1. Spirit Fanfics >
  2. Fake heroes ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. Meta humano

História Fake heroes ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Meta humano


Fanfic / Fanfiction Fake heroes ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 2 - Meta humano

Abro meus olhos, ainda não estava acostumada com a claridade daquele local e olha que não era muita, observo atentamente um homem que estava em minha frente, ele me encarava e assim que vê que eu estou acordada dá um pequeno sorriso.

__ Onde eu estou? __ encaro ele e antes de ele abrir a boca, as memórias de algum tempo atrás invadem a minha cabeça. __ SOCORRO! __ tento sair correndo, mas ele é mais rápido e me segura.

__ Eu não quero te machucar! Apenas fique quieta, realmente quero que nos demos bem! Você irá trabalhar para mim a partir de hoje, quero que tenhamos um relacionamento um tanto agradável! __ sorri e vejo vários homens entrarem no quarto onde eu estava.

__ O QUE VOCÊS VÃO FAZER? ME SOLTEM! SOCORRO! __ um deles vem até a minha direção e o senhor entra na frente.

__ Olha, não queremos te fazer mal, está bem? Eles não irão te machucar, eu mando neles e eles não irão fazer nada demais com você, está bem, querida? __ passa a mão pelo meu rosto.

__ Me solta, eu sou só uma adolescente... __ digo chorando e ele me encara com dó.

__ Vou te explicar tudo assim que você sair daqui, apenas confie em mim, está bem? __ me encara. __ Não façam nada além do que devemos com ela, se eu souber que vocês encostaram um dedo nela, eu torturo vocês até a morte! __ diz autoritário e logo sai do quarto.

__ Gatinha, miau! __ ri se aproximando de mim, aqueles caras estavam me dando muito medo. Um era mais assustador que o outro, e como se não bastasse isso, eles também tinha malícia  no olhar e deixavam isso bem claro.

Um deles me segura enquanto outro me prende em uma cadeira e coloca tipo uma focinheira em meu rosto em seguida um canudo em meu nariz, eu chorava de desespero e ele sorria cada vez mais ao perceber isso.

__ Olha, meu trabalho aqui é te manter viva até você morrer, está bem? Fique quietinha que meu trabalho irá começar! __ ele coloca algum líquido no canudo que logo entra em meu nariz, eu começo a engasgar com aquilo. Começo a tussir inúmeras vezes até que sinto algum bicho picar meu braço, uma corrente elétrica percorre o meu corpo e eu começo a gritar e chorar mais, a dor era insuportável tudo ao meu redor ficava embaçado.

__ Que gritos são.... __ por um estante eu vejo o garoto do parque, Jung Hoseok. __ SN?? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA, SEUS DESGRAÇADOS??!

__ Hobi.... __ digo com bastante dificuldade e logo apago.

Hoseok on

Respiro fundo olhando para o meu quarto, que meu appa fez questão de arrumar do jeito que eu gosto, ele estava fazendo de tudo para eu ficar, mas eu não queria ficar com um cientista louco, um cientista que pode matar metade da população, ou o mundo todo também.

" Apenas irei me despedir do meu appa e já vou pegar o vôo mais rápido para LA! "

Envio para minha omma e começo a procurar por meu appa por aquela casa enorme que parecia não ter fim, ele não estava em local nenhum até que começo a escutar uma gritaria.

__ Que gritos são.... __ abro a porta lentamente e vejo Sa sentada em uma cadeira, ela me olha e a mesma aparentava estar bem fraca. __ SN?? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA, SEUS DESGRAÇADOS??!

__ Hobi.... __ a mesma diz antes de apagar.

__ Aí meu Deus! __ corro até ela desesperado e o homem ao meu lado, cujo o nome eu não sei pois não me lembro de seres insignificantes, tenta me parar.

__ Não encoste nela, está fazendo efeito!

__ Não me importo, ela está muito mal! __ tento encostar nela, mas os caras entram na frente. __ Vão para a puta que pariu e me deixem ver se minha amiga está bem! __ bufo.

__ Deixe ele ver a garota! __ escuto a voz de meu appa atrás de mim, sem esperar muito vou ate ela tirando ela daquela cadeira. __ Onde você vai? __ ele me olha e eu o ignoro totalmente a levando para o meu quarto. __ Hobi, temos que....

__ Eu te odeio....

__ Filho....

__ Olha o que você fez! Você nem sequer perguntou a ela se ela queria, tem noção do quanto isso pode prejudicar ela??? __ olho para ele incrédulo.

__ Ela terá poderes, será um meta humano! Será mais rápido que os humanos normais e até mais inteligente!

__ Vocês estão fazendo uma merda enorme, eu ainda não acredito que você aceitou esse plano maluco do prefeito, se ele quer ser um bom prefeito, pare de ser corrupto, oras! __ bufo.

__ Ele irá me pagar milhões filho, por favor me entenda, está bem?

__ Eu nunca vou te entender , Jaesang!

__ Isso não importa, você vai embora, não sei por quê ainda está aqui!

__ Que plano do prefeito? __ escuto sua voz doce e olho rapidamente para ela, acarecio seu rosto delicado com minhas mãos.

__ Está se sentindo bem?

__ Sabe...bem não é a palavra que me descreve nesse exato momento já que eu acabei de descobrir que sou um meta humano! __ diz olhando para as mãos e respirando fundo.

__ Me desculpa, juro que se descobrisse que eles iriam fazer isso com você, teria os parado! __ digo me sentindo culpado e ela segura minhas mãos dando um sorriso, um belo sorriso que acabou me fazendo dar um também.

__ O prefeito quer que criemos um vilão para a cidade.... e no caso criamos, você! __ meu appa diz a olhando e a mesma me olha assustada.

__ O que? Como?

__ Uma aranha te picou, já viu Homem Aranha, certo? Você tem todos os poderes dele só que será a vilã da história! __ ela se levanta.

__ Eu não quero ser a vilã, eu não quero  fazer mal as pessoas.... por favor! Eu não quero, Hobi... __ me olha assustada e eu vou até sua direção.

__ Calma, linda, vem cá! __ a abraço e a mesma começa a chorar.

__ Eu sinto muito por isso... __ meu appa diz triste e logo a porta do meu quarto é aberta revelando o prefeito com um sorriso maníaco nos lábios.

__ Bom dia, querida! __ sorri e a mesma me aperta mais com medo. __ Precisamos conversar, querida!

__ Ela não vai a lugar nenhum com você! __ digo sério e o mesmo ri negando com a cabeça.

__ Ela irá vim comigo sim, vamos ter uma conversa saudável! Não é, querida? __ encara Sa que me olha com os olhos cheios de lágrimas.

__ Eu vou com ela! __ digo sério e ele fica pensativo.

__ Tudo bem, mas meus seguranças irão te prender! __ diz e uns homens etram no quarto.

__ Por que me.... __ eles colocam um pano em minha boca e me seguram.

__ Não está cansada? __ ele olha para Sa e a mesma ainda mantinha seu olhar em mim.

__ De que exatamente? __ pergunta em um tom frio.

__ Da sua vida! __ ela o olha, pela primeira vez. __ Seu pai, quando você era pequena, saia para beber e deixava você e sua mãe em casa, sua mãe não tinha nenhum tempinho para você e vocês viviam brigando, até que um dia, puf, eles morreram em uma acidente provocado por um cara que seu pai devia uma boa nota! Você vai e mora com seu tio que te ama tanto ao ponto de te apostar! __ ri cínico. __ Você não tem amigos, todos do seu colégio te odeiam por você não ser igual a eles, por você não ser coreana! Seu crush não gosta de você e ainda faz piadinhas sobre suas cartas escritas com muito carinho.... e ele ainda por cima namora com sua inimiga, que te zoa desde criança! Não está cansada disso tudo? Não quer mostrar a eles que você pode dominar e não ser dominada??

__ Por onde começamos ? __ ela havia mudado do nada, eles com certeza fizeram algo com ela para isso acontecer.

__ Boa garota!

__ Não sou um cachorro! __ diz se levantando e ela parecia mais.... sexy?!

__ Com certeza não! Podemos ver se você é forte mesmo, antes de tudo!

__ Yoongi já está esperando vocês! __ meu appa diz e eles vão na frente.

__ O que vocês fizeram com ela?

__ Nada, filho! Ela que quis participar disso, licença que....

__ Senhor, estão chamando para o vôo... __ o motorista vem até mim.

__ Cancele essa merda e avise a minha omma que eu não vou mais e que estarei ocupado o dia todo!

__ Sim senhor!

__ Irá ficar?

__ Por ela, não irei deixar ela com uma loucos como vocês! __ digo indo até a academia e vejo que eles estavam entrando lá, seguro seu braço e ela se vira me olhando. __ Não precisa fazer isso!

__ Eu quero! Quero provar para todos que eu sou a dominadora daqui!

__ Não precisa....

__ Filho, vá apresentando Yoongi a Sn, eu e o prefeito já estamos entrando só vamos acertar umas coisas aqui! __ assinto, respiro fundo e entramos lá. Yoon estava mexendo no celular, mas assim que nos vê se levanta e dá um sorriso.

__ Sa, esse aqui é o Yoongi!

__ Oie! __ ela sorri para ele.

__ Oii, então é essa a garotinha que talvez será a maior vilã de todos os tempos?

__ Talvez não, eu vou ser! __ pisca para ele e o mesmo me olha surpreso com um sorriso no rosto.

__ Vista uma roupa adequada! __ entrega uma embalagem com roupas, a roupa é toda preta. Uma cropped um pouco abaixo dos seios e uma calça preta.

Me sento em uma poltrona que tinha ali e vejo o mesmo arrancar a camiseta na nossa frente e olhar para ela com um olhar provocante, ela dá um riso nasal enquanto eu reviro os olhos. Vejo que a mesma fica só de roupa íntima em seguida vestindo a que ele tinha a entregado.

__ Direitos iguais neném! __ pisca para ele e o mesmo ri colocando umas luvas em suas mãos e eu encarava aquela cena incrédulo, como ela podia ter mudado desse tanto em segundos??

__ Olha garotinha, não quero te machucar em seu primeiro dia....

__ Você subestima muito ela, Yoon ! Ela pode ser melhor que você e você  tá falando isso! __ digo olhando para os dois.

__ Fique quieto Hoseok , você não sabe de nada! Ela é só um garotinha, olha querida eu vou te dar um soco e.... __ ela pega a mão dele rapidamente, vira um pouco o braço dele e cruza suas pernas na cabeça do mesmo o derrubando no chão. __ Tá bom, chega...__ dá tapinhas na perna dela e eu começo a gargalhar alto ao ver o desespero do cara que estava se achando há poucos segundos atrás.

__ Quem é a garotinha aqui?

__ Me solta!

__ Em o bonzao?

__ Aigoo, tá bom! Você não é uma garotinha! __ ela solta ele e vejo o mesmo ficar deitado no chão tentando recuperar o ar.-Me lembra de não duvidar de você quando formos para as aulas de tiro!-diz ainda no chão quase morrendo, a academia foi preenchida pelas nossas gargalhadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...