1. Spirit Fanfics >
  2. Fake heroes ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. " Não vai se divertir? "

História Fake heroes ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - " Não vai se divertir? "


Fanfic / Fanfiction Fake heroes ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 7 - " Não vai se divertir? "

Eu estava bastante pensativa sobre o que aconteceu na casa, aquele garoto tinha os mesmos poderes que eu e ele...a voz....eu conheço a sua voz de algum lugar, aquela maldita voz fez eu ter arrepios.

__ Princesa? __ sinto mãos fortes apertarem minha coxa, olho para Jin que tinha um sorriso nos lábios. __ Não vai se divertir? Sabe, uma das primeiras coisas de gente má é que elas fazem tudo de errado! __ joga um saquinho no balcão.

__ O que é isso? __ olho para ele e o mesmo sorri.

__ Cocaína! __ diz sorridente e eu arregalo os olhos encarando aquilo que estava no balcão.

__ Você quer que eu.....

__ Você quer ser uma vilã, não quer? Seja contra as regras e use isso, não apenas isso! __ sorri pegando um cigarro.

__ Quer que eu use isso também???

__ Com o tempo, você vai usar tudo isso, querida! Agora pare de ficar parada aí pensando em algo e vá se divertir, nesses clubes proibidos, tem várias coisas e uma delas pode te chamar a atenção! __ sorri e sai.

Encaro o saquinho em minha frente e dou um sorriso, não podia ser tão ruim assim, não é? O pego e cheiro, eu havia gostado daquilo, olho para o barman que tinha um sorrisinho nos lábios.

__ Vai com calma! É sua primeira vez, certo? __ sorri preparando um drink.

__ Sim, é minha primeira vez, mas devemos aproveitar a vida! __ sorri para ele e o mesmo se aproxima de mim.

__ Aquele cara ali irá te dar facilmente mais drogas, ele pode até te dar toda noite! Apenas durma com ele! __ acabo me virando para ele e estávamos há poucos centímetros de distância. O puxo para um beijo, peço passagem com minha língua e o mesmo cede, me debruço mais sobre o balcão.

__ Hey, Lay, se peguem depois! Só temos nós dois aqui hoje para trabalhar! __ um garoto diz e Lay se afasta de mim, acabo fazendo bico.

__ Não precisa ter inveja, eu também posso te beijar se você quiser! __ pisco para ele e o mesmo ri. __ O que acha da gente ir para um motel depois daqui? __ encaro o tal Lay mordendo os lábios e ele dá um sorriso.

__ Gostei da idéia! __ eu sorri e lhe dou um selinho.

__ Assim que eu conseguir o que eu quero, eu venho aqui! __ pisco para ele e vou até o homem que estava sentado com um monte de garotas ao seu redor. __ Vejo que o senhor tem todas as garotas que quer! __ sorri me apoiando no mesa.

__ Claro, sou um homem que odeia estar sozinho! Por que, gata? __ me olha malicioso e passo minha língua pelos meus lábios em seguida dando uma mordidinha.

__ Por nada não! Apenas sou bem observadora e percebi isso! __ sorri, viro te costas e vou até a pista rebolando.

Sinto alguém segurar minha cintura, olho para trás e vejo uma garota, muito linda por sinal. Acabo dando um sorriso e ela também.

__ Eu escutei o seu planinho, sobre dormir com Leeteuk para conseguir drogas de graça! __ sorri passando seus braços pelo meu pescoço e eu a encaro.

__ O mundo é dos espertos! __ pisco para ela e a mesma ri.

__ Realmente, o seu plano está funcionando! Ele não para de olhar para cá! __ sorri olhando disfarçadamente para trás de mim.

__ Olha, que incrível! Eu já sabia que iria conseguir! __ pisco mais uma vez para ela e a mesma morde os lábios.

__ Se você continuar me provocando assim, eu não respondo por mim! __ olha para os meus lábios.

__ Não responda então! __ olho para os seus olhos e a mesma sorri me puxando e selando nossos lábios. Seus lábios eram incrivelmente macios e doces, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia em nossas bocas.

__ Ele tem tara por ver mulheres se pegando, sabia? __ sorri maliciosa e eu ri.

__ Então vamos satisfazer a tara dele, certo? __ sorri a puxando para outro beijo, a mesma começa a me guiar para uma música um tanto sensual e eu acabo sorrindo entre o beijo. __ Não perguntei o seu nome! __ a olho.

__ Sunmi, prazer!

__ Sn! __ sorri.

《...》

__ Demorou, em?! __ olho para o Lay que tinha acabado de sair do clube, ele não estava mais com aquele uniforme horrível e sim com um roupa preta, que o deixava bem sexy.

__ Foi difícil convencer o meu chefe de que eu estava passando mal, ele não queria acreditar! __ sorri se aproximando de mim e eu lhe dou um selinho.

__ Vem, vamos logo! __ sorri mostrando a chave da moto de Jin, ele não iria se importar, certo? Eu a peguei emprestado só por algumas horas.

Subo na moto e ele logo sobe também, apenas para sentir o seu corpo no meu, eu acelerava e dava umas freadas . Assim que chegamos no motel fomos pegar um quarto.

__ Não aguento esperar! __ digo empurrando ele contra a parede da escada e juntando nossos lábios. Suas mãos apertam minha cintura e ele me pega no colo subindo as escadas.

O mesmo abre a porta e a empurra com certa força, assim que entramos ele e fecha e me joga na cama ficando por cima de mim, seus lábios tocam meu pescoço levemente em selinhos que me faziam arrepiar, suas mãos vão até meus seios e o mesmo começa a alertá-los, eles ainda estavam cobertos.

Tiro sua camiseta e vejo o mesmo sorri, seu corpo era incrivelmente gostoso, inverto as posições e retiro meu vestido , sinto suas mãos tirarem o meu sutiã e jogar ele para qualquer lado. Beijo seu abdômen distribuindo alguns chupões por ali e dando pequenos arranhões, pela sua cara, ele realmente estava gostando daquilo.

Começo a dar pequenas reboladas em seu colo já sentindo o seu membro se animar debaixo de mim, beijo o seu pescoço enquanto praticava tal ação e logo escuto meu celular tocar.

__ Deixa! __ Lay diz apertando os olhos e vejo que era Jin, reviro os olhos e atendo.

___ O que? __ bufo.

__ A onde você ? __ percebo sua voz de raiva.

__ Em um motel, fala logo o que você quer!

__ Por que diabos você está em um motel???

__ Quer realmente saber? __ reviro os olhos e começo a beijar Lay.

__ Olha, não demore, está bem? Uns caras que o Yoongi odeia acabaram de chegar aqui e eu não estou nem um pouco a fim de ter que separar uma briga, não hoje!

__ Está bem, daqui a pouco eu vou!

__ Algum problema?? __ me olha.

__ Isso aqui vai ter que ser uma rapidinha, Jin está me chamando para ir embora! __ reviro os olhos.

__ Vai ser ruim pois não vamos poder brincar muito, mas eu já estou duro para caralho e você molhada, neném! Então só vamos fazer isso logo e marcamos outro dia! __ sorri malicioso e eu assinto. __ Tenho um preservativo dentro da minha carteira! __ pego o preservativo e coloco nele.

Abaixo nossas roupas íntimas e sento em seu membro, começo a quicar e dar reboladas em seu membro enquanto nós dois gememos e ele aperta minha coxa fortemente. Logo chegamos ao nosso limite e eu me deito em cima do mesmo.

__ Tenho que ir! __ digo baixo e sinto ele passar a mão em minhas costas.

__ Tudo bem, podemos marcar outro dia? __ assinto sorrindo e me levanto para vestir minha roupa, ele me observava sorridente. Pego meu batom e escrevo no espelho o meu número.

__ Até mais, gatinho! __ saio.

《...》

Assim que chego no clube, vejo de primeira Hobi escorado na parede e fumando. Me aproximo dele e assim que ele me vê fica mais sério do que já estava.

__ Onde você estava?

__ Eu saí com o carinha do bar, mas não se preocupa, usamos preservativo! __ ri e ele continua sério, dou um empurrãozinho em seu ombro. __ Não seja chato!

__ Eu ainda não consigo te ver dessa forma, antes você era uma garotinha fofinha que precisava de cuidado, hoje você é um mulherão sexy para caramba e é o mundo que precisa ter cuidado com você! __ respira fundo e solta a fumaça em meu rosto. Pego o cigarro de sua boca e o coloco na minha.

__ Não estou tão mudada assim! __ digo soltando a fumaça.

__ Um dos pontos positivos, é que eu posso fazer algo e você com certeza irá deixar, algo que a outra Sn não iria deixar por estar tímida!

__ A é? O que? __ solto a fumaça em seu rosto, o mesmo sorri e rapidamente me imprensa na parede me beijando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...