História Faithfully Yours - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Personagens Originais, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Tags Drama, Romance
Visualizações 22
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Se acalma , você não está maluca ( o ) nem leu errado .
Isso é realmente uma fanfic com Karlheinz ;-; .

Deu vontade de fazer uma fic com ele ..
Bem , isso é apenas o prólogo mas espero que gostem .
Se tiver algum erro na escrita , mais tarde será corrigido .

Capítulo 1 - Prólogo


Foi-me dito ...

Foi-me dito que eu ganharia o mundo . Por causa de minha incrível inteligência e beleza estonteante . Era normal que desde pequena começasse a acreditar que aquelas palavras ; de fato ; fossem verdadeiras , e mesmo agora já crescida não posso deixar de acreditar no quão reais se tornaram .

Eu era a filha única dos Hasegawa , e evidentemente a herdeira . Não era surpresa ter milhares de pessoas me agradando para conseguir no máximo uma '' amizade '' do quão poderiam se beneficiar . Era divertido vê-los esperando o momento para dar o bote , inconscientes de que já tinham caído em minha armadilha .

Eu tinha tudo oque uma menina normal iria querer . Uma família rica e amável . Pessoas que me adoravam ..E um agradável noivo , que de fato era o meu '' príncipe encantado '' .

Então..Porque..?!

- Querida ?

Me virei para minha mãe , que mantinha um sorriso gentil embora seus olhos oceânicos eram repleto de preocupação fazendo a culpa em meu estômago se revirar . . Olhei hesitante para o reflexo do espelho que mostrava minha expressão cheia de tristeza .

Era impossível encarar minha mãe , ou até mesmo o espelho . Não gostava de ver meu rosto . Não naquele momento quando ele estava dividido com melancolia e raiva , sequer tinha força para encarar meu vestido branco que me deixavam cada vez mais culpada assim que eu o olhava .

Eu tinha me auto envergonhado na frente de milhares de pessoas ao sair do altar . Tinha deixado; Kurone ; meu noivo e futuro marido completamente em choque . Não , eu não tinha desistido do casamento . Mas por que eu sai de lá ? ..Não era possível que com todas as minhas decepções , eu tivesse fugido ..apenas porque tinha visto ele .

- Está tudo bem ? 

- ......

- Posso avisar as pessoas que você ainda vai se casar ?

'' Não , não pôde . '' , era oque eu simplesmente queria dizer mas não consegui . Apenas fiquei quieta enquanto a ouvi suspirar e logo em seguida sair da sala provavelmente para me deixar pensar sobre oque aconteceria caso eu desistisse do casamento . Mas a única coisa em que consegui pensar era em como eu sou fraca .

Sempre fui uma garota forte e não alguém fraca . Mas aqui estava eu , Sumiko Hasegawa , a estúpida humana que caiu facilmente nas lábias de um vampiro . Um maldito vampiro que brincou com seus sentimentos e quase a fez desistir de seu noivado , e que estava prestes a tornar o '' quase '' em definitivo .

- KarlHeinz .

Sussurrei para mim mesma seu nome , ainda lembrava de como me senti ao entrar na igreja . Com os braços de meu pai juntos ao meu , enquanto caminhávamos olhando o rosto de cada convidado . Estava normal e perfeito . Eu estava prestes a virar uma princesa que se casaria com o príncipe de seus sonhos . Igualzinho aqueles livros românticos de contos de fadas .

Mas tudo terminou assim que vi os mesmos olhos dourados que pensei ter esquecido . Metade de mim se assustou ao ver aquele vampiro que apenas brincou comigo , e a outra metade se esperançou afirmando que ele estava ali para mim . Que não tinha me abandonado como eu pensava ..que não tinha apenas me usado .

Todas aquelas emoções se tornaram uma imensa bagunça assim que eu encarei os olhos azuis de meu noivo . Que me olhava de longe , com o mesmo sorriso agradável e ensolarado que eu amava , mas naquele momento tal sorriso aumentava  os pensamentos negativos  e duvidosos dentro de mim .

E não demorou para tudo ao redor se tornar sufocante , e antes que eu percebesse tinha corrido para o segundo andar assim que aquele salão se tornará abafado me impedindo de sequer continuar dentro .

- E posso imaginar o quão minha saída deve está sendo uma matéria de fofoca para todos ali .

Suspirei , e novamente me olhei no espelho . Era irritante ao ver que meu rosto normalmente sem expressão estava amargurado como nunca foi antes .

- Mamãe , diga aos convidados que já voltarei para continuar o casamento . Apenas..tive um contratempo .

Anunciei assim que ouvi o ruído da porta sendo aberta . Embora o reflexo de minha mãe não era quem eu vi atrás de mim . Nessa hora , não era surpresa que meu '' contratempo '' viesse  me visitar . Virei minha cabeça para encara-lo enquanto tentei ignorar o batimento cardíaco acelerado em meu peito .

- Você está encantadora como sempre , Sumiko .

- E você adora comparecer para estragar minha vida , KarlHeinz .


Notas Finais


Se no futuro perguntarem '' Qual foi a parte mais difícil de escrever com o Crush sendo KarlHeinz ? '' , eu digo que a parte mais difícil foi fazer a capa porque o pai de nossos vampiros delícias ( exceto Shin e Carla ) não tem muitas fotos . ;-;

Mas espero que tenham gostado do prólogo .
Deixem suas opiniões , para eu saber oque acharam ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...