1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend (Avalance) >
  3. Voltar para a Liga

História Fake Girlfriend (Avalance) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEIII!!! E só pra avisar, esse capítulo tá bem triste, então cuidado com os corações.

Capítulo 12 - Voltar para a Liga


Fanfic / Fanfiction Fake Girlfriend (Avalance) - Capítulo 12 - Voltar para a Liga

POV Sara Lance 

  Fiquei um tempo com Laurel no chão do quarto, até que todos chegaram da mansão com Damien preso. Não perdi tempo e desci a escadaria com minha irmã ao meu encalço, assim que meus olhos se encontraram com os de Damien, não conseguir conter a raiva e fui correndo até ele, pequei um arco e uma flecha que tinha ali perto e mirei bem em sua cabeça.

- Onde está Ava? - Pergunto com raiva.

- Não sei de quem está falando. - Fala Damien com um sorriso cínico no rosto.

- Você sabia que Neron vinha até aqui, sabe de seus plano, então me diga agora, onde está Ava? - Falo com mais firmeza dessa vez.

- Sara, por favor, se acalma. - Escuto Laurel e ela se aproxima. - Não vai adiantar matar Damien e ele querendo ou não, ainda é pai da Nora.

  Minha irmã estava certa, não ia adiantar nada fazer isso, então apenas abaixei o arco e me joguei no sofá da sala. 

- Neron pegou Ava? - Pergunta Nyssa se aproximando e apenas afirmo com a cabeça. 

- Ele quer mata-la na minha frente... - Falo já sentindo as lágrimas em meu rosto.

- Calma Sara. - Fala Nyssa e me abraça.

  A verdade é que eu nunca imaginei um dia conseguir restaurar uma amizade com Nyssa, mas agora eu vejo que ela realmente mudou, não é mais a mesma que deixei para trás em Nanda Parbat. Apenas retribui o carinho, até que Ra's se aproxima.

- Todos meus homens iram procurar por Neron para trazer a garota de volta. - Fala tocando em meu ombro.

- Obrigada. - Falo sincera e o vejo se afastar e falar com seus homens.

- Agora você precisa descansar. - Fala Laurel se aproximando. - Vamos ficar com você, okay.

  Apenas concordo e Nyssa, Laurel, Zari, Kara e Alex ficaram comigo em meu quarto até que eu peguei no sono.

POV Ra's al Ghul 

  Obviamente eu não só estava aqui por Damien Darhk, mas também estava aqui por Sara, ela é minha melhor assassina, cometi o erro de a libertar da Liga e agora eu estou aqui para leva-la de volta. Quero transformar Sara em minha herdeira, quero que lidere a Liga em meu lugar. Eu só preciso tirar Neron do pé dela e ele acabou facilitando as coisas para mim. 

- Encontrem onde Neron está se escondendo com a garota humana, mas não façam nada até minhas ordens. Só a encontrem e me falem. - Falo para meus homens.

  Todos eles concordam e logo saem para fazer o que lhes foi mandado. Eu sabia que não demoraria muito para que eles encontrassem Neron, só precisávamos ser um pouco duros com Damien para ele falar.

- Senhor. - Fala um de meus homens. - Dahrk falou onde Neron está com a garota.

- Ótimo! Vamos até lá fazer uma rápida visita. - Falo com um sorriso no rosto.

  Convoco quatro dos meus melhores homens para ir comigo, eles foram me guiado até uma área da floresta bem afastada, ao horizonte, consegui ver uma pequena cabana velha e um pouco destruída, era ali onde Neron estava. Pedi para meus homens ficassem ali parados e segui caminho até a cabana. Assim que eu estava me aproximando, Neron abre a porta da cabana com um sorriso cínico.

- Ra's al Ghul, a que devo a honra? - Fala simples. - Faz tempo que não o vejo.

- Podemos pular essa parte e começar a falar de negócios? - Falo e ele me olha confuso.

- Veio tentar me impedir de concluir minha vingança? Porque se sim, melhor você desistir. 

- Não, eu não vim para isso. - Falo e me aproximo um pouco mais dele. - Eu vim para falar que está se vingando da pessoa errada.

- Como assim? Eu tenho certeza que Sara matou minha filha. - Fala Neron confuso.

- Você está certo, Sara que executou o assassinato. - Falo e fico próximo de seu ouvido. - Mas foi eu quem mandou Sara fazer.

- Seu desgraçado!! - Grita Neron e tenta me atacar, mas facilmente consigo me defender e o derruba-lo no chão. - Porque está me contando isso agora?

- Porque quero sua ajuda. - Falo simples.

- Acha mesmo que eu vou ajudar você? - Pergunta irônico. - Você matou minha única filha!! 

- Você vai me ajudar porque se não, você já pode se considerar um homem morto. - Falo firme. - Então Neron, o que me diz? - Vejo o homem pensar e logo tenho minha resposta.

- Não tenho outra escolha, o que quer que eu faça? - Fala levantando.

- Só preciso da garota humana. - Falo simples.

POV Sara Lance 

  Acordo com alguém balançando meu corpo e chamando meu nome, logo reconheço a voz, era Nyssa. Abro os olhos lentamente e levanto da cama.

- O que foi? - Pergunto ainda sonolenta.

- Meu pai ligou Sara, ele achou Neron, ele está em uma cabana com Ava na floresta. - Assim que Nyssa fala desperto na mesma hora.

- Eu sei onde é, estou indo lá agora. - Falo calçando meu sapato e botando minha jaqueta.

- Vai querer que eu vá com você, ou resolverá sozinha?

- Me conhece muito bem para saber que quero ir sozinha. - Falo sorrindo e Nyssa apenas concorda. 

  Antes de sair deixo um beijo na testa de minha irmã adormecida e passo no quarto de meus pais, que ainda não tinham acordado desde que chegamos. Fico um pouco ali e logo sigo caminho até a velha cabana de Neron. Assim que vou me aproximando da cabana, consigo ver nitidamente Ra's al Ghul e seus homens parados na frente, na minha mente se passou o pior então sai correndo em sua direção já sentindo lágrimas nos olhos, só de pensar que Neron matou Ava, eu sinto vontade de me matar, por saber que a culpa seria minha.

- Ra's o que aconteceu? - Pergunto ofegante assim que estou de frente para ele. - Por favor, me diz que Ava está bem.

- Ela está Ta-er al-Sahfer, pelo menos por enquanto. - Fala com um sorriso cínico no rosto.

- Como assim? - Pergunto sem entender nada, mas não preciso de muito para ligar alguns pontos. - Você está junto de Neron. 

- Na verdade não. Neron realmente queria a vingança dele e sequestrou ela para te fazer sofrer, mas eu o achei e contei a verdade, ele sabe que eu mandei você matar a filha dele. 

- Porque fez isso? - Pergunto confusa.

- Porque quero que volte comigo para a Liga, você não será somente Ta-er al-Sahfer, será Warith al Ghul. 

- Você quer que eu seja sua herdeira? - Pergunto e ele apenas confirma com a cabeça. - Eu não vou voltar para Liga Ra's, sem chance.

- Eu sabia que não ia querer de primeira, por isso contei sobre mim para Neron. - Fala e logo Neron surge com Ava apagada em seus braços. - Sua garota está comigo Sara, se não se juntar a mim, mataremos ela. - Vejo Neron levar uma espada para a garganta de Ava.

- Não, por favor! Não machuquem ela. - Falo rápido. - Eu farei o que quiser, só não machuque Ava. 

  Vejo Ra's fazer um sinal para Neron, ele apenas guarda a espada e trás Ava até mim a botando em meus braços com cuidado. Analiso seu rosto, ela ainda estava sob o efeito do tranquilizante, dormia de forma serena.

- Nyssa está metida nisso tudo? - Pergunto já sentindo raiva por ter confiado nela de novo.

- Não, minha filha não faz ideia. Ela acha que já estou com meus homens a caminho de Nanda Parbat. - Fala e me sinto aliviada por isso.

- O que quer que eu faça? - Pergunto.

- Você vai voltar para a Liga sendo minha herdeira, irá se esquecer de sua família e principalmente dessa humana, pois irá se casar com minha filha. Então Ta-er al-Sahfer, você irá para mansão Lance, levará ela em segurança e se despedira de sua família para sempre. - Fala com autoridade.

- Sim senhor. - Falo simples.

  Eu não podia ir contra Ra's, além dele ser mais forte e ter a Liga inteira ao seu lado, ele ameaçou a morte de Ava, eu não posso arriscar. Assim que finalmente cheguei na mansão, Laurel e Nyssa foram as primeiras a vim até mim.

- Você conseguiu!! - Diz Laurel me abraçando. 

- Nyssa, você poderia levar Ava para o quarto por favor? Preciso falar com minha alcateia. - Falo simples e Nyssa concorda.

- O que foi? - Pergunta Nate preocupado.

  Eu vim o caminho inteiro pensando em uma desculpa, eu não podia simplesmente falar que estava indo embora para Liga dos assassinos novamente. Eles com toda certeza iriam atrás de mim, tentar me tirar de lá e isso é suicídio, ninguém consegue invadir a Liga e sair vivo. 

- Eu preciso fazer uma viagem, irei passar tempo indeterminado fora. - Falo simples.

- Okay, tudo bem. É algo com a LanceCorp? - Fala Laurel.

- Sim, irei de avião para China ainda hoje, então quero que cuidem de Ava enquanto eu estiver fora. - Falo e todos concordam. - Laurel, você ficará no comando, minha irmã será a nova alfa. 

 Fiquei conversando um pouco com todos da alcateia, dei detalhes falsos sobre essa viagem que inventei, todos tinham acreditado. Agora só estava eu e minha irmã mais nova no quarto onde nossos pais estavam descansando.

- Te ligarei todas as noites para falar como anda por aqui. - Diz Laurel sorrindo. - Você nem vai estar aqui quando nossos pais acordarem.

- Eu sei por isso que quero que diga a eles que eu os amo mais do que tudo nesse mundo. - Falo segurando as lágrimas. - E eu tenho certeza que você irá cuidar muito bem deles e da alcateia enquanto eu estiver fora.

- Obrigado pela confiança. - Fala me abraçando. 

- Eu te amo Laurel e vou sempre proteger nossa família. - Falo num sussurro.

- Eu também te amo Sara. - Fala e nos separamos do abraço. - Agora deveria ir lá olhar sua garota, tem que se despedir dela. 

  Faço o que Laurel disse, essa seria a parte mais difícil, deixar minha parceira para trás. Assim que fique de frente para a porta do quarto, respirei fundo e entrei. Consegui ver Ava levantando da cama, ela estava um pouco atordoada, mas assim que botou os olhos em mim, abriu um lindo sorriso.

- Oi... - Falo com um meio sorriso.

- Pelo visto deu tudo certo com Neron. - Fala se levantando e vindo em minha direção.

- É, deu tudo certo. - Falo e quando Ava ia me beijar, recuo.

- O que foi? - Pergunta confusa.

- Precisamos conversar. - Falo e ela me olha séria. 

- Pode falar Sara.

- Eu estou indo para China, em uma viagem de negócios, não sei quando vou voltar Ava. - Falo tudo de uma vez.

- Certo, não vejo o porque não quis me beijar...

- Ava, eu não posso ficar com você. Nós não podemos ficar juntas, está perto de mim, significa correr perigo, então o melhor a se fazer é acabar com tudo, antes que seja mais difícil. - Falo e já sinto as lágrimas em meu rosto.

- Já é difícil Sara! Para com isso, nós podemos dar um jeito para ficar juntas. - Diz Ava já chorando.

- Não tem outro jeito Ava. Você é uma pessoa maravilhosa, já eu, não passo de uma assassina. Merece alguém melhor do que eu. - Falo limpando minhas lágrimas que eu nem percebi que tinham caído. - Eu tenho que ir agora, eu só quero que saiba que estou fazendo isso para te proteger, para proteger minha família e todos que eu amo. 

  Assim que termino de falar, não espero Ava me responder, saio do quarto sem olhar para trás. Não aguentaria olhar para ela agora, pois sei que se eu olhasse em seus olhos, deixaria toda essa ideia de ir para Liga e ficaria, mas eu sei que não posso ficar, não posso bater de frente com Ra's, sei exatamente do que ele é capaz.

  Não perco tempo e saio da mansão sem ser vista por ninguém. Segui novamente caminho para a pequena cabana, lá Ra's me esperava para partimos para Nanda Parbat. Não demora muito e logo chego no local, quebro meu celular ali, eu não podia ser achada e nem manter contato com eles.

- Estou aqui Ra's al Ghul. - Falo simples.

- Se despediu de quem você ama? - Pergunta se aproximando e colocando a mão em meu ombro.

- Não importa. - Falo simples. 

- Acredito que esteja com raiva de mim, mas isso é o que precisava ser feito. A partir de agora você é Warith al Ghul, irei te treinar para liderar a Liga. Agora vamos, temos um longo caminho pela frente Ta-er al-Sahfer.


Notas Finais


Por favor, não me matem kkkhkkhk prometo de dedinho que vai ficar tudo bem com a Ava e a Sara. Enfim, até o próximo capítulo, beijos 😘❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...