1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Love >
  3. Só um spoilerzinho!

História Fake Love - Só um spoilerzinho!


Escrita por: Peter_panpan

Capítulo 1 - Só um spoilerzinho!


Mais um Comback do BTS estava chegando, a semana inteira você vinha tentando arrancar um spoilerzinho sequer de Jungkook, mas o mesmo sempre vinha com a mesma "ladainha".

-Se eu te contar não vai ter graça! Seja paciente.

O mesmo sempre acabava rindo do modo que  você ficava animada e agitada a cada comeback mesmo os dois namorando a 2 anos. Namorando ou não você continua super fã do grupo, e as vezes acaba dando pequenos ataques de fã até na frente de Jungkook, o mesmo achava isso muito fofo.

Depois de muito pensar você se decidiu, iria tentar Jungkook em seu ponto fraco, comida! 

Enquanto o mesmo aproveitava o final de semana de folga em sua casa, jogando é claro, você se aproveitou de sua distração e foi ao mercado, comprando tudo de comida que lembrou que ele gosta, o mesmo não resistiria a tudo isso, nem você mesma estava resistindo. Após pagar tudo você volta pra casa entrando em silêncio, logo você o vê ainda na sala em frente a TV, tão concentrado que nem sequer notou sua presença. Você foi até a parte de trás do sofá, deixando as sacolas no chão e o abraçando de surpresa pelo pescoço, o sentindo levar um leve susto, porém logo o vendo sorrir ao notar que era você. 

-Oi amor -o mesmo sorri pausando o jogo e a olhando.

-Oi -você sorri e da um selinho no mesmo- Tem um tempinho pra mim?...-se referindo ao jogo.

-Claro, senta aqui -põe o controle de lado e achama para sentar consigo no sofá.

-Aposto que nem percebeu que eu sai né? -você ri e pega as sacolas indo até a frente do sofá e sentando ao seu lado, pondo as sacolas na frente dele.

-Eu?? Claro que percebi...aqui ficou quieto demais -o mesmo ri e olha as sacolas- Uou... E isso tudo? -sorri e vai olhando as sacolas, mal percebendo os olhos até brilharem ao ver tanta comida que ele gosta.

-Pensei em te fazer um agrado... -você sorri fofa para parecer mais inocente e ele não desconfiar de nada.

-Aigoo...-sorrindo bobo o mesmo lhe da um selinho- que namorada atenciosa a minha...-abre um dos pacotes de salgadinho- Nem parece que quer me comprar... -a olha desconfiado, já esperando o que a mesma pediria em troca de tanto mimo.

-Euzinha? Te comprar? Que tipo de pessoa você acha que eu sou Jeon Jungkook? -se faz de ofendida.

-Do tipo que não sabe esperar -ri enquanto come- Eu já te disse pra ser paciente amor, só faltam dois dias! Eu também To ancioso, não vimos o resultado final do Mv ainda -ele diz na tentativa de que isso a console.

-....Mas eu não aguento mais!! -expõe logo as verdadeiras intenções- por favor kook!! Só uma coisinha de nada! Não vai fazer mal por favor! -pede super manhosa na tentativa de fazê-lo ceder.

O mesmo suspira e olha as horas no celular, volta a atenção até você.

-Ok!... Mas um pequeno -suspira derrotado.

-Ok ok ok! -sorri animada.

-Vai sair um segundo trailer antes do lançamento, pronto! Não me pergunte mais nada! -sorri de canto e volta a comer.

-T'Trailer?? Mais um?? Vocês não cansam de me matar de ansiedade nã- sua fala é cortada pelo som de notificação do seu celular, você o pega e vê que é do canal da BigHit, mais especificamente do trailer que o mesmo acabar a de falar- ......Jungkook!! Essa não vale! 

O mesmo ri do que acabara de acontecer

-Claro que vale! Você disse qualquer coisa -sorri vitorioso.

-Mas...mas...Aish!! -você desiste de "brigar" e assiste logo o trailer, não acreditando que míseros segundos da música já a fizeram ficar mais ansiosa ainda- Aaaah! Tão lindos!! *-* -você diz super animada mas logo para ao perceber o olhar de Jungkook sobre você- ...o que?... -pergunta com as bochecha um pouco avermelhadas.

-Você...-ele ri fraco- é tão bom saber que tão pouco te deixa tão feliz, é muito gratificante saber que mesmo sem ver tudo vocês já ficam assim...-ele diz com um sorriso bobo no rosto. 

Você acaba corando ainda mais, também sorrindo boba por saber que ele gosta disso. Você põe as sacolas no chão e chega mais perto do mesmo deitando sobre um de seus ombros. 

-É que já sabemos que vocês fizeram um ótimo trabalho, e que deram tudo de si pra isso acontecer, não vi o Mv ainda mas... Já estou muito orgulhosa de vocês -você levanta o rosto e beija sua bochecha.

-Obrigado...isso é muito importante pra mim -beija sua testa e a abraça, deixando o saquinho de lado.

-Eu que agradeço -você sussurra retribuindo o abraço.

Você acaba cedendo e tenta ser paciente até o comeback, que por sinal acaba por ser maravilhoso! E como Jungkook te disse, sem o "spoilerzinho" ficou bem mais emocionante.  


Notas Finais


Fiz rapidinho... espero que gostem ^^ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...