1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Boyfriend (Imagine Keisuke Baji) >
  3. Kisaki e Hanma

História Fake Boyfriend (Imagine Keisuke Baji) - Kisaki e Hanma


Escrita por: Sama_Fox

Notas do Autor


OI POVOOOOOOOOO!

Eu vou voltar com as fic's mesmo eu ainda nem tendo terminado de revisar.🤡

Mas, como eu disse talvez demore um pouco para eu postar.

Enfim era só isso mesmo, espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 20 - Kisaki e Hanma


Fanfic / Fanfiction Fake Boyfriend (Imagine Keisuke Baji) - Kisaki e Hanma

Pov's [Nome]

Eu fechei os olhos com força e neguei com a cabeça tentando afastar aquelas malditas vozes, era só o que me faltava.

Takemichi: Isso me deixa puto, Chifuyu - O loiro o encarou confuso - Ele é tão pressionado pelo seu irmão, que pensa que tem que mata-lo.

Takemichi: Não podemos deixar o Taiju Shiba se safar disso, isto é o que vai acontecer, Chifuyu... nós vamos acabar com a Black Dragons - Sim, claro, você e seus bracinhos finos vão acabar com Taiju Shiba.

Chifuyu o olhou surpreso e um pouco admirado, mas depois ele deu um sorriso sarcástico e olhou para Takemichi.

Chifuyu: Você é um idiota sabia disso? Não seria melhor pensar em um modo de... impedir o Hakkai de matar o Taiju? - O loiro falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 Chifuyu como sempre sendo mais inteligente que o Takemichi, o garoto começou a olhar para Chifuyu com a famosa cara de cu que ele adora fazer.

Chifuyu: DA PRA PARAR COM ESSA CARA DE CU? EU JA ENTENDI PORRA! - Eu dei um pulo pelo susto, precisava desse grito? - Se derrotarmos a Black Dragons o futuro vai mudar certamente.

 Takemichi: Sim! - O de olhos esverdeados suspirou derrotado.

Chifuyu: Conte comigo! - Eles começaram a ir para fora do parquinho, idiotas nem perceberam a minha presença.

- Vocês realmente estão encrencados - Eu dei risada das suas caras de espanto ao me verem encostada na árvore.

Takemichi: [Nome]?! - Ele falou espantado.

Chifuyu: Você está aqui a quanto tempo? - Eu me desencostei da árvore e andei até os dois.

- Tempo o bastante para saber que vocês dois vão tentar derrotar a Black Dragons, só uma dica  não vai dar certo - Eu cruzei os braços e Chifuyu revirou os olhos.

Chifuyu: Não te ensinaram que é feio escutar a conversa dos outros [Nome]? - Ele deu um sorriso sarcástico.

- Não, esqueceu o nível que minha família é? - Ele parou de falar e olhou para baixo visivelmente culpado.

Chifuyu: Foi mal... - Eu dei um sorriso e coloquei meu braço ao redor dos seus ombros.

- Tudo bem, mas vocês tem que aprender a não falar sobre futuro e gangs em lugares abertos, imagina se alguma outra pessoa ouvisse? - Eu coloquei minha mão no cabelo do loiro e acariciei, ele fechou os olhos aproveitando o carinho.

Takemichi: Ela tem razão, não devemos falar sobre isso agora... - Ele começou a morder as próprias unhas.

- Bom, contem comigo, já tive aulas de luta com o Baji e com o Mitsuya... acho que aguento alguns socos do Taiju - Mentira, não aguento não.

Takemichi: NÃO! VOCÊ NÃO VAI PARTICIPAR DAQUELA LUTA NEM POR UM CARALHO! - Eu e Chifuyu nos espantamos com seu grito repentino.

- A vai se fuder muleque, você que não sabe lutar e vai participar e eu não? Eu chamo isso de machismo! - Eu tirei meu braço dos ombros de Chifuyu e comecei a andar na direção do garoto.

Takemichi: Não é nada pessoal [Nome], mas... - Ele desviou o olhar - Chifuyu tenho que falar com você - Ele deu um sorriso nervoso.

- Agora vocês vão ficar de segredinho é? Bando de idiotas... - Falo vendo Chifuyu andar até Takemichi e eles se afastarem um pouco para eu não ouvir a conversa.

Takemichi começa a sussurrar algo para Chifuyu que se espantou, sua reação me deixou surpresa, sua respiração ficou rápida, seus olhos perdidos como se não estivesse mais ali e... pequenas lágrimas se formando no canto dos olhos.

Ele virou a cabeça na minha direção com lágrimas nos olhos, eu não sabia o que Takemichi tinha falado com ele mas com certeza não foi algo bom.

Ele me olhava com uma mistura de sentimentos, angústia, raiva, tristeza, confusão e outros que eu não conseguia distinguir.

Chifuyu: [Nome]... - Ao ver ele me encarar dessa maneira eu senti o ar saindo dos meus pulmões e a ansiedade começar a tomar conta do meu corpo, eu desviei o olhar com medo de continuar encarando o garoto.

O que eu fiz agora?


Em outra lugar.

Pov's Autora.


Mikey comia seu dorayaki tranquilamente enquanto Mitsuya falava com Yuzuha do seu lado, sinceramente ele nem queria estar ali, preferia estar em casa assistindo My Little Ponnie comendo pipoca junto com a Emma.

Mitsuya: Falei com Taiju hoje... - A garota parecia estar completamente desconfortável, sua franja cobria seu olho esquerdo e enquanto ela coçava o próprio braço.

Yuzuha: Eu sei... o Taiju tem ligação com pessoas ricas, quando eles tem problemas a Black Dragons empresta seu poder militar e consegue muita grana como recompensa...

Yuzuha: Eu era responsável por coletar aquela grana...hoje fui liberada deste esquema, graças a você, Mitsuya - Por algum motivo, Yuzuha não parecia nada feliz com isso.

Mitsuya: Qual é a desta titude? Depois do Hakkai dar o seu melhor- A garota o interrompeu.

Yuzuha: Tentar o melhor?! Você o convenceu a isto não foi? - Ela se aproximou do garoto - Hakkai, por que você?

Mitsuya: Não seja tola, o Hakkai é muito mais forte do que você pensa - A garota se virou para entrar em casa.

Yuzuha: Obrigada Mitsuya, mas... expectativa já causou muita dor no passado - Ela entrou em casa deixando um Mitsuya confuso para trás.

O platinado sobe na moto e Mikey se ajeita na garupa segurando a parte de trás da moto.

Mitsuya: O que diabos ela está escondendo? - Mikey que nem tinha prestado atenção na conversa o olhou confuso  - Pensando bem, a nossa trégua com a Black Dragons... foi muito rápida e fácil. Não é Mikey?

O loiro não respondeu, continuou calado sentindo o vento batendo em seu rosto fazendo seu cabelo voar, o platinado o chamou novamente mas ele não respondeu, o platinado para a moto no sinal vermelho e Mikey saiu da moto.

Mikey: Espera aqui, está bem? - O platinado o olhou confuso.

Mitsuya: Que? Mikey o que foi? - O loiro parou de andar.

Mikey: Estamos pela metade agora - O platinado o olhou mais confuso ainda, que porra aquele anão tá falando? - Nós membros fundadores. 

Mitsuya arregalou os olhos enquanto Mikey olhava para ele com um sorriso no rosto.

Mikey: Eu não sei mais onde estou querendo chegar - Ele deu uma risada fraca.

Mitsuya: Mikey... - Ele falou ouvindo o garoto suspirar.

Mikey: Esqueça sobre a Black Dragons, Mitsuya, não vai sumir da minha vida - O loiro olhou para trás com um sorriso no rosto e olhos fechados.

Mitsuya: Sim, prometo.


Dias depois.

Pov's [Nome]


Entro no restaurante com Chifuyu e Takemichi do meu lado, procuro uma mesa onde tem um cabeludo e um cara com a cabeça meio raspada, ali!

Andei até a mesa onde os capitães da Toman estavam... e o Baji, ele meio que voltou a falar com as pessoas da Toman.

Mikey tentou falar com ele sobre o porque dele ter saído da Toman para ir a Valhalla, mas Baji parecia não saber o que responder então eles simplesmente fingiram esquecer desse assunto.

Me sentei do lado de Baji e roubei uma batata frita do seu prato, o moreno me encarou indignado por eu ter acabado de assaltar o seu prato na maior cara de pau.

Baji: Folgada... - Ele murmurou enquano molhava a ponta da batata frita no Ketchup.

- Se lasque - Eu continuei roubando a batata frita do seu prato até meu corpo gelar quando senti algo em minha coxa, olhei discretamente para baixo e vi a mão de Baji acariciando minha coxa, mas que que isso? Baji taradão.

Eu arrepiei sentindo sua mão quente em contato com a minha pele, eu me encostei no encosto da cadeira tentando me acomodar, o moreno sorriu ao me ver arrepiada.

Draken: O que fazem aí parados? - O loiro falou vendo Takemichi e Chifuyu parados em frente a mesa.

Chifuyu: Nós queremos lutar com a Black Dragons - Chifuyu sempre bem direto e reto.

Draken: Ah? Então querem lutar com a Black Dragons? - Takemichi concordou firme.

Eu soltei um bocejo ao ver no que aquilo vai dar, é óbvio que o Draken não vai deixar eles lutarem contra a Black Dragons.

Smiley: Para de nos tirar, abobado, eu ja disse "Eu vou te matar" um milhão de vezes - Eita xingamento tosco, quem fala abobado hoje em dia?

Mucho: Se você realmente quiser matar pessoas toda vez que disser, então você acabará com o mundo todo - Mucho respondeu Smiley com a mesma cara de tédio de sempre.

Olhei para seu lado e vi um loiro de cabelos longos e uma máscara no rosto, é o Sanzu, fiquei curiosa, eu quase nunca o  vejo... na verdade eu nunca falei com ele.

O garoto pareceu sentir o meu olhar sobre si e virou seu olhar para mim, ele ficou confuso por eu estar o encarando mas não desviou o olhar.

Eu dei um sorriso e acenei para o garoto, ele parece ficar confuso mas me deu um leve comprimento com a cabeça, sempre quis me aproximar mais dele mas sempre tive medo dele não gostar.

Eu voltei a prestar atenção na conversa, bom... até eu senti o Baji dar um aperto na minha coxa, sem nem perceber eu dei um suspiro e arregalei os olhos quando notei o que havia feito.

Olhei para Baji que me olhava surpreso pelo meu ato, logo depois ele deu um sorriso malicioso e continuou a acariciar minha coxa por baixo da mesa.

Smiley: Eu vou te matar, Takemichi, viu?! Falei de novo! - Smiley se jogou no encosto da cadeira e cruzou os braços.

Hanma: Que tédio - Dei um pulo quando notei que ele estava do meu lado, quando foi que ele chegou aqui?! 

- Quando foi que você chegou seu animal? - Ele me deu um sorriso fofo e colocou sua mão no meu cabelo dando leves batidinhas, vou tacar fogo no meu cabelo depois disso.

Hanma: Não tinha notado minha presença antes, [Nome] querida? - Ele pegou minhas bochechas com as duas mãos e as apertou fazendo eu fazer um bico de pato.

- Não, e nem queria ter notado - Falei com um pouco de dificuldade por causa do bico de pato.

Hanma: Não seja tão má, querida - Baji se levantou e me empurrou para o lugar em que ele estava sentado, logo depois ele se sentou no meu antigo lugar do lado de Hanma.

Baji: Deixa a [Nome] em paz seu idiota, fala comigo que você ganha algo pelo menos - O garoto falou bravo fazendo o sorriso de Hanma desaparecer.

Hanma: O papo aqui é reto, Baji! - Ele apontou para si mesmo e depois para mim, alguém me mata...

Smiley: Será que a briguinha de casais já acabou ou tá difícil? - Eu coloquei a mão na minha própria testa tentando me esconder.

Draken: Enfim... - Ele ignorou a briguinha que estava acontecendo entre Hanma e Baji - Rejeitado.

Draken: Takemichi eu sei que você provavelmente tem seus motivos por tras,  mas quer realmente acabar com a trégua que o Mitsuya conquistou? Fazendo isso, vai acabar com a reputação dele.

Ao terem seu pedido negado os dois loiros suspiraram derrotados, Takemichi me olhou e me pediu para segui-los com a cabeça, peguei mais umas batatas do prato de Baji e fui atrás dos garotos.

Chifuyu: Acabar com a reputação do Mitsuya... sim poderia acontecer, não tem um caminho fácil nisso Takemichi - Eu comia lentamente as batatas que eu roubei do prato de Baji enquanto prestava atenção na conversa.

Takemichi: Chifuyu neste caso, nós dois teremos que resolver isso - Eu fiquei ofendida por Takemichi não ter me incluído, filho da puta, imbecil, sem família, muleque infeliz do caralho.

???: Eu tô dentro! - Olhei para trás e vi Kisaki Tetta junto com Hanma, mas essa praga me segue em todo ligar não é possível.

Kisaki: Quer trabalhar comigo? Eu também quero parar o Hakkai - Eu não tinha nada contra Kisaki, só não confiava nele, sei lá cara estranho. Não confio em pessoas que tem teta no nome.

Chifuyu: Tá achando que eu não consigo ver através dessa sua baboseira?! - O loiro falou bem mais alto e se aproximando de Kisaki - Por que caralhos nós vamos querer trabalhar com você?!

Kisaki: Tem ideia melhor - O Tetudo tem um ponto - Enquanto a trégua que o Mitsuya fez estiver ativa... os outros administradores da Toman não encostaram um dedo neles! Dito isso, não tem como vocês dois-- Hanma o interrompeu.

Hanma: Três, também tem a [Nome] - O garoto apontou para mim com um sorriso no rosto, caralho primeiro momento que eu não odiei o Hanma.

Kisaki: Tá bom, não tem como vocês TRÊS sozinhos darem conta da Black Dragons - Eu dei um joinha pro garoto que apenas me deu um sorriso fraco.

 Kisaki: O Mikey está fraco agora... vendo como a Black Dragons está ganhando poder eu quero trucida-los aqui e agora - Kisaki adora palavras difíceis, eu nem sei o que a palavra trucida-los significa!

Me espantei quando vi Chifuyu apontar um pedaço de vidro para o pescoço de Kisaki, caralho de onde ele tirou essa porra?

Chifuyu: Tenha mais respeito com nosso comandante, Tetta, mesmo que seja um capitão ainda temos a mesma idade, então não haja como se fosse melhor que eu.

Hanma apareceu atras de Takemichi apontando uma faca para o pescoço do loiro, que porra tá acontecendo aqui?!

Hanma: Ei, você deveria saber que brigas internas são totalmente fora do limite - Eu dei um suspiro e terminei de comer as batatas, andei lentamente até as costas de Hanma e dei um leve soco em seu ombro fazendo ele soltar a faca.

Antes que ele conseguisse se agachar para pega-la novamente eu a chuto para longe, ele se levantou e me olhou sem expressão nenhuma.

- Não aponte uma faca para o pescoço das pessoas Hanma, não te deram educação não? - Eu falei com um sorriso sarcástico no rosto - Você também Chifuyu - Ele virou seu olhar para mim - Larga!

Ele revirou os olhos e soltou o pedaço de vidro, quanta idiotice, me arrependo de ter ficado espiando a conversa desses dois dias atrás. 

Chifuyu: Que bem fará vocês se juntarem a nós? - O loiro ficou de costas para nós.

Kisaki: Tem um traidor com a Black Dragons, eu odeio perder tempo, venha comigo! - Ele saiu do restaurante e nós fomos atrás.

Olhei para o lado vendo que Hanma saltitava me olhando com um sorriso, cara noiado do caralho.

Hanma: Não é divertido? Agora nós trabalhamos juntos [Nome]! - Ele tentou colocar a mão nos meus ombros mas alguém apareceu e deu um tapa nas mãos dele.

Baji: Não encosta nela não - Hanma parou de saltitar e seu sorriso desapareceu, Baji colocou seu braço ao redor da minha cintura e começou a andar mais rápido para ficarmos longe de Hanma.

Baji: Que cara doente do caralho, eu ainda dou uma bica na cara desse filho da puta - Eu dei risada da sua cara de ódio.

- Calminha ai agressivo, não preciso que você dê uma bica nele por mim é só eu tacar um tijolo na cabeça dele e pronto - Eu coloquei minha mão em seu ombro para o reconfortar.

Baji: Hum, vou dar uma bica nele mesmo assim - Ele virou a cabeça na outra direção e empinou o nariz.


Alguns minutos depois 


Eu estalei o pescoço me acomodando naquele sofá, olhei para o traidor da Black Dragons que parecia estar mais nervoso do que nunca.

???: Tenha certeza de ninguém saber disso, porque se isso fazar eu vou estar morto - Ninguém liga, otario, quem mandou trair a própria gang trouxa.

Kisaki: Não se preocupe, ninguém aqui vai te entregar então, você sabe? 

???: Sim, quer sabe dos movimentos do chefe? - Se a gente não quisesse a gente não estaria aqui seu acéfalo.

 Chifuyu: Os movimentos do Taiju? - As vezes o Chifuyu é meio burrinho.

Kisaki: Sim, se vamos acabar com a Black Dragons precisamos de informações sobre o Taiju. O que ele faz em um dia normal, onde ele está, o que faz e que horas, deste jeito teremos uma ideia geral do que nós vamos lidar.

???: Antes de tudo o chefe- Ele foi interrompido pela porta sendo aberta por um membro da Black Dragons.

Kokonoi: O que tá rolando? Sinto cheiro de traidor aqui - Ele deu um sorriso orgulhoso.

???: Koko...

Kisaki: Merda...

Chifuyu: Que porra, já fomos pegos!

Hanma: Ai cara - Mesmo assim ele continua com um sorriso malicioso no rosto, é a copia barata do Smiley.

Kokonoi: Nosso último traidor se deu bem mal, sabia... ele não pode aguentar a pressão então acha que ele se matou.

???: Koko, v-voce entendeu errado! Eu só estava- Kokonoi o interrompeu.

Kokonoi: É torturaaaa pra você! - Ele deu um sorriso e se aproximou do cara - Tirem esse lixo daqui.

???: Sim senhor! - Os dois outros membros atrás de Kokonoi pegaram o traidor pelo braço e começaram a o tirar da sala.

???: NAO PODEM IGNORAR ISTO?! POR FAVOR?! - O traidor começou a se debater tentando fugir dos outros membros que o seguravam.

Kokonoi: Agora então... como lidar com o resto de vocês? - Ele nos olhou e lambeu os lábios, quando notou minha presença seu sorriso saiu e ficou me encarando.

- Eae, Ah! Da para dizer pro seu amigo que eu peço desculpas pela pedrada? - Ele levantou uma sobrancelha - Aquele loirinho com uma cicatriz.

Kokonoi: Hum, tá, agora vamos para a diversão - Ele abriu um sorriso e estalou os dedos da mão.

Kisaki: Não estamos aqui para lutar - Kokonoi olhou para a mesa de centro vendo uma quantia de dinheiro.

Kokonoi: Cem mil - Eles o olharam confusos - Por cem mil eu conto tudo... o que vocês querem saber malditos?

Kisaki se aproximou e estendeu a quantia de dinheiro para o moreno.

Kisaki: Quero saber quando o Taiju fica sozinho - O moreno pegou o dinheiro.

Kokonoi: Ele nunca está sozinho, sempre está com cinco soldados... exceto por um dia - Ele guardou o dinheiro no uniforme.

Kisaki: E quando é isto?

Kokonoi: No natal, apesar das aparências o chefe é um cristão fervoso, todo ano no Natal ele vai para a igreja rezar, sempre sozinho.

Kisaki: Eu entendo.

Kokonoi: Isso é tudo?

Kisaki: Sim, é o suficiente - O moreno andou até a porta mas antes de sair virou a cabeça na nossa direção.

Kokonoi: O chefe é forte mesmo quando está sozinho, acham que vocês quatro podem vencer?

- CINCO! Porra por que sempre esquecem da minha presença?! - O moreno virou seu olhar para mim com um sorriso no rosto.

Kokonoi: Porque você é pobre - Eu a olhei ofendida, filho de uma puta.

- Filho da puta, pobre é a sua mãe aquela piranha gostosa! - Uma veia saltou no meio de sua testa.

Kokonoi: Eu vou te arrebentar... - Ele deu um sorriso.

- Muleque eu vou te bater até te virar do avesso, eu te chuto de hoje até amanhã, arranco teu coro faço um abajur e quer reclamar vai falar com um bispo! - Eu me aproximei e o empurrei para o lado de fora logo em seguida fechei a porta na cara dele.

Takemichi: Caralho....

Hanma: Que agressiva... adoro - Ele se aproximou de mim.

- Não encosta - Ele parou de andar e fez uma cara triste.

Kisaki: Mudando de assunto, Takemichi, eu não queria saber quando Taiju está sozinho só para ataca-lo. Você disse que Hakkai vai mata-lo não é? Quando acha que isto ocorrerá.

Takemichi: Na noite do Natal!

Kisaki: Deste modo você pode impedi-lo não é?

Takemichi: Kisaki, foi por isso que você se meteu?

Kisaki: Qual o problema de fazer isto para um companheiro de gang? - Que estranho, eu não consigo descobrir se Kisaki esta mentindo ou não.

Kiksaki: Nós cinco pararemos o Hakkai e derrotaremos o Taiju, a noite de Natal será quando nós teremos a decisiva da nossa batalha secreta.

Kisaki: E... tem algo que eu estive pensando... o Mikey não vai durar muito tempo - O que?

Takemichi: QUE?!

Kisaki: Ele agi como se não se importasse mas com a quase morte da [Nome] o empurrou para um precipício.

Quando me dei conta Chifuyu tinha avançado contra Kisaki e o acertado com um soco no rosto, o tetudo recuou e olhou para o loiro com uma fileira de sangue escorrendo pelo nariz.

Chifuyu: Não mencione esse acidente como se não fosse nada, Kisaki Tetta.

Kisaki: Tsc, neste ritimo a Toman será dissolvida! Então temos de dar apoio.

Chifuyu: Não temos que nos unir a você para fazer isso! Certo Takemichi?!

Kisaki: Nós vamos agir sem ninguém mais da Toman saber, muito menos usem alguém da terceira á sexta divisão! Então é por isso que precisamos de vocês.

Kisaki: Takemichi, eu odeio perder tempo, eu quero sua resposta amanhã!

Kisaki e Hanma saíram do local nos deixando completamente sozinhos, que ódio, não posso ter um dia de paz nessa bosta.

- Vamos embora - Eu passei pela porta e os garotos vieram atrás, quando saímos do local vi Baji apoiado na parede nos esperando.

Baji: Demoraram em - Ele colocou o braço nos meus ombros e começamos a andar.

- Tivemos alguns problemas - Eu dei uma pequena risada.

Baji não estava lá com a gente para falar com o traidor pois ele não é mais da Toman, quando Baji voltar para a Toman ele poderá participar mais disso.

Eu conversei com Takemichi e ele me disse que ira conversar com Baji sobre ele vir do futuro e etc, Baji é forte e Takemichi quer ter ele no time, e também quer saber o motivo dele ter se juntado a Valhalla.

Isso está ficando mais complicado do que eu imaginava...


Em outro lugar.

Pov's Autora.


Kisaki: Merda, se ela continuar assim perto do Baji ele vai contar pra ela! Por que ela tinha que ter se jogado na frente da faca para salvar ele?! Ela está arruinando meus planos...

Hanma: Kisaki, você não vai matar ela né? Isso não faz parte do nosso acordo...

Kisaki: Não Hanma, eu não vou matar ela! Tenho uma ideia melhor...


Continua?!?!


Notas Finais


Hoje o capítulo foi grande! Espero que tenham gostado!
Não sei se deu para reparar, mas teve uma parte que Kisaki deu uma leve escorregada no seu plano, quem perceber qual foi essa escorregada coloca nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...