1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Isso foi tão intenso

História Fake Girlfriend - Camren - Isso foi tão intenso


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura. Tenham uma ótima segunda.

Capítulo 80 - Isso foi tão intenso


P.O.V  Lauren

Eu não soltei a Camila em nenhum segundo, a mantinha em meus braços e deixava a emoção nos dominar, estávamos em silencio, absorvendo tudo que acabou de acontecer. Eu nem acreditava que ela voltou com a memoria, o amor da minha vida se lembrou de mim, o quão boba eu estou? Meus sogros vão ficar tão felizes em saber disso, já estou até imaginando a reação deles quando souberem. Só nós sabemos o quanto sofremos com a perca de memoria da minha namorada, lembro quando fui para casa quando tudo isso aconteceu, eu queria me entregar, queria pegar alguma bebida alcoólica e me afogar nela mas sei que não poderia fazer isso. E se eu ficasse doente? Então eu não poderia cuidar de Camila e era isso que eu pensava para eu não me entregar as bebidas, claro que eu posso beber, um gole ou outro mas nada exagerado. Então eu apenas ficava chorando no quarto, pedindo a Deus para que a latina voltasse com a memoria, eu estava fraca, comia pouco, sofria em silencio e já cheguei a socar a parede do quarto, o resultado foi a minha mão doendo. Mas agora está tudo bem, a Camila está em meus braços e pretendo não solta-la.

Minha namorada se remexeu e ergueu o rosto para encontrar com o meu, seus olhos estão marejados pelo recente choro, os meus não deveriam estar diferente. Camila segurou em meu rosto e focou seus olhos achocolatados nos meus, ficamos nos fitando, trocando olhares carinhosos e nos declarávamos uma para a outra apenas com olhares. Colei minha testa na sua, dando mais intensidade naquele clima, estávamos em nossa própria bolha de amor.

- Eu fiquei com medo de te perder – Sussurrei quebrando o silencio – Você não imagina o quanto.

- Talvez eu imagino, porque eu ficaria da mesma forma se fosse ao contrario – Camila suspirou – Porque não disse que era minha namorada?

- O doutor disse para não dar muitas informações porque você poderia forçar a cabeça e isso apenas machucaria – Respondi calmamente – E eu fiquei com medo de rejeição.

- Porque eu te rejeitaria, amor?

- Bom, você estava com perda de memoria, tudo pode acontecer – Expliquei com um pingo de voz.

- O que importa é que já passou – Camila agarrou o meu pescoço – Eu estou aqui, me lembro muito bem de tudo.

- Eu estou tão feliz que se pudesse, gritava para o mundo – Ri baixinho.

- Gritaria o que? – Camila sorriu lindamente.

- Gritaria que o amor da minha vida se lembrou de mim e o quanto eu a amo – Roço o meu nariz no seu.

- Você é a coisa mais fofa e mordível desse mundo – Camila afastou a cabeça apenas para morder a minha bochecha.

- Camz – Seguro em suas mãos – Eu quero fazer amor com você hoje.

- Me ame, meu amor.

Seguro delicadamente em sua cintura e a tomo para mim em um beijo lento, essa noite eu quero fazer amor com a minha namorada como eu nunca fiz, quero ama-la e mostrar para ela todos os sentimentos que eu tenho por ela. Camila enlaçou seus braços em meu pescoço e retribuiu o beijo lento, movimentávamos nossos lábios em uma valsa, queríamos degustar daquela sensação prazerosa de felicidade mesclada com amor. Continuávamos na sacada, aquela visão do céu apenas dava um clima melhor e o vento que passava por nós, nos deixava arrepiadas mas nada impedia de continuar o nosso ato. Camila pediu passagem com a língua e eu concedi na hora, deixando que explorasse a minha boca da sua maneira, foi o que ela fez. A latina serpenteou com aquela língua magnifica, arrancando suspiros de nós duas, minhas mãos passeavam por sua cintura, subia por suas costas e descia fazendo essa sequencia varias vezes. Sugo o seu lábio inferior com maestria, brincando um pouco com ele entre meus dentes e depois o soltando. Camila apertou o meu pescoço e capturou a minha língua, chupando-a demoradamente até causar um estalinho. Estávamos ficando sem ar, então cortamos o beijo com diversos selinhos.

- Você é a coisa mais linda desse mundo – Afago o seu rosto – Quero fazer amor pela noite toda.

- Meu coração está acelerado por você.

- O meu não está diferente – Aliso as suas coxas que estão a mostra por conta do vestido.

Estávamos sentadas no chão da sacada, isso apenas deixava tudo mais fácil para nós. Vou arrastando minhas mãos por suas coxas, levando a barra do vestido para cima conforme subia as minhas mãos pelo seu corpo bronzeado. Tirei o seu vestido e o joguei para qualquer canto, Camila ficou de joelhos e pegou na barra da minha blusa, nossos olhos se encontraram mais uma vez enquanto ela tirava aquele pano. Quando terminou, suas mãos foram prontamente para o zíper do meu short, abaixando e tirando rapidamente de mim, estávamos iguais, apenas de roupas intimas. A puxo para o meu colo, beijando-a novamente com todo o amor que eu sinto, acariciando suas costas até pousar em seu sutiã. Em meio ao beijo apaixonado, tirei aquele pedaço de pano. Camila se afastou, me olhou lindamente e tirou o meu sutiã.

- Eu te amo tanto, Lauren.

- Eu te amo, amor – Seguro em seus seios, massageando-os sofregamente e dando algumas apertadas em alguns pontos.

- Oh! – Camila jogou a cabeça para trás.

- Quero te tratar como uma rainha para sempre – Sussurrei, aproximando minha boca do seu seio e sugando o direito com tudo para dentro da minha boca.

- Você já me trata...aaah – Camila gemeu manhosa.

- Quero que sinta o quanto eu te amo, meu amor.

Me afastei de minha namorada que me olhou levemente frustrada, a fiz deitar naquele chão frio mas ela não se importou. Tiro a sua calcinha e aproveito para tirar a minha também, ficando livre daquele pano inútil. Meus olhos devoraram o seu corpo nu, bronzeado, Camila me olhava com paixão e amor, seus olhos brilhavam, sua boca está com um lindo sorriso. O corpo extremamente lindo e gostoso parecia brilhar com a luz da lua e das estrelas, lá estava eu me apaixonando mais uma vez. Abri lentamente suas pernas, deixando-a exposta para mim, agacho bem ali, sentindo o seu cheiro natural e vendo o quanto está molhada. Camila mordeu o lábio na expectativa, sabia que queria que eu a chupasse logo, agarro suas coxas e dou algumas apertadas, lanço um ultimo olhar antes de cair de boca em sua intimidade. Mordisquei suas dobras, dando algumas puxadas e as abri com uma mão dando mais acesso naquele lugar maravilhoso. Minha língua serpenteou, explorando com todo o direito que tem até alcançar o seu nervo e eu começar a lambe-lo sem parar. Camila começou gemendo baixo e de forma manhosa, eu amo os seus gemidos, é enlouquecedor.

- Oooh Laureeen – Me arrepiei toda quando a ouvi gemendo pelo meu nome.

- Seus gemidos me deixam louca – Murmurei contra sua intimidade – Você por inteira me deixa louca.

- Me ame, Lauren.

Foi isso que eu fiz, ergui ambas as mãos até alcançar seus seios e comecei a massageá-los enquanto voltava a lambe-la. Dei uma longa lambida desde a sua entrada até o seu nervo, só então o suguei todo para dentro da minha boca e comecei a chupa-lo com a habilidade que eu tenho. Camila gemia cada vez mais alto, senti sua mão em meu cabelo dando algumas puxadas e as vezes ela arranhava a minha nuca. Eu mamava naquele clitóris, me deliciando do seu gosto e de seus gemidos, seu quadril começou a se mexer, passando a rebolar em minha boca e eu apenas deixei a minha língua parada na sua entrada. Camila rebolava intensamente aproveitando da minha língua, mas decidi agir, a penetrei com cuidado com a minha língua e a tirei rapidamente fazendo-a gemer bem alto. Penetrei novamente para seguir a sequencia de tira-la, ergui meu olhar para o dela e vi que ela já me olhava. Camila arqueou as costas na mesma hora em que apertei seus seios e que chupava o seu nervo rígido, ela jogou a cabeça para trás e liberou o seu orgasmo poderoso, ela suava mas só a deixava mais linda.

- Então vem o seu orgasmo, arrebatador e delicioso – Suguei todo aquele liquido – Você por completa é perfeita, meu amor.

- Eu estou bem mais que apaixonada por você – Camila ofegou – Essas sensações...

- Eu sei – Dou-lhe um selinho carinhoso – Eu as sinto.

- Eu quero te amar, Lauren – Camila me olhou com carinho.

- Então me ame.

Camila girou o corpo ficando por cima de mim, sua boca roçou na minha e achei que seria um novo beijo mas ela apenas me deu  um selinho, uma mordida no lábio inferior e então foi descendo dando beijos molhados pelo meu corpo. Fazendo uma trilha gostosa que me deixava ansiosa, ela parou em minha barriga e deu algumas mordidinhas para então continuar com a trilha. Suspirei sentindo cada vez mais próximo, minha namorada se encaixou entre minhas pernas e me lançou um sorriso arrebatador, ela agachou para capturar a minha intimidade molhada, da mesma forma que eu fiz com ela. A senti me chupando com aquela boca quente e magnifica, sua língua brincava com o meu nervo, roçava nele e arrancava gemidos de mim. Eu chegava a revirar os olhos de tanto prazer que estava sentindo naquele momento, o jeito que ela acariciava as minhas coxas com tanto carinho. Eu sentia amor e prazer ao mesmo tempo, meu coração batia rápido demais, cheio de amor que estou sentindo naquele momento.

- C-camila – Gemi roucamente – V-você é tão boa.

- Está gostoso meu amor?

- M-muito gostoso.

Eu estava prestes a gozar só com ela me chupando daquela forma intensa, mas a Camila parou e eu quase reclamei. Minha namorada montou em meu quadril, deixando nossas intimidades coladas e começou a rebolar, aquilo me enlouqueceu. Eu tentava manter o controle mas estava difícil, segurei firme em sua bunda, a ajudando com as reboladas. Ambas gemiam, olhos conectados, corpos em sincronia. Camila roçou para frente e para trás fazendo nossos nervos se roçarem, eu tentava não gozar agora mas ter aquela visão maravilhosa é uma tarefa bem difícil. Minha namorada apoiou as mãos em meus seios, fez uma cara sexy sem parar de me olhar e rebolou mais rápido, estremeci toda. Uma mão continuou em sua bunda e a outra foi para o seu pescoço, a puxando para um beijo lascivo e apaixonado, nossas línguas e lábios se misturavam naquele beijo. Gemi contra a sua boca sem me aguentar mais e gozei forte, lá estava a latina gozando pela segunda vez.

- Isso foi tão intenso – Camila se jogou ao meu lado – N-nós nunca tínhamos feito algo do tipo.

- Eu estou sentindo mais que amor por você, Camz – A puxei para os meus braços – Mas não sei que palavra usar.

- Talvez não exista uma outra palavra – Camila deitou a cabeça em meu peito – Mas eu também sinto e fico frustrada por não ter outra palavra para descrever.

- Eu te amo tanto.

- Eu te amo, Lolo – Camila suspirou – Obrigada por tudo.

- Eu que agradeço, por ter você em minha vida.

- Ah Lolo!


Notas Finais


Elas são fofas demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...