1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Você estará me esperando no altar?

História Fake Girlfriend - Camren - Você estará me esperando no altar?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 94 - Você estará me esperando no altar?


P.O.V  Camila

Senti alguém chegando por trás de mim, colando seu corpo ao meu e uma garota veio de meu encontro, parando bem a minha frente e assim se colando em mim. Eu pareci um hambúrguer no meio do pão, o cara apenas de cueca que a Normani contratou está bem atrás de mim, se esfregando e dançando sensualmente, ele se chama David. A garota a minha frente se chama Emma, ela está apenas de lingerie. Uma musica sexy soava pelo quintal da casa de Normani, as meninas curtiam e riam de qualquer coisa, apreciavam os outros homens e mulheres que dançavam, Ally e Ariana não se desgrudavam, coitada da baixinha, estava mais vermelha do que um pimentão. Lucy babava pelos dançarinos, as vezes tinha a audácia de passar a mão na barriga de um deles, Normani não ficava atrás, pareciam duas taradas. No começo eu fiquei hesitante com tudo isso, mas essa é a minha despedida de solteiro, as meninas tiveram o trabalho de contratar aquelas pessoas e organizar algo legal para a festa. No começo me senti desconfortável mas depois de algumas shots, fiquei mais animada e preferi curtir o momento, afinal, Lauren estaria fazendo a mesma coisa que eu. Seria injusto eu não aproveitar como ela está aproveitando. Não quero nem imaginar como está sendo lá.

Normani cambaleou em minha direção, ela não estava cem por cento sobrea, a mulata estendeu uma garrafa de bebida alcoólica e eu a agarrei. Kordei apenas fez um joia e saiu cambaleando, abro a garrafa e sorrio para a garota a minha frente. Emma segurou em minha cintura, retribuindo o sorriso, despejo a bebida transparente em seu pescoço e colo. Ela jogou a cabeça para trás, me dando liberdade para degustar da sua pele molhada. Arrastei mina língua pelo seu pescoço todo, sorvendo cada cantinho, arrasto para o seu colo e não deixo nenhum resquícios.

- Minha vez – Emma pegou a garrafa de minha mão e despejou o liquido em meu pescoço.

- Gelado – Me estremeci ao sentir.

- Fica melhor agora – Emma abocanhou o meu pescoço, me arrepiei toda ao senti-la me lambendo.

- E eu não participo não? – David questionou, seu corpo pressionou mais ainda contra o meu.

- Fique a vontade – Emma estendeu a garrafa para ele.

- Não preciso disso – David riu, sua língua foi de encontro ao lóbulo da minha orelha.

- Oh meu...

- Isso Mila! – Lucy torceu – Essa é a minha amiga, aproveitando a despedida de solteiro.

- Ai que emoção – Normani tropeçou mas não caiu – Toma mais dessa tequila.

- Vocês são loucas – Me afasto um pouco dos dois e tomo um gole da garrafa mesmo.

- Ainda bem que a minha namorada está aqui – Ally comentou – Não quero nunca uma despedida dessa.

- Eu gostaria – Ariana sorriu maliciosa mas parou assim que viu o olhar sério da baixinha – Mentira meu amor, não gosto dessas coisas.

Comecei a rir daquelas duas, Ally quando fica brava é uma gracinha e ao mesmo tempo da um medo tremendo. Me sento na espreguiçadeira, cansada de ficar em pé dançando com aqueles dois, eu estava até me divertindo porem faltava uma coisa. Faltava a minha noiva ao meu lado, eu não consigo ficar muito tempo sem a Lauren, só de pensar que só a verei amanha a noite me nosso casamento, me deixa para baixo. Tinha medo dela fugir, todos nós sabíamos que a Lauren nunca gostou dessas coisas de casamento, ela fugia disso, fico insegura quanto a isso porem a minha noiva mudou os pensamento e eu tenho orgulho dela. Emma se aproximou calmamente, seu quadril movimentando de um lado para o outro, totalmente sexy. Ela sentou em meu colo, de frente par mim.

- Está pensativa – Emma começou a massagear meus ombros – Apenas relaxa e aproveite a sua noite.

- Eu só...

- Aproveite – Emma passou a se esfregar em mim, no ritmo da musica que tocava.

- O que está fazendo? – Perguntei sem compreender.

- Dançando – Emma sorriu de lado, ela rebolou em meu colo e agarrou a minha nuca- Deveria se ajuntar a mim.

- Eu estou cansada na verdade – Mordo o meu lábio.

- Eu te relaxo – Emma puxou levemente o meu cabelo e mordiscou o lóbulo da minha orelha.

- AMANHA VAI ACONTECER O MAIOR CASAMENTO DE TODOS OS TEMPOS – Lucy cantarolou, ela já estava ficando bêbada.

- Vou tomar até o dia amanhecer – Normani abraçou a Vives de lado.

- To curiosa para saber onde vai ser a festa – Ally me encarou – Ela não disse nada Mila?

- Absolutamente nada, falou que é surpresa – Encaro a garota em meu colo, suas mãos percorriam pelo meu corpo e eu me arrepiava com cada toque.

- Só sei que vai ser chique – Ariana riu – Não sei como vocês não faliram.

Ri também, isso é verdade, gastamos uma fortuna com as coisas que marcamos na lista para comprarmos e contratarmos. Emma abaixou o tronco para capturar o meu queixo, a olhei atentamente querendo saber onde ela quer chegar. A garota foi aproximando seu rosto do meu mas afastei rapidamente e a empurrei, isso é tão errado, eu quero a minha noiva, não vou conseguir ficar tanto tempo longe dela. Rapidamente me levantei atraindo os olhares de Emma e das meninas que me olharam confusas.

- Meninas, essa festa foi legal até um certo ponto – Sorrio amarelo – Mas eu não consigo ficar sem a minha noiva.

- Qual é? – David me olhou incrédulo – Hoje é seu dia gatinha, fica aqui que eu cuido de você.

- Só quem pode cuidar de mim é a minha noiva.

- Eu preferiria ficar aqui – Emma tentou me fazer ficar.

- Você é você, eu sou eu – Fiz careta para o que eu disse mas estava de bom tamanho para o momento.

Corri para fora da casa de Normani, as meninas iriam me entender e não ficaram chateadas, já estava pegando o meu celular para ligar para a Lauren quando chegou uma mensagem da mesma, dei um soco no ar em comemoração ao ver que ela me chamava para ir em sua casa, o destino está com nós. Assoviei alto para o taxi que passava tarde daquela noite, estou falando que o destino está ao meu favor. Passei o endereço para o taxista e em vinte minutos chegamos em frente a grande mansão, o senhor ficou babando pelo local, tive até que pigarrear para atrair sua atenção e paga-lo pela viagem. Assim que sai do carro, corri para a entrada sendo recebida pelos seguranças que me conheciam e finalmente pude entrar na mansão.

- AMOR! – Gritei querendo acha-la naquele lugar enorme.

- ESTOU AQUI – Lauren berrou, seus passos apressados se fizeram presente.

- Graças a Deus! – Me jogo em seus braços quando ela aparece no hall de entrada.

- Ai meu amor, inda bem que você veio – Lauren me girou no ar sem deixar que meus pés tocassem o chão.

- Eu não consigo ficar longe de você – Agarro o seu pescoço – Iria pirar.

- Eu já estava pirando sem você – Lauren beijou demoradamente a minha testa, depois me colocou no chão.

- E como estava a festa?

- Não vamos tocar nesse assunto – Lauren acariciou o meu rosto – Por favor.

- Isso, apenas vamos esquecer essa loucura – Me jogo em seus braços novamente – Nossas amigas são loucas.

- São pior que loucas, isso sim – Lauren riu gostosamente – Eu te amo tanto, meu amor.

- Eu também te amo Lolo, muitão.

Lauren colou seus lábios aos meus, selando aquele momento de pura animação só por estarmos uma na presença da outra. A beijei afobada, querendo degustar daquele momento antes que tivéssemos que nos separar para ficarmos praticamente um dia sem nos ver. Nossas línguas dançavam em uma valsa animada, elas se entrelaçaram me arrancando um gemido abafado pelos seus lábios. Lauren foi me empurrando até a parede, pressionando minhas costas nela e o seu corpo ficou bem colado ao meu, nenhum vento passava entre nós. Deixo um selinho delicado em seus lábios e assim afasto nossas bocas, trocamos um longo olhar intenso, verde no castanho, castanho no verde.

- Diz que não vai fugir amanha – Sussurrei próxima ao seu rosto – Diz que vai se casar comigo.

- Eu vou me casar com você meu amor, eu prometo – Lauren prometeu – Eu nunca vou fugir de você, te quero de todas as formas.

- Você estará me esperando no altar?

- Sempre – Lauren colou sua testa na minha.

- As vezes me sinto tão insegura, Lolo – Confessei baixinho – Tenho medo de algo dar errado.

- Quando você se sentir segura, apenas pegue em minha mão – Lauren entrelaçou nossos dedos – Seremos o forte uma da outra, um porto seguro.

- Me sinto segura com você amor – Roço meus lábios aos meus.

- Iremos nos casar, depois vamos para a nossa festa que vai estar um arraso – Lauren sorriu sapeca – E então poderemos fazer o nosso cruzeiro.

- Você é a melhor!

- Eu te amo meu amor, faço tudo por você.

- Eu te amo, tanto, tanto, tanto...


Notas Finais


Teve uma pessoa que comentou ontem dizendo que era melhor eu acabar com a fic, mas sinto muito querida, essa fic é o meu xodó e não pretendo acaba-la agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...