História Fake love - Vkook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bts, Drama, Romance, Shoujo, Vhope, Vkook, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 60
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capitulosinho gostoso, e esse tá demais viu.
Trouxe uma surpresinha para vocês nas notas finais!
🔴ENTÃO LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Agora, boa leitura!❤

Capítulo 9 - Eu me odeio por ainda ama-lo!


Fanfic / Fanfiction Fake love - Vkook - Capítulo 9 - Eu me odeio por ainda ama-lo!

Taehyung pov:
- comigo? Mas sobre o que? - eu o olhei confuso. Ainda sentia raiva da sua presença, por mais que ele ali procurando por mim me deixasse louco por dentro, eu só conseguia pensar que ele também está ali machucava Jungkook.
- podemos falar a sós? - eu olhei Jungkook e ele parecia que iria surtar, e provavelmente depois dessa minha conversa com Hoseok ele iria.
- tudo bem kook? - ele não me respondeu apenas saiu dali me olhando triste e de algum jeito nervoso.
....
- o que você quer Hoseok?
- desde quando me chama de Hoseok e não de Jhope? - falou sentando ao meu lado. Eu não respondi apenas sorri debochado. - não precisa responder mesmo, eu sei muito bem quando foi. Mas parece que agora você me superou não é? Esse Jungkook conseguiu mesmo te fazer me esquecer. - ele olhava o horizonte sem focar em algo preciso, eu não o respondi e parei de olhar para ele. - Conseguiu mesmo Taehyung? - retrucou e nós nos encaramos. Naquele momento, com ele e aquele rosto a me encarar, rosto qual eu lembrava muito bem de cada detalhe... ele não havia mudado nada, e acabei lembrando de todas as expressões que ele costumava fazer, lembrei do seu sorriso que não via a tempo e lembrei de nós. Sinceramente senti vontade de chorar.
Droga! Por que?! Porque eu não consigo te esquecer?! Porque é você quem mexe tanto comigo?!
Eu acabei só pensando: "não", "não conseguiu" enquanto me torturavam psicologicamente, sentindo nojo de mim mesmo por isso, mas eu não disse nada.
- Que bom. - ele provavelmente achou que meu silêncio significou um sim, que eu tinha o esquecido, tão enganado. - Yoongi brigou comigo por sua causa sabia?
- é sobre isso que quer falar comigo?
- sim. Yoongi jura que só por que eu citei seu nome em uma conversa eu ainda te amo.
- mas por que citou meu nome?
- porque... porque simplesmente nas minhas melhores histórias eu estava com você. - nos encaramos sérios, aquelas palavras mexeram comigo mais do que deveriam e eu sentia nojo de mim por estar com outro e ainda amar esse, mas também sentia uma euforia em ouvir isso.
- nós éramos muito bons, não éramos "Jhope"... - mudei o foco para o horizonte e acabei soltando essas palavras ao lembrar dos nossos momentos juntos. Mas por que eu falei isso? Eu não deveria, droga!
- isso não importa mais Taehyung, eu estou com Yoongi agora e você com aquele garoto. - disse virando o rosto que antes me olhava. - Mas sabe... eu achei que ele te fizesse bem, achei que estivesse cuidando de você, mas hoje vi que estava enganado. O que está fazendo com seus pulmões fumando aquilo Taehyung?!
- "isso não importa mais, você está com o Yoongi e eu com aquele garoto." - usei suas palavras para responde-lo, ele se preocupar comigo e ao mesmo tempo não se preocupar me irritava. - você não tem que se importar mais comigo. - ele balançou a cabeça sorrindo após me ouvir.
- continua o mesmo... o mesmo Taehyung teimoso e respondão.
...
Minutos de silêncio depois ele finalmente falou de novo, falou enquanto ainda focava apenas na vista da cidade que nós tinhamos dali.
- Tae eu só quero me desculpar pelo que fiz com você, eu sei que aquele seu jeito controlador só era você com muito ciúmes, e no final estava certo em ter ciúmes... Eu só quero que me desculpe para que eu possa me livrar desse peso, para que eu possa te superar 100% e continuar em frente, pois nossa história já ficou atrás. - eu não acreditei no que ouvi, eu iria chorar, ele além de ter dito que ainda não me superou também disse que eu era um peso, e disse que queria enfim me esquecer, aquilo mesmo que não fosse sua intenção, doeu mais do que devia.
- eu não posso te desculpar! - gritei e quando finalmente percebi que eu chorava me assustei. - você me ferrou Jhope... levou algo de mim, e mesmo eu estando com aquele garoto lindo e maravilhoso que é o Jungkook eu ainda sinto sua falta... - eu abaixei o tom de voz, mas ao me lembrar de jungkook só senti vontade de gritar e me espancar. - isso machuca tanto sabia? Machuca a mim e machuca mais ainda a Jungkook. - comecei a limpar as lagrimas decidido que não iria fazer isso, não iria dar uma recaída, mesmo que talvez já fosse tarde demais. - eu gosto tanto dele que não consigo ve-lo daquele jeito! mas tem a merda desse problema! O meu problema, você; eu... eu ainda amo você. - fiz uma pausa, e mesmo não ousando olhar para Hoseok senti que minhas palavras chegaram nele com impacto. - E isso fode com tudo. Assim eu estou destruindo aquele garoto... em pensar que ele não fumava antes de me conhecer, nem mesmo gaziava aula, o que eu fiz? - pensei alto.
- Taehyung... você precisa me esquecer. - falou cabisbaixo.
- o problema é: eu consigo? - finalmente o encarei e em seguida o silêncio reinou ali, Hoseok voltou a me olhar e continuou a fazer isso fixamente, ele me hipnotizava novamente.
Mesmo depois de tudo, por que eu ainda o amo assim? Ele me machucou tanto, e mesmo assim eu não consigo sentir uma verdadeira raiva dele, não consigo esquece-lo. É, Jungkook cuida muito bem de mim e eu, quase, quase o amo, mas ele não consegue me fazer totalmente satisfeito... não consegue me fazer 100%, com ele me sinto feliz mas com Hoseok eu me sentia eufórico, me sentia perfeito. Com Hoseok eu nem pensava em fumar ou usar qualquer tipo de droga, eu pensava apenas em estudar só para dar um futuro bom para ele, pensava que poderia passar o resto da minha vida com ele.
Eu comecei a pensar no sonho que tive e algo me disse que se eu simplesmente não tivesse olhado de volta para Jungkook e tivesse continuado a admirar Hoseok, Jungkook iria embora sem eu perceber e eu teria ficado naquele lugar lindo com Hoseok, e algo ainda me dizia que Hoseok teria virado seu olhar a mim... talvez ele até tenha virado! talvez quando eu estava olhando Jungkook ele tenha me olhado e por isso ele também foi embora.
Eu me odeio por ser essa pessoa confusa! e eu me odeio ainda mais por ter deixado Hoseok ir...
E o que eu estou fazendo agora com Jungkook?
O destruindo.
- Tae... por favor me esqueça, se você não me esquecer eu- - ele parou de falar e nossos rosto se aproximaram.
- eu preciso de você. - minhas sobrancelhas se mantinham juntas e mesmo que tivesse me acalmado com as lagrimas ainda me sentia horrivel, pelo menos até perceber que meu rosto estava quase grudado ao de Hoseok e por centímetros nossos lábios não se tocavam. E ainda perceber que Hoseok parecia hipnotizado e não recuava de mim.
Mas isso não continuou como deveria, ou talvez na verdade continuou como deveria.
- não, não Taehyung! - ele se afastou como se acordasse de um transe. - Você não pode continuar com isso! Me esqueça! E quando conseguir me perdoe de uma vez! - ele se levantou rápido e me deu as costas saindo, mas antes ele olhou para trás um ultima vez e pronunciou as palavras; - Pensando bem agora... Você não merece esse Jungkook. - se virou e foi embora de uma vez.
Minhas lágrimas escorreram de novo.
Esse amor que eu sinto por Hoseok vai me destruir, vai destruir a todos.
Mas eu sei como isso tudo vai acabar, Jungkook também irá me deixar e no final eu ficarei sozinho.


Notas Finais


Acham que Taehyung está certo sobre seu final?🤔🌚
E o que estão achando? Me digam!
MINHA SURPRESA PARA VOCÊS: https://www.instagram.com/p/BmKS7pOFb1y/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=t9amgax6gmkk
Até o próximo cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...