1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Flashes

História Fake Girlfriend - Camren - Flashes


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 78 - Flashes


P.O.V  Camila

Eu olhava tudo encantada em meu quarto, tinha recebido alta pela manha e os pais me trouxeram para casa, fiquei decepcionada em não ver a Lauren, queria que ela fosse me buscar mas ok, ela tem namorada, não é obrigada a passar o tempo todo comigo. Mas ela é tão carinhosa, é lindo de ver seus olhos verdes brilhando, o jeito meigo que fala e me trata, a risada de bebê que tem. Definitivamente a namorada dela deve ter sorte, parece que a Lauren é bem romântica e isso me tira os suspiros, deve ser incrível namorar com ela. Balanço a cabeça tentando sair dos meus pensamentos, mas que merda eu estou pensando? A Lolo é comprometida e eu não deveria estar pensando essas merdas, droga Camila. Volto a minha atenção para o quarto, em cima da cômoda tem um porta retrato digital, me aproximo para ver melhor a foto que tem nele. Arregalei os olhos, a foto é da Lauren me abraçando e beijando a minha bochecha, um sorriso enorme brincava em meus lábios enquanto os meus olhos estão levemente fechados. Aquilo fez o meu coração bater rapidamente, somos tão próximas e intimas assim? Ao lado do porta retrato, tem o meu celular, um lindo iPhone de ultima geração.

O pego com delicadeza, com medo de deixa-lo cair de minhas mãos. A tela de bloqueio se acendeu me assustando, o meu coração disparou, lá na tela tem uma foto da Lauren sozinha, porque eu tenho uma foto dela em meu celular? Ela está encostada em uma Lamborghini com o seu estilo de bad girl, um sorriso de lado e piscando apenas um olho. Suspirei encantada, como uma pessoa pode ser tão linda? Eu já ia colocar o meu dedão na parte digital para desbloquear o celular querendo ver se tinha mais fotos na galeria quando o mesmo morreu, a bateria acabou justo na hora.

- Querida? – A porta do quarto se abriu, revelando a minha mãe.

- Hum...é, onde tem um carregador? – Balanço o celular.

- Deve estar em suas bagunças – Eu ainda estava tentando me acostumar com esse lance de família, minha mãe foi até uma mesinha e começou a fuçar no meio das bagunças.

- Eu sou bagunceira?

- Definitivamente, hija – Ela riu e puxou um fio – Achei!

- O que os meus amores estão aprontando? – Meu pai adentrou com a Sofia em suas costas.

- Tentando carregar o celular – Respondi admirando a pequena – Você é uma princesa, Sofi.

- Você é mais, Kaki – Sofia sorriu abertamente.

- Bom, eu vim avisar que as meninas chegaram.

- Que meninas? – Pergunto confusa.

- Suas amigas e a Lauren – Meu pai sorriu – Você vai adora-las, são suas melhores amigas para o resto de sua vida.

- Sério? Então quero conhece-las – Falei animada.

- Hija, deixe seu celular carregando e vai na sala vê-las – Minha mãe sorriu carinhosamente para mim.

Assenti freneticamente e sai do quarto, um tanto nervosa por conhecer as minhas amigas, mas sabe de uma coisa boa? Lauren está ai e eu estou louca para vê-la.  Assim que desci a escada que me levou para o andar de baixo e entrei na sala onde elas estão, arregalei os olhos ao ver a quantidade que tem ali. As garotas me olharam de cima a baixo e sorriam amigavelmente, mas podia sentir um certo ar de tristeza vindo delas, deve ser mesmo difícil. As apresentações começou, pude conhecer a Dinah, Normani, Ally, Ariana, Vero e a Lucy. O mais engraçado? Que estavam tudo em casal, apenas eu e a Lauren que somos apenas amigas mesmo, mas achei estranho ela não estar acompanhada.

- Eu queria me lembrar de vocês – Me sentei ao chão, me ajuntando a elas.

- Relaxa Mila, sinto que logo se lembrará de nós – Ally tocou em minha mão.

- Porque não trouxe a sua namorada? – Perguntei a branquela ao meu lado.

- Não deu – Essa foi a resposta de Lauren, vaga e simples.

- Sabia que a Jauregay tem uma mansão? – Vero sorriu de lado, comecei a rir por conta do apelido idiota – O que?

- Jauregay – Ri mais ainda, aos poucos fui cessando – Sério Lolo que você tem uma mansão?

- É – Lauren assentiu – Quer conhece-la depois?

- É claro, eu sempre quis conhecer uma mansão – Suspiro ansiosa.

- Mal sabe que já fizeram nheco nheco lá – Dinah balançou a cabeça.

- O que? – Pergunto sem entender.

- Nada não – Normani deu um tapa na namorada – Ela é idiota, não liga.

- Ok – Prendo a risada – Então todas vocês são atrizes?

- Menos eu e o meu amor – Lucy disse com um pequeno sorriso.

- Vocês parecem se amarem – Suspirei toda boba pelo romance.

- Nós nos amamos – Vero deu um beijo na namorada.

- Que tal assistirmos um filme? – Ariana propôs – Seria legal.

Concordamos rapidamente com isso, realmente seria legal assistir um filme com aquelas loucas que eu já considero pra caramba. As meninas começaram a se organizar e a Lauren procurava por um filme na Netflix, ela fazia isso tão fácil que parecia que vivia em minha casa, só pode ser que vivia mesmo. Me deitei no sofá-cama e a Lauren se jogou ao meu lado, senti o seu cheiro invadindo meu nariz, aquilo me fez suspirar, até nisso ela é cheirosa. Pelo jeito o filme seria algo como perseguição de caminhão.

- Agora todos calam a boca e prestam atenção – Dinah ordenou agarrando a mulata.

- Tão generosa – Lauren sussurrou, aquilo me fez rir – Está rindo do que Cabello?

- Nada – Prendo a risada.

- Você está linda, sabia? – Lauren se virou para me olhar.

- Eu estou simples, Lolo.

- E dai? Continua linda – Ela passou a mão pela minha cintura – Linda demais.

- Sua namorada não iria gostar que ficasse me elogiando – Brinquei – Porque não foi me buscar no hospital?

- Você é... – Lauren se freou e balançou a cabeça – Eu quis deixar você um tempo com seus pais.

- Eu senti a sua falta – Me aproximei mais um pouco.

- Eu não parava de pensar em você – Lauren colou seu corpo ao meu, deixando-nos bem juntas e com seu braço ao meu redor.

- O que pensava? – Levo delicadamente a minha mão até ao seu rosto.

- No quanto eu queria te ver logo – Lauren sussurrou – Apenas para ver esse sorriso lindo.

Arfei ao ouvir sua voz rouca e baixa, como ela pode me desarmar assim? Quando fui perceber, seu rosto estava próximo demais do meu, prendi a respiração naquele momento, eu desejava por um beijo, eu ansiava por isso mas é tão errado, porque eu estava sentindo isso? Lauren me olhou atentamente e levantou um pouco a cabeça só para deixar um beijo em meu pescoço, logo seus olhos voltavam a atenção para a TV, pude finalmente respirar em paz, mas minha pele se arrepiou com aquele pequeno contato. Corei profundamente ao ver olhares sobre nós duas.

- Que excitante! – Dinah exclamou, mas levou um tapa – Ai amor.

- Pare de ser besta – Normani reclamou – Melhor ficar calada, linguona.

- Daqui a pouco a DJ vai sair roxa – Ariana comentou entre risadas – De tanto que vai apanhar.

- É mesmo, deveria deixar essa língua presa – Ally provocou.

- Escuta aqui anãs...

- Jane!

- Abaixa o tom, totó – Vero não deixou de provocar – Pau mandada.

- Se eu fosse você, ficava quieta amor – Lucy deu um beijo no rosto da namorada – Não provoque a fera.

- É Dinah Jane, tiraram o dia para te provocar – Lauren sorriu divertida.

- Vocês são sempre assim? – Perguntei com curiosidade – Essa agitação e provocação toda?

- Geralmente é pior – Ariana me olhou – É que ainda estão pegando leve com você.

- Até eu sofro bullying? – Arregalo os olhos mas logo eu estava rindo.

- Geralmente te chamamos de bunduda, lua cheia... – Dinah começou a listar – Já reparou em sua bunda? É enorme.

- Faz sucesso, viu – Vero sorriu maliciosa.

- Como assim sucesso? – Fico boquiaberta.

- Todos comentam da sua bunda – Vero continuou – Leva tantas palmadas, e geme loucamente.

- IGLESIAS! – Lucy berrou me assustando – Mila, é mentira dela, ela está inventando.

- É mentira Lauren?

- Eu estou quieta na minha – Lauren se defendeu – Camz, não acredite nas coisas que ela fala.

Apenas acenei, um tanto aliviada, já estava achando que eu fosse uma puta. Tentei prestar atenção no filme mas era impossível, eu queria poder me lembrar delas, sentia algo lá no fundo. Fecho os meus olhos, eu só queria pelo menos saber de alguma coisa. Senti uma leve pontada em minha cabeça, um flash se passou como um vulto, um lugar escuro e estrelado, ofego com aquilo, merda, onde isso quer chegar? Outro flash se passou, era um telhado e o céu acima, estrelado e com uma linda lua. Só falta mais um pouco, meu Deus. Fechei minhas mãos em punhos com a outra dor que eu senti e um flash forte, duas bocas se encontrando e dando um beijo apaixonado, naquele telhado com aquele céu. Eu não conseguia ver quem era mas foi tão real, abri os olhos com tudo e ofeguei.

- Camz, você está bem?

- Estou, Lo – Respirei fundo, a dor aos poucos passava.

- Você está pálida – Lauren me olhou preocupada.

- Não foi nada – Balanço a cabeça – Já passou.

- Certeza?

- Sim – Sorrio fraco para tranquiliza-la – Está tudo bem.


Notas Finais


Opa, Camila teve uns flashes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...