1. Spirit Fanfics >
  2. Fake girlfriend - Hwang HyunJin fanfic. >
  3. Sentimentos

História Fake girlfriend - Hwang HyunJin fanfic. - Sentimentos


Escrita por: ceci_kxy

Notas do Autor


Olha quem voltou kk, bem, eu!

Cara, tipo, aaaa, 103 FAVORITOS.

Eu realmente amo muito vocês, eu não achava que essa fanfic iria para frente já que minha última foi apagada e antes eu tinha apagado uma... Obrigada por serem minha força durante esses capítulos escritos e pelos futuros capítulos.

Bem kkkkk, me desculpem por estar comemorando 103 favoritos com um capítulo triste aaa.

Esse capítulo eu decidi mostrar sentimentos dos personagens (ava), mas não apenas deles um com o outro, AAAAAAA, vocês vão entender.


Beijos, não me matem, Ceci ama vocês.

Capítulo 10 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Fake girlfriend - Hwang HyunJin fanfic. - Sentimentos

Jisung no começo havia cedido, mas logo me afastou.

— Por que...? — Fico sem palavras.

— Não é algo verdadeiro. — O mesmo diz, parecendo triste. — Você namora e não gosta de mim desse jeito, isso não é certo. Eu quero ficar com você apenas se nosso amor for verdadeiro. — Ele suspira.

— Me desculpa, Jisung... Eu não deveria ter feito isso... — Falo sentindo lágrimas escorrendo pela minha bochecha.

— Está tudo bem, você está bêbada. — Ele ri, secando minhas lágrimas.    

   

Manhã seguinte.

    

Acordo com uma forte dor de cabeça, então vejo Han ao meu lado, me observando. Lembro do que fiz ontem, então me sento rapidamente, escondendo meu rosto nas mãos.

— Está tudo bem. — Ele ri tirando as minhas mãos do meu rosto. — Aqui... Tome. — O mesmo me entrega um copo com água e uma pílula. — É para ressaca.

Coloco o remédio na boca, bebendo água em seguida para me ajudar a engolir. Passo a mão no cabelo, ouvindo meu celular tocando.

Pego mesmo e arregalo os olhos.

34 chamadas perdidas, 12 recados e 54 mensagens de "Noona"

Eu morro hoje...

— Alô? — Pergunto assim que atendo, com a voz pouco trêmula.

— Onde você está?! Você sabe como eu fiquei preocupada? Você sabe o que aconteceu? Por que não voltou para casa?! — Ela pergunta alterada.

— Eu... Estava na casa de HyunJin e depois vim dormir na de Jisung... O que aconteceu? — Pergunto passando a mão na testa, sentindo uma dor de cabeça forte.

— Venha para o Hospital... — Ela diz e logo depois me passa o endereço. — AGORA!

E então desliga, me fazendo ficar preocupada.

— Hospital, agora. — Falo para Jisung.

Vou para o banheiro dele e escovo os dentes rapidamente, lavando o rosto. Penteio meu cabelo, amarrando em um rabo de cavalo frouxo. Volto para o quarto, calçando meu tênis.

Jisung já havia se arrumado rapidamente e estava com a chave da moto na mão.   

    

No hospital

    

Jisung voltou para casa após me deixar no hospital, minha irmã mais nova estava me enchendo o saco sobre HyunJin novamente e a mais velha havia me dado uma bronca me xingando e dizendo o quão inútil e irresponsável eu sou.

— Será que dá para você calar a boca?! — Pergunto irritada para minha irmã mais nova, que logo se cala.

Saio de perto antes que minha irmã mais velha voltasse a brigar comigo. Disco o número de senhora Hwang, com certo receio.

Sim querida? — Ela atende com a voz doce. A única que não tinha me tratado mal hoje.

— Se-senhora... Eu vou ter que faltar o serviço hoje, minha tia está doente e... Eu vou perder meu dia no hospital... Ela está em uma cirurgia agora. — começo a me perder nas palavras.

Oh? Okay... Não vou descontar do seu salário okay? Espero que ela melhore...

— Eu também... Obrigada senhora. — Falo segurando o choro.

Sohyun! O que aconteceu entre você e HyunJin? — A mais velha pergunta e eu engulo seco.

— Nós discutimos ontem... Bebemos demais e discutimos, acabamos falando coisas sem pensar... Por que? Ele está bem? — pergunto meio preocupada.

Ah, bem ele está... Mas, quando eu cheguei em casa a noite, HyunJin estava chorando e os amigos dele estavam tentando consolar o garoto. — Ela ri. — Depois, eu fui dar um banho gelado nele e ele começou a falar de você... Dizendo que estava mentindo sobre o que disse... — fico sem palavras, não conseguindo imaginar HyunJin nesse estado. — Sohyun.

— Sim senhora?

Converse com HyunJin, ele é impulsivo, ainda mais bêbado, então tenho certeza que ele não quis dizer metade das coisas que disse... — A mesma diz séria.

— Eu... Vou dar um jeito senhora... — Rio soprado. — Apenas... Não diga que eu te liguei e nem avisei nada, por favor.

 Ela concorda, nos despedimos e então a ligação é encerrada. Volto para onde estava, vendo um médico se aproximando.

— Doutor, como foi a cirurgia? Ela está bem? O que é para ser tão urgente assim?! — Mamãe pergunta se levantando, fazendo as outras garotas ficarem em pé também.

— É um assunto bem delicado... — O mesmo pigarreia — Ela está bem, mas já esteve melhor... A verdade é que ela tem um tumor no cérebro e que já está em seu estágio final. — Meu coração aperta fortemente. — A cirurgia foi para estabilizar o corpo dela...

— Ela tem cura? — Pergunto já derramando lágrimas.

— Não. — O mesmo parecia triste conosco. — Já está bem avançado, e, até onde eu percebi, ela escondeu de vocês... Não tem mais jeito.

— Eu quero ver ela! — Mamãe grita, chorando escandalosamente.

— Ela disse que quer ver Sohyun... Quem é? — Ele pergunta nos observando.

— Eu! — Respondo rapidamente.

— Me acompanhe. — Assinto e nós começamos a andar.

Titia era uma pessoa muito importante, cuidava de mim até mais que a minha mãe, ela sempre foi minha melhor amiga, já que na escola eu quase não falava com ninguém. Eu contava meus segredos, piadas ruins, meu dia monótono e até mesmo alguns dias que eu tive com HyunJin... Aquilo tudo era mesmo real? Eu ia perder a pessoa que mais me animou durante todos esses anos em que eu fui adotada?

O ser humano pode pensar que está preparado para perdas, mas nunca está, ainda mais se a perda for de alguém muito importante... Não importa o quão forte pensamos que somos, no fundo todos nós sabemos que uma perda nos desestabiliza por inteiro. Meu coração estava acelerado e doía... Eu nunca senti isso e ter que sentir com alguém indo embora é horrível.

Chegando na porta do quarto, o médico abre e me deixa entrar, fechando a porta e deixando-me ficar a sós com minha tia. Ando em direção à sua maca, com as mãos trêmulas.

— Pequena Sohyun... — Ela diz quando eu já estou próxima à maca.

— Tia... — Minha voz falha, então abraço ela, começando a soluçar alto. — Po-por que não nos disse nada? — Pergunto com dificuldade.

— Porque eu ainda queria ser tratada como viva. — Olho para ela sem entender. — Se eu dissesse, vocês iriam me tratar diferente... Eu não quero ser diferente, eu quero me sentir viva... — Ela fala — Eu sei que vou morrer em pouco tempo, mas durante esse tempo, eu quero sentir que minha vida valeu a pena e que eu não me entupi de remédios para ter uma chance de viver novamente.

— Mas tia...

— Sem "mas", Sohyun! Eu sinto que tudo valeu a pena, e você... Foi o que mais me valeu a pena... — Ela também começou a chorar. — Minha menininha... Sabe o quanto me orgulhou em todo esse tempo? Ver você conquistando as coisas, mesmo com problemas e dificuldades no caminho, me deu mais ânimo de seguir com tudo... — Seus dedos acariciam meu rosto. — Você foi um dos motivos de eu não fazer tratamento... Eu não queria ver você frustrada sem saber se eu iria resistir... É melhor uma história feliz com final triste do que toda história ser triste... — Ela ri.

— Tia... Eu não quero que você vá... Eu ainda tenho que te apresentar HyunJin, tenho que te dizer tudo que está realmente acontecendo... É muita coisa, você não pode ir ainda! — Falo tentando parar de chorar, respirando fundo.

— Ainda temos tempo... Minha estimativa é um mês de vida... Você consegue fazer em um mês! — Ela diz sorrindo, o que me acalma um pouco.

   

P.o.v's HyunJin

   

Enquanto isso na residência dos Hwang's.

    

Acabo de acordar, sento-me na cama, que além de mim tinha Seungmin e Lee Know hyung. Olho para o chão, que estava cheio de colchões e os garotos deitados nos mesmos.

 Isso aqui parece um muquifo.

(muquifo: lugar desarrumado, bagunçado.)

Ando silenciosamente até o banheiro, me trancando ali. Começo a me despir, lembrando de tudo que aconteceu ontem. Ao ficar completamente nu, abro o registro de água quente, vendo a mesma encher a banheira. Assim que enche, entro, permitindo que meu corpo relaxe.

As memórias da noite passada voltam a tona, a partir do momento em que Sohyun foi embora até a hora que eu dormi.

   

|•°Flashback°•|

   

Sohyun saiu dali, fazendo-me cerrar os punhos pela ira, batendo os mesmos no chão.

   Eu não vou atrás dela, ela saiu por que quis! Idiota! — Xingo a garota mentalmente.

— Hey cara, o que foi isso? — Chan pergunta colocando a mão no meu ombro. — Como assim "beijar de verdade"? Por que vocês brigaram assim?

— A gente brigou por que ela é idiota, e... Aish, é muito complicado para eu te explicar, hyung. — Digo e começo a chorar. — Eu não queria ter tratado ela mal... — Logo abraço Chan, que retribui rindo. — Não ri de mim! Eu tô falando sério, eu não queria ter tratado ela daquele jeito... Eu gosto dela de verdade, hyung! Eu não quis dizer que me arrependi de ter ficado de pau duro, eu não me arrependi... — Começo a soluçar, vendo os outros garotos caindo no riso.

— Calma, foi só uma discussão de bêbados... Daqui a pouco tudo volta ao normal... — Chan diz, me acalmando.

   Após minutos de eu me lamentando, mamãe chega, vendo a sala e minha situação precária. A mais velha também ri.

— Vem comigo, HyunJin. — Ela diz e sai andando, me fazendo segui-la.

Sem nem mesmo eu perceber, estava debaixo da água gelada tentando sair e sendo impedido por mamãe.

— Mãe... Eu menti para Sohyun, eu não disse tudo de verdade mãe... Ela é tão bonita e me fez ficar duro rápido, mãe, eu não queria ter dito aquilo para ela! — Falo com a voz embargada e minha mãe começa a rir.

   

|•°Flashback off°•|

   

Sinto-me constrangido ao lembrar do que disse, acabando por cobrir meu rosto com as palmas das mãos.

Eu não acredito que falei aquilo para minha mãe... — Penso, sentindo meu rosto esquentar.

Começo a ensaboar meu corpo, tendo Sohyun mais uma vez em meus pensamentos, fazendo-me questionar se ela havia me mandado alguma mensagem ou ligado.

   

20 minutos depois.

    

Saio do banheiro com uma toalha branca enrolada em minha cintura, ando até meu guarda roupa e abro-o, pegando uma cueca box preta e vestindo a mesma rapidamente. Deixo a toalha em uma cômoda do quarto, pego meu celular que estava ao lado então checo as mensagens, vendo que não havia nada do meu interesse.

Nem uma chamada perdida, nem uma mensagem... Nada... Será que ela está bem?

— Tá só de cueca por quê? Vai fazer um strip? — Felix pergunta rindo.

— Aigoo, cala a boca. — Reclamo, vestindo uma calça moletom.  

    

1 hora depois

    

Eu estava checando o celular a cada 5 minutos, vendo se Sohyun mandava algo.

Ela deve ter ficado realmente brava... — Penso chateado.

— Hey, cara, calma... — Chan toca meu ombro, apertando de leve e sorrindo.

Aquilo não me acalmou, mas pelo menos me fez parar de ficar tão paranoico com mensagens.

Começo a tomar café, acompanhando os garotos e rindo das piadas ruins deles.

    

20:00  

    

Os meninos já tinham ido embora, então eu decidi pegar uma blusa moletom e ir andar pelas ruas. As mesmas tinham certo movimento, mas não como ao meio dia ou as nove da manhã, o que para mim não era algo ruim.

Entro em um restaurante de lamén que estava vazio, sento-me e espero que algum funcionário venha me atender. Ouço cochichos, seguidos de alguém se aproximando rapidamente.

— Ah, boa noite, o senhor deseja algo? — A senhora, de aparentemente 60 anos, pergunta.

— Um lamén com frango e não apimentado. — Sorrio educadamente.

— Você é... HyunJin? — Ela pergunta e eu assinto. — Oh! Sua namorada já comeu muito aqui, ela pede exatamente o que você pediu agora.

Sorrio surpreso, então rio fraco.

    

20 minutos depois

 

— Assopre antes de comer. — Ela diz deixando a bandeja na minha frente.

— A senhora pode me fazer companhia? — Pergunto sem graça — Eu quero comer lamén falando para alguém como foi meu dia... — Cocei a nuca, sentindo meu rosto corar.

— Ah claro, pode falar meu jovem. — Ela diz se sentando no outro lado.

— Sabe senhora... — Assopro o lamén, comendo em seguida um pouco — Meu dia foi bem difícil... Eu estava de ressaca já que ontem enchi a cara... E ontem eu discuti com Sohyun, ela saiu da minha casa brava no meio da noite e não tenho notícias dela até agora...

— Já tentou ligar para ela?

— Já, mas... Ela não atende, ela está sumida desde ontem quando saiu da minha casa... Eu não sei o que fazer, sabe? — Falo, sentindo uma tristeza repentina. — Eu não queria ter sido grosso com ela, eu sinto que ela não quer me ver mais... — Seguro o choro, tornando a comer. — Eu não sei onde ela está... Aigoo, eu não gosto de parecer um bebê chorão. — Rio, secando as lágrimas que desceram sem que eu percebesse.

— Sabe menino... Às vezes você precisa pensar mais. Você parece ser impulsivo, certo? — Assinto, concordando com a mulher.. — Seja impulsivo na hora certa, tudo tem seu tempo certo.

— Eu quero ver ela, mas não tenho ideia de onde ela possa estar...

    

P.o.v's narradora 

 

— HyunJin, se teve uma coisa que eu aprendi nessa vida foi correr até onde o coração manda. — Ela diz, deixando o Hwang confuso. — Vá até onde o seu coração manda, solte tudo que está dentro de você... Coloque para fora! Quando se está apaixonado, isso é o mais correto a se fazer.

HyunJin engasga um pouco com o Lamén, porém sorri assim que engole, entendendo o que a mais velha quis dizer.

— Aqui senhora. — Ele pega algumas notas na carteira recém tirada do bolso, porém a idosa nega.

— É por conta da casa. — Ela sorri e HyunJin retribui. Ele então se levanta, guardando a carteira no bolso e indo até a porta. — Ah, garoto! — Ele olha. — Siga o seu coração.

Ele assente e saí da loja ainda pensativo, andando pelas ruas mais vazias que antes. HyunJin logo para e respira fundo, fechando os olhos para entender as palavras da mais velha.

HyunJin começa a correr, sem um rumo certo, estava apenas seguindo seu coração. Ele não se sentia cansado, pelo contrário, um sentimento vivo estava crescendo dentro de seu peito. Quando ele se dá conta, já estava na ponte do Rio Han, olhando para as estrelas e pensando por que diabos seu coração te levou ali.

"Solte tudo que está dentro de você". — Ele lembra, então respira fundo.

— Ya, Sohyun! — O mesmo grita, agora olhando para o reflexo da Lua na água. — Que droga, onde você foi se meter?! Você acha que está no direito de sumir sem me dizer nada?! Você acha que eu não me preocupo não?! Garotinha fútil, idiota e egoísta! — Mais um grito, então ele acaba percebendo o que falava logo depois. — Aish, talvez eu seja egocêntrico... Eu não deveria te xingar. Eu sou o egoísta daqui e sei disso, só não gosto de admitir. Será que dá para você voltar logo?! Você sabe como meu coração está apertado e parecendo que vai parar sem ter você enchendo meu saco?! Dói pensar em você! Eu quero que você apareça logo... Eu quero me aproveitar de você e te abraçar... Por que você some assim? Eu sei que não sou bom o suficiente para você, mas eu não posso tentar ao menos me redimir? — Ele já soluçava derramando lágrimas, essas que escorriam pelo seu rosto e logo iam para o Rio Han.

    

Enquanto isso no hospital

    

Sohyun estava conversando com sua tia, até mesmo falou em como HyunJin era idiota e egoísta aos olhos dela.

— Será que HyunJin está bem? — Ela olhava para o chão branco, se perguntando.

— Sohyun, você tem certeza que não se importa com esse garoto? — A mais nova fica quieta. — Eu tenho um conselho para te dar... Se você realmente gosta dele, você pensa nele a maioria do dia e fica falando dele pelo menos uma vez no dia para alguém, você deve ir atrás dele.

— Eu faço isso, mas... Não gosto dele! — Sohyun fecha a cara.

— Certeza? — A garota não responde. — Sohyun, se você gosta dele de verdade, levanta essa bunda desse sofá e vai atrás dele agora! — A tia esbraveja. — Agora, se não gosta dele, pegue o celular, ligue para ele e acabe com tudo!

 A garota pega o celular, desbloqueando o mesmo, respirando fundo. Ela fecha os olhos, para refletir se iria realmente fazer aquilo. "Será que vou fazer certo?" "Ele vai ficar bem sem ter quem perturbar?" — Sim, era isso que a Kim pensava.

A mesma se levanta e a tia sorri, vendo a mesma saindo do quarto hospitalar colocando o celular no bolso. Logo a mesma começa a correr, sem rumo.

"Siga seu coração". — Ela lembra das palavras da senhora do Lamén que ela tinha comido a dias atrás.

Seus passos eram automáticos, ela não estava controlando para onde iria, apenas andava para ontem achava certo. Logo se encontrou na ponte do Rio Han, sentindo um grande aperto no coração.

Ainda caminhando, ela avista HyunJin, então sorri se aproximando. Ela para assim que se aproxima o necessário para ouvir o que ele falava. Os olhos dela se encheram de lágrimas ao ouvir as palavras dele.

— ...Será que dá para você voltar logo?! Você sabe como meu coração está apertado e parecendo que vai parar sem ter você enchendo meu saco?! Dói pensar em você! Eu quero que você apareça logo... Eu quero me aproveitar de você e te abraçar... Por que você some assim? Eu sei que não sou bom o suficiente para você, mas eu não posso tentar ao menos me redimir? — As palavras do Hwang fez ela rir fraco, mas começar a chorar com ele.

— Eu... Estou aqui HyunJin... — Sua voz saiu trêmula. — Você pode me abraçar, se aproveitar, tentar se redimir ou até mesmo brigar comigo... — Ela chorava baixo.

O garoto se vira rapidamente, sem acreditar no que via.

— Ya, sua idiota! Por que você sumiu do nada?! Acha que eu sou algum tipo de idiota?! — Ele grita, tentando cessar as lágrimas. — Sabe como me preocupei?! Eu não quero nem mais o-

Antes que ele continuasse falando, ela abraça o garoto pela cintura, apertado o mesmo e aconchegando sua cabeça no peitoral do mesmo.

— Me desculpa... Eu... Não queria te preocupar, mas meu dia foi tão cheio que eu precisei sumir... — Ela diz baixo e HyunJin ainda estava processando o que acabara de acontecer. — Pode descontar sua raiva em mim o quanto quiser depois, apenas me deixe te abraçar... Eu aguento a bronca depois. — HyunJin olha para o céu, sorrindo bobo.


 


Notas Finais


Confesso, chorei quando escrevi, esse capítulo me quebrou as pernas Deus aaaa.

Uma pergunta nada a ver com essa história... O que vocês preferem: Jisung Fantasma ou Bang Chan demônio?

É para minha próxima fic kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...