1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend (Avalance) >
  3. Nanda Parbat

História Fake Girlfriend (Avalance) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Estou de volta pessoas e espero que gostem do capítulo de hoje😆❤

Capítulo 13 - Nanda Parbat


Fanfic / Fanfiction Fake Girlfriend (Avalance) - Capítulo 13 - Nanda Parbat

POV Ava Sharpe 

  Já fazia um mês desde que Sara se foi, eu como sua secretária, estava cuidando da empresa enquanto ela não chegava. Depois daquela noite em que Sara terminou tudo entre a gente, sai da mansão Lance e voltei para minha casa. Obviamente Laurel e o resto da alcateia ficava me vigiando ao longe, provavelmente porque Sara deve ter pedido para me protegerem, mas desde que ela saiu para essa viagem, não tivemos mas sinal de Neron, como se ele tivesse desistido de sua vingança. Desde que sai da mansão, tenho fugido de Laurel, ela tem tentado falar comigo sobre algo, mas eu não estava interessada, não depois do que aconteceu entre Sara e eu.

  Eu já estava de saída da empresa quando as luzes de minha sala se apagaram, mas rapidamente voltaram ao normal, porém dessa vez sinto a presença de alguém atrás de mim. 

- Ava, precisamos conversar. - Escuto a voz de Oliver e me viro para encontrar ele, Nyssa e Laurel. 

- Porque tem fugido de mim Ava? - Pergunta Laurel.

- Não importa. Só falem o que querem comigo. - Falo simples.

- Estamos preocupados com Sara. - Diz Nyssa com um semblante bem preocupado.

- Já faz um mês que Sara saiu nessa viagem a trabalho e até agora ela não deu nenhuma notícia. - Diz Laurel preocupada andando de um lado para o outro. - Eu tento ligar para o celular dela, mas nunca tem resposta é como se ela estivesse morta de novo. 

- Nós estamos achando que Neron foi atrás de Sara. - Fala Oliver. - Ele não foi mais visto em nenhum lugar desde a viagem de Sara. 

- Mas Neron nunca quis matar Sara, porque ele mudaria de ideia? - Pergunto sem entender.

- É por isso que estamos aqui. - Diz Oliver simples.

- Nós vamos atrás de Sara e precisamos de você. - Fala Laurel me olhando.

- Porque precisam de mim?

- Você tem acesso a todas as viagens de Sara pela empresa, precisamos que olhe para que lugar da China Sara foi. - Diz Laurel e apenas afirmo com a cabeça.

  Vou até os computadores em minha mesa e começo a procurar os registros de viagens da Sara, mas não consigo encontrar nenhuma viajem recente para China.

- Pessoal, aqui diz que Sara não viajou para China. - Falo confusa.

- E para onde ela viajou? - Pergunta Nyssa.

- Tá aí o problema, aqui diz que Sara não viajou para canto nenhum, pelo menos não em uma viagem da empresa. - Falo e eles me olham tão confusos quanto eu.

- Ela mentiu para gente. - Conclui Oliver. 

- Sara deve ter feito algum tipo de trato com Neron. - Fala Nyssa preocupada. 

- Ela pode está em qualquer lugar do mundo agora, como vamos acha-la? - Pergunta Laurel em desespero. 

- Acho que eu conheço uma pessoa que pode nos ajudar. Vamos para a corporação Queen. - Fala Oliver e nós o seguimos para fora da LanceCorp.

  Não vou mentir, estou muito magoada com a Sara, mas agora, pensando melhor, o jeito que ela terminou comigo foi estranho, foi de uma hora para outra. Faz muito sentido ela ter feito aquilo para me proteger. Assim que chegamos na corporação Queen, Oliver nos guiou até uma sala onde uma mulher loira estava trabalhando.

- Felicity, preciso de um favor. - Fala Oliver atraindo a atenção da mulher. 

- Ah... Okay. O que precisa que eu faça? - Pergunta simples.

- Preciso que encontre uma pessoa, ela sumiu faz exatamente um mês, o nome dela é Sara Lance. - Diz Oliver simples e Felicity começa a mexer nos computadores.

- O que está fazendo? - Pergunto olhando a tela.

- Estou hackeando todas as câmeras de segurança da cidade e procurando a Sara. - Fala sem tirar os olhos do computador. - Achei uma pista.

- O que achou? - Pergunta Nyssa se aproximando.

- Exatamente a um mês atrás, Sara foi pega em uma câmera entrando no aeroporto. - Fala simples.

- Tem como descobrir para onde ela foi? - Pergunta Laurel.

- Posso tentar, mas vai levar um tempo. - Fala Felicity e nós concordamos. 

- Obrigado Felicity, quando tiver notícias, me mande mensagem. - Diz Oliver e saímos da sala.

  Eu estava começando a me preocupar mais, Sara havia viajado faz muito tempo, já devia ter voltado ou pelo menos madando notícias para sua família. Mas como Laurel disse, Sara parecia estar morta de novo, simplesmente sumiu do mapa. Decidimos ficar na mansão Lance esperando por notícias, todos nós estávamos esperançosos e ansiosos, só esperando Felicity ter algum tipo de pista de onde Sara possa estar. Assim que chegamos na grande mansão, os primeiros a nos cumprimentar são os pais de Laurel e Sara, obviamente estavam preocupados com sua filha mais velha.

- Conseguiram algo? - Pergunta Quentin.

- Sara não viajou com a empresa, não tinham registros de nenhuma viajem dela. - Fala Laurel.

- Então eu pedi para uma amiga procurar ela nas câmeras da cidade e ela conseguiu descobrir que Sara estava no aeroporto da cidade aquele dia, agora ela tá tentando descobrir para onde Sara foi. - Explica Oliver.

- Mas porque Sara mentiu para nós? - Pergunta Dinah sem entender.

- Acreditamos que Neron fez algum tipo de proposta para ela, para deixar a família dela em paz. - Fala Nyssa andando de um lado para o outro.

- No dia que Sara foi embora, ela falou uma coisa para mim. - Falo me lembrando de suas palavras. - Ela disse que estava fazendo isso para nos proteger, eu não tinha entendido na hora, mas agora pode fazer sentido.

- Ela só pode ter feito um acordo com Neron. - Fala Quentin.

  Ficamos por volta de três horas ali na sala até que finalmente Felicity liga para Oliver. Assim que ele finaliza a ligação nos olha preocupado.

- Iai Olie? Ela conseguiu algo? - Pergunta Laurel.

- Felicity descobriu para onde Sara foi. - Fala passando o olhar por todos nós. - Ela pegou um avião para China, a última vez que foi vista foi no aeroporto da cidade de Lahsa, no Tibet.

- Ela está no Tibet? - Pergunta Quentin.

- Ao que tudo indica, sim. - Fala Oliver simples. 

- Eu irei para lá. - Fala Nyssa séria. 

- Eu vou junto. - Diz Laurel olhando para Nyssa.

- Não Laurel. Eu irei para lá, a Liga fica no Tibet, posso pedir ajuda de meu pai para achar Sara por lá. - Fala Nyssa simples.

- Nyssa está certa Laurel. Nossa melhor chance de encontrar Sara é essa, os homens de Ra's tem ouvidos em todos os lugares de mundo, principalmente no Tibet. - Fala Oliver.

- Certo, mas nos avise sobre tudo Nyssa. - Fala Laurel e Nyssa concorda. - Estou confiando em você.

POV Sara Lance

  Nesse exato momento, eu estava junto de Ra's, ao lado de fora da Liga, estávamos treinando. Desde que chegamos em Nanda Parbat, ele tem me ensinado e me treinado, para que um dia eu me torne Ra's al Ghul. Eu sabia que esse era meu destino agora, ou era isso ou a morte de todos que amo. Hoje seria o dia que eu mostraria minha lealdade a ele, eu já tinha falhado em todos os testes, por isso ainda não estava pronta para assumir seu lugar. 

- Você foi bem hoje, Ta-er al-Sahfer. - Fala Ra's quando paramos de lutar. - Você é excelente, não poderia escolher alguém melhor para ser Warith al Ghul. 

- Senhor. - Escuto um dos assassinos da Liga se aproximar. - Achamos uma mulher nos arredores da Liga. 

- E porque ela ainda não está morta? - Pergunta Ra's.

- Porque ela é uma amiga de Ta-er al-Sahfer. - Fala o homem e me viro para encara-los.

Consegui ver uma mulher ajoelhada com um saco de pano cobrindo seu rosto e os dois homens a seguravam para que ela não fugisse. Assim que Ra's faz um sinal com a mão, os homens tiram o saco do rosto da mulher e logo reconheço, era Ava. 

- Já que ela é sua amiga, você poderia resolver isso Warith al Ghul. - Fala Ra's e me entrega sua espada.

  Vou em direção de Ava com a espada em mãos, eu tinha que ser forte, precisava provar minha lealdade. Assim que fico de frente para ela, olho em suas olhos.

- Sara, por favor... - Fala Ava. - Sou eu, não me mate, você não é assim.

  Apenas fiz o necessário e cravei a espada em sua barriga, fazendo atravessar seu corpo e falei em seu ouvido a frase em Árabe que devo falar por ser a futura Ra's al Ghul. Eu matei Ava olhando em seus olhos, ignorando suas súplicas. Quando tiro a espada de seu corpo, o vejo cair no chão e assim que desvio o olhar e volto a analisar o seu corpo, noto que não era Ava ali e sim um desconhecido.

- Parabéns Ta-er al-Sahfer, você provou sua lealdade à Liga. - Fala Ra's tocando em meu ombro. 

- Senhor, tenho notícias de Nyssa, ela irá retornar ainda hoje. - Fala mais um de seus homens. 

- Acho que você deveria ir para seu quarto descansar. - Fala para mim. - Vou ter uma conversa com minha filha. - Apenas afirmo com a cabeça e faço o que me foi mandado.

POV Nyssa al Ghul 

  Quando cheguei em Nanda Parbat já estava amanhecendo, eu estava torcendo para que meu pai me ajudasse a encontrar Sara, sem dúvidas, ela está aqui no Tibet e alguém da Liga pode ter a visto em algum lugar. Entrei na enorme sala onde fica o poço de Lázaro e encontrei meu pai de frente para ele.

- Soube de sua chegada minha filha. - Fala simples virando para mim. - Achei que fosse ficar mais tempo com sua amiga em Starling City.

- Precisei voltar, estamos precisando de ajuda. - Falo e ele me olha.

- Que tipo de ajuda?

- Sara está sumida e rastreamos ela, foi vista pela última vez em Lahsa aqui no Tibet. Queria saber se alguns de seus homens a viram por aí. 

- Querida, precisamos conversar. - Fala meu pai me deixando confusa. - Ela está aqui na Liga, Ta-er al-Sahfer voltou comigo e agora se tornou Warith al Ghul.

- Como assim? Eu sou sua filha, eu que deveria ser Warith al Ghul. - Falo com raiva, eu não estava entendendo nada.

- Você continua sendo minha filha Nyssa, mas não é mais minha herdeira, você será a esposa do demônio. - Fala e o olho incrédula.

- Você quer que eu me case com Sara? - Falo e ele apenas concorda com a cabeça. - Sara só pode estar louca em querer ficar aqui, ela nunca quis ser sua herdeira.

- Ela não tem outra escolha e nem você! 

- Eu quero falar com Sara, onde ela está? - Pergunto com raiva. 

- Ta-er al-Sahfer está em seus aposentos. - Fala e em seguida olha para um de seus homens. - Vá chama-la.

  Assim que o homem sai, não demora muito até que Sara apareça na sala. 

- Mandou me chamar senhor. - Fala séria.

- Sara!! - Falo e corro em sua direção, pego em seu rosto analisando cada detalhe, eu procurava qualquer machucado, mas ela parecia bem.

- Sara Lance não existe mais, eu sou Ta-er al-Sahfer. - Fala simples me olhando. 

- Sara, para com isso, você sabe que não quer ser herdeira do demônio, porque está fazendo isso?

- Porque é o desejo de Ra's al Ghul. - Fala Sara, ela não parecia mais a Sara que eu conhecia. 

- O que fez com ela? - Grito para meu pai. 

- Eu não fiz nada, Ela está aqui porque quer, fiz minha oferta e ela aceitou. - Fala simples com um sorriso cínico no rosto. 

- Você só pode estar louco se acha que vou me casar com Sara desse jeito, eu a amo, mas sei que ela não sente mais o mesmo por mim. - Falo olhando para meu pai e logo saio da sala em direção a meu quarto.

  Eu precisava comunicar a todos de Starling o que estava acontecendo. Assim que entrei em meu quarto, peguei o telefone que Laurel havia me entregado e disquei seu número, não demora muito até ela atender.

- Nyssa? Como está por aí? - Pergunta Laurel.

- Olha, eu tenho notícias para vocês. Estão todos juntos? 

- Estamos, pode falar, está no viva-voz. - diz Laurel.

- Eu encontrei a Sara, ela está aqui em Nanda Parbat. - Falo e um silêncio se forma na ligação.


Notas Finais


Até amanhã pessoal 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...