1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Sinta o poder do meu cheiro

História Fake Girlfriend - Camren - Sinta o poder do meu cheiro


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 112 - Sinta o poder do meu cheiro


P.O.V  Camila

Eu nem quis ver a minha tia indo embora, simplesmente fui para o meu quarto, peguei meu pijama de cetim cinza e entrei no banheiro para tomar um banho. Não sei quanto tempo fiquei debaixo do chuveiro, mas aos poucos eu ia relaxando e ficando menos tensa, a agua me ajudava a me tranquilizar e não pensar muito na situação. Quando terminei o banho, me sequei rapidamente e me vesti sem pressa alguma, me sentindo renovada. Sequei meus cabelos já que os lavei aquela hora da noite, não me importei com aquilo, o penteei com cuidado e soltei um longo suspiro, é hora de sair do quarto. Desci a escada encontrando tudo em silencio, sem sinal da minha mulher, fui logo para a cozinha encontrando a janta na mesa que a Lea preparou. Eu não estava com fome de comida, queria apenas me encher de besteiras que eu comprei. Ignorando a janta feita, peguei a barra de chocolate e coloquei no micro-ondas para derreter. Enquanto não ficava pronto, laveis os morangos e tirei as pequenas folhas para que pudéssemos comer em paz. Quando o aparelho apitou, peguei a tigela já com o chocolate derretido, coloquei em uma bandeja ao lado de um pote com os morangos cortados. Equilibrei em meus braços e voltei para a escada.

Quando atingi o quarto, quase me assustei ao ver minha esposa ali, que horas ela tinha ido para o andar de cima e eu não vi? Coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama, peguei o controle da TV e liguei a mesma. Me joguei na cama, continuamos em silencio, Lauren praticamente olhava para o nada em pé mas quando me viu, deitou ao meu lado e passou a me encarar sem dizer absolutamente nada. Senti minhas bochechas corando, com o que? Eu não sei. Dei a atenção para a TV, em busca de um canal legal que estivesse passando um bom filme, só quero esquecer de tudo.

- Amor – Lauren me chamou com aquela voz rouca.

- Oi – Deixei em qualquer canal e me virei para olha-la melhor.

- Você está chateada?

- Só um pouco magoada com a situação – Suspirei pesadamente – Não sei porque minha tia agiu daquele jeito.

- Olha, eu quero saber se você... – Lauren deu uma pequena pausa – Está chateada comigo?

- Não amor, porque eu estaria? – Arqueio uma sobrancelha.

- Eu insultei sua tia, apesar de tudo, ela é a sua tia e eu não tinha o direito – Lauren colocou a mão em minha barriga – Mas eu simplesmente explodi.

- Talvez eu já esperava algo do tipo – Dei de ombros – Amor, hoje você estava com um humor insuportável.

- Eu sei, fiquei estressada lá no set de filmagens e quando cheguei em casa, explodi por conta de Adele – Lauren balançou a cabeça – Desculpa se te magoei.

- Está tudo bem, amor – Beijo a sua bochecha – Não me magoou, eu também fiz questão que ela saísse de casa.

- Mas sei que está triste.

É, eu estou triste mas não por causa da minha esposa e sim por conta da minha tia. Fazia um longo tempo que eu não a via, o que custava agir de uma maneira educada? Adele me surpreendeu, agiu como se eu fosse sua escrava e ficava reclamando por qualquer coisa, implicava com a pobre coitada da empregada e isso só ia acumulando dentro de mim. Mas a Lauren explodiu primeiro, talvez eu não tenha feito isso antes porque queria agradar a minha tia e não queria causar discórdia, mas ela já estava passando dos limites. Vi minha esposa puxando a bandeja para nós, pegando o morango e mergulhando no chocolate, achei que ela fosse come-lo mas ela fez ao contrario, me deu na boca. Dei uma mordida e ela comeu o resto, com um lindo sorriso no rosto.

- Sabe amor – Lauren ficou séria novamente – Duas coisas que mais me irritavam em sua tia.

- Quais? – Passei o dedão no canto de sua boca para tirar o resquício de chocolate.

- Primeiro que ela te explorava, fazia de escrava e tudo mais – Lauren fez careta – E a outra coisa que me deixou também irritada foi que ela insinuava que eu era infiel.

- Foi o que percebi também – Passo a mão por meus cabelos – Ela mando eu ficar de olho em você.

- Ela é louca – Lauren fechou a expressão – Eu nunca te trairia, só porque eu demorei aquele não quer dizer que eu estava com outra.

- Eu sei amor, não precisa se estressar atoa – Peguei outro morango – Já passou, ela foi embora e estamos livres de minha tia.

- Tem razão, vida.

Ia levar o morango com chocolate até a minha boca quando a minha esposa foi mais rápida e tomou meus lábios para si, era disso que eu precisava naquele momento. Me envolvi naquele beijo apaixonado, eu precisava de carinho e mimo só para esquecer da situação chata. Lauren segurou em apenas um lado da minha cintura, seus lábios nos mesmos movimentos que os meus, algo lento e carinhoso. Ela sugou o meu inferior demoradamente, eu apenas suspirei e me deixei levar pelo momento gostoso que cada vez mais me envolvia. Sua língua aveludada entrou em minha boca, fiz questão de suga-la só para sentir a mistura do gosto de morango com chocolate. Lauren sorriu contra meus lábios e eu acabei sorrindo junto, cortando aquele beijo por conta de nossos sorrisos.

- Eu te amo – Lauren sussurrou contra meus lábios.

- Eu também te amo – Coloco metade do morango em minha boca e a outra metade ficou para fora.

- Amo esses momentos – Lauren abocanhou a outra metade, sorrimos uma para a outra.

- Eu também – A empurro para que eu deitasse a cabeça em sei peito – Estava difícil de termos um momento assim.

- Quanto tempo será que fazia que nós não ficávamos assim de bobeira? Apenas nos curtindo e nos amando – Lauren me envolveu em seus braços.

- Eu não sei amor, mas eu sentia falta.

- Lembra quando começamos essa loucura de namoro falso? – Lauren riu roucamente.

- Como eu poderia esquecer? É um momento marcante em nossas vidas – Beijo o seu queixo macio.

- E quando fomos para o motel só porque eu dei a ideia.

- Aquilo foi bem esquisito e louco – Ri lembrando daquele dia – Amor, eu achei que você iria me atacar naquele motel.

- Bem que eu queria, mas eu te respeitei em todo o momento.

- Pela sua fama, até fiquei com medo de sua proposta para ir ao motel.

- Ah danadinha, não é porque eu tenho uma fama de pegadora que eu iria te atacar de uma forma deliciosa como eu te ataco quase todos os dias – Lauren sorriu maliciosa.

- Tinha, você tinha essa fama de pegadora – Finjo estar séria – Não tem mais.

- É claro, agora sou uma mulher responsável e casada.

A porta do quarto que estava meio entreaberta, se abriu mais ainda, me encolhi com medo de que fosse alguém invadindo a nossa casa já que tudo estava em silencio. Lauren fechou as mãos em punhos e subiu em cima da cama pronta para atacar quem for, mas quem entrou no quarto foi um ser pequeno e com o rabo balançando de felicidade. Soltei um longo suspiro de alivio, minha esposa se jogou de volta na cama e riu do nosso medo bobo. Me estiquei para pegar a Grace no colo e a coloquei no colchão, ficando entre nós. Lauren fez questão de beijar nossa cachorrinha, ela soltou um latido animado e se jogou na minha esposa, para lambe-la. Ri com aquela animação, tirei a bandeja antes que a Grace atacasse o resto dos morangos e o doce.

- Camila! – Lauren exclamou me olhando brava.

- O que eu fiz? – Perguntei sem entender.

- Peidou, né? – Lauren apertou o nariz.

- Claro que não, idiota – Desfiro um tapa em seu braço – Estou quieta na minha, se eu peidasse, eu falaria.

- Grace! – Lauren repreendeu nossa cachorrinha que agora estava deitada entre nós.

- Amor, segura essa bomba – Virei a bunda para o seu lado e peidei – Agora sim foi eu.

- AH PELO AMOR DE DEUS! – Lauren fez ânsia – Eu vou vomitar.

- Quer que eu morra? Não pode segurar gases, pode até matar a pessoa – Sorri divertida.

- Vai me matar isso sim – Lauren abanou o cobertor.

- Não sei porque você faz tanto drama, você também peida – Resmunguei – Principalmente a noite, acha que eu não ouço? Quando está dormindo solta cada traquinas.

- Cala a boca – Lauren riu achando graça – Você tem uma cara tão linda, parece que nem peida mas sim, você peida e é uma carniça.

- Sai pra lá urubu – A empurrei de leve.

- Amor, vamos namorar embaixo das cobertas? – Lauren levantou um pedaço da coberta, Grace já dormia tranquilamente e nem se importava com nós.

- Só um pouco – Cobri o meu rosto todo e a encontrei naquele escurinho da coberta.

- Vingança! – Lauren soltou um peido estralado e alto, para fechar com chave de ouro, ela me prendeu na coberta – Sinta o poder do meu cheiro.

- Lauren Michelle!


Notas Finais


Elas tem cara que não peida, mas só a cara mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...