História Fake Love - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Exokids!, Jikook, Namjin, Taegi, Yoonseok
Visualizações 21
Palavras 1.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Septième


Kim Taehyung

Hoje novamente Seokjin tinha aparecido na loja de Jimin. Eu estava em casa com as crianças ansioso, sem saber o que pensar. Tenho plena consciência de que posso não ser aceito por ele mas ter esperanças disso continua sendo minha primeira opção.

As crianças estavam assistindo desenho na TV. Eu finalmente tinha conseguido fazer com que Kyungsoo largasse Chanyeol quieto. O pequeno ômega sempre foi muito genioso, parecia um alfa. Ele dará bastante trabalho para a pessoa que se relacionar no futuro mas espero que dê tudo certo. Pelo menos eu consigo ensiná-los bons valores para que não fracassem ou desistam como eu fiz.

Escutei a porta abrir e vi Seokjin passar por ela. Seu semblante era triste e abatido então já pude tomar consciência do que ocorreu. Provavelmente Jimin nem quis ouvir suas desculpas.

-Jinnie? -Ele sentou ao meu lado e suspirou antes de se peonunciar.

-Eu pensei que teria que enfrentar Jimin, mas foi bem pior do que isso. Yoongi estava lá e foi mil vezes mais cruel ouvir de sua boca. Ele sempre foi uma pessoa pacífica e eu tinha esperanças de que pelo menos ele no escutaria. -Meu corpo adormeceu. Yoongi estava lá. O que teria acontecido se eu tivesse decidido aparecer por lá?

-C-como ele está?

-Me parece saudável. Yoongi está mais adulto embora ainda tenha uma face infantil e pura. Seu cheiro também se tornou mais forte e definido. Ele tem os cabelos pretos e está muito bonito.

-Eu imagino. Yoonie deve estar ainda mais perfeito do que antes. Ele sempre foi o ômega mais lindo do mundo ao meu ver. Vocês conversaram? Ele...

-Irreversível. Yoongi disse que não quer reviver o passar de maneira alguma, não fazemos mais parte de sua vida. O causamos muitas dores que demoraram para passar em seu coração, o deixamos de uma maneira acabada e ele não quer que estejamos em sua vida. -Assenti. Se Yoongi não me deseja perto dele então eu aceitarei não procurá-lo mesmo que meu coração doa, talvez, precise vê-lo uma única vez para confirmar com meus olhos que ele está vivendo bem.

-Yoongi merece ser feliz. Depois de tudo o que fiz contra ele, não acho que eu mereço sequer chegar perto. Infelizmente parece que só faço mal para aquelas pessoas que amo. Tive muitas oportunidades de desistir e voltar, foram cinco anos. Eu poderia ter me arrependido muito antes, poderia ter ligado, levado ele comigo. Hoje sinto que nosso namoro poderia ter dado certo mesmo que fosse à distância.

-Você não pode viver se culpando também meu amigo. -Namjoon disse chegando na sala. -A vida sempre nos dá uma segunda chance. Ele pode ter dito tudo isso agora, mas foi um primeiro contato depois de anos, é muito normal que tenha essa reação, mas quem sabe futuramente não exista uma possibilidade de terem uma conversa. O passado deixou muitas pontas soltas que precisam ser colocadas no lugar e só o tempo poderá dizer isso.

-Ele tem razão Tae. Se foque apenas em estabelecer sua vida aqui, os compromissos que tem como a empresa e seus trabalhos. A turnê começa em alguns meses, tem o comeback do seu álbum e do Namjoon ainda e temos que colocar os meninos em uma escola mas isso deixa comigo. -Jin murmurou.

-Eu escrevi uma nova música para meu álbum e quero muito fazer uma colaboracao com você Moni hyung. Ela se chama 4 O'Clock. Eu ainda não fiz muitas composições para o álbum.

-Eu tenho duas que escrevi pensando no seu tom de voz, particularmente gostei muito. Elas se chamam Singularity e Stigma. Tem também aquela música de conceito fofo que você escreveu para aquele programa, poderia gravá-la na sua voz e usar como um cover extra.

-Ah sim, Oh little Girl.

-As fãs coreanas estão questionando se voce tem intenção de debutar um girlgroup. Os garotos do Nuest e do Stray Kids estão fazendo muito sucesso por aí e você já anunciou o debut de outro grupo masculino.

-As trainees já estão prontas. Elas vão debutar em surpresa. Quero fazer um showcase, a primeira apresentação delas como grupo oficial será no show de abertura da turnê.

-QUÊ? Já? Na minha época de trainee não tinha essaa facilidades. -Ele murmurou. A verdade é que sempre foi muito fácil trabalhar com os garotos e nossa agência sempre possuiu muito poucas trainees femininas, e só agota eu posso finalmente debutar o primeiro grupo feminino. A Coréia era bem difícil de agradar mas faz um tempo que tento então para mim pode ser uma tentativa diferente.

-E quanto ao MV e a música?

-Bom, eu dei duas opções de conceito. O mais fofo, com um debut doce, ou algo mais forte, uma pegada mais sexy e viciante. As meninaa gostaram mais do segundo conceito e vão debutar com Boombayah. Tenho impressão de que o Blackpink vai conquistar muito espaço na mídia.

-Você duvida? Elas são poderosas e realmente, coisa fofa não combinaria muito bem. -Suspirei. Terei muito trabalho nesses meses e sem descanso algum. Existem partes muito boas e também as complicadas sobre ser o CEO de uma agência. Ter sua própria carreira e ainda cuidar de mais quatro é uma complicação. Eu agradeço aos céus que hoje não preciso ficar em cima do Namjoon pois confio em suas tacadas de mestre para seus próprios comebacks, além dele ter ajudado muito com os trainees rappers que debutaram nos outro grupos. As músicas também tinham grande participação dele, mas tenho sorte de possuir trainees que compõem nos grupos. -Você parece bem cansado.

-E eu estou. Cansado e preocupado também. Nossa vinda para a Coréia, o Yoongi, os comebacks, a turnê e as crianças. Algumas vezes sinto que fiz tudo errado e me deixei sobrecarregar demais. Sempre precisei de um tempo para colocar as ideias em ordem e de repente estou sem esse espaço. As coisas vem acontecendo em uma escala forte demais.

-Você é um alfa, não esqueça que sempre pode desacelerar. Você não é uma máquina meu amigo.

-Vou descansar um pouco. -Subi para o quarto e sentei na cama. Minha vida vai dar uma volta de muitos graus agora, preciso estar pronto para encarar o que vier e principalmente o passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...