História Fake Love - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Monsta X, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Ga Yoon, Haechan, Hyun A, Hyung Won, I'M, Jaemin, Jeno, Jeon Jeongguk (Jungkook), Ji Hyun, Ji Yoon, Jisung, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, RenJun, Show Nu, So Hyun, Taeyong, Ten, Won Ho
Tags 4minute, Bts, Chenle, Gayoon, Haechan, Hoseok, Hyuna, Hyungwon, Jaemin, Jeno, Jihyun, Jimin, Jisung, Jiyoon, Jooheon, Jungkook, Kihyun, Mark, Minhyuk, Monsta X, Namjoon, Nct Dream, Renjun, Seokjin, Shownu, Sobrenatural, Sohyun, Taehyung, Taeyong, Ten, Wonho, Yoongi, Yuri
Visualizações 25
Palavras 2.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Self Inserction, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Anjinhos. A sala PS mencionada no cap. anterior, é uma sala A Prova de Som: PS.
Eu não achei foto melhor que aquela para por de capa e acabou que ficou daquele jeito lá. Mas espero que vocês tenham gostado.

Como eu pedir a opinião de vocês sobre se a SN seria irmã mais nova ou velha de algum membro do grupos no cap 15. Ficou que ela seria irmã mais nova do JooHeon e mais velha do JeNo. E mesmo que no começo da Fc tenha mostrado ela como irmã mais velha do JooHeon, ela será a irmã mais nova dele.

Espero que gostem desse e tenham uma boa leitura 👓📖.

Capítulo 17 - Aonde eu fui me meter?


Fanfic / Fanfiction Fake Love - Capítulo 17 - Aonde eu fui me meter?

 Passaram-se dias depois da pequena discussão de Nevasca com HyunKi, e mesmo sabendo que o namorado não mudaria seu jeito preguiçoso, irresponsável, imaturo e derivados disso. Ela tinha esperança que ele poderia mudar algum dia, mas não mudou. E após alguns dias passados ela percebeu isso.

 JooHeon tinha seus dias todos felizes, se dava muito bem com os humanos e os achavam engraçados as vezes, mas odiava os insetos que sempre conseguiam invadir seu quarto; se dava bem também com sua mãe e seu padrasto - mesmo querendo explodir seu cabeça as vezes - "legalzinho"; fazia tudo para sempre estar com os irmãos e os proteger, por mais que se sentisse inútil as vezes.

 SN mesmo convivendo com sua mãe sobrenatural e humanos chatos - em seu opinião - se sentia estranha mesmo assim. Não gostava muito de contado físico e quando mais precisava das pessoas que mais amava - ou seja, sua mãe -, as mesmas não estavam por perto. Fazendo assim com que a mesma se isolasse mais ainda.

 E JeNo... Bom, JeNo tinha seus dias bons e ruins. Na verdades mais os ruins do que os bons... Ele só queria mais do que tudo esquecer o que aconteceu naquele parquinho idiota; os gritos, tapas, socos e o que mais houve lá que não gostava de lembrar. E após aquele dia, JeNo passou a ter medo dos humanos, ele se isolou em seu quarto e era extremamente dificil fazer o pequeno sair de lá. Mas quando o mesmo resolveu fazer o ato, se arrependeu no mesmo minuto ao ouvir os gritos de sua mãe no quarto. Mas não só ele como seus irmãos também.

 - PARA FELIPE! SAI DAQUI OU EU VO- e houve o silêncio.

Mas não por muito tempo, já que logo depois os três pequenos encostados na parede ouviram claramente os sons de dor e pedidos de ajuda que a mãe dos mesmo faziam.

JeNo sabia claramente o que se passava lá, e mesmo querendo ajudar a mãe assim como os outros dois, nenhum deles teve a coragem de faze-ló. Ele apenas ficou em posição fetal e chorou; chorou assim como JooHeon que estava ao lado de SN, com a mesma no meio dos dois. Dividindo a parte com fogo: o JooHeon da de gelo: o JeNo.

 

Pov's Nevasca.

 

Após acordar daquele pesadelo, comecei a sentir o quarto ficar estranho: uma parte quente e a outra gelada. 

 - São os meus pequenos - penso em voz alta já me levantando. Mas me arrepedendo logo em seguida pela dor que sentir - Não é hora de se sentir fraca agora - digo já me levantando e indo até a porta a abrindo vendo o estado que estava fora do quarto: o lado direito estava todo congelado e o lado esquerdo tinha coisas pegando fogo e aos dois lados, várias coisas quebradas, espalhadas e flutuando por todo o local.

 - Meu Deus - digo e as coisas que estavam flutuando cairam no chão, chamando assim a atenção dos pequenos que me olharam em seguida - Parece que vamos ter que nos mudar, né? - os pergunto sorrindo sem mostrar os dentes e os mesmos vem correndo em minha direção me abraçando - O que foi pequenos e pequena?

 - N-Nós o-ouvimos tudo - Honey diz com algumas lagrimas nos olhos fazendo um biquinho nos lábios.

 - O que vocês ouviram exatamente?

 - Os gritos - JeNo sussurra me olhando fixamente.

 - O-Ouviram t-tudo? - os pergunto e SN assente.

 - C-Certo! - me levanto e eles fazem o mesmo - Precisamos dar um jeito nisso.

 - Nisso o que? - Honey me pergunta confuso - Omma! Por que o appa fez isso?

 - Appa? - o pergunto e o mesmo assente - Ele não é seu appa, bebê.

 - Não? - confuso mais uma vez - Quem é meu appa então omma?

 - Omma promete te responder e vocês dois também - olho para JeNo e SN - Mas primeiro preciso que vocês vão para o quarto e façam as malas, okay?

 - O que é "façam malas"? - JeNo me pergunta mais uma vez sussurrando.

 - Só tirem todas as roupas de vocês do guarda-roupa e coloque em cima da cama, okay? Vou fazer uma ligação rápida e já vou ajudar vocês - dito isso os mesmo vão cada um para seus quartos.

Vou rápido para o meu quarto e procuro meu celular no meio daquela bagunça. 

 - Não é possível que aquele merda tenha o levado! - grito ao me dar conta que não acharei o mesmo e HyunKi deve ter o pego - Aposto que ele não sabe onde fica o descartável - digo indo até o quarto do JeNo - Ta conseguindo tirar as roupa, filho? - pergunto indo até o piso falso que tinha ali e JeNo assente para mim como resposta - JeNo - o chamo com o dedo e o mesmo vem até mim - Sabe que eu nunca te faria mal, né? - assente - Quando isso acabar, prometo te dar a atenção que não dei até agora. Pode ser? - assente mais uma vez a volta a tirar as roupas do guarda-roupas.

 Certo.. Olho para o piso falso e começo a reduzir a temperatura até virar gelo.

 Após isso feito, quebro o gelo com minhas mãos mesmo e pego o celular que estava dento deste e ligo para o primeiro número que veio a minha mente.

 

Ligação ON.

 - Jin? 

 - Sim, quem fala?

 - Sou eu... Oppa...

 - OMO! O QUE HOUVE?... Você só me chama assim quando ta na merda.

 - Exatamente isso.

 - O que houve dessa vez e como posso te ajudar.

 - Você está com o TaeYong por perto?

 - Mais ou menos. Por quê?

 - Onde vocês estão?

 - Na França. Por quê?

 - Preciso que TaeYong venha me buscar e os pequenos também.

 - Me dá um resumo primeiro.

 - Certo... Meu... Corpo foi usado da maneira errada assim como o do JeNo, possivelmente... Mas não pela mesma pessoa. Os pequenos ouviram tudo e a casa da destruida.

 - ... Pegue somente o necessário e quando terminar me ligue.

 - Okay... Obrigado oppa.

 - Não á de quê.

Ligação OFF. 

 

- Legal! Consegui! - comemoro em voz alta - Vou te ajudar agora, okay pequeno? - assente mais uma vez.

 - Omma - JeNo me chama e o olho - A senhora não percebeu que meu cabelo mudou de cor? - pergunta apontando para seus cabelos brancos meio platinado.

 - Claro que eu percebi - faço carinho no mesmo - Você deve ter ficado nervoso ou com raiva quando ouviu aquilo... Usou todo o seu poder e seu cabelo ficou assim. O meu também fica as vezes.

 - Sério? - pergunta ainda sussurrando.

 - Sim - sorri para ele - E você lindo assim, bebê - beijo sua testa - Agora vamos fazer as malas.

 

 

✍️

 

 

Após ajudar os três pequenos a pegar somente o necessário como o Jin disse, eu mandei uma mesagem para o mesmo.

 

Mensagem ON.

Eu: Já pronta estou e os três bolinhos tambêm. House na sala.

Mensagem OFF.

 

Eu sei, jeito meio estranho de mandar mensagem, né? Mas eu sempre faço isso quando preciso de ajudar, e o Jin é o que sempre faz isso.

 - Omma - Honey me chama - Você prometeu me contar sobre o appa.

 - Certo. Venham aqui - os levo até o único sofá intacto ainda e os sento ali ficando sentada no chão mesmo - Meu nome verdadeiro é Magdalena e seu appa se chama Noble Kale... Nos apaixonamos quando adolescentes e acabamos nos relacionando... O pequeno resultado foi você Honey - sorrio para o mesmo - Mas antes de você nascer, eu descobrir que o seu vô, appa do seu appa, era um Pastor adorador de Mefisto, o que o fez me queimar viva como uma bruxa.

 - Você é uma bruxa? Como se escreve seu nome? O que é Mes... Mefis - SN pergunta tentando pronunciar o nome correto.

 - Mefisto? - a pergunto e a mesma assente - Mephisto é um demônio e é ele quem regula a terra extra-dimensional dos mortos, às vezes chamada de "Inferno" ou "Hades." Mephisto é frequentemente confundido com a versão bíblica de Satã. Ou seja... É algo totalmente irrelevante para vocês, okay? - concordam - E não, não sou bruxa meu amor, minha omma que era. Ensino a escreverem meu nome depois, pode ser? - concordam mais uma vez - Certo, onde estava mesmo... Ah sim! Antes de eu morrer, invoquei espiritos para o matar e como ele queria muito ficar vivo, o mesmo acabou vendendo a alma do filho, Noble... Que acabou virando o Motoqueiro Fantasma.

- Meu appa é isso? - Honey me pergunta.

 - Sim.

 - Mas cadê ele agora, omma?

 - Eu não sei bebê - olho vendo seu biquinho nos labios aparecer mais uma vez - Apesar de só poder ter a Criocinese igual a do JeNo, eu consegu magicamente invocar aqueles espiritos antes de "morrer".

 - Mas a senhora não morreu - JeNo sussura mais uma vez.

 - Sim querido e, por favor... Não me chame de senhora, okay? - pergunto e dou um beijo em sua testa vendo ele assentir.

 - Nós também queremos! - Honey exclama e eu sorrio dando um beijinho em sua testa e na da SN também e logo continuando.

 - O porquê de eu não ter morrido eu também não sei... Mas não morri.

 - Isso é bom, né? - SN pergunta.

 - Sim... Logo após aquilo, Jin me ajudou com todo o processo da gravidez do Honey e graças a Cronos deu tudo certo... Depois disso que conheci o HyunKi e tive vocês dois - aponto para SN e JeNo.

 - Então se meu appa não é o mesmo appa dos saengs - aponta para SN e JeNo - Significa que não somos irmãos então? - e lá estava o biquinho nos labios de Lee JooHeon.

 - Mas claro que vocês são irmãos! Mesmo que só por parte de mãe... Mas isso não importa!

 - O que importa então? - JeNo me pergunta.

 - Vocês são irmãos e não tem quem diga o contrario, sabem por que? - os pergunto vendo os mesmo negarem com a cabeça - Honey tem o poder de Pirocinese: um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o fogo. É uma variação da Manipulação Elemental. Oposta à Criocinese, ou seja, o posto do JeNo - olho o platinado - Que tem a Criocinese: um poder cinético e parcialmente elemental que concede ao usuário a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, diminuindo a temperatura para gerar e manipular gelo. Oposta à Pirocinese... Honey é o foguinho pelo poder de seu appa e pela Pirocinece e JeNo é o gelinho pelo meu poder. 

- E eu omma? - SN me pergunta.

 - Você tem a Termocinese: uma habilidade que permite ao seu usuário ter controle sobre a temperatura de objetos, ambientes e até seres vivos, assim podendo fazer com que algo pegue fogo ou com que algo congele, mas esse não poderá, por exemplo, manipular o fogo criado sem possuir a habilidade Pirocinese, ou o gelo sem a habilidade de Criocinese... Mas é ai que está, você tem a Termocinese completa por ter a Pirocinese do Honey e a Criocinese do JeNo. Você é a junção dos dois - sorrio no final para eles.

 - YAH! QUE LEGAL! - Honey exclama feliz dando pulinho no sofá - Eu sou um foguinho, omma. Foguinho! - sorri fazendo seus olhinhos virarem dois risquinho e os irmãos o acompanham dando pulinhos no sofá também.

 - Sim - digo e me levanto - Melhor a gente ir par- paro ao ouvir a porta ser aberta - Shii - ponho o dedo na frente da boca fazendo sinal para que os pequenos não fizessem barulho.

Fico em posição de alerta e faço meu arco de gelo aparecer para atacar caso alguém realmente entre aqui.

 - Grrr! - escuto alguém grunir de raiva - Ninguém sabe limpar esse merda, não?! - vejo alguns objetos ficarem no ar e fico em alerta já - Vocês estão ai, não estão? - pergunta e finalmente aparece.

 - HyunKi.

 


Notas Finais


Pirocinese: http://pt-br.superpoderes.wikia.com/wiki/Pirocinese
Criocinese: http://pt-br.superpoderes.wikia.com/wiki/Criocinese
Termocinese: http://pt-br.superpoderes.wikia.com/wiki/Termocinese
Espero que vocês tenham gostado dos poderes que eu dei aos personagens... E esse cap. ficou justamente grande para compensar o anterior e aos próximos dois ou três dias que ficarei sem postar para poder terminar o cap.18, pois esse cap. - o de hoje - eu demorei muito para fazer.

Até o próximo Anjinhos 😘💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...