1. Spirit Fanfics >
  2. Fake comes True - Imagine Lee Jeno (NCT) >
  3. "Ask her out"

História Fake comes True - Imagine Lee Jeno (NCT) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Estamos aqui reunidos para mais um capítulo de “Fake comes true”

Eu ainda estou pensando em um dia pra essa fic, mas pode demorar eu colocar um dia, então... Fica desregulado por um tempokkk

Como vcs sabem, eu nunca tenho nada pra falar, então boa leitura!

Capítulo 3 - "Ask her out"


Fanfic / Fanfiction Fake comes True - Imagine Lee Jeno (NCT) - Capítulo 3 - "Ask her out"

Convide-a para sair



Depois daquele conversa com S/N, Jeno resolve ir atrás dos seus amigos, já que logo o sinal poderia bater e todos teriam que voltar para suas salas. 


– Temos progressos? – Chenle pergunta num tom debochado e o Lee suspira. 

– É, eu falei com ela, pelo menos. – ele dá de ombros – Precisava arrumar jeito de me aproximar dela com mais facilidade... Ah, Chenle! Você vai em muitas festas que ele também deve ir, não quer me levar em uma delas? – o Lee sugere, esperando uma resposta positiva. 


De fato que S/N e Chenle se encontravam bastante em muitos eventos, já que os pais eram donos de grandes e populares empresas. Porém os dois mal se falavam nessas festas, mas de certa forma eles chegavam a conversar. 


– Sem chances. – o chinês diz sério – Você vai morrer de tédio lá, acredite em mim. – Jeno bufa com a resposta da seu amigo. 

– Jeno, Jeno... – Mark colocar uma de suas mãos no ombro do garoto – Desiste, você não vai ganhar. 

– Eu vou. – ele bate na mão de Mark – Vocês vão ver, só preciso de um tempo para conseguir isso. – Jeno diz pensativo. 

– O tempo que ele se refere deve ser um século! – Haechan implica, rindo em seguida. 


Enquanto eles discutiam como Jeno poderia se aproximar de S/N, a mesma estava a procura de seu namorado, encontrando o garoto junto com Jennie, o que era um pouco estranho, já que eles mal se falavam. A Jung fica pensativa se deveria ir lá ou não, mas acaba indo, com um pouco de receio.


– Oi... – ela diz ao chegar – Tae, eu estava te procurando. 

– Oh, estava? – o garoto a encara – Precisa de alguma coisa? Aconteceu algo? – ele segura as mãos da Jung. 

– Eu só queria passar esse intervalo com meu namorado, não podia? Aliás, sobre o que vocês dois falavam? É estranho, já que vocês mal se falam. – a garota pergunta e encara rapidamente Jennie, que dá um sorriso nervoso. 

– Ela veio me perguntar onde você estava, só isso – o Lee responde rapidamente, recebendo um olhar duvidoso de sua namorada. 

– Já vou indo, tchau S/A, tchau Tae! – ela acena e se afasta dos dois, deixando-os a sós. 



■■■



A aula havia terminado e os alunos foram liberados mais cedo. Jeno sai apressadamente em busca de Yeeun, encontrando o grupo de amigas da mesma. Ele observa de longe o grupo, vendo que a Jang não estava lá, então resolve se aproximar das garotas que conversavam. 


– Eh... Oi meninas. – Jeno diz – Viram a Yeeun? Precisava falar com ela... 

– E aí Jeno! – Elkie o cumprimenta animada, fazendo um high five com o mesmo – Por que quer saber dela? Vai finalmente pedi-la em namoro? – diz surpresa – Já estava na hora! 

– Fecha a matraca Elkie! – Sorn reclama, mas a mesma nota que era brincadeira – Deixa ele falar, vai Jeno, o que você quer mesmo? 

– Falar com Yeeun, só isso. – Jeno responde rápido e as meninas se encaram – Que foi? Nós somos amigos. 

– Ela tá' na reunião do Grêmio. – Eunbin responde, apontando para a porta do sala – Deve sair daqui a pouco, pode esperar ali se quiser, não acho que demora muito. 

– Ok, obrigado meninas! – Jeno agradece e acena para elas, saindo dali. 


Jeno se aproximar da porta e se escora nos armários que haviam na parede em frente da sala, pegando seu celular e mexendo em algo aleatório. Minutos depois, a porta se abre e alguns alunos saem de dentro da sala, fazendo o olhar de Jeno parar dentro da sala, a procura de sua amiga. Depois que todos os alunos saem, finalmente ele vê Yeeun, que conversava com a Jung. 


– Yeeun! – o garoto acena para ela e as duas vão até o mesmo – Oi S/N – diz meio tímido – Precisava falar com você Yeeun, se não for incômodo. – a Jang encara S/N, tenho certeza se não seria um incômodo para ela. 

– Eu já está de saída, até mais gente! – a Jung sorri simpática, se despedindo dos dois. 

– Ok, do que precisa? – Yeeun pergunta assim que S/N some da visão dos dois – Mas dicas? – o Lee afirma positivamente com a cabeça – Jeno, você tem que começar a tomar atitude! 

– Eu sei, mas por enquanto preciso da sua ajuda, por favor minha amiga linda e perfeita! – ele responde, fazendo a garota levantar uma de suas sobrancelhas

– Tenta sair com S/N. – a Jang dá de ombros, caminhando pelos corredores – Ela gosta de sair por aí, deve dar certo com você. 

– Ok, sair com ela. Obrigado de novo Yeeun! – o Lee abraça a garota, indo em direção a saída, enquanto a mesma ainda ía em seu armário. 


Ele para a alguns metros da saída, vendo a Jung parada lá em frente, abraçando os próprios braços. Jeno perguntava a si mesmo o que ela fazia lá, já que estava escurecendo e ele nunca ficava até tarde na escola, isso raramente acontecia. 


– Ei, tem algo de errado? – o Lee se aproxima, vendo a garota com uma expressão triste. 

– Taeyong... – ela encarava a rua, que não estava tão movimentada – Ele disse que me esperaria para irmos embora juntos, mas foi embora antes da reunião acabar... – S/N suspira e Jeno fecha os punhos pela atitude do namorado da mesma. 

– Se quiser, eu posso te acompanhar até em casa, moro um pouco mais longe de sua casa. – Jeno sugere e a garota o encara com os olhos brilhando

– Obrigada Jeno! – ela diz com seu lindo sorriso, o que faz o Lee sorriso inconscientemente. 


Então os dois jovens começa a seguir caminho para suas casas. O início foi um pouco constrangedor, já que estava um silêncio perturbador entre os dois, mas S/N começou a puxar assunto e então eles não paravam de conversar, tornando o caminho divertido. Eles param assim que chegam em frente a enorme casa de S/N. Jeno não estava tão impressionado com o grande tamanho, já que ele foi diversas vezes na casa de Chenle, que também era bastante espaçosa. 


– Obrigada novamente por me acompanhar até em casa, Jeno. Você é incrível! – a Jung sorri e abre a porta. Assim que ela ia entrar, teve seu pulso segurado por Jeno, fazendo a garota o encara confuso. 

– E-espera... – Jeno pede – Você não gostaria de Sá comigo depois da aula? Já que só temos aula de manhã, poderíamos ir comer em algum lugar. – ele propõe e S/N afirma com a cabeça. 

– Tudo bem, deixe-me apenas avisar a Jaehyun que irei sair com você amanhã. Tchau Jeno, nos vemos na escola! 


Ela fecha a porta lentamente, acenando para o Lee, que suspira quando a porta sse fecha por completo. Ele volta a seguir caminho, enquanto a Jung ia para seu quarto. Ao passar pela porta aberta do quarto de seu irmão, o garoto nota sua presença, chamando a mais nova em seu quarto. 


– Por que a demora? A reunião foi tão longa assim? – o Jung mais velho pergunta. 

– Não, foi Taeyong. – ela responde seca ao lembrar do que seu namorado fez – Lembra que ele ia me esperar para voltar juntos? Então, quando a reunião acabou, ele não está lá, aí eu procurei a escola inteira e nada. Acabei vindo com Jeno, ele é uma boa companhia. – S/N sorri ao lembrar de suas conversas com Jeno. 

– Não acredito que Taeyong fez isso. – Jaehyun aperta uma almofada com raiva – Vou conversar com ele, aí te aviso, pode ser? 

– Não Jaehyun, não precisa falar com ele. – a mais nova diz, mesmo sabendo que de qualquer jeito seu irmão perguntaria para Taeyong – Vou para meu quarto, boa noite. 


Ela beija a bochecha do mesmo e vai para seu quarto, logo se aprontando para dormir, o que não demora muito para acontecer, já que a garota estava cansada. 





Notas Finais


♪ It's a really bad boy ♪

» Taeyong e Jaehyun são de salas diferentes da de S/N

Bom, é oq temos... Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...