1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Eu amo comida

História Fake Girlfriend - Camren - Eu amo comida


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, tenham uma ótima sexta.

Capítulo 100 - Eu amo comida


P.O.V  Camila

Quando acordamos, já estava querendo escurecer, não sabia que tínhamos dormido tanto. Lauren decidiu dar uma rápida explorada pelo navio, já que não havíamos feito isso ainda. Conhecemos poucas partes já que aquilo é extenso, conhecemos as diversas piscinas e até mesmo uma parte de entretenimento e com essa exploração, descobrimos que hoje vai ter uma festa de gala de boas vindas aos passageiros. Voltamos rapidamente para a nossa suíte presidencial para nos trocarmos, eu acabei tomando banho primeiro, enrolando um pouco já que eu precisava lavar meu cabelo. Em um momento, Lauren praticamente espancou a porta mandando eu sair logo já que poderíamos nos atrasar e faltava ela tomar banho. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até a minha mala, quando fomos comprar as passagens para o cruzeiro, eles entregavam um guia dizendo o que teria no navio, com isso, estava incluso essa festa de gala. Então colocamos as roupas certas dentro de nossa mala para não pagarmos mico. Quando me sequei, vesti uma lingerie azul bebê e por cima um lindo vestido vermelho vinho, ele é longo e bem justo ao meu corpo, as alças ficam caídas em meus ombros dando um charme.

Estava calçando o meu salto alto preto quando a minha mulher saiu do banheiro, aproveitei para ajeitar o meu cabelo e deixa-lo secar naturalmente de uma forma que não armasse. Quando voltei para o quarto, Lauren já estava pronta assim como eu, ela está usando um vestido preto que marcava suas curvas e dava um ar de séria para a minha esposa. Entrelaçamos nossas mãos e saímos do nosso quarto, seguindo o enorme corredor até nos depararmos com a escada que nos leva para o andar de cima.

- Você está linda meu amor – Lauren me elogiou, levando nossa mão entrelaçada até a boca e beijando a minha.

- Você está mais – Me abano fazendo-a rir – Essa sua cara de séria está me deixando excitada.

- Posso resolver isso depois da festa – Lauren beija a minha bochecha.

- Temos que estrear nosso quarto, amor – Balanço nossas mãos entrelaçadas, para cima e para baixo.

- Definitivamente – Lauren me lançou um sorriso malicioso, chegamos ao salão onde já tinha bastante pessoas – Espero que tenha uma mesa disponível.

- Com certeza deve ter – Olhei ao redor do salão, vendo varias mesas ocupadas – Tem uma ali no fundo.

- Aqui é tão lindo e organizado – Lauren comentou, seguíamos de mãos dadas para a mesa disponível.

- Sente o cheiro – Respiro o ar – Cheiro de riqueza.

- Com certeza – Lauren riu beijando minha bochecha, ela puxou a cadeira de madeira para me sentar.

- Obrigada, meu amor – Agradeço com um selinho terno.

- Não sei você, mas estou com fome.

Assenti concordando com a minha mulher que sentou ao meu lado, logo voltamos a entrelaçar nossas mãos por baixo da mesa. O salão é enorme, um tanto rustico mas cheio de riqueza com suas decorações, garçons passavam de um lado para o outro servindo as pessoas. Na frente tem um lindo palco onde uma banda já tocava algo clássico, cada pessoa ficava com um instrumento musical. Violino, teclado, violão e dois cantores entretendo o publico que prestava atenção. A musica era calma, eu não conhecia mas estava bem agradável e eles cantavam muito bem, fora os instrumentos que estavam ótimos e combinando com o momento. Muitas pessoas chiques passavam, só de olhar na cara dava para ver que limpava a bunda com dinheiro. Lauren atacou meu pescoço com beijos molhados e mordidas, me pegando de surpresa, ri daquilo ao mesmo tempo que me arrepiava e tentava empurra-la.

- Amor – Tento repreende-la, mas o chupão que ela deixou no meu ponto de pulso me fez gemer baixinho – Huum...

- Sei que você não resiste – Lauren me deu um selinho longo em minha boca.

- Com licença – A voz da mulher no tirou de nossa bolha, a encarei vendo um homem ao seu lado – Podemos nos sentar com vocês?

- Claro – Sorri amigavelmente – Fiquem a vontade.

- Sou Martha e esse é o meu marido, Martin – Ela apresentou.

- Eu sou a Lauren e essa é a minha esposa, Camila – Lauren nos apresentou.

- São atrizes, certo? – Martin perguntou, assentimos – Conheço vocês, fizeram ótimos filmes e aquele série foi incrível.

- Oh! – Martha nos olhou surpresa – É por isso que eu pensei que conhecia vocês de algum lugar...foi pelos filmes.

- Fico feliz por isso – Lauren sorriu.

- Ainda não assisti a série, digamos que eu não tenha muito tempo para isso – Martha comentou se ajeitando na cadeira a nossa frente.

- Está tudo bem – A tranquilizei.

Começamos a conversar, nos conhecendo melhor, em meio a conversa o garçom passou oferecendo um bom vinho e é obvio que aceitamos. Ele encheu nossas taças e se afastou nos deixando livre para voltar a conversa. Descobri que o casal que pareciam estar na faixa dos cinquenta anos, moram em Nova York, Martha é uma estilista famosa e o Martin é empresário, não é atoa que estão usando aquelas roupas chiques. A mulher está com um belo vestido feito por ela mesmo, segundo Martha, e o Martin está usando um lindo terno escuro com ar de empresário. O garçom retornou com pratos, nele tem dois camarões, um pequeno purê e um molho em volta do prato fazendo aquela decoração estilo Master Chef.

- Adoro essas entradas – Martha arrumou o pano em seu colo.

- Amor – Sussurro no ouvido de minha mulher – Isso que se chama de entrada?

- É, mas não fica animada não – Lauren abraçou os meus ombros – O prato principal é mais pequeno ainda.

- Eu vou passar fome – Entorto a boca – Isso daqui nem forra o meu estomago, precisa de mais camadas.

- Não vão comer? É melhor comer logo antes que esfrie – Martin avisou amigavelmente.

- Oh sim – Sorri amarelo, pego o garfo e a faca, corto aquele pequeno camarão.

- Você vai comer isso? – Martha apontou para o meu garfo que está espetado no pedaço que cortei.

- E-eu... – Engoli em seco sem saber o que dizer na verdade.

- Isso é a cabeça do camarão, tem que tirar – Vi que no seu prato estava afastado a cabeça – Sabia que na cabeça tem as fezes dele?

- E-eu...ia deixar de canto – Empurro aquele pedaço – Só estava tirando.

- Oh sim – Martin sorriu compreensivo.

Olhei para o meu camarão que ficou menor ainda, Lauren estava vermelha quase ficando roxa de tanto que prendia a risada, dou um cutucão em sua costela com o meu cotovelo e ela finge estar concentrada em comer. Por isso que odeio esses lugares chiques, fazem a comida minúscula achando que já enche a barriga e tem pessoas ricas que realmente falam que aquilo está de bom tamanho, como isso pode Deus? A coisa mais rápida foi comer aquele camarão pequeno, mesmo sendo dois, não encheu o meu estomago, olha que comi o purê junto do molho. Rapei aquele prato e mesmo assim sentia a minha barriga roncando, vejo que a minha mulher também tinha comido tudo e agora bebia o resto do seu vinho.

- Espero que o prato principal seja um pouco maior – Cochichei com a minha esposa.

- Estou torcendo também – Lauren pousou a mão em minha coxa e me deu um beijo na bochecha.

- Faz muito tempo que estão casadas? – Martin puxou assunto.

- Estou satisfeita, enchi a barriga – Martha comentou passando o pano na boca, a olhei horrorizada.

- Nos casamos ontem – Lauren respondeu, eu ainda olhava incrédula para a mulher – Essa é a nossa lua de mel.

- Vocês parecem estar apaixonadas – Martha sorriu para nós, meus olhos ainda focados nela, incrédula.

- E estamos – Lauren beijou mais uma vez a minha bochecha – Eu amo essa mulher, ela me mudou totalmente e eu agradeço muito por ter a colocado em minha vida.

- Eu amo a minha esposa – Murmurei fitando a mulher a minha frente, horrorizada.

- Eu vou ao banheiro – Martha se levantou.

- Vou aproveitar para ir também, mas é claro, no banheiro masculino – Martin brincou, o que nos fez rir.

Quando os dois se afastaram de nossa mesa, suspirei ainda incrédula, quem enche a barriga com aquilo? Lauren segurou em minha nuca e me puxou de encontro aos seus lábios, relaxei totalmente quando começamos um beijo carinhoso aproveitando que o casal não está na mesa, afinal, é a nossa lua de mel e queríamos aproveitar o nosso tempo sozinhas com algo romântico. Acaricio o rosto da minha esposa enquanto a sentia sugando meu lábio inferior e adentrando a língua em minha boca, tratei de suga-la com maestria, brincando com um pouco e depois a soltando. Lauren encheu a minha boca de selinhos, sua forma carinhosa me levava nas nuvens, eu amava esses momentos e me sentia amada.

- Eu te amo – Colo minha testa na sua – Obrigada por tudo.

- Eu também te amo, meu amor – Lauren me deu mais um selinho – Eu que agradeço por tudo.

- Amor, não sei como essas pessoas ricas conseguem encher o estomago com aquilo – Voltei a reclamar.

- Eu também não entendo – Lauren balançou a cabeça – Você viu ela dizendo que ficou satisfeita?

- Claro que eu ouvi, fiquei a olhando horrorizada – Reviro os olhos – Inda bem que você não é desses ricos que comem um pingo de comida.

- Nunca – Lauren gargalhou – Eu amo comida.

- Só não ama mais do que eu – Estufo meu peito – Eu sim como bastante e com orgulho.

- Isso eu sei, nem precisa discutir – Lauren me abraçou apertado, riamos nos olhando apaixonadas e cumplices.

- Voltamos – Martha avisou, ela e o marido se sentaram a nossa frente.

- Acho que já vão entregar o prato principal – Martin comentou ao ver os garçons pelo salão.

- Nem sei se vou conseguir comer tudo, estou cheia – Martha disse pegando sua taça, a olhei incrédula, horrorizada, indignada e aterrorizada. Como pode?


Notas Finais


Como pode né? Essa Camila nem disfarça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...