1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Não sei porque me casei com você

História Fake Girlfriend - Camren - Não sei porque me casei com você


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 114 - Não sei porque me casei com você


P.O.V  Camila

Cheguei em casa já era de noite, provavelmente minha esposa já tinha chegado porem estava tudo em silencio, nem mesmo a empregada estava, já tinha dado a hora dela ter ido. Eu tive que ficar um pouco a mais no set de filmagens para gravar uma cena só minha e acabou que eu fiquei conversando com o Simon até perder a noção do tempo. Lauren veio mais cedo já que tinha terminado por hoje a sua parte e ela não me esperou porque iria ao mercado comprar algumas coisas que estava faltando. Subi os degraus da escada em silencio, provavelmente minha esposa estava dormindo, ela estava com uma cara de cansada. Quando atingi o quarto, abri com cuidado a porta e não deparei com ela na cama, ainda sim estava tudo em silencio. Porem a porta do banheiro está entreaberta, o que poderia ter uma chance da Lauren estar lá tomando um banho mas também não tinha barulho algum. Me despi lentamente sentindo o meu corpo implorar por um banho, o dia foi intenso e tive até que aprender alguns golpes de defesa para fazer parte do filme. Quando fiquei nua, joguei a roupa no canto do quarto e entrei no banheiro de uma vez. Sorri aliviada ao vê-la, Lauren está na banheira com a espuma cobrindo seus seios e ela segurava uma taça fina com champanhe dentro.

Analisei por um estante, é uma tentação mesmo, até tinha esquecido de que o dia tinha sido intenso. Lauren sorriu ternamente para mim ao me ver, caminhei até a banheira que continuava quente, entrei delicadamente sem fazer movimentos bruscos e logo eu estava mergulhada naquela agua deliciosa. Minha mulher deixou sua taça na borda e esticou a mão molhada para encher uma outra taça com champanhe, geralmente quando ela usa a banheira, tem o costuma de sempre estar tomando um champanhe. Coisa de gente rica, mas que é uma cena deliciosa, é.

- Madame – Lauren estendeu a taça que me serviu.

- Obrigada – Agarrei a taça e tomei o liquido gelado – Que delicia.

- É um espumante – Lauren falou com uma voz de sábia.

- Eu não senti diferença – Ri bebericando mais um gole.

- Você não entende nada, amor – Lauren recolheu o meu pé e começou a massageá-lo.

- Eu adoro quando tomamos banho de banheira.

- Porque será? – Lauren sorriu debochada – Eu sempre faço massagem em você e depois vem um bônus delicioso.

- E você está usando a mesma técnica de sempre – Lancei um sorriso de lado.

- Claro, meu amor – Lauren alisou a minha perna e voltava para o meu pé apertando em alguns pontos – É uma técnica infalível.

- Achei que estivesse cansada.

- Nunca estou cansada para fazer um amor gostoso – Senti sua mão alcançando a minha coxa.

- E essa mão pervertida?

Lauren não respondeu, apenas agarrou minhas duas pernas e me puxou de seu encontro, eu estava quase sentada em seu colo, minhas pernas estão esticadas sobre suas coxas e nossos rostos estão próximos. Minha mulher enlaçou minha cintura para em seguida capturar meus lábios e assim começando um beijo intenso, onde ela fazia questão de mostrar suas intenções comigo. Como não sou boba, retribui aquele beijo já tendo a minha língua em sua boca e explorando com tesão, é sempre assim, ficar perto da minha mulher é como uma bomba-relógio, me sinto a ponto de explodir de excitação. Lauren apalpava a minha pele, suas mãos não paravam quietas, as vezes tocava minhas costas, subia para puxar o meu cabelo mas sempre voltava para a minha cintura. Enquanto nossas línguas se enrolavam, eu fazia questão de arranha-la com gosto, marcando sua nuca, ombros e o começo de suas costas. Nosso beijo naquela altura já era vulgar, provavelmente dava para ver nossa passagem de línguas e os movimentos que elas faziam uma na boca da outra. Lauren afastou sua boca, causando um estalo pelo rompimento do beijo, ela abocanhou o meu pescoço e começou a distribuir beijos molhados.

- O quão excitada está?

- Acho que você deveria experimentar – Agarrei firmemente seus seios e apalpei com gosto.

- Hum... – Lauren gemeu bem baixinho contra a minha pele, deixando em seguida um belo chupão no meu ponto de pulso.

- Amooor... – Joguei a cabeça para trás, dando mais liberdade a ela – Se você me marcar...vou ter que usar maquiagem para o filme.

- Quem se importa? Você também está me marcando.

Lauren deixou um outro chupão em minha pele, puxei seu cabelo brutamente e abocanhei o seu pescoço só para marca-la da mesma forma que fez comigo. Minhas mãos continuavam em seus seios, massageando-os só para deixa-la mais excitada. Senti suas mãos em meus seios, fazendo os mesmo movimentos que os meus e me levando a loucura, mordisquei sua pele vendo-a se arrepiar pelo meu simples toque e dei um chupão que logo ficava uma bela marca. Adoro o fato de que a minha mulher fica com um marca rápida, chega a ficar roxa parecia que alguém tinha espancado, mal sabem que é apenas os meus chupões. Lauren parou de me acariciar e se afastou minimamente para me olhar nos olhos.

- Senta aqui – Lauren bateu em suas coxas.

- Com maior prazer – Já ia me posicionando para sentar quando ela me impediu.

- Espera – Lauren segurou em minha cintura e foi me puxando devagar para o seu colo.

- O que está fazendo?

- Isso!

Quando sentei em seu colo de uma vez, senti a invasão de seus dois dedos na minha entrada, gemi logo de começo e ergui levemente o quadril só para eu me sentar novamente naquela delicia. Lauren me comia com os olhos também, ela parecia estar encantada pela visão e eu estava a ponto de revirar os olhos em puro prazer. Minha mulher movimentou seus dedos dentro de mim com a minha ajuda, estocando até o fundo e as vezes pressionando em uma região que me levava a loucura, meu quadril se mexia em seu ritmo indo de encontro aos seus dedos e os meus seios balançavam pelos meus movimentos. Os agarrei e comecei a aperta-los, minha cabeça já estava caída para trás enquanto meus gemidos não paravam de sair pela minha boca conforme suas estocadas que ficavam bem mais rápidas. Lauren segurava firmemente a minha cintura, as vezes me puxava de encontro para seus dedos e me fazia sentar com gosto nele, mas obviamente tomando cuidado para eu não me machucar.

- Sinto que posso morrer só de ter essa visão – Lauren sussurrou, seus olhos agora parados em meu rosto.

- Me fode mais...rápido – Implorei entre gemidos – Aaaah!

- Rápido?

- É...huuum....oh Lauren!

Como um passe de magica, ela atendeu o meu pedido e eu agradeci mentalmente por isso. Lauren aumentou o ritmo tendo o meu acompanhamento, agora eu segurava firme em seu ombro para manter o equilíbrio, seu rosto se aproximou do meu e nos beijávamos entre os gemidos abafados que eu soltava, o que estava dificultando o nosso beijo. Então nos separamos naquela parte já que não tinha sucesso algum em dar continuidade, seria apenas lábios roçando e eu não conseguia mais me controlar, eu precisava libertar antes que enlouqueceria.  Seus dedos iam fundo conforme eu cavalgava, me levando para o espaço onde cada vez mais o clímax se aproximava e me deixava sem forças.  Eu já estava ficando cansada por conta da posição, talvez os exercícios de hoje que eu fiz no set, deu uma ajuda para que eu aguentasse mais um pouco aquela posição e não me cansasse tanto, mas o meu foco mesmo é o prazer. Gemia tão alto que chegava a me assustar, mas eu quase gritei quando ela acertou meu ponto G e aquilo foi o meu ponto fraco, um golpe baixo. Desmanchei em seus dedos e na agua daquela banheira.

- Oh! – Me joguei para o outro lado da banheira, me sentindo ainda tremendo dos pés a cabeça.

- Eu adoro quando acho esse seu ponto fraco – Lauren sorriu sacana.

- Minhas pernas estão formigando – Puxei uma grande lufada de ar.

- Cansadinha? – Lauren provocou.

- Nunca meu amor – Tentei me recompor rapidamente – Minha vez de acabar com você.

- Estou ao seu aguardo.

Sabia muito bem que ela estava me provocando e aquele sorriso maroto estava me deixando irritada, mal sabe ela que vou deixa-la anestesiada de puro prazer. Alcancei suas coxas e finquei as unhas nela, arranhando com gosto, Lauren gemeu entre o prazer e a dor, o que me deixou com um sorriso maldoso nos lábios. Acariciei a região em que arranhei para só para em seguida arranhar novamente mas em outra região e deixar minhas marcas registrada. Lauren me encarava com cara de “você quer me matar?”. Me aproximei do seu rosto, roçando levemente nossos lábios,  ela estava louca para que eu a beijasse mas eu perdurei naquele roçar e permaneci assim só para provoca-la de uma maneira sensual. Meus dois dedos sorrateiros escorregou para a sua entrada e foi fácil de penetra-la por sua lubrificação natural. Lauren gemeu roucamente e em alto som, me deliciei do seu gemido enquanto estocava lentamente e me permitia aproveitar aquele momento.

- S-se você não aumentar esse ritmo, e-eu te deixo em greve – Lauren segurava nas bordas na banheira e gemia baixinho tentando se conter.

- Meu amor, quem é necessitada em sexo, é você.

- Droga – Lauren encostou a cabeça na banheira e fechou os olhos.

Resolvi parar de maltrata-la, ela tinha feito certinho em mim e eu estava apenas provocando-a sabendo o quanto a sua situação precisa de uma ajuda. Aumentei a velocidade fazendo um vai e vem rápido, mas então parei com meus dedos dentro dela, Lauren me olhou de uma maneira que quisesse me matar. Mas só parei para que meu dedão alcançasse seu nervo e pressionasse contra ele, vi que sua expressão mudou na hora e agora sua boca está aberta soltando sons maravilhosos que me deixava sorrindo como uma boba. Parei de masturba-la para voltar a estocar meus dedos e indo forte dentro dela da maneira que podia, Lauren fechou os olhos e continuou a gemer pelo meu nome, eu me arrepiava com aquilo e podia sentir que a minha excitação crescia novamente, como pode? Mal tive um orgasmo e já estou excitada novamente. Decidi voltar a masturba-la novamente, aplicando rapidez no seu clitóris e friccionando com certa força.

- Huum! – Lauren de repente ficou toda mole e senti seu liquido escorrer.

- Uma pena que não posso prova-lo – Fiz um biquinho.

- Céus, amo nossos momentos na banheira.

- Você não vale um pão com ovo – Estapeio seu braço e pego a taça que ainda tinha o tal do espumante.

- Ah mas eu valho a pena – Lauren se esticou para beijar rapidamente meus lábios.

- Não sei porque me casei com você – Beberico daquele liquido.

- Porque você me ama.

- Oh sim, é por isso – Falei como se eu tivesse acabado de me lembrar – E você me ama.

- Sim, estamos quites.


Notas Finais


Essas coelhas estão em qualquer canto da casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...