História Fake Dolls


Escrita por:


Sinopse:
Aquele caso não parecia ser diferente dos outros, um acidente que leva à morte de uma garota, deixando duas sobreviventes. Era quase rotineiro, porém, analisando o caso com maior atenção, alguns anos após o ocorrido, Harry Styles encontra lacunas, e para ele isso já é o suficiente para iniciar novas investigações. Pistas e depoimentos indicam que o incêndio nunca foi tão simples quanto parecia ser, um crime culposo. Nada mais é certo, mesmo as doces filhas do prefeito da cidade parecem ter algo a esconder. Quanto mais Harry se aprofunda no caso, mais misteriosas as coisas ficam. Como se não houvessem problemas o suficiente, as incertezas só aumentam quando Harry percebe nutrir uma estranha atração por Aliyah De Lancey, uma de suas suspeitas. Neste caso, há uma lição a ser aprendida: nada é o que parece.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 445
Favoritos 177
Comentários 58
Listas de Leitura 6
Palavras 638
Terminada Não
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik

Fanfic / Fanfiction Fake Dolls
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
24
445
638

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por satellite
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: satellite
Usuário
Se eu amei? Eu amei.
Se eu achei as duas irmãs suspeitas? Eu achei.
Se você lacrou tudo com esse prólogo? LACROU!!!!

Primeiro que imaginar o Louis-policial tropeçando enquanto desce da viatura já me deixou toda AWN, ele é meu eterno sunshine <3
Segundo que eu fiquei muito, mas MUITO, curiosa com esse incêndio. E com essas duas meninas que tem o nome difícil demais!!! socorro!!!!
Enfim, na verdade verdadeira, eu só vim ler pq gostei do nome da fic???? Eu tenho essa coisa com nomes, mas juro que não sou loka <333333 No fim, a história começou tão boa quanto o nome! abckacba

O comentário tá bosta? sim, ele está.
Mas eu sei comentar direito? Não, eu não sei.
Então você vai ter que me amar mesmo assim.

Beijosssss, CONTINUA AS SOON AS YOU CAN!!!!!!!
Postado por rehckless
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: rehckless
Usuário
Nesse angu tem caroço.
Essas irmãs e a prima tinham um negócio aí, essas duas são criminosas eu já tô prevendo lacre.
Primeiramente essa sua escrita divosa me prendeu de um jeito que menina eu vou te falar quero um autógrafo!
Nomes das personagens e as mesmas são meus amores da vida, amei tudo. Tema investigativo é o meu favorito então já pode se acostumar pois irá me ver muito por aqui e deixando um comentário (não tão decente mas aceitável).
Continua logo, você sambou, lacrou, divou e eu já quero mais!
Ainda estou morta ft enterrada com o prólogo já pode postar o primeiro capítulo gata.
Postado por lanvin
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: lanvin
Usuário
Ei, cá estou eu já comentando sua história e achando-a bastante intrigante, interessante e surpreendente. Gosto de histórias bem planejadas, quando quem escreve expressa bem todos os momentos e não "corre" muito com o enredo. É boa demais sua suavidade na escrita e o empenho de nos deixar completamente em dúvida sobre essas irmãs.
Espero ler outro capítulo logo, ler sobre Harry e fielmente (se eu conseguir) comentar sua fanfic.
Merecidos parabéns, não demore muito e você já tem o meu favorito à algum tempinho, mas resolvi comentar porque você merece, love.

Vejo-te em breve! 💘
Postado por criminaI
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: criminaI
Usuário
Oi flor tudo bem? Então eu encontrei sua fanfic por recomendação de uma amiga minha, vou ser sempre grata por ela por ter encontrado essa perfeição.
Sua escrita é magnífica, a cada parágrafo que eu lia eu me encantava com a riqueza dos detalhes. O prólogo foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e me deixou com aquele gosto de quero mais sabe?
Tipo já estou viciada apenas com esse prólogo. Uma das coisas que eu mais gostei foi o fato da Romee fazer a Aliyah, gente a Romee é o amor da minha vida!1!1
Enfim babe, continua logo essa obra de arte porque ela promete. Xx
Postado por 4exuberance
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: 4exuberance
Usuário
Leitora nova, original dizer que sou leitora nova bem no primeiro capitulo? Já não sei, aliás todas somos leitoras novas.

Bem o que dizer? Vou começar dizendo o quanto eu amei a sua escrita, meu deus foi tão perfeita que eu até consegui imaginar as cenas com nitidez, exceto pelas personagens principais (no caso as De Lancey) porque eu não fui procurar as fotos delas 😬 (Não me julgue porque não conheço elas).

Próximo: você gosta de uns nomes difíceis hein, e ainda só porque eu gostei mais de Leslie tu foi lá e matou ela. Fiquei me perguntando, de onde saíram tais nomes tão exóticos?

Agora, eu acredito que essa fanfic vai render bastante mistérios, e eu gosto disso (apesar de não ler muitas fanfics de investigação, não me pergunte porque), o gênero policial não costuma me atrair muito, mas a sua estória já me fisgou no primeiro capitulo e ainda com uma mensagem. Eu poderia ter ignorado como muitos fazem? Poderia, e até teria feito, mas parece que uma força maior que eu me puxou pra essa fanfic e disse pra mim "vai ler que é boa", e acredite, eu não me arrependo.

Até o próximo, não vou dizer "não demore" como eu sempre faço, porque eu já sei que daqui uns dias sai o próximo então eu vou me conter até lá.