… - Yagami abre os olhos.

— Por que não admitiu que os soros e vitamínicos eram para você? - Yuri eleva a voz indignado.

— Yuri, acalme-se, eu cuidarei do Yagami. Eu prometo. - Asako tenta acalmar o amigo, em vão.

— Vocês são os melhores amigos que eu poderia escolher para me acompanhar até o fim. - Yagami sorri calorosamente, calando seus amigos.

— Você é um idiota! - Yuri parecia mais irritado ainda.

— Entenda, por favor: Minato é meu amado irmão. Já falhei com Ayato, não vou cometer o mesmo erro. Além disso, esse garoto promete novidades para este mundo, a vida dele é mais valiosa do que imaginam. Grandes mudanças serão proporcionadas por ele, eu quero ver tudo o que virá. - Yagami se explica.

— Você será realmente capaz de ver? - Welf pergunta.

— Pode ter certeza: Meus olhos irão ver tudo! - Yagami responde determinado.

— Você sabe que eu o acompanharei até o fim Yagami. Não faça besteiras. - Yuri afirma.

— Eu agradeço vocês. - Yagami sorri.


 

Após o diálogo de Yagami e seu grupo, o pessoal de Konoha se aproximava do campo. Trazendo uma cama com rodinha, Sasuke e Naruto puxavam cada um de um lado. Com uma maleta com os pedidos de Yagami, Sakura caminhava. Junto deles vinha Hinata e Naomi, que era acompanhada por sua preocupada mãe. Chegando lá, puderam ver as preparações: um enorme círculo, com símbolos estranhos, desenhado sobre a grama em tinta de cor branca.


 

— O irmão de Minato é, realmente, muito parecido com ele. - Shimi sussurra para Naomi, que concorda.

— Então, como procederá? Eu trouxe as vitaminas e o soro que você pediu. - Sakura se pronuncia.

— Todos fizemos como você pediu, o que fará agora? - Naruto pergunta.

— Agora assistam. - Yagami chega perto de Minato.

— Com a devida permissão, levá-lo-ei. - Yagami pega Minato no colo soltando os fios de soro e outras coisas.

— E-Ei! - Sakura repreende.

— Fique calma. Confie em mim. Jamais faria mal a ele. - Yagami acalma a mulher.

— Você, ruiva. - Asako aponta para Naomi.

— S-Sim? - A garota dá um passo a frente.

— Se aproxime, você fará parte do ritual. - Asako pega a mão dela e a puxa.

— O que minha filha fará? - Shimi pergunta incomodada.

— Senhora, como eu disse, apenas confie nas nossas ações e assista. - Yagami dirige seu Rinnegan para Shimi, que apenas concorda.


 

O Otsutsuki mais velho deita Minato no centro do círculo e se afasta. Asako posiciona Naomi em uma “ponta” da circunferência formada. Todos pareciam tomar posição no campo, sendo que Yagami, com a mala que recebeu de Sakura, rapidamente injetou forçosamente alguns dos medicamentos em seu próprio braço, o que fora alvo de observações. A tensão era grande entre o grupo de Yagami, pareciam eles serem os únicos conhecedores dos riscos ou, pelo menos, dos efeitos colaterais de tal “ritual”.


 

— Menina, o que vou pedir agora é crucial, então preste atenção. - Asako se volta para Naomi.

— Eu farei qualquer coisa que pedir, se for pelo Minato-kun! - O olhar determinado de Naomi comprovava isso.

— Ótimo. Pegue esta adaga, perfure o seu dedo anelar esquerdo de modo que a ponta dela fique com seu sangue. - Asako explica.

— F-Filha! - Shimi fica preocupada.

— Não se preocupe, é inofensivo de um ponto de vista técnico. O empecilho será a dor do corte, mas será rápido, eu prometo. - Asako acalma Shimi.

— Certo. Eu farei. - Naomi se prepara.

— Ótimo, vamos iniciar! - Yagami se põe em um dos polos da circunferência.

— Vamos. - Asako, Yuri e Welf concordam.


 

Asako fica do lado de Naomi para fazer sua parte, enquanto que Yuri e Welf seguram nos ombros de Yagami, que une as palmas em formato de oração. Com o ato de Yagami, o vento, de repente, intensificou-se e as rajadas de ar pareciam ser fortes o suficiente para descabelá-los. Os presentes pareceram sentir a pressão do poder que exalava do Otsutsuki. Ele era muito poderoso, foi o que as pessoas de Konoha pensaram. Quando muita energia, muito chakra ou magia, resumidamente energia, estava cercando todos naquele espaço, Asako ordena a Naomi:


 

— Fure o dedo, Naomi! - Asako avisa e assim a garota o faz.

— H-Hai! - Naomi assente e age, mesmo com os olhos fechados.


 

No momento em que Naomi encosta a adaga no seu dedo e fura, o sangue escorre por todo o fio da lâmina e Asako rapidamente puxa a ferramenta de volta. Quando Asako faz isso, Naomi se afasta, com um leve empurro, e a mulher lança a adaga sobre a ponta da circunferência referente à sua posição, oposta à de Yagami. Quando a lâmina com sangue toca o desenho branco, uma luz vermelha começa a irradiar do chão. Observado esse fato, o Otsutsuki começou a proferir palavras em uma língua que os ninjas não conheciam.


 

Sanctificamini ignem sacrum Dei tui, quam clamor pro mortiferum.- Yagami pronuncia as palavras lentamente.

— O que ele disse? - Naomi pergunta à Asako.

— “Purificai fogo sagrado o teu Deus em nome do mortal que o clama”. Ele está fazendo o recital em latim. - Asako traduz para Naomi.

— Isso que é magia? Incrível! - Sakura observa a luz brilhante surgir do círculo mágico.


 

Quando a luz cobre totalmente o círculo de Minato, Yagami se ajoelha, sendo seguido por Yuri e Welf que não soltam seus ombros, e bate as mãos na ponta da circunferência. Tendo feito isso, Yagami repete as palavras anteriores, em latim, e chamas brancas começam a circundar Minato. Após essas chamavas giraram velozmente ao redor do corpo do garoto, seu irmão mais velho parece avançar na conjuração, recitando um novo componente do texto daquela magia.

 

Uti ignis amoris innocentiae faveat. Adoleret incensum fervore sacrum. - Yagami fala com dificuldade, rangendo os dentes.

— “Use como comburente a inocência desse amor. Queime fervorosamente chama sagrada.” - Asako repete para que os outros possam ouvir.

— Inocência? - Naruto pergunta.

— Deve estar se referindo à Naomi, idiota. - Sasuke parecia dizer o óbvio.

— O seu sangue será responsável pela purificação, Naomi. Sinta-se orgulhosa. - Asako fala e Naomi sorri esperançosa.

— Quanto poder! - Sasuke observa com o Rinnegan, maravilhado.

— Que energia poderosa! - Hinata também observava, com o Byakugan.


 

A chama se intensificou. Seu brilho era magnífico, quase divino. O fogo branco que circundava Minato começou a se mover em sua direção, chamando a atenção das pessoas de Konoha. A leveza com que se movia junto ao vento parecia esconder outras intenções. Todos ficaram preocupados, mas, rapidamente, Asako os acalma.


 

— Ficará tudo bem, é seguro. - Asako os avisa.

— Vamos! Firme! - Yagami exclama.

— Estamos nos esforçando! - Yuri e Welf gritam.

— Não é suficiente! - Yagami começa a liberar mais energia, ou chakra.

— Yagami, não exagera! - Asako exclama em agonia.

— Eu vou conseguir! - Os olhos e nariz de Yagami começam a sangrar.

— Yagami! - Os outros ficam preocupados.


 

Era visível o esforço que Yagami estava fazendo. Seus amigos que lhe apoiavam também pareciam, de alguma forma, sofrerem. Era inevitável. O que estavam fazendo era perigoso do ponto de vista do conjurador. Curar ou restaurar um corpo quase morto era, indubitavelmente, uma tarefa árdua e desgastante. As vezes o brilho luminoso que emanava do círculo mágico variava em sua tonalidade, demonstrando a instabilidade da fonte mágica, no caso Yagami. Porém, de repente, as chamas finalmente cobrem Minato por completo e se dissipam, causando uma rajada de poeira para todas as direções.

Quando a poeira abaixou, puderam ver que Minato estava intacto e parecia querer se sentar, consciente. As pessoas de Konoha observavam atônitas o garoto, que há poucos minutos estava com a “corda no pescoço”, quase morto, enfermo e enfraquecido, e que estava, de várias formas, recuperado. Alívio. Desse modo, Naomi fora a primeira a correr na direção dele, abraçando-o fervorosamente, sem se importar com qualquer outra coisa ao seu redor, fossem a surpresa de Naruto e Hinata, ou o curto protesto de sua mãe.


 

— Minato-kun, Minato-kun!! - Naomi o abraça chorando, enquanto que o rapaz estava aéreo.

— Deu certo! - Sakura também se aproxima.

— Meu filho! - Naruto e Hinata correm.

— Não acredito. - Sasuke “segue o bonde”.


 

Eles, quem estavam cheios de preocupação, aproximavam-se de Minato com o alívio estampado em suas faces, nem notaram os visitantes do outro lado do círculo, apenas focaram em Minato. Não era para menos. As últimas semanas foram desastrosas em diversos aspectos, comprometeram a paz de espírito deles por vários dias, incessantes pensamentos desolados lhes perseguiam. O alívio que sentiam era impagável. Minato parecia bem, a sua palidez havia voltado ao normal e apenas parecia confuso, afinal de contas havia passado um longo tempo inconsciente.


 

— V-vocês estão me s-sufocando! - Minato tenta falar.

— Idiota! - Naomi ri em meio ao choro.

— Vejo que parece estar bem! - Sakura afirma.

— Meu bebê! - Hinata também abraça Minato.


 

Próximo de seus sorrisos, não perceberam o clima ruim que o outro lado do círculo emanava. Os amigos de Yagami o olhavam cheios de temor. O homem estava em alguma espécie de transe ou inconsciência, pois não lhes respondia da forma que estava. Toda aquela energia que lhe circundava havia desaparecido após as chamas se dissiparem, o vento ao seu redor parecia mais pesado, bem próximo de si.


 

— Yagami! Yagami! - Seus amigos chamavam, sem resposta.


 

O homem estava na mesma posição do ritual, ajoelhado com as palmas sobre o chão. Seus amigos estavam ao seu redor e tentavam chamá-lo, porém sem resposta. Escorria sangue de seus olhos e de seu nariz. Quando finalmente foram percebidos pelo pessoal de Konoha, prontamente o Hokage e seu Conselheiro se aproximam, pareciam confusos.


 

— O que está acontecendo?! - Naruto e Sasuke perguntam.

— E-ele se esforçou dema… - Yuri responde, sendo interrompido.


 

Yagami de repente começa a cuspir muito sangue e sua respiração fica descompassada. Fazendo Asako arregalar os olhos em desespero. O homem parecia ter uma convulsão, começou a se tremer por inteiro enquanto sangue saía de sua boca, olhos e nariz. Sua respiração parecia prejudicada, talvez tivesse afogando-se em seu próprio sangue. Por justamente pensar isso, seus amigos o erguem minimamente para que sua cabeça ficasse mais elevada em relação ao resto do corpo, o que terminou por amenizar a situação. Todos no campo dirigiram sua atenção para o grupo, pareciam estranhos à situação, não imaginavam que aquilo poderia acontecer.


 

— Yagami! - Chamam, desesperados, os seus amigos.

 


Notas Finais


Gostaram?

Espero que sim!

Se alguém tiver interesse, leia esta One-Shot:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/paixao-e-destino-13981995

É de minha autoria.

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...