História Fake Love - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Fake Love, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Namjin, Namjoon, Park Jimin, Seokjin, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 374
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nem vou dizer nada em relação a demora ;-;

Desculpa os erros.

Capítulo 11 - Tenth piece of a broken heart S2


Fanfic / Fanfiction Fake Love - Capítulo 11 - Tenth piece of a broken heart S2

~♡ Gosto de gente que insiste em mim, que apesar dos dias ruins, não desiste e tenta me entender. ♡~


Ultimamente eu realmente venho me sentido só, nunca fui uma pessoa que se diga muito sociável, até então eu só tinha meus hyungs Jin e Namjoon como verdadeiros amigos, porém nunca gostei de ficar indo diariamente no apartamento que os dois dividem, não quero atrapalhar a privaciade do casal-mesmo que eles sempre digam que não tem incômodo algum em minha presença. Com a volta do meu melhor amigo de infância eu me sinto um pouco mais preenchido, acho que posso dizer assim, é uma pena que só vejo o alaranjado na faculdade e nas vezes que vou na sua casa. No fundo eu não quero acreditar, mas vejo Jimin estar cada vez mais distante, cada vez mais frio, será que ele não percebe que eu estou cada vez mais triste?

Ontem mesmo ele disse que ia passar três dias fora a trabalho, colocou poucas peças de roupas dentro da mochila me deu um beijo na testa-coisa que foi o momento mais próximo que tivemos esses tempos-e saiu vestido suas comuns roupas sociais. 

Eu estava absurdamente cansado de ficar encarando as paredes brancas daquele apartamento, até pensei que poderia mudar a pintura para algo mais vivo, então resolvi tomar logo a atitude de chamar Taehyung pra' vir aqui me fazer companhia, ja que eu mesmo não tinha vontade de ir até ele.

-Tem certeza que não tem problema? - Perguntou assim que abri a porta.

-Sim, só tem eu aqui.

-Certo...você sabe né, eu e Park nunca nos demos bem, é sem motivo algum, é eu realmente não quero criar esse motivo agora.

-Ele foi passar três dias no trabalho.

-No feriado? - Semicerrou os olhos para mim, esses dias estávamos de folga da faculdade por conta de alguma data comemorativa vermelha no calendário.

-Jimin nunca para de trabalhar. - Suspirei. -Eai, quer fazer o que?


                       S/2


Aquela tarde foi ótima, eu precisava mesmo dar umas gargalhadas, é aquele filme de comédia que o maior trouxe foi o suficiente para me tirar daquele maldito estado vegetativo e esquecer por um momento de todos aqueles pensamentos negativos que estavam me cercando. O Kim estava estirado sobre o sofá limpando as lágrimas que enchiam seus olhos por conta de tantas risadas, eu estava sentado na outra parte apenas observando a cena com sorrisinho no rosto, como é bom passar o tempo com um amigo, eu até cheguei a acreditar que aquele dia ia terminar bem, bom, pensei até ouvir o barulho da porta sendo destrancada.

-Cheg...mas que porra e essa aqui?! - O moreno exclamou quando adentrou o cômodo.

-Jimin? você não ia ficar no trabalho?

-Sim, mas consegui voltar mais cedo. - Largou a mochila no canto da sala. -Mas acho que isso foi o suficiente para você colocar um qualquer aqui dentro.

-Também é bom te ver de novo pequeno Park, é tão legal saber que depois de tantos anos de amizade você ainda me considera um qualquer.

-Não me chama desse jeito seu alien.

A esse ponto Taehyung estava em pé encarando Jimin, a diferença de altura entre os dois era óbvia mas nada impedia o menor de continuar provocando.

-Eu trouxe o meu amigo aqui para passar o tempo comigo, já que eu estava no tédio aqui nesse apartamento, que por sinal também é meu  e eu tenho o direito de trazer quem eu bem entender aqui. E Taehyung, você também não colabora né?

-Desculpa.

-Ai foda-se Jungkook! eu também tenho direitos aqui e eu não gosto dele!

-Também não tem necessidade de gritar! ninguém aqui e surdo! - Taehyung irritou-se e eu logo vi que isso não ia dar certo, ambos tinham uma personalidade muito forte eu tinha que apaziguar essa situação.

Segurei levemente a barra da camisa do Kim chamando sua atenção, quando mesmo virou eu o encarei com olhos suplicantes e sibiliei um "por favor" é ele pareceu entender o que eu quis dizer.

-Tá, a casa e sua, não quero causar mais discórdia.

-Pelo menos tem um cérebro nessa cabeça que até então eu jurava ser oca.

O ouvi respirar fundo para manter a calma. -Te vejo depois Jeon, de preferência em outro lugar.

Saiu rapidamente se dar chance de me despedir, passou direto por Jimin afim de não trocar mais farpas com ele, em seguida o próprio passou por mim e foi para o quarto possivelmente trocar as roupas sem dizer mais nada.

Catei meu celular do braço do sofá e digitei uma mensagem.

Eu

"Me desculpa por isso, sério."


Leãozinho

"Tudo bem, não foi culpa sua ^-^"

"É eu não sou tão rancoroso"


Eu

"Mesmo assim ;-;"


Leãozinho

"Tá, eu te desculpo ;-;"

"Eu tenho que ir agora, tchau, durma bem viu S2"


Eu

"Você também."


                       S/2


Notas Finais


;-; sad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...