1. Spirit Fanfics >
  2. Fairytale >
  3. The First Chapter - Prologue

História Fairytale - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - The First Chapter - Prologue


Fanfic / Fanfiction Fairytale - Capítulo 1 - The First Chapter - Prologue

-- Então... Todas elas estão lá dentro? -- Perguntou Don SeungWan. Sua voz tinha um tom nervoso. Obviamente ela estava contente de estar indo conhecer as outras meninas, mas da mesma forma, estava nervosa, afinal, elas passariam um bom tempo juntas, teriam que ser amigas Mas... "E se elas não forem com a minha cara?", esse era o tipo de pensamento que passava pela cabeça da garota. 

-- Talvez. -- Respondeu de maneira seca e fria, a staff que a acompanhava até a sala. Aquela resposta fez SeungWan tirar aqueles pensamentos da cabeça, mas vendo a cara de empatia da mulher, fez uma careta e seguiu até a sala onde iria conhecer suas futuras companheiras de grupo. 


-- Aqui está ela! Meninas, essa é Son SeungWan. -- Falou SooMan com um grande sorriso no rosto, parecia falso. 

-- Olá! Como vocês estão? -- Sorriu e aproximou-se das meninas, a primeira era a mais alta, não correspondia ao padrão, porém era muito linda e correspondeu ao abraço. A segunda lembrava Tiffany do Girls' Generation, impressionante! Essa daí não parecia tão sociável e em silêncio, correspondeu ao abraço de forma indiferente, não parecia animada, mas também não parecia irritada, SeungWan não conseguiu descrever a expressão dela.

-- Finalmente, a última chegou! -- SooMan bateu uma palminha e sorriu.  A garota era muito branca e tinha basicamente a mesma altura que a garota que SeungWan acabara de abraçar. -- Bom... -- SooMan foi interrompido por uma risada escandalosa, que chegou a assustar o clone da Tiffany e fez a mais alta rir baixinho.


A risada que chamou atenção de todos vinha da que acabada de adentrar a sala, Kang Seulgi. O que a fez rir? Bom... SeungWan foi abraçar a última, Kim Yerim, de forma animada e afetuosa, enquanto a outra soltou um sorriso sem graça e desesperado para sair daquele abraço, dando leves batidinhas nas costas de Seung para que ela a soltasse para desfazer o abraço, enquanto dizia "Olha lá, olha.", como se estivesse mostrando algo a uma criança para tirar a atenção. 


-- Me desculpa... -- Falou baixo, constrangida, mas olhou a expressão de susto de uma das garotas e riu novamente. -- Eu te assustei? -- Comprimiu os lábios, tentando não rir. -- Me desculpe. -- Aquela tentativa foi inútil, a garota começou a rir e a mais alta não resistiu e deixou o riso sair. O que acabou contagiando até a que havia acabado de se assustar.


-- Não foi nada.  -- Um sorriso de lado escapou. 

-- Bom... Vi que vocês se deram um pouco bem. Vou deixá-las um pouco à sós para poderem se conhecer melhor. Em alguns minutos eu volto. -- Falou SooMan e saiu em seguida.


A sala ficou em silêncio, algumas pareciam querer falar algo, mas não falavam.


-- Bom... Meu nome é Bae JooHyun. -- Falou a garota que havia se assustado e sorriu de lado, sem graça.

-- Meu nome é Kang Seulgi. Me desculpe por ter lhe assustado! 

-- O meu é Son SeungWan. -- Sorriu. -- Gostei da sua risada.


Seulgi sorriu e pôde se ouvir uma música, War of Home, era o toque do celular da que havia rejeitado o abraço de SeungWan, que desligou o celular e pediu desculpas.


-- Ah, meu Deus! Você gosta de BTS? -- Perguntou a mais alta.

-- Sim! -- Respondeu animada enquanto guardava o celular.

-- Meu nome é Park Sooyoung, mas gosto que me chamem de Joy. Qual seu preferido?

-- Não consigo encontrar apenas um preferido, amo todos! -- Sorriu. -- O meu é Kim Yerim. 

-- Vocês também gostam? -- Perguntou a que preferia ser chamada de Joy.

-- A pergunta é: Quem normal não gosta deles? -- Arqueou uma sombrancelha. JooHyun era quem havia acabado de se pronunciar. -- Vocês viram que a Big Hit vai debutar um outro grupo masculino?

-- Se tiver um outro igual ao TaeHyung vai ser minha morte! -- Falou SeungWan e as cinco sorriram. 


-- Eu tenho uma brincadeira! Vamos cantar, dançar e fazer um rap e tentaremos adivinhar quem ficará com qual posição. -- Disse JooHyun.

-- Okay, eu gostei. -- Disse Joy. -- Quem começa?

-- Eu! -- Falou Seulgi levantando a mão e indo até o centro da sala com seu aparelho celular em mãos, colocou Love Shot do EXO e dançou de forma atrapalhada, parecia que fazia de propósito.

-- Okay! Já encontramos nossa dançarina principal! -- Riu Yerim.

-- Vocalista principal também, eu canto melhor que a TaeYeon! -- Seulgi.

-- Dá licença que eu vou ser o vocal principal do grupo! -- Brincou SeungWan e levantou-se. 


As duas começaram a cantar partes diferentes da música I da TaeYeon. 


-- Acho que a voz da SeungWan combinou mais. Meu palpite é que ela seja a vocalista principal e a Seulgi a líder.

-- Mas não deveríamos escutar todas cantarem algo para aí sim, podermos decidir quem ocupa qual posição? -- Falou Yerim.

-- É verdade. Vamos fazer uma fila, então todas cantam e depois julgamos! -- Disse JooHyun.


E foi assim que elas fizeram, escutaram umas as outras. 


-- Uou! -- Falou Joy. -- Depois disso, estamos certas que uma das duas ocuparão as prinvipais. -- Referiu-se a Seulgi e Wendy. -- Acho que nós três vamos ser guias.

-- Eu não canto. -- Falou JooHyun.

-- Então o que está fazendo aqui? -- Perguntou Joy arqueando uma sobrancelha.


JooHyun a imitou, arquando a mesma sobrancelha e tombou a cabeça para o lado.


-- Eu sou bonita. Qual é, lembro a beleza da TaeYeon e da Tiffany, sou linda! -- Sorriu de uma maneira convencida e em seguida ria. -- Estou brincando! Mas eu danço e faço rap.

-- Te desafio no rap. -- Falou Joy, parecia verdadeiramente convencida e confiante.

-- Qual música? -- Disse JooHyun, aceitando o desafio.

-- Cyphet parte 4.

-- Canto a do Yoongi. 


As garotas ficaram apenas observando e Joy colocou a música, as duas cantaram a parte do Suga e antes das outras poderem dar duas opiniões, as duas riram, desfazendo a imagem de que poderiam não se dar bem.


Minutos depois, SooMan adentrou a sala e disse com o que cada uma ficaria responsável. JooHyun era realmente linda assim como todas, mas se destacava, então ficou com a posição de visual, enquanto Seulgi e Wendy poderiam substituí-la. Como tinha dito, dançava bem, então ficou como dançarina líder e no rap, era a melhor dali, sendo a rapper principal.

SeungWan batia de frente no vocal com a Seulgi, mas ainda sim era melhor, e recebeu o vocal principal enquanto Seulgi ficou como dançarina principal e vocalista líder.

Joy fazia tudo que as garotas faziam, então foi designado a ela todas as funções, Rapper, dançarina e vocalista. Yeri é a maknae, dá um apoio no rap e no vocal.

A posição de líder e face seriam fitas depois, mais próximo ao debut. Depois de dizer tudo aquilo, SooMan as deixou com as staffs, que as levaram até o dormitório e depois, a sala de ensaios.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...