1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Sou completamente sua

História Fake Girlfriend - Camren - Sou completamente sua


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia galera, boa leitura.

Capítulo 59 - Sou completamente sua


P.O.V  Lauren

Fiquei vendo o segurança arrastando a ex empregada para fora dali, Camila está ao meu lado fazendo a mesma coisa, assim que ambos saíram do nosso ponto de visão, fechei a porta e tranquei. Pego na mão de minha namorada e a puxo para irmos ao meu quarto, eu não sabia o que ela estava pensando no momento, quer dizer, não tivemos uma conversa séria sobre a Stella ter dado em cima de mim e de certa forma acabei retribuindo ao apertar a bunda dela, mas juro que eu não queria aquilo, eu nem olho para as outras garotas com segundas intenções, eu parei de ser assim e agora eu sou uma nova Lauren, a Lauren da Camila. Assim que subimos a escada e entramos em meu quarto, Camila se jogou em minha cama e se esparramou por ela, sorri com aquilo, minha namorada se sente muito a vontade em minha mansão e eu acho isso bacana. Fico a admirando que nem uma bobona, estou em pé perto da cama, sua blusa deu uma leve subida por conta do seu movimento e deixou um pedaço da barriga a mostra, mordo o meu lábio. Ela é tão linda e sexy.

Minha namorada me olhou ao perceber que eu não me ajuntei na cama com ela, a latina corou ao perceber o meu olhar e balançou a cabeça, resolvi me jogar no colchão antes que ela ficasse mais envergonhada ainda. Assim que me deitei, puxei a Camila para os meus braços e comecei a fazer carinho em suas costas, estamos de boa, mas mesmo assim não sei o que se passa na cabecinha dela, será que ela está magoada? Camila disse que acredita em mim, mas aposto que algo ronda em sua cabeça.

- Amor – A chamei com cautela.

- Diga – Camila ergueu o olhar para encontrar os meus olhos.

- O que está pensando nesse momento? – Perguntei hesitante.

- Nada demais – Camila respondeu com uma sobrancelha arqueada.

- Nada? – Franzo a sobrancelha.

- Aham, nada – Camila deu de ombros – Porque?

- Você quer conversar sobre o que aconteceu? – Questionei mordendo o lábio.

- Olha só amor – Camila segurou em meu rosto – Eu só quero esquecer aquela maluca.

- Então, sem conversa?

- Sem conversa – Camila riu baixinho – Podemos fazer algo melhor, ao invés de conversar sobre a vadia.

- O que sugeri? – Abro o meu melhor sorriso malicioso.

- Porque você sempre pensa em safadeza? – Camila indagou ao ver o meu sorriso.

- Porque isso é ótimo para esquecermos de tudo – Continuo com o meu sorriso malicioso – Sabe, eu posso te dar um ótimo orgasmo em que você vai esquecer até o seu nome.

- Estou pensando nessa proposta – Camila fez uma cara pensativa.

- Amor, você vai amar e sei o quanto quer a minha boca em seu corpo.

Camila me olhou chocada mas aos poucos foi abrindo um sorriso sacana, minha namorada não resiste mesmo a minha tentação. Giro nossos corpos na cama ficando por cima dela, ela soltou um gritinho de surpresa por conta do meu ato, mas a calei com um beijo feroz. A latina afundou seus dedos em meu cabelo e retribuiu aquele beijo estando no mesmo ritmo, nossos lábios se esmagavam, pressionavam, encaixavam, desencaixavam para se encaixar novamente. Os únicos barulhos do quarto são os nossos beijos estralados, serpenteio com a minha língua por dentro de sua boca, alcançando cada pedacinho e a torturando com minhas provocações, brinco arduamente com a sua língua, roçando nela, entrelaçando, se enrolando. Camila soltava diversas arfadas enquanto puxava o meu cabelo e infiltrava mais ainda seus dedos nele, toco o céu da sua boca e volto a mexer com a sua língua, suspiro ao sentir o meu lábio inferior sendo sugado, depois soltado e ela capturou o lábio superior para suga-lo da mesma maneira. Senti as suas mãos indo para a barra da minha camisa, Camila a puxou e eu tive que cortar o beijo para tirar aquela peça.

- Muita roupa – Camila reclamou quando descolamos nossas bocas.

- Tira amor – Pedi enquanto removia a blusa e jogava em qualquer canto – Te quero nua, só para mim.

- Cada dia que passa você fica mais gostosa – Camila pousou a mão em minha barriga, acariciou a extensão toda e arranhou com gosto – Delicia.

- Amo quando me marca – Fico de joelhos na cama, tiro o meu sutiã, short e a calcinha, arremessando para qualquer canto do quarto.

- Mas me diga, meu amor – Camila tirava a roupa enquanto me olhava de uma forma que me deixava molhada – Stella é mais gostosa do que eu?

- Que pergunta é essa? – Arregalo os olhos – Amor, você é a pessoa mais gostosa desse mundo.

- E a minha bunda? – Camila ficou de joelhos e se virou mostrando a sua bunda, ela já está toda nua.

- É a bunda mais grande e gostosa que eu conheço – Salivo ao ver aquela visão – É minha.

Encaixo o meu corpo atrás do seu e espalmo minhas mãos em sua bunda, Camila gemeu baixinho como uma safada, sabia que ela estava me provocando mas também sabia que estava possessiva pelo o que aconteceu. Aperto com força a sua bunda para logo desferir um tapa na nádega direita e o outro na nádega esquerda, o seu corpo foi para frente e ela gemeu mais uma vez. Agarro seus seios que também me dão agua na boca, massageio eles e dou algumas apertadas em seus bicos, aplico beijos molhados em sua nuca e começo de suas costas. Camila se virou para ficar de frente para mim, seus olhos brilhavam de excitação.

- Amor, está latejando muito – Camila desceu a mão pelo seu corpo e brincou rapidamente com a intimidade – Oh!

- Eu resolvo isso, meu amor – Passo a língua pelos meus lábios – Senta na minha cara.

- Huuum – Camila abriu um sorriso de lado e se afastou para que eu pudesse deitar.

- Me chama de cadeira e senta na minha cara.

Camila riu baixinho daquilo, quando me deitei, ela se posicionou. Minha namorada segurou na cabeceira da cama enquanto sua intimidade ficou praticamente colada em minha boca, perfeitamente encaixado e pronta para tê-la. Seguro o seu quadril com uma mão e a outro abro seus lábios íntimos para ter mais acesso, dou uma longa lambida para ter o seu sabor em minha boca, começo a serpentear a minha língua por cada cantinho da sua intimidade, querendo seca-la mas sabia que isso a deixava mais molhada ainda. Camila soltou seus primeiros gemidos naquele momento, sabia que não iria demorar para que ela começasse a rebolar em minha cara e eu estava louca para que ela fizesse isso. Capturo o seu nervo rígido que pulsava dentro de minha boca, começo a mamar nele, eu parecia um bebê faminto, não o tirava da boca por nada. Esfrego a minha língua em seu clitóris enquanto a chupava com maestria, posso estar me gabando mas eu tenho muitas habilidades com os dedos e com a boca. Aperto a sua bunda com apenas uma mão e afundo mais ainda a minha língua em meio as suas dobras, Camila gemeu alto e bom som.

- Oh Lauren! – Eu amo quando ela geme daquele jeito, chamando pelo meu nome – Q-que boca...céus!

- Gosta, meu amor? – Dou uma longa lambida de baixo para cima.

- Assim....huuum – Camila se remexeu – Desse jeitinho.

- Um momento amor – Me arrasto para baixo até sair de baixo dela – Preciso pegar algo e já volto.

- Onde você vai?

- É rápido baby – Corri para fora do meu quarto e entrei no outro onde tem varias fotos que tirei com a minha polaroid, pego o aparelho que a latina me deu e volto para o quarto – Vamos fotografar nossos momentos.

- Você é louca?

- Sou louca por você.

Voltei para baixo dela, tendo sua intimidade de volta em minha cara, com a mão livre segurei a polaroid e deixei que ela tirasse foto sozinha em um modo que coloquei nela. Encaixei a minha boca em seu sexo que pingava por mim, esfrego a minha língua em todo canto me deliciando do seu gosto e dando mais prazer a minha namorada. No quarto só se ouvia os gemidos de Camila e os barulhos de “click” da polaroid tirando fotos. Penetro a minha língua em sua entrada e a rodeio por ali, fazendo isso varias vezes só para escutar os gemidos altos da minha namorada. Como eu previ, Camila começou a rebolar em minha boca e uma de suas reboladas intensas, fez a minha língua penetrar dentro dela indo até onde podia, só de dar prazer a ela, o meu sexo latejava forte e chegava a arder. A latina não parava com suas reboladas, eu apenas ajudava com a minha língua que serpenteava por toda parte, as vezes parava em sua entrada, outras vezes se esfregava em seu clitóris ou nas dobras. Sugo o seu nervo para dentro da minha boca e fico parada com ele lá, apenas deixei que a Camila fizesse o que queria com seus rebolas, conforme ela se movia, sentia o seu nervo se movimentando em minha boca e aquilo pareceu atordoa-la de puro prazer que sentia.

- E-eu vou... – Camila tentou avisar, posiciono a polaroid um pouco para cima para capturar sua expressão – Aaaaah!

- Vem para mim – Murmurei abafado, dou uma longa mamada em seu nervo.

- Laureeen! – Camila gozou intensamente, posicionei a polaroid perto da sua intimidade para capturar aquele momento – Nossa, que delicia.

- Isso foi incrível – Sorrio ao ver o tanto de fotos instantâneas que caíram na cama.

- Ai que vergonha – Camila se jogou ao meu lado e corou ao ver as fotos intimas.

- Eu sempre quis fazer isso – Dou de ombros – Posso rasgar se você está desconfortável.

- Tudo bem amor – Camila me deu um rápido beijo – Gostei disso, não estou desconfortável.

- Por isso que nos damos tão bem – Acaricio o seu rosto.

- Mas agora é a minha vez.

Camila pegou a polaroid e tirou varias fotos do meu corpo, eu apenas sorria cada vez mais apaixonada pela minha namorada, ela está fazendo algo que eu sempre quis, eu achei a minha alma gêmea. A latina cravou suas unhas em minha barriga e tirou foto daquilo, confesso que isso está me deixando mais excitada. Ela abaixou a mão parando em minha intimidade, Camila começou a me masturbar lentamente, aquilo é muito torturador mas estou gostando, eu não conseguia fechar os meus olhos, queria ver cada coisa que ela vai fazer com aquela polaroid que ela me deu. Seus dedos apertavam meu clitóris, esfregava o dedão no meu nervo, eu não consegui me controlar, soltei meus gemidos roucos e arrastados, isso é bom demais. Camila disparou diversas fotos dela me masturbando, pegando certinho o ângulo em que seus dedos brincavam com o meu nervo. Minha namorada deixou a polaroid em cima da cama, colocando no modo em que tirasse foto sozinho como eu fiz antes e então me surpreendeu, Camila enterrou seus dedos dentro de mim, gemi em surpresa, ela começou a estocar lentamente, as vezes girava os dedos dentro de mim e me levava a loucura.

- Huuum...isso é gostoso demais – Mordo o meu lábio com certa força.

- Acho que isso vai ser um ótimo ângulos para as fotos – Camila beijou delicadamente a minha coxa.

- Definitivamente – Jogo a cabeça para trás – Mais rápido....amoooor.

Camila abaixou o tronco e colocou a língua para fora, puta merda, eu preciso ver aquelas fotos porque devem estar muito sensuais. Ela deu uma lambida em meu nervo enquanto estocava cada vez mais rápido dentro de mim, eu estava recebendo prazer em dose dupla e se eu não me segurar, vou acabar gozando muito rápido. Seguro em sua cabeça e faço a sua boca se afundar mais ainda em minha intimidade, Camila começou a me chupar da mesma maneira que eu estava fazendo com ela minutos atrás, meus gemidos saiam cada vez mais, uma atrás do outro e eu nem me controlava mais. Minha namorada afastou sua boca da minha intimidade e deu atenção ao seus dedos, ela tirou eles de mim e afundou novamente em minha entrada, alcançando até o fundo. Não aguentei mais, aquilo é muito para mim, Camila é gostosa demais. Nem precisei avisar, o meu orgasmo saiu rápido e intenso.

- Isso...foi incrível – Me esparramo pelo colchão.

- Eu nunca pensei que iria fazer isso – Apontou para as fotos, Camila deitou em meu peito.

- Eu tenho um quarto onde só tem fotos com a polaroid – Contei, minhas mãos passeavam por suas costas nua e suada.

- Porque nunca me contou? – Camila ergueu a cabeça para me olhar.

- Você que deveria explorar mais a minha casa – Prendo a risada.

- Casa... huh, isso é uma mansão – Camila rolou os olhos.

- Ok, ok – Solto uma risada – Mas no quarto ao lado tem varias fotos de nós juntas, fotos aleatórias que eu tirei com a polaroid e assim vai.

- Depois quero olhar – Camila deu um beijo em meu coração – Ele está acelerado.

- Está dizendo que te amo – A aperto contra o meu corpo.

- Eu também te amo – Camila colou a testa na minha – Você é minha, não é?

- Claro meu amor, sou completamente sua.


Notas Finais


Será que eu volto mais tarde? Eis a questão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...