1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Se manda

História Fake Girlfriend - Camren - Se manda


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 111 - Se manda


P.O.V  Lauren

Entrei em casa com uma dor de cabeça forte, meu corpo pedia para um longo descanso depois de uma tarde intensa lá no set de filmagens. Gravamos hoje mais uma parte do filme, porem eu tive que aprender algumas lutas para ficar mais real e praticar exercício já que eu não poderia engodar, precisava estar em forma já que eu sou uma vampira. Eu já estava ficando com raiva lá no set, errávamos por coisa boba e eu me odiava quando acabava errando em uma fala, só assim, demorando mais ainda para terminarmos de gravar um trecho que era para ser rápido. Era para eu ter chegado cedo em casa, mas por conta dos meus erros e os da meninas, ficamos mais tempo que o normal na gravação. Camila tinha ido com o seu próprio carro que eu dei de presente, quando terminamos tudo que tinha que fazer no set, ela avisou que iria passar no mercado para comprar algumas coisas e puxou um segurança para ir com ela. Eu nem quis ir junto, se eu fosse, passaria mal a ponto de vomitar de tão forte que a dor de cabeça está. Adentrei na cozinha encontrando Adele e a Lea, a empregada fazia um jantar delicioso enquanto a tia da minha esposa está sentada e bebendo alguma coisa que nem quis saber.

Eu não estou no meu melhor dia, quase discuti com a minha mulher por conta do meu mau humor, por sorte ela não ligou e estamos de bem. Agarrei o meu whisky que está no suporte, encho o copo meio largo e baixo que é apropriado para essa bebida, após encher, pego algumas pedras de gelo no congelador e coloco no copo. Me jogo na cadeira, finalmente bebericando daquela bebida gostosa. Soltei um longo suspiro, era disso que eu precisava, Whisky sempre me deixa relaxada e diminui a dor de cabeça. Percebi que Adele me encarava atentamente enquanto eu me deliciava da bebida.

- Camila não gosta quando você bebe – Ela comentou, dei de ombros – Ela vai ficar brava.

- Eu to nem ai, não estou fazendo nada demais e vai ser apenas um copo – Beberico daquele liquido forte.

- Começa assim, com um copo e quando vai ver, já tomou vários – Adele balançou a cabeça.

- Vai tomar sua bebida e sai do meu pé – Me acomodei de maneira desleixada na cadeira.

- Senhorita Jauregui – Lea se virou para me olhar – Estou fazendo filés de peixe ao molho branco e legumes, está bom para você?

- Perfeito – Sorri de lado – Tudo que você faz, é ótimo.

- Obrigada – Lea voltou ao seus afazeres.

- Onde a Camila foi? – Adele me perguntou – Achei que fosse chegar junto com você.

- Foi ao mercado comprar as coisas dela – Respondi antes de beber mais um gole.

- Oh merda, gostaria de ter ido com ela.

- Para que? – Apoiei o copo na mesa – Para você explorar a minha mulher? E faze-la carregar todas as sacolas?

- Nada haver – Adele riu achando graça, ela tomou um gole de sua bebida – Lea, esse chá gelado está horrível.

- ENTÃO NÃO BEBA, PORRA!

Gritei de repente, me sentindo a beira de uma explosão, eu parecia uma bomba relógio e os minutos estavam contados. Adele me encarou toda sem jeito, com os olhos arregalados pelo meu berro que provavelmente a assustou. Lea começou a assoviar como se quisesse apaziguar o clima que criou, agarrei novamente o meu copo e tratei de tomar todo o liquido que estava nele só assim para me relaxar novamente. No segundo seguinte, Camila entrou na cozinha carregando poucas sacolas, ela nos lançou um sorriso lindo e deixou as sacolas em cima da mesa. Minha esposa veio em minha direção, sentando em meu colo e atacando meus lábios em um beijo gostoso que me fazia esquecer até o meu próprio nome. Sua língua deslizou entra meus lábios e tocou a minha língua, me envolvendo numa dança sensual, eu apenas a deixava guiar aquele beijo maravilhoso. Sua mão agarrou minha nuca e me trouxe mais para ela, dando intensidade ao beijo. Camila só se afastou quando o ar fez falta.

- O que foi isso? – Sorri sentindo meus lábios formigarem – Que beijo gostoso.

- Só matando a saudade, eu sabia que você não está de bom humor hoje – Ela me deu um selinho – E você bebeu.

- Desculpa amor, mas eu precisava apenas de um copo de Whisky – Apontei para o copo vazio.

- Oi tia, oi Lea – Camila as cumprimentou e voltou sua atenção para mim – Amor, adivinha o que eu comprei?

- Não sei, prefiro que você me diga com essa linda voz – Beijo demoradamente o seu pescoço.

- Ui – Camila sorriu de canto ao  se arrepiar – Fui ao mercado para comprar morangos, alguns doces e uma barra de chocolate.

- Está com vontade?

- Eu pensei em assistirmos um bom filme enquanto comemos morangos melados no chocolate derretido – Camila dedilhava seus dedos em meu braço – E namorarmos um pouco.

- É uma excelente ideia – Mordo o seu pescoço – Só vou tomar um banho para ver se eu relaxo mais.

Minha esposa me deu um longo selinho e saiu do meu colo para que eu me levantasse, ela ficou na cozinha conversando com a sua tia e a Lea. Quando cheguei no quarto, peguei uma muda de roupa e entrei no banheiro para tomar um longo banho. Não sei quantos minutos fiquei naquele chuveiro, mas me senti bem melhor. Me sequei e vesti a muda de roupa que peguei, sai do quarto com um sorriso leve nos lábios, quando cheguei na cozinha vi a Camila preparando um suco natural de laranja enquanto a Lea desligava o fogo e a Adele continuava sentada no lugar. Arqueei uma sobrancelha sem entender aquilo, me aproximei de minha mulher e a abracei por trás, beijando sua nuca.

- Nossa amor, você está tão cheirosa – Camila levou a mão para trás, alcançando minha nuca e acariciando ali.

- Porque está fazendo suco? Tinha uns de caixinha na geladeira.

- Minha tia pediu.

- O que? – Me virei para olhar a mulher – Adele, tem suco de caixinha na geladeira.

- Não gosto dessas bebidas artificiais, prefiro os naturais – Adele explicou.

- Mas os sucos que eu compro, são naturais – Cruzei os meus braços – Inclusive, são feitos das polpas das frutas.

- Ainda acho artificial.

- Ok – Puxei o ar varias vezes para me controlar, minha esposa depositou a jarra em cima da mesa.

- Me ser...

- Não, você tem dois braços, então te vira – Cortei a fala da mulher – Camila não é escrava de ninguém.

- O que deu em você? – Adele indagou pondo o suco no copo e bebendo logo em seguida – Querida, falta açu...

- LEVANTA O RABO DESSA CADEIRA E VÁ BUSCAR – Berrei, foi nesse momento que explodi de verdade – Eu estou de saco cheio de você, e sinto muito se estou magoando a minha mulher mas eu não aguento mais – Puxei o ar – Você é insuportável!

- O que? – Vi no momento em que Adele estremeceu.

- Chegou aqui fazendo cara de anjo, mas você não é porra nenhuma – Minha voz saia firme e dura – Trata a Camila como se fosse empregada, a explora de todas as maneiras. Você não percebe isso? Veio aqui porque somos ricas e temos condições melhores? Aposto que está se aproveitando porque temos tudo o que quisermos, inclusive, comida boa mas saiba, na casa da Sinu a comida dela é fantástica e ela faz de tudo para agradar.

- E-eu...Camila nunca reclamou.

- Mas está na hora de reclamar!

Vi que a Lea depositava as panelas em cima da mesa, quando terminou, apenas se despediu de forma baixa e saiu quando autorizei. Encarei a minha mulher que está toda sem jeito, seus olhos não sabiam onde paravam, em mim ou em sua tia. Voltei minha atenção para Adele, ela parecia pálida, mais pálida do que eu e eu sabia o motivo. Estou certa esse tempo todo, ela não precisava dizer nada porque eu sabia a verdade, desde o momento em que chegou Adele andava explorando a minha mulher e eu me recusava a isso. Temos empregada mas não quer dizer que também a exploramos, eu posso pegar as coisas ou fazer algo muito bem, tenho pernas e braços para isso.

- Quer saber de uma coisa? – Cortei o silencio – Saia da minha casa!

- A CASA NÃO É SÓ SUA – Adele ergueu a voz pela primeira vez.

- Não, não é – Ri sem humor – Ou você sai daqui ou eu saio, porque eu não aguento mais você.

- Camila, você vai deixar sua mulher falar desse jeito comigo? – Adele olhou indignada para a sobrinha.

- Vou tia – Camila se pronunciou naquela briga – Eu estou de saco cheio de você e como você disse antes, a casa não é só da Lauren, porque a partir do momento em que me casei e me mudei para cá, essa mansão passou a ser nossa – Ela apontou para si e para mim – E então eu falo, saia da nossa casa.

- V-você...

- Já deu né tia? Cansei de você, meu casamento pode ir para o ralo por sua conta e eu não quero isso – Camila suspirou pesadamente – Apenas pegue suas coisas e saia, não vou suporta nenhum segundo você.

- Tudo bem, é assim que vocês querem – Adele se levantou – Então eu vou fazer.

- Se manda – Murmurei fechando as mãos em punhos.


Notas Finais


Meus bolinhos lacram mesmo. Tchauzinho Adele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...