1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Exame de Boruto. - Parte 2

História Fairy Tale - Exame de Boruto. - Parte 2


Escrita por: Otsutsuki_Otto

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura a todos e todas!

Capítulo 22 - Exame de Boruto. - Parte 2


Fairy Tale

 

 

Capítulo 22 - Exame de Boruto - Parte 2

 

 

[…]

 

 

Por meio de grandes telas, os espectadores poderiam visualizar como se desenvolveriam as batalhas que estão por acontecer. Dos camarotes, Minato, Hayato e Naomi observavam atentamente o time de Konoha. Vez ou outra Naomi perguntava se estava “tudo bem” com os rapazes, afinal de contas ambos estavam aflitíssimos. Pode-se dizer que Naomi era seu pilar de calmaria naquele momento, enquanto que sua mãe, Shimi, fazia-o com as mães dos garotos. Era engraçado como as duas ruivas estavam se portando, como conselheiras e afins.

 

— Mas por que eles estão demorando tanto a se mover? - Hayato parecia de certo modo impaciente.

— Talvez estejam criando uma estratégia? - Naomi pergunta.

— Mesmo assim, os demais times estão se movendo! - Hayato estava realmente nervoso.

— O que você acha, Minato-kun? - Naomi desiste de Hayato.

— Vocês se lembram do nosso teste com o Sasuke-sensei? - Minato chama a atenção de seus companheiros.

— Sim e o que tem? - Hayato pergunta.

— Bem, acho que aquele foi o ápice, pelo menos para mim, do que uma luta pode representar. Com base nela, eu percebi que enquanto ninjas nossas opções são sempre limitadas. - Minato explica.

— Tudo bem, mas como exatamente a situação deles se parece com a nossa? - Naomi fica curiosa.

— Vejam: No nosso teste tínhamos a opção de desistir, lutar individualmente ou nos juntar para um ataque. Se vocês perceberem, existe algo em comum nessas três alternativas: Tudo ou Nada. - Minato termina sua explicação.

— Então você sugere que eles têm de ir no tudo ou nada também? - Hayato pergunta.

— Isso mesmo! Aparentemente o time mais forte é o daquelas garotas de Kiri, então, se estivéssemos no lugar deles, a minha sugestão seria focar nelas. - Minato complementa.

— As garotas, não é? - Naomi fecha a cara.

— Agora que você disse isso, percebi que está todo mundo indo na direção delas. Veja! A Sarada-nee-san começou a andar com o time dela na mesma direção! - Hayato aponta para o telão.

 

Como dito por Hayato, Boruto, Mitsuki e Sarada começaram a se movimentar pelo campo. Os Gennin de Kumo, Iwa e Suna pareciam se dirigir para o mesmo local que Konoha. Ironicamente, o espaço em que as garotas de Kiri foram parar era justamente o terreno cercado por água. Vantagem geográfica elas tinham, sobretudo elementar. Podia-se notar pelas telas a cautela com que os jovens percorriam os seus respectivos cenários.

Minato observava com apreensão o time de seu irmão avançando. Lembrava-se perfeitamente dos olhares das garotas de Kiri. Beleza estonteante, expressões serenas, sorrisos gentis… Olhares assustadores. Com ênfase para aquela garota, Kaede. Estava curioso para saber como lutariam, afinal de contas pareciam ser muito experientes em combate, olhos perspicazes e afiados. O rapazinho sabia que enfrentá-las logo de início seria “suicídio”, no entanto tinha fé que seu irmão e os companheiros dele seriam hábeis para bolar planos capazes de vencê-las. Não que torcesse por Sarada ou algo do tipo, ela era sua concorrente ao posto de Hokage, mas a vitória do time como um todo representaria uma felicidade sem tamanho para Boruto e isso era o que movia Minato a crer que todos deveriam dar seu melhor. Entretanto, mesmo assim, a hesitação nos pensamentos de Minato lhe levavam a verdadeiros dilemas, sobretudo pela conversa que tivera com Sasuke.

 

 

Alguns dias atrás.

 

 

Sasuke estava caminhando para perto de uma árvore após dispensar Boruto, Hayato e Naomi. Ao se recostar em uma, esperou que Minato se aproximasse e, por fim, sentou-se no chão, chamando o garoto para acompanhá-lo. Quando o albino finalmente se sentou, a primeira ação de Sasuke foi passar a mão no rosto do rapaz.

 

— Escute, eu passei do limite com você. Desculpe-me. - Sasuke diz após tocá-lo.

— Não se preocupe, sensei. Sinto que eu o merecia de alguma forma. Ajudou a retomar a consciência. - Minato sorri.

— Garoto, eu me preocupo com você, querendo ou não. Eu e você temos grandes responsabilidades por causa do nosso poder. Esses olhos… Eles representam muita coisa de ruim, tantas coisas que você sequer pode imaginar. - Sasuke olhava sério para Minato.

— Eu tenho uma leve noção. Algo que sempre me deixa aflito é a distância do olhar da mamãe ou do papai quando nos olhamos diretamente nos olhos… - Minato abaixa levemente o olhar.

— Seus pais sofreram muito, criança. Não se incomode com isso, é besteira. - Sasuke mantém a seriedade.

— Entendido, eu tento… Mas, acho que hoje eu não consegui tão bem assim… - Minato olha diretamente para Sasuke.

— Eu não queria que você treinasse por conta ou com alguém diferente de mim justamente por causa disso. Ninguém pode lhe parar se sair do controle, Minato! - Sasuke expressa preocupação dessa vez.

— E-Eu… Eu comecei a lembrar de algumas coisas ruins quando o Boruto-nii-san me cercou… Fiquei com medo, mas, ao mesmo tempo, uma indignação me abateu e virou raiva. - Minato continua.

— Eu não quero que treine novamente com ninguém os seus olhos. Apenas comigo. Minato, de certo modo, são os sentimentos que nos dão poder. Quanto maior sua determinação para com algo, pode ser uma meta ou um ideal, ou para com alguém, uma pessoa amada ou odiada, a expressão de seu poder pode alcançar ápices. Saber lidar com todas as emoções é primordial para um ninjas. Você, em especial, herdou de sua família um poder que eleva esses sentimentos, sentidos e pensamentos a um grau superior ao de qualquer outro. A minha família meio que é uma ramificação da sua, ou era… Nossos poderes não são tão diferentes assim e, por isso, eu tenho propriedade para te ensinar sobre isso. Portanto, não me desobedeça mais, do contrário, as coisas que você almeja apenas se afastarão de você. - Sasuke tinha o olhar distante.

— Gomen, sensei. Eu prometo me comportar. - Minato sorri fraco.

— Você tem potencial, não desista por uma ou duas quedas, por uma ou duas frustrações… - Sasuke encosta suavemente seus dedos na testa de Minato, assim como Itachi.

— Pode deixar! - Minato sorri abertamente.

 

Certamente as palavras de Sasuke tocaram fundo no coração de Minato. Sabia ele que sua dedicação era por aqueles que amava. Nada poderia desviá-lo de seus objetivos. Não estava ali para causar mal a alguém, muito menos se permitir sofrer por trivialidades, seus sonhos eram maiores que tudo aquilo. “Proteger”… Essa palavra simbolizava tudo.

 

 

De volta à ACK.

 

 

— Vejam! Os times estão se aproximando! - Sakura chama a atenção.

— Que velozes! - Hinata observava.

— Fiquem calmas e vamos assistir! - Shimi no meio delas.

— Vocês conseguem… - Minato fala baixinho.

— METE A PORRADA NELES NEE-SAMA! - Hayato grita.

— C-Calma, Hayato-kun… - Naomi não conseguia conter os risos.

 

 

No centro da ACK.

 

 

Sarada era seguida dos demais membros de sua equipe. Por possuir o Sharingan, ela era a mais adequada para guiá-los rapidamente pelos campos. Enquanto corriam, a moça habilmente fez sinal para que seus amigos dispersassem, sendo prontamente obedecida, desviando de seu percurso logo em seguida, a tempo de evitar que algumas kunais lhes atingissem. Quando se reagruparam, puderam perceber que seus atacantes eram os Gennin de Iwa.

 

— Vejo que nos acharam primeiro… - Boruto sorri de canto.

— Sim, vamos precisar lutar agora. - Mitsuki arregaça as mangas de seu “casaco”.

— Ainda estamos um pouco longe de onde eu consegui enxergá-las! - Sarada parecia aflita.

— Não se preocupem, tentaremos ser rápidos! - Yuuto se pronuncia.

— “Oe”, pelo menos respeita eles! - Shido ralha com seu amigo.

— M-Meninos, parem! - Anastásia tenta detê-los.

— É que ele podia ser mais legal, poxa! Todo mundo aqui tem o mesmo sonho, basta ter respeito, droga. - Shido parecia se acalmar, mas frustrado.

— Tudo bem, tudo bem. Desculpem-me pela arrogância, podemos lutar? - Yuuto acata o pedido.

— Vejo que teremos uma boa luta, com pessoas legais! - Boruto faz um sinal de cruz com os dedos.

— Mitsuki! Vamos ganhar tempo para que o Boruto faça o jutsu dele! - Sarada pega, em seu coldre, algumas de suas kunais.

— “Tá”, vamos! - Mitsuki começa a correr pelos lados.

— Anastásia, eu vou segurá-los e você faz como o planejado junto com o Shido-kun! - Yuuto começa a executar uma sequência de selos de mão.

— Hai! - A garota faz o mesmo, porém mais devagar.

 

Com Boruto para trás, Sarada e Mitsuki começam a lutar contra o time de Iwa. A Uchiha começou a jogar Kunais na direção dos outros, porém foram repelidos pelos braços nus de Yuuto, que notaram estar com um aspecto sólido, como rocha. Concomitantemente às investidas da garota, Mitsuki também tentava se aproximar com chakra espalhado por suas mãos. Quando ele percebeu a força que Yuuto parecia ter em seus braços, começou a direcionar seus ataques nas pernas, esticando seus braços como cobras na direção do esverdeado. Como resultado, pôde facilmente derrubá-lo, porém foi surpreendido com uma força absurda pressionando suas mãos, e viu que era, justamente, Yuuto quase as esmagando com suas pernas que pareciam estar igualmente solidificadas.

No momento em que isso acontece, Sarada lança shurikens na direção do esverdeado, tirando a atenção dele dos braços de Mitsuki. As lâminas poderiam perfurar ou arranhar a estrutura que personificava os membros do rapaz, logo machucando-o, foi o que constataram, visto que as shurikens foram lançadas com mais perícia do que as kunais de antes. Desse modo, eles recuaram e observaram com um pouco mais de distância Yuuto. Notaram que seus companheiros de time estavam bem atrás de si, pareciam alheios ao combate. Nesse momento, ouviram, também, a voz familiar de Boruto, avisando-os que seus preparativos estavam concluídos.

Quando se deram conta, vinte e cinco clones de Boruto tomaram a dianteira e iniciaram uma “guerra” contra Yuuto, que aos poucos se via cercado. Com a oportunidade, Sarada e Mitsuki recuaram. Yuuto passou a trocar golpes com uma sequência de clones, que vez ou outra lhe atingiam, porém sem muitos danos, por causa da resistência física do rapaz. Em seguida, puderam ouvir a companheira dele, Anastásia, dizer que estava tudo certo para seu lado. Com isso, Yuuto dá um longo salto para trás e todos os clones de Boruto são atingidos por água, muita água, com a força, muito provavelmente, de uma cachoeira, sendo arrastados logo em seguida.

Atingidos, também, pela corrente de água, Boruto, Sarada e Mitsuki rapidamente se equilibraram por cima do rio que se formou, percebendo, além do fato de que os clones estavam se afogando, que a executora era Anastásia. Em seguida, ouviram os clones de Boruto gritarem em agonia, notando que a água começara a congelar. Ao se darem conta disso, tentam se afastar, porém a água “explode” se espalhando para todo lado, alcançando-os no processo.

 

 

No camarote.

 

 

— N-Não pode ser! Hyouton? - Sakura parecia assustada.

— Gelo?! Nunca vi nada disso! - Hayato compartilhava da surpresa de sua mãe.

— Sakura-chan, isso não é como aquele garoto? - Hinata arregala os olhos.

— Incrível… - Shimi e Naomi disseram.

— Acho que vocês estão enganadas… Não é gelo a essência do chakra, é água mesmo. Aquele garoto, o Shido-san, ele colocou algo na água. Talvez misturado nitrogênio… - Minato diz.

— E a explosão? Não teria alcançado toda a água daquele jeito… - Sakura estava curiosa.

— Tia Sakura, acho que ele despejou cápsulas contendo esse material, e as liberou na água. Quando teve certeza, após alguns poucos minutos, que estavam bem espalhadas, as estourou com um sinal de mão, liberando tudo e congelando a água. Incrível trabalho em equipe. - Minato estava impressionado.

— Como pode dizer uma coisa dessas? Nossos irmãos foram presos! - Hayato grita com Minato.

— Baka! Observe com atenção, só se dê por convencido ao final da luta… - Minato sorri confiante.

 

 

De volta ao centro da ACK.

 

 

Estavam todos presos, os clones, Boruto, Sarada e Mitsuki. Com as pernas e braços imóveis, era incapaz que eles fizessem qualquer coisa. Estava acabado para eles, com apenas suas cabeças de fora. Cientes de sua vitória, o time de Iwa se aproximou, andando sobre o gelo, aproximando-se deles. Anastásia sorria aliviada, Shido também. Yuuto tinha um sorriso um pouco mais de, descrevendo-o da melhor forma quanto possível, “Eu venci”.

 

— T-Tirem a gente d-daqui! - Boruto grita.

— B-Boruto, salve a gente, por favor! - Sarada começava a chorar.

— Ora, ora. Vejo que não eram tudo o que pareciam. Os favoritos de Konoha? Pena para vocês que fomos nós os primeiros a enfrentá-los. - Yuuto ri um pouco.

— Yuuto, não precisa rir deles. Tenha mais respeito! - Shido esbraveja.

— M-Meninos, vamos logo para o próximo time! - Anastásia, sensata, interrompe-os.

— E-Esperem, a-ainda n-não a-acabou! - Boruto grita morrendo de frio.

— Desista. - Yuuto se vira.

— Acho que não… - Mitsuki fala.

 

Após a fala de Mitsuki, todos explodem em fumaça, os clones de Boruto, o próprio, Sarada e Mitsuki também. Assustados com aquela mudança de ares, Anastásia, Yuuto e Shido se reagrupam, porém, tarde demais, eles só percebem quando são arremessados para longe, sendo separados logo em seguida. Sarada havia lançado um Goukakyu no Jutsu no chão, causando um forte vendaval graças ao choque térmico e a consequente diferença de pressão que logo foi dispersada.

Quando a fumaça baixou, os três, que antes estavam seguros de suas vitórias, estavam imobilizados, cada um, por três clones de Boruto. Retiraram todos os materiais ninjas que ainda tinham consigo e os deixaram amarrados uns aos outros. “Xeque-mate”.

 

— Quem diria… Vocês são bem habilidosos, ainda mais você, Shido-san. - Mitsuki é o primeiro a falar.

— Vocês poderiam nos explicar? - Shido sorria desconcertado.

— Claro, por que não? Boruto fez clones das sombras de si e transformou dois deles em nós. Como estávamos focando nossa energia para o combate e a reserva dele ser ideal para isso, ficamos escondidos até o momento certo. Era nossa estratégia para enfrentar Suna ou Kiri. Jamais pensei que seriam vocês os primeiros a nos enfrentar. Aliás, Boruto, eu nunca choraria e imploraria sua ajuda daquele jeito, baka! - Sarada explica e depois se irrita.

— Gomen, Gomen. Precisava ser realista… - Boruto ria desconcertado.

— Derrota completa… - Anastásia suspira em derrota.

— Que droga… - Yuuto abaixa a cabeça.

— Desistem? - Boruto pergunta.

— SIM, DESISTIMOS. FOMOS COMPLETAMENTE VENCIDOS. - Os três falam em coro.

— Agora sim, vamos continuar nosso avanço! - Sarada começa a andar.

— Vamos. - Mitsuki e Boruto respondem.

 

Quando se afastam, os demais clones de Boruto se dissipam e os ninjas de Iwa começam a andar na direção contrária. Estavam a retornar para sua cabine, derrotados e sem equipamentos.

 

— Nossa estratégia foi boa, não foi? - Shido parecia querer chorar.

— Você foi incrível, pensou em tudo para nós. Não se preocupe, teremos nossa vez. - Anastásia conforta o amigo.

— Preciso reconhecer que sua estratégia de congelamento foi, em si, inesperada e muito boa. Não se preocupe com isso, só demos azar. - Yuuto parecia ser compreensivo.

— Pessoal… - Shido pareceu parar de lutar contra as lágrimas.

 

 

No camarote da ACK.

 

 

— Viram só? Eles já haviam cumprido os pré-requisitos para uma emboscada. - Minato disse sorrindo.

— Incrível! - Hinata e Sakura dizem ao mesmo tempo.

— Tinha que ser o Boruto mesmo! Aquele baka, imitando a nee-san daquela forma tosca! “Humpf”. - Hayato fez beicinho.

— Bem, bem, vamos continuar a assistir, certo pessoal? - Naomi parecia querer rir dos companheiros de time.

— Em breve eles alcançam as ninjas de Kiri. Estou curioso sobre como vai ser a luta… - Minato tinha os olhos vidrados.

— Sei, a luta… - Naomi cruza os braços irritada.

 

 

De volta ao time de Boruto.

 

 

Boruto, Sarada e Mitsuki terminavam de atravessar o campo lamacento que estava diante deles. Começaram a notar a terra perdendo aquele aspecto barrento e ficando “fofa” ou, simplesmente, umedecida. Com o tempo, passaram a perceber que não eram os únicos naquela rota. Podiam sentir a presença dos outros concorrentes, a “sede de sangue”, a vontade de vencer, o choque de determinações. Dessa vez puderam observar que eles, em si, não eram os alvos dos outros que seguiam pelo menos caminho. Pelo contrário, estavam os três times restantes totalmente focados no obstáculo que era o restante.

 

— Estamos cercados! - Sarada avisa os companheiros no meio da corrida.

— Não estamos, não. Eles não nos perseguem, pelo menos não por enquanto. - Mitsuki a corrige.

— Todos queremos a mesma coisa, Kiri. - Boruto gargalha empolgado.

— Santo Deus… - Sarada suspira em descrença.

— Não reclame ainda, estamos perto delas. Posso sentir… Meus instintos dizem, não, eles gritam que devemos dar meia-volta e sair daqui. Elas são perigosas, estão no seu ponto inicial desde o princípio. Sabiam que seriam alvo. - Mitsuki alerta.

— Como assim? Elas não pod… - Boruto é interrompido por uma árvore que estava caindo na direção deles.

— Desviem! - Sarada grita e eles se separam.

 

A queda da árvore causou um estrondo, chamando a atenção de todos no processo. Quando se deram conta, perceberam o quão próximos estavam do time de Kumo e de Suna, afinal de contas a árvore quase os atingiu também. Era uma árvore bem grande, muito provavelmente fora construída por Yamato. A floresta cheia de água tremeu por completo.

No meio de uma clareira, podia-se observar o time de Kiri. Posicionadas em formato de Delta, com Lacia na ponta e as gêmeas na “base”, com Kanade e Kaede na frente e a outra moça por trás, estavam implacáveis esperando seus atacantes. Depois que derrubaram a árvore, não fizeram mais nenhum movimento ofensivo, pareciam esperar que os demais concorrentes pudessem se recompor. Quando Boruto, Sarada e Mitsuki perceberam, estavam lado a lado com os outros.

 

— Não vai ser fácil aqui, não. - Kamui, de Kumo, disse.

— Cara, cara. O que elas têm de beleza e delicadeza na aparência, elas têm de poder de luta. Viram isso? - Egil, também de Kumo, disse de queixo caído.

— Eu sugiro uma pequena trégua… - Soichiro, de Suna, diz de olhos arregalados.

— Não vejo como isso pode nos ajudar. - Sarada cochicha para seu time.

— Eu acho uma boa. Precisamos explorar o “terreno”. - Boruto fala se referindo às participantes de Kiri.

— Eu disse a vocês. Esses patetas nos caçariam… - Kaede é a primeira a se pronunciar.

— Não fale assim deles! São tão fofos, inteligentes e espertos. Sinto-me tão honrada por enfrentá-los. - Kanade fala corada, sorrindo alegre de emoção.

— Vocês são a vanguarda. Apenas acato o que vocês decidem… - Lacia dizia como se não fosse nada.

— Diz isso, mas é o melhor suporte de todos. - Kanade mostra a língua, em um leve deboche.

— “”, vamos todos contra elas, tenho certeza que não vão ficar intactos, pode ser benéfico para nós! - Sarada avisa a todos.

— “E-Ei”, não diga isso! - Boruto ficou nervoso.

— Você tem razão, vamos todos nos aproveitar o máximo possível dessa união! - Kufa avisa, retirando um boneco humanoide de sua bolsa.

— ATACAR! - Oslo grita, erguendo os braços musculosos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se tiverem sugestões, podem me avisar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...