1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Namoro

História Fake Girlfriend - Camren - Namoro


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde galerinha.

Capítulo 8 - Namoro


P.O.V  Lauren

A maquiadora cuidava do meu rosto com delicadeza e profissionalismo enquanto a cabelereira dava um trato em meu cabelo, já estou devidamente vestida para o vídeo promocional que o Simon quer que nós façamos. O diretor teve uma ideia de falarmos os nomes das personagens e dissesse alguma frase, apenas para que as pessoas fiquem sabendo um pouco mais da mais nova série que vamos começar a gravar, vai ser tipo de um vídeo apresentando os nomes e tais, já tem muitas pessoas querendo ver a série e estão empolgados, até mesmo pediram um trailer mas ainda não temos um, primeiro precisamos fazer outras coisas para depois fazermos um trailer. Dinah, Ally e Normani estão já prontas, elas estão num canto conversando animadamente com alguma coisa. Lucy está dando pequenos detalhes no vestido branco e rodado da Camila, a latina já está o usando mas precisava de uns ajustes, só faltava eu estar pronta. O bom que a minha personagem tem praticamente o mesmo estilo que o meu, o Simon teve uma grande ideia de basear os personagens nas suas atrizes.

Estou usando uma calça de couro preta bem colada em minhas pernas, uma camisa cavada preta com o símbolo de caveira na frente e o famoso gorro em minha cabeça, esse é o estilo e eu estou cada vez mais adorando. A minha personagem seria a típica garota problema, que quer acabar de uma vez com o serial killer e não pensa duas vezes, digamos que serei barraqueira e encrenqueira. Camila será a garota certinha, que pensa muito antes de fazer algo e que quer tentar o máximo possível não se envolver com o Serial Killer.

- Meninas – Simon se aproximou de mim – Mila vem cá.

- Oi – Camila se afastou da Lucy que já tinha terminado de dar os toques finais e se aproximou de nós.

- Aqui está – Simon abriu uma caixinha de veludo revelando um par de aliança, ambas pratas e com uma pedrinha em cima – São diamantes e custou uma fortuna.

- Que lindo – Camila ficou boquiaberta.

- Coloquem logo em seus dedos, aproveitem que as meninas estão afastadas – Simon nos entregou as alianças, rapidamente colocamos em nossos dedos – Agora falta duas coisas.

- O que? – Indaguei, os meus olhos ainda focados na aliança em meu dedo.

- Quero que vocês duas tirem uma foto deixando visível a aliança e a Lauren posta no IG – Simon ditou – Depois vocês vão lá no estacionamento, tem vários paparazzis do lado de fora e eles conseguem ver vocês através das grades. Fingem que estão pegando algo no carro, se um deles perguntarem sobre relacionamento, afirmam.

- É assim que vamos nos assumir publicamente? – Camila perguntou olhando para o diretor.

- Exatamente, os paparazzis vão estar filmando vocês e em poucos minutos todos iram estar sabendo – Simon contou animadamente – Então...tudo certo?

- Ok – Dei de ombros – Está bom para você Camz?

- Perfeito – Camila sorriu, tão linda.

- Agora é com vocês meninas – Simon piscou – Não demorem, temos o que fazer.

Pego o meu celular e entro no modo câmera, me aproximo da latina ficando cara a cara com ela, coloco a minha mão em seu rosto deixando a aliança bem visível. Camila riu baixinho e fez a mesma coisa comigo, colocando a mão em meu rosto, bati a foto com um pouco de dificuldade mas ficou perfeito, as nossas alianças brilhavam na foto. Postei no meu IG com a seguinte legenda “Minha, minha, minha...somente minha”. Camila riu quando mostrei a legenda, ela pegou o celular e comentou abaixo “meu amor”. Após termos feito isso, fomos para o estacionamento fingir que iria pegar algo em minha Lamborghini, nossas mãos estão entrelaçadas, quando chegamos no local, os paparazzis ficaram loucos atrás das grades quando nos viu.

- Eu não dou cinco minutos para que o mundo saiba sobre estarmos “namorando” – Camila fez aspas com os dedos.

- Eu não duvido – Abro a porta do meu carro e finjo que vasculhava ele, o fecho escutando os urubus gritando por nós – Eles estão loucos.

- Aposto que já viram a foto – Camila se aproximou de mim e envolveu seus braços em meu pescoço.

- Eles são os primeiros a verem – Seguro firme em sua cintura, a latina ficou na ponta dos pés e deixou um beijo carinhoso em meu pescoço, acabei me arrepiando.

- Se arrepiou – Camila sussurrou, os meus olhos focaram em seus achocolatados brilhantes. Eu senti uma tremenda vontade de beija-la, o meu coração até mesmo palpitou.

- Camila! Lauren! – A voz do paparazzi cortou a nossa troca de olhares – É verdade que estão namorando?

- Agora posso dizer que sim – Camila me abraçou e deitou a cabeça em meu peito – Acreditam que domei essa ferinha?

- Oras, não fala assim de mim – Armei uma carranca fingida.

- Desculpa bebê – Camila riu e beijou o meu queixo.

- Parabéns para o novo casal – Os paparazzis aplaudiram, alguns nos filmavam e os outros tiravam fotos.

Saímos dali com a Camila acenando para eles, ela sempre vai ser educada e isso é cativante nela. Assim que entramos ao estúdio, Simon conversavam com as meninas, Vero estava no canto dando uma lida em seu roteiro para ver se estava tudo perfeito ou se tinha algum erro. Lucy está fazendo companhia a namorada, de boca calada para não atrapalha-la. Assim que todas nos viram, lançaram olhares maliciosos, Camila ficou vermelhinha e eu quis rir, temos que fingir até mesmo para elas.

- Bom meninas, quero apresentar a vocês a serial killer – Simon se virou e lá estava a cantora Ariana Grande.

- AI MEU DEUS – Camila saltitou e até mesmo soltou a minha mão – EU DEVO ESTAR NO CÉU, NÃO É POSSIVEL.

- Calma – Ariana riu da loucura da latina.

- Eu sou sua fã – Camila praticamente berrou.

- Ela é fã de todo mundo – Dinah rolou os olhos e me olhou – Taradinha, já a levou no motel né? Que esperta.

- Não só isso que aconteceu, meu amor – Normani cutucou a namorada – A Jauregui está namorando.

- LAUREN ESTÁ NAMORANDO? – Ally perguntou gritando e isso atraiu atenção de todos – Não acredito.

- Se segura que vai vir um tsunami – Vero fez drama – Como assim namorando?

- Lauren namorando? – Lucy arregalou os olhos – A nossa Lauren?

- Espera...A LAUREN ESTÁ NAMORANDO? –Dinah berrou.

- Ai gente, não é para tanto – Comecei a rir das expressões delas.

- Menina, tu é corajosa – Ariana disse para a latina.

- Até você Ari?

- Foi mal.

- Ah gente...acontece – Camila voltou para o meu lado toda tímida, entrelaço nossas mãos.

- Se tu partir o coração dela, eu te esfaqueio – Dinah me ameaçou.

Simon chamou a nossa atenção para que voltássemos ao nosso trabalho, as minhas amigas ainda pareciam desacreditadas, tentaram fazer diversas perguntas para o diretor não deixou e mandou que nós fossemos logo gravar o curto vídeo. Como a Ariana não podia ser revelada por ser a Serial Killer, então ficou ao lado do Simon. Ally foi a primeira a ficar na frente do fundo verde, a câmera já está bem posicionada e pronta para gravar, depois eles modificariam o fundo para algo mais sombrio.

- Ally se chamara Alice – Simon informou – Se apresente e diga alguma frase.

-Olá, sou Alice e já vou avisando que esse Serial Killer vai ter o que merece – Ally disse de forma séria, nunca se meta com uma baixinha.

- Próxima – Simon gritou, típico de diretor de cinema.

- Eu preciso mesmo me apresentar? – Dinah fez uma cara debochada – Ok, ok...sou a Jane e estou aqui para massacrar a porra toda.

- Típico de Dinah Jane – Comentei com a latina ao meu lado.

- Gostei da ideia de Simon dele ter usado dos nossos sobrenomes – Camila murmurou.

- Ah pessoal, não ligam para ela – Normani desdenhou com a mão – Só fala mas quando vê o Serial Killer vai fugir com o rabo entre as pernas...alias, sou a Naomi.

- Ally e a Normani não tem um sobrenome para ser usado como nome – Cochichei.

- Mas ficou bom os nomes.

- Camila – Simon a chamou, a latina corou por não ter notado que era a sua vez.

- Huh, sou a Karla – Camila se apresentou de forma tímida – Acho que devemos nos manter quietas, mexer com o Serial Killer será pior.

- Certinha – Vero fingiu uma tosse.

- Eu juro que quando pegar esse Serial Killer, eu vou fazer se arrepender pelo resto da vida – Usei do meu tom sombrio e bem séria – A proposito, sou a Michelle, a gata.

- Coitada – Vero provocou – Nem aqui e nem na China.

Mostrei o dedo do meio para a minha melhor amiga, Camila correu para perto da Ariana junto da Ally e as três começaram a bater papo, Dinah e Normani queriam ficar vendo a montagem que fariam naquele plano de fundo verde, eu estava me aproximando da latina querendo ficar o mais próxima possível dela quando o meu celular tocou. Tiro do meu bolso e o nome de minha mãe brilhava na tela, atendo de uma vez.

- MICHELLE, COMO ASSIM VOCÊ COMEÇA A NAMORAR E NÃO ME CONTA?

- Mãe...se acalma – Pedi, meu ouvido doía pelo seu grito.

- TRAGA ELA AQUI PARA JANTAR, QUERO CONHECER ESSA GAROTA QUE COLOCOU A COLEIRA EM VOCÊ – Minha mãe não sabia falar baixo não?

- Ok mãe, vou ver se ela pode.

- Traga ela logo, Michelle.

- Algum problema? – Camila perguntou preocupada.

- Você pode ir jantar hoje lá em casa? Minha mãe te quer lá – Sorrio amarelo.

- Posso sim, Lo – Camila sorriu lindamente.


Notas Finais


Eita que a dona Clara está louca para conhecer a Camilita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...