1. Spirit Fanfics >
  2. Fake girlfriend - Hwang HyunJin fanfic. >
  3. Descobertas...

História Fake girlfriend - Hwang HyunJin fanfic. - Descobertas...


Escrita por: ceci_kxy

Notas do Autor


Gente, voltei com aquele capítulo maroto aaaaa. Já vou avisando que esse capítulo pode explodir sua mente e fazer você pensar "cacete, não é possível que seja isso".

Eu sou péssima com título de capítulos, então, apenas liguem para o capítulo hihi.

Vocês estão cuidando da saúde nessa quarentena? Estão seguindo as recomendações, não estão? Bom estarem >:C.

E a saúde mental de vocês? Tá bem? A minha tá péssima kkkkkk, ai gente, preciso de um celular logo, meu deus.

Chega de enrolação, bom capítulo (a partir desse capitulo as coisas começam a melhorar)

rsrs

Capítulo 17 - Descobertas...


Fanfic / Fanfiction Fake girlfriend - Hwang HyunJin fanfic. - Descobertas...


P.O.V's Narradora:

1 semana depois:
 

 A morte da tia de Sohyun infelizmente havia chegado, e de maneira bem dolorosa, já que a morte ocorreu antes do "prazo de vida" que foi indicado pelos médicos. A vida de Sohyun havia se tornado uma completa confusão, já que sem sua tia parecia que o mundo não havia mais sentido — mesmo que Han sempre tentasse desfazer esse pensamento da garota.

Sohyun agora só tinha seu melhor amigo, já que perdeu a pessoa que realmente foi sua mãe e o amor da sua vida em prazos curtos. Na sua casa, o convívio com sua mãe e irmã mais velha se tornou cada vez mais difícil, com discussões frequentes e mais agressivas, fazendo um lar bem tóxico. Se é que poderia ser chamado de lar...

Estava bem difícil para garota lidar com a perda recente, porém ela não é a única que está sofrendo. HyunJin também está bem mal, sem notícias da garota por duas semanas, sem nenhuma conversa para saber o que ocorreu, sem nem saber se a garota que ele ama está bem... Sem saber se ela sente falta que nem ele sente, ou até se sente mais. De jeitos diferentes os dois perderam coisas importantes... Alguém importante. Um, o primeiro e possivelmente único amor verdadeiro, outra, a pessoa que cuidou e amou como uma mãe desde que ela era pequena.

Casa dos Hwang's:

14:17

Han havia estacionado sua moto na frente da casa dos Hwang's, descendo dela em seguida e ficando por longos minutos ali na frente, se perguntando se deveria fazer mesmo o que pensou. Ele poderia simplesmente deixar essa história para trás e tentar conquistar Sohyun, já que era apaixonado a bem mais tempo pela garota.

Poderia, mas... não sou assim. — Han pensou, concordando sozinho.

Ele preferia ser infeliz apenas para deixar Sohyun bem, já que para ele apenas um sorriso da garota bastava para fazer o dia dele melhor.

Criou enfim coragem, então andou até a porta da residência batendo três vezes, sem pensar em mais nada.

Após minutos o mordomo abriu, então olhou para Han com um sorriso gentil.

— O que deseja, senhor? — O mesmo pergunta educado, como sempre.

— Gostaria de falar com HyunJin... É urgente. — Han disse meio sem jeito pela formalidade do mais velho com ele.

— Me desculpe, mas ele não tem recebido nenhuma visita ultimamente... Tem recusado todas. — O mais velho disse, se preparando para fechar a porta.

— É sobre Sohyun! — Han exclama rapidamente, fazendo o mordomo parar e olhar para trás. 

— Eu vou te deixar entrar porquê a senhora Hwang não está e acho que HyunJin precisa de uma notícia da garota para melhorar. — O mordomo se mostra solidário e aparentemente preocupado com bem estar de HyunJin.

Han entra e vai até a sala, se sentando no sofá como o mordomo pediu. O mais velho saiu da sala e minutos depois HyunJin apareceu na sala. Seu rosto animado se desfez, talvez por que a visita não era Sohyun, mas sim Jisung.

HyunJin aparentava estar nada bem, seus cabelos desgrenhados, seu pijama amassado, suas olheiras não tão fundas mas ainda sim aparentes, suas pantufas de animal e seu semblante cansado denunciava que o mesmo não saia do quarto muitas vezes ao dia.

— Ah, oi... — Hyunjin diz, sentando ao lado de Han no sofá, deixando um espaço bom entre os dois. — O que quer me falar?

— Boa tarde, eu estou bem, que bom que perguntou. — Han diz cínico, fazendo HyunJin revirar os olhos. — Eu vim te falar de Sohyun, falar os motivos dela para ter terminado tudo e ter sumido...

— Não começa. — HyunJin interrompe o garoto antes que ele terminasse de falar. — Eu já sei.

Han franziu o cenho, em questionamento.

— Eu já sei o porque ela sumiu. Já sei porque ela quebrou o contrato, já sei por que ela foi embora e não disse nada, eu já sei o porquê de tudo! —  HyunJin se altera. — Ela não me ama e nem deve ter amado de verdade. Ela estava na verdade interessada no meu dinheiro, assim como as outras! Ela nunca ligou para mim mesmo, só ligou para o que eu poderia dar a ela! — O garoto chorava de raiva.

— Você é idiota? De onde você tirou isso?! — Han se alterou — Sohyun não é assim! 

— Ela é que nem todas as outras que tentaram algo comigo. — O mesmo diz e prende o ar. — A diferença é que ela conseguiu...

HyunJin não queria dizer tudo aquilo, ele não achava que Sohyun era assim, porém acabou falando sem pensar.

Por ele ter falado sem pensar, Han ficou extremamente bravo com aquilo, ainda mais por saber como Sohyun estava mal sem ele. Por conta dessa ira que Han sentiu, o mesmo seguiu seus impulsos e deu um soco no rosto de HyunJin.

Em poucos minutos Han e HyunJin rolavam pelo chão, se esmurrando enquanto soltavam xingamentos e palavrões dirigidos uns aos outros.

Enquanto isso na casa de Sohyun...

 A garota queria se sentir de certa forma mais próxima a tia, então foi ao quarto da mesma, sorrindo levemente ao sentir o cheiro da mulher naquele cômodo. Logo fechou a porta atrás de si e foi até a cama, se sentando no colchão macio e passando as mãos pelo lençol de algodão.

Olhar em volta daquele quarto simples lhe deu uma nostalgia, lembrando de todas conversas com a tia, todas vezes que brincaram juntas ali, seja de bonecas ou até mesmo futebol. Todas essas lembranças fizeram lágrimas deslizarem pela bochecha da garota, essas lágrimas se intensificaram ao ver no criado mudo uma moldura de madeira com uma foto dela e da tia.

A mesma pegou delicadamente a moldura de madeira cor-de-rosa e então tirou a foto dali, deixando a moldura de lado e abraçando o papel, soluçando baixo ao lembrar do dia que a foto foi tirada. A garota virou a foto e no verso da folha viu que continha algo escrito.

"Primeiro dia da minha filha Sohyun em casa após eu ter conseguido resgatar ela do orfanato. Eu amo tanto ela..." — Sohyun leu aquilo, porém não entendeu, então logo um nervosismo lhe invadiu.

A mesma deixou a foto sob o criado mudo, abrindo a gaveta que havia no móvel. Logo ela viu alguns pertences de sua tia, mas coisas sem tanta relevância.

Sohyun então enfiou a mão no fundo da gaveta, achando um envelope e pegando ele logo em seguida. Na parte de fora do envelope estava escrito: "para minha filha Sohyun ler após minha morte". O papel não parecia ser tão velho, Sohyun chutou que estava guardado a um mês mais ou menos.

As mãos da garota estavam trêmulas, então a mesma abriu o envelope, tirando um papel dobrado de dentro. Logo desdobrou, vendo uma carta manuscrita.
   

"Sohyun, se você está lendo isso é porque você foi curiosa o bastante para mexer nas minhas coisas... Obrigada por não ter prendido sua curiosidade.
   Você deve estar se perguntando agora o porquê daquelas coisas estarem escritas no envelope e na parte de trás da foto, não é? Eu entendo, por isso, antes de morrer vim te explicar algumas coisas...
   Eu fiquei me perguntando muito se deveria escrever para você ou se deveria morrer e deixar você viver em uma mentira... Logo a resposta veio a tona, e cá estou eu te escrevendo.
   Vou direto ao ponto... Eu sou sua mãe.
Sua verdadeira mãe.
   Você deve estar se perguntando "mas eu não fui adotada?", "minha mãe de verdade não morreu no parto?". Bem... Eu não morri no parto. A verdade é que eu fui mãe muito jovem... Engravidei na sua idade e por isso sua vó me jogou para fora de casa. Sem ter muitas opções o que me sobrou foi ir morar com sua tia, que agora é sua mãe adotiva... Depois de você nascer, eu cuidei até os seus 2 anos, sendo mãe solteira e passando dificuldades (já que sua tia nunca foi tão prestativa). Eu acabei entrando em uma depressão profunda após tantas frustrações, e com isso, me afundei no álcool, deixando tudo de lado, inclusive você...
   Com isso, fui denunciada e perdi sua guarda... Seu pai sumiu no mundo então você foi mandada para um orfanato. Aquilo me destruiu... Perder minha filha me destruiu profundamente e minha depressão só avançou mais — se é que era possível. Sua tia então deu a ideia de te adotar 5 anos depois, porém no nome dela já que eu não tinha um bom histórico... Fizemos um trato, ela iria adotar e tomar meu título de mãe, e eu, iria ter que cuidar de você, já que ela não queria a parte pesada de ser mãe. O trato também tinha o acordo de você nunca saber que eu era sua mãe... Pelo visto eu quebrei minha palavra.
   Apenas estou escrevendo por quê ver sua tia mudando da água para o vinho com você apenas por eu estar perto de morrer me deixa enfurecida... Espero que você fuja delas e siga sua vida sendo feliz... Me desculpa por não ter sido uma mãe para você... Eu te amo mais que tudo, você sabe, não sabe?"

 

 A cabeça de Sohyun estava uma bagunça, todas informações estavam bagunçadas em sua mente e ela tentava entender. 

Não faz sentido... — Sohyun pensou, então tirou outro papéis de dentro do envelope.

A garota desdobrou outro papel que tinha em mãos, vendo que se tratava de uma certidão de nascimento.

— 10 de março de 2000, nascida as 10:06 da manhã. — Sohyun lê. — É a minha data de Nascimento... Aqui é meu nome... O nome de titia...

Seu coração dispara, então ela pega mais um papel dentro daquele envelope. Aquele papel na verdade era uma foto e era o último papel. Ao ver a foto, viu sua mãe biológica com roupas de hospital e segurando nos braços um bebê recém nascido.

— Sou eu... — Saiu como um sussurro.

Sohyun não sabia o que fazer. Ela estava feliz por saber que a mulher que realmente cuidava dela era a mãe dela, mas também estava confusa sobre o real motivo de sua mãe adotiva ter mudado junto a sua irmã (que na verdade é sua prima).

 A mesma precisava de um tempo para respirar, precisava de ar fresco, precisava de um abraço que a prendesse e deixasse ela segura... Precisava da única pessoa que acalmava cem por cento a alma dela.

HyunJin. — Foi a única coisa que passou na cabeça dela antes de sair rapidamente daquele quarto, indo em direção a saída da casa.

— Onde pensa que vai mocinha? — A até então "mãe" de Sohyun pergunta parando na frente dela.

— Eu vou encontrar HyunJin. — Sohyun diz, tentando desviar da mais velha. 

— Eu e sua irmã já falamos que você não vai mais se encontrar com esse garoto. — A mulher pareceu se irritar. — Como minha filha, você deve me obedecer!

— Sua filha? — Sohyun riu cínica. — Tia, você acha que eu não sei da história? 

A mais velha arregalou os olhos, sem saber o que falar.

— Eu de verdade agradeço por você ter me adotado e ter me deixado ao lado da minha mãe de verdade. Vou ser eternamente grata, mas... — Sohyun suspira. — O que você escondeu de mim e fez comigo não tem como ser desculpado... Agora, se não se importa tia, eu vou atrás do cara que eu amo... Eu vou seguir o meu coração, como minha mãe provavelmente falaria para mim fazer.

Sohyun saiu da casa, batendo a porta.

Respirou fundo então começou a correr sem rumo, seguindo para onde seu coração mandava.

Casa dos Hwang's:

Após longos minutos de briga, os garotos tinham sido separados e acalmados pelos empregados. A roupa de ambos estava amarrotada agora, e os dois tinham consigo um ferimento no rosto. Han tinha um no canto da boca e HyunJin no nariz.

Depois de os dois terem se acalmado, HyunJin finalmente ouviu toda explicação de Jisung, prestando atenção em cada detalhe da história.

— Por que eu não te ouvi antes de sairmos na porrada? — HyunJin se perguntava.

— Porque você é idiota. — Han fala e ambos riram.

— Mas... Onde Sohyun está? 

— Provavelmente na casa dela. — Han dá de ombros e HyunJin se levanta. — Vá e se resolva com ela, sem ser idiota por favor. — HyunJin assente e veste seu casaco que estava pendurado em um gancho na parede.

HyunJin ia sair da sala, mas Han chama atenção dele.

— Traga ela para cá, eu vou esperar aqui. - Han diz.

Dito isso HyunJin sai da casa rapidamente, começando a correr pelas ruas, seguindo o caminho que seu coração mandava.

20 minutos depois.

Tanto HyunJin quanto Sohyun estavam cansados de correr, porém não pararam.

HyunJin parou em uma faixa de pedestres, esperando que o sinal fique verde para os pedestres. Ao ficar verde ele olha para o outro lado da rua e seus olhos marejam imediatamente.

— Sohyun! — HyunJin chama alto a garota, que olha para ele e não consegue segurar um sorriso em meio as lágrimas.

O alivio surgiu no corpo dos dois, então, os mesmos andaram devagar ao encontro de um ao outro. Antes que o encontro do corpo dos dois fosse possível, HyunJin parou de andar e arregalou os olhos.

Uma luz forte e um barulho de buzina foram em direção a Sohyun.

— SOHYUN!


Notas Finais


Gente, calma, não me matem aaa. Só para avisar: ninguém mais vai morrer, apenas aguardem.
Se eu disse que as coisas vão ficar boas no proximo cap, relaxem aa.

aproveitei que antes do Skz debutar Han e HyunJin eram tretados e fiz eles quebrarem o pau kkkkkkkk.

espero que tenham gostado byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...