1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Calvin Klein

História Fake Girlfriend - Camren - Calvin Klein


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 113 - Calvin Klein


P.O.V  Lauren

Me concentrei em correr na esteira que nem uma louca já que aumentei o nível, o meu corpo pingava suor, minha roupa totalmente colada e molhada em mim. Por sorte eu estou de cabelo preso, mesmo assim sentia a minha nuca quente e suada. Eu tinha que me exercitar para ficar bem mais em forma para o filme que ainda gravávamos, por ser algo cheio de efeitos especiais, o filme demoraria um pouco a mais que o normal porem está valendo muito a pena. Simon deixou que déssemos uma olhada em algumas cenas do filme de vampiro, ficou simplesmente incrível os efeitos especiais e até parecia real, eu já estava começando a pensar que vampiros existem. Estamos no estúdio em uma parte que é apenas para nós nos exercitar ou praticar algumas lutas quando era preciso para alguma cena do filme, Dinah fazia exercícios com pulos, agachava com o peso e erguia com ele, ela estava mais suando do que eu. Normani e Ally faziam abdominal, eu estava com inveja da barriga definida da mulata, muito gostosa. Ally também não ficava atrás, porem a pequena penava nos abdominais, as vezes chegava até a rir. Vero e Lucy estão no canto se pegando, elas estão sentadas em um banco e se beijavam pareciam estarem se comendo.

Minha concentração na esteira foi para o espaço, quando vi a minha mulher aparecendo apenas de roupas intimas na minha frente porem longe. Um fotografo vinha logo atrás e um outro homem apenas de cueca. Rolei pela esteira que nem uma bocó, até eu parar no chão e soltar um gemido de dor. Camila está usando um calcinha e um sutiã da Calvin Klein, ela vai fazer a sessão de fotos aqui no estúdio porque o fotografo achou melhor, já que ela também daria uma pequena entrevista e perguntariam da sua carreira de atriz.

- Caralho! – Exclamei me sentando no chão.

- Minha nossa! – Escutei a voz de Vero – Porra Camila, vem pro meu colo.

- Iglesias! – Me virei a tempo de ver a Lucy dando um tapa estralado no braço da namorada.

- Mila, você está linda – Ally elogiou parando com o seu exercício.

- Está mesmo – Normani concordou – Mila, você está com o corpo tão bonito.

- Obrigada – Camila sorriu corada.

- E precisa desse cara? – Apontei com o queixo – Pelo amor de Deus, o foco é só a minha mulher.

- Calada Jauregui – O fotografo gazela me repreendeu – Quem manda aqui sou eu, então eu decido como vão ser as fotos.

- Eu te pego no tapa, gazela assanhada – Ameacei séria – Que eu saiba, vocês foram atrás da Camila para fazer as fotos da Calvin Klein e não desse bombado.

- Com medo? – Mark, é o seu nome, lançou um sorriso desafiador – O cara é um gato, isso fere seu ego?

- Vou ferir é você, babaca.

- Amor, para com isso – Camila cruzou os braços – Primeiro as sessões serão só minhas, depois o Bob vai se ajuntar.

Dei de ombros irritada com a situação, eu queria bater no gazela e arrebentar a cara daquele bombado. Puxei a minha blusa que estava colada em meu corpo e o tirei, ficando apenas de top preto e o meu short cinza de malha fina. Vi os olhos da minha esposa me encarando descaradamente enquanto o fotografo ajeitava sua câmera. A parede já estava montada com um pano branco, precisava apenas daquilo para que tudo ficasse perfeito. Então a sessão começou, agora todas nós prestávamos atenção, deixando os exercícios de lado. Camila colocou as mãos na cintura, essa foi a primeira foto, a outra ela olhava para o ombro com um olhar sexy enquanto uma mão pousava na barriga e a outra atrás da cabeça. Eu já estava fervendo com aquelas fotos, talvez eu estivesse suando mais ainda agora, pelo calor que eu sentia. Me contorci com a próxima foto, Camila segurava no elástico da calcinha dando uma leve puxada.

- Eu nunca desejei uma pessoa como eu desejo a Mila, agora – Vero comentou toda boba.

- Eu vou arrebentar você, Iglesias – Rosnei.

- Calma cachorrinha – Dinah riu divertida – Controla-se.

- Amor, não provoque ela – Normani abraçou a namorada e a lotou de beijos – Minha gostosa.

- Sem pegação – Ally empurrou as duas.

- Fala isso porque a Ari não está – Provoquei.

- É mesmo – Lucy riu fazendo um joia para mim.

- Idiotas – Ally ia mostrar o dedo do meio mais se conteve – Tomara que o bombado pega na bunda da Mila e nos seios dela.

- Sua v...

- Michelle! – Camila me repreendeu lá da frente – Mas que coisa.

- Mas que coisa – Dinah repetiu com um tom fino.

- Eu vou acabar com você, DJ.

Voltei a minha atenção para a minha esposa, eles tinham dado uma pausa para as sessões porem agora o tal de Bob entrava em ação. Os dois ficaram um de costas para o outro, lançando sorrisos sensuais, Mark tirou a foto com um sorriso idiota no rosto, eu vou acabar com ele ainda. É obvio que ele sabe que eu estou morrendo de ciúmes, percebi que as minhas amigas me encaravam com uma certa dó, só então percebi que minhas mãos estão fechadas em punho. Agora o Bob ficava atrás de Camila e segurava em sua cintura, mais uma maldita foto. A outra era dos dois um de frente para o outro, minha esposa colocava a mão em seu peitoral como o Mark pediu e o Bob pousou sua mão no rosto dela.

- Desgraçado – Xinguei baixo morrendo de raiva e ciúmes.

- Se acalma Jauregui – Normani cutucou o meu ombro – Não vale a pena ficar irritada atoa, sbe que é algo só profissional.

- Mas sinto que o Mark me odeia.

- É, isso está bem na cara – Ally prendeu o riso – O que importa é que a Mila está animada com essa sessão, não por estar com aquele cara e sim porque vai estar estampada na revista.

- Certo – Assenti ainda irritada.

- Eu acho que você deveria ir lá e acabar com os dois – Vero colocou lenha na fogueira.

- Amor, para com isso, não atiça ela – Lucy tampou a boca da namorada.

- Vamos Jauregui – Dinah se levantou e foi até o canto pegando luvas – Vamos acabar com essa sua raiva.

- Eu vou te espancar, Jane.

- Quero só ver.

Vesti rapidamente as luvas que ela jogou para mim, Dinah fez o mesmo e fomos para o tatame que estava montado bem ao canto. Ignorei completamente aquela sessão de fotos, não vale a pena ficar com raiva e ciúmes atoa. Me preparei para começarmos nossa luta, sempre quando vimos para essa área, nós acaba nesse tatame. Dinah avançou rapidamente e lançou o seu primeiro soco certeiro em meu estomago, me curvei para frente sentindo um pouco de dor, ela aproveitou minha fraqueza e me jogou no chão. Quando montou em cima de mim, comecei a aplicar diversos socos, mesmo que a Dinah tentasse se proteger, ainda sim conseguia acertar alguns em seu corpo e em seu rosto. Consegui nos girar no tatame, agora eu ficava por cima e a atacava com mais socos, ela batia em meus pulsos para que eu não a atingisse. Dinah acertou bem na minha cintura e eu cai para o lado, ela aproveitou para me dar uma chave de braço.

- Perdeu, Jauregui – Dinah sorria vitoriosa.

- Ainda não, querida – Me escapei da sua chave de braço e virei com tudo para dar um soco no seu rosto, o que pegou em cheio e a fez cair de volta no tatame – Dinah?

- Cacete, se pegasse no nariz teria estourado – Dinah massageou o rosto.

- Parem vocês duas com isso, vão se machucar de verdade – Camila se aproximava apenas de roupas intimas.

- Acabou as sessões com o gatão? – Perguntei debochada.

- Olhando ele, meu amor? – Camila se ajoelhou no tatame – Não sabia que curtia aquela fruta.

- Eu vou arregaçar você – Avancei rosnando.

- Você não tem coragem, amor – Camila riu e me analisou – Você está muito suada.

- Desde quando se importa com isso? Eu não tenho nojo do seu suor.

- Nem eu do seu.

A puxei para os meus braços, nós duas estamos ajoelhadas, ataquei seus lábios sem enrolação. Segurei firme na sua cintura enquanto minha língua já entrava na sua boca e serpenteava cada lugar deixando-a mole em meus braços, capturei a sua língua e a suguei demoradamente aplicando uma certa força. Camila gemeu abafadamente contra meus lábios, repeti a chupada só para ouvir seu gemido abafado. A deitei no tatame sem descolar nossas bocas, suas mãos seguraram firme na minha nuca com um certo medo do meu movimento inesperado, deitei por cima dela enquanto nos beijávamos fervorosamente. Minha esposa fez questão de tocar minhas costas que estão expostas, suas unhas deslizaram por ela e eu senti queimar por conta do suor salgado que já estava lá. Descolei nossas bocas rapidamente quando senti algo gelado cair sobre nós.

- Bombeira Iglesias, está na área – Vero sorriu divertida, ela segurava uma garrafinha.

- Idiota – Resmunguei me recompondo.

- Vem Veronica, cai dentro nesse tatame – Camila a chamou fazendo uma pose de lutadora.

- Então vamos gostosa, vou arrebentar você – Vero pulou em cima dela e as duas rolaram pelo tatame.

- Se você machucar a Camz...

- Deixa elas, Laur – Ally me cortou – As duas estão só brincando.

- Possessiva – Normani provocou.

- Não sei porque vocês são minhas amigas.

- Porque você nos ama.


Notas Finais


Essas meninas não valem nada em qualquer lugar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...