História Fake Boyfriend (Jung Hoseok) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Namorado Falso
Visualizações 126
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores!
Já estão de férias?
Eu já estou, o que significa que as atualizações vão sair um pouco mais rápido, ou não hahahaha

Aproveitem esse capítulo porque ele está incrível! Boa leitura!

Capítulo 6 - Você não pode mais reclamar


Fanfic / Fanfiction Fake Boyfriend (Jung Hoseok) - Capítulo 6 - Você não pode mais reclamar

Anny? Ei! 

A garota se virou apenas para ver que quem a chamava era Eunwoo, ele tinha um sorriso fofo nos lábios, o cabelo repartido ao meio o deixava bonito. 

— Oi, Eunwoo! Não sabia que viria. - Sorriu inclinando a cabeça um pouco para o lado. 

— Eu não iria. - Riu. - Mas Namjoon insistiu e até me ameaçou se eu não viesse. 

Os dois riram fraco e Anny colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, sentia um leve rubor se formar em suas bochechas quando o garoto a olhou parecendo ler sua alma, ela deu um sorriso fraco desviando os olhos dele por alguns segundos e pressionou os lábios. Quando enfim ganhou espaço na mesa de bebidas, alcançou dois copos, se lembrando que Hoseok havia pedido que não tivesse álcool em sua bebida, já que estava dirigindo.

— E o curso? Está indo bem?

— Sim, agora que as provas passaram está mais tranquilo, não tem tanta coisa acumulada.

— Isso é bom, você...

Anny, você demorou. - Hoseok falou assim que se aproximou, cortando a fala do garoto. 

Anny levou o olhar até ele dando um sorriso fraco e lhe entregando o copo, notando o olhar de Hoseok sobre o garoto, que parecia um pouco sem graça agora. 

— Ah, claro, desculpe, eu esperei esvaziar um pouco para pegar as bebidas. - Sorriu e se virou para Eunwoo novamente. - Woonie, esse é Hoseok... 

— O namorado! - Sorriu bebendo um pouco da bebida no copo e estendeu a mão. - É um prazer. 

— Ah, claro. O prazer é meu. - Sorriu fraco apertando a mão do outro.  - Meu nome é Eunwoo. 

Hoseok balançou a cabeça de leve não dando muita atenção e soltou um suspiro, Anny o olhou confusa e então para Eunwoo novamente. 

— Nós falamos depois, Woonie? 

— Claro, Anny. - Sorriu balançando.

Anny juntou sua mão com a de Hoseok, choramingando baixo assim que já estavam longe de Eunwoo e de qualquer um que fosse amigo dela. 

— Hobi... Não acredito que bancou o namorado ciumento logo agora. - Revirou os olhos dando uma risada fraca. 

Hoseok deu de ombros se encostando na parede e bebendo mais um pouco a olhando. 

— Eu não queria atrapalhar seu possível flerte, mas todos seus amigos estavam vendo aquilo, queria que eu fizesse o quê? Eles ainda me disseram que aquele garoto é afim de você, que tipo namorado seria eu se visse alguém dando em cima de você e não fizesse nada? - encolheu os ombros. 

— Ele não estava dando em cima de mim. - Retrucou. - Estávamos apenas conversando. 

Hoseok a olhou levantando as sobrancelhas e deu um sorriso atrevido. 

— Você gosta dele! - Afirmou. 

— Não gosto não! - Negou. - Mas ele é bonito e eu poderia aproveitar a chance. 

— E você quer beijar ele! 

— E você estragou isso, eu vou ir para casa sem beijar ninguém. - Cruzou os braços revirando os olhos e fazendo uma careta. 

Hoseok riu, terminando a bebida de seu copo e o deixou de lado, o colocado sobre a mesinha que havia ali e umedecendo os lábios se desencostando da parede e invertendo as posições, mantendo a garota a sua frente, com as costas apoiadas contra a parede. Ela arregalou os olhos quando Hoseok deu um sorrisinho e apoiou uma das mãos ao lado de seu rosto. 

— Você não precisa ir pra casa sem beijar alguém quando se tem um namorado bem a sua frente - Falou em tom baixo umedecendo os lábios.  

Anny sentiu um frio em sua barriga, engolindo seco ao encarar o rosto do garoto que parecia próximo demais para seu gosto. 

— Hoseok... 

— Seus amigos estão bem ali nos olhando, então se for me beijar, me avise agora antes que eu me afaste. 

Anny o olhou e olhou por cima de seu ombro vendo os amigos os encararem de forma animada como se estivessem esperando por alguma coisa. 

Ela suspirou voltando a atenção a Hoseok e deu um sorrisinho, beijar ele não seria a pior coisa do mundo, o garoto era bonito, tinha atitude e ainda era gentil, e ele também parecia beijar muito bem. 

Ela sorriu fraco passando os braços por seu pescoço e puxou o próprio lábio entre os dentes. 

— Você é um aproveitador Hoseok. - Murmurou antes de juntar seus lábios aos dele. 

Hoseok sorriu sentindo os lábios macios contra os seus e o leve gostinho da bebida que ela havia tomado antes invadir sua boca. Ele aproximou seu corpo do dela, o prensando contra a parede atrás de si e sua mão deslizou até a cintura da garota dando um aperto firme no momento em que sua língua toca o lábio levemente, recebendo passagem e adentrando sua boca. 

Os dois se afastaram apenas quando o ar faltou, respirando ofegante e sorrindo um para o outro, Hoseok acariciou o rosto da garota de leve lhe roubando um último selinho antes de se afastar e piscar um dos olhos. 

— Não pode mais reclamar que não beijou ninguém essa noite. 

 

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇ 

 

— Eu acho melhor irmos, Anny, você extrapolou um pouco na bebida. - Hoseok murmurou a olhando preocupado e a segurando pela cintura contra seu corpo fazendo a garota parar de dançar. - Eu vou levar você para casa. 

— Não, eu não quero ir. - respondeu embolado dando um sorriso bobo. - Você é tão bonito. - Falou o encarando e apoiando as mãos em seus ombros. 

— Melhor leva-la para casa. - Jungkook riu olhando para a garota. - Anny, Hoseok vai leva-la, vocês vão viajar amanhã e precisam acordar cedo e já está tarde. 

— Escute, na primeira porta do armário da cozinha tem um remédio para dor de cabeça e macarrão instantâneo, se certifique de que ela coma e se eu souber que fez alguma coisa... - Taehyung sussurra para ele apertando o ombro de Hoseok de forma firme e o olhando seriamente. 

— Não vou fazer nada com ela, não se preocupe, eu envio uma mensagem assim que chegar. - Avisou sorrindo para o garoto que assentiu. 

Hoseok caminhou lentamente junto com Anny, dando um cuidado extra a ela, que parecia não ter equilíbrio e nem controle algum sobre as próprias pernas. O caminha até o carro foi um pouco difícil, mas felizmente chegaram sem nenhum tombo. 

— Você quer vomitar? Se quiser faça agora e não dentro do carro. - Alertou. 

— Estou bem, não vou vomitar, não.  - Balançou a cabeça freneticamente. 

Hoseok suspirou abrindo a porta para que a garota entrasse no caso e assim ela fez de forma desajeitada, ele se debruço sobre ela puxando o cinto de segurança e o prendendo em seu corpo antes de dar a volta e seguir para o motorista. 

A volta levou apenas alguns minutos, o que pareceram horas para Hoseok, já que Anny não parava de tagarelar um segundo sequer. Quando ele estacionou o carro teve sérios problemas para fazer com que a garota entrasse no elevador e ficasse quieta, mas de alguma forma, ele a convenceu de que se ela não parece o elevador cairia e os dois iriam morrer, o que levou a garota a rapidamente calar a boca. 

— Você consegue tomar banho sozinha? - Questionou assim que fechou a porta atrás de si e vendo a garota se curvar para tirar os sapatos dos pés.  

Hoseok engoliu seco tendo a visão da bunda da garota e rapidamente desviou o olhar. 

— Claro que sim, não vai me ver pelada hoje gatinho. - Piscou voltando a postura e deixando os sapatos no meio da sala. 

Hobi riu fraco, balançando a cabeça de forma negativa e seguindo para a cozinha quando a garota se afasta, ele abriu o armário pegando a cartela de remédios e dois pacotinhos de macarrão instantâneo, os colocando dentro da água que havia posto na panela e ligando o fogo, se lembrando de enviar uma mensagem para Taehyung avisando que haviam chegado bem. 

Quando Anny voltou, o macarrão já estava pronto, ela usava uma roupa mais quente e confortável e tinha uma expressão um pouco melhor. 

— Taehyung disse que eu poderia fazer miojo, espero que não se importe. - Falou empurrando a tigela em direção a garota. 

Anny sorriu olhando para a tigela e segurando os hashis com uma das mãos e enrolando o macarrão antes de levar até os lábios, Hoseok se sentou de frente para ela comendo o próprio macarrão que havia feito para si em silêncio.  

— Está se sentindo bem? Achei um remédio para dor de cabeça, caso queira. - Hoseok fala quebrando o silêncio após terminar de comer. 

— Eu tomo antes de dormir, obrigada. - Sorriu. - Você quer passar a noite? 

— Não, não precisa, eu vou para casa. 

— É que está bem tarde e... - Deu de ombros. - é perigoso, eu ficaria mais calma se você passasse a noite.

Hoseok pensou por um momento, balançando a cabeça levemente após alguns segundos. 

— Tudo bem.

Anny sorriu se levantando e pegando as tigelas já vazias as colocando dentro da pia e fazendo um sinal para que Hoseok a seguisse em direção ao quarto, ela puxou um coxão reserva que tinha e sorriu para ele que rapidamente o pegou o levando para a sala enquanto Anny vinha logo atrás trazendo cobertas e um travesseiro. 

— Se sentir fome durante a noite pode pegar alguma coisa na geladeira, a senha do wifi está na gaveta. - Apontou.  - Qualquer coisa pode me chamar. 

Hoseok observou a garota se afastar, não parecia totalmente sóbria ainda o que o fez rir, ele se ajeitou ali na sala mesmo, se deitando da forma mais confortável que podia e se conferindo as horas em seu celular antes de finalmente dormir. 

 

 



Notas Finais


Eu não vou mentir, queria muitoooooo ter um namorado falso que nem o Hoseok, boy de atitude esse hahahah

Temos um grupo no Whatsapp onde eu posto sobre spoilers, aviso as datas de postagem dos capítulos e outras coisinhas, somos todos bem legais, então se quiser entrar, será muito bem-vindo!
https://chat.whatsapp.com/JsAUjhoJy5X3ML2AS5iXzH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...