História Fake love "Jikook - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ação, Bts, Fake Love, Jikook, Jimin, Jungkook, Romance
Visualizações 504
Palavras 885
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLOU BABYSSSS
VOLTEI FINALMENTE PRA POSTAR
AS COISAS NÃO ESTÃO FÁCEIS OK?!
Espero que gostem xuxus:3

Capítulo 26 - Cap.25-Monster "Fake love


Fanfic / Fanfiction Fake love "Jikook - Capítulo 26 - Cap.25-Monster "Fake love

°Anteriormente

-O que esta fazendo aqui? - falo me aproximando do maior

-Jimin-ssí , me ajuda por favor.

[...]


~Talvez eu seja um monstro...~



°Jimin - on 

Amor é algo louco né?! Esse sentimento te transforma por total, você ta normal quando do nada...pah!!!...você se apaixona.

Eu nunca fui o tipo "pega todo mundo", pelo contrário, eu tive poucos namorados(as). Jungkook foi uma pessoa que mexeu comigo, eu realmente era muito apaixonado pelo maior , sentia uma explosão de sentimentos quando estava com o moreno. O tempo foi passando, novas coisas foram aparecendo, novas brigas, novas traições, enfim...

Eu me separei de jungkook, agradeci aos céus por finalmente me livrar daquele ser. Não que eu o amasse falsamente, mas uma hora ou outra você cansa , e eu estava farto.

Depois que voltei pra Seul reencontrei minha omma e ela pode conhecer yoongi, que é um ótimo namorado, suga nunca foi tão irritado como jungkook, ele sempre me enchia de carinhos e beijos, meu namorado sempre será um doce de pessoa.

Me mudar para o EUA, namorar yoongi, voltar pra Seul foram coisas que valeram a pena, porem , agora, estou totalmente arrependido por estar levando jungkook para a casa do mesmo em uma chuva forte.

Eu encontrei o maior em um banco da praça, encolhido e tremendo de frio, óbvio que não deixaria ele em um estado desse, mas calma que não é por ama-lo -afinal eu já esqueci ele - eu faria isso para qualquer pessoa.

-Aigoo jungkook, você é um idiota mesmo...- falo caminhando com o maior em minhas costas , o mesmo estava tremendo e agarrava meu pescoço - Só me trás problemas!

-Desculpe...- Fala o moreno que estava de olhos fechados , tentando se aquecer.

- Esse e um dos motivos do porquê que terminei com você - resmungo - Não consegui fazer nada , é sempre um...

-Jimin eu já entendi ok?! - se pronúncia jungkook , que ja estava irritado

-Ahh jungkook -Acabo soltando o maior e o encarando furiosamente - Eu só estou falando a verdade.

-Eu sei Park, mas eu tenho sentimentos, e ouvir você falando desse jeito me doí bastante.

- Que tipo de monstro tem sentimentos? - Acabo gritando irritado , vendo o maior arregalar os olhos e apenas sair correndo em direção que parecia ser sua casa.

Eu havia pegado pesado nas palavras, e vendo jungkook daquele modo ainda mexeu comigo, me culpo por deixa-lo assim,porém, já chorei tantas vezes por conta do maior ser grosso comigo, eu só estava pagando na mesma moeda.

Resolvi seguir o maior, Eu precisava de alguma forma o ajuda-lo

-JUNGKOOK, ESPERE...POR FAVOR -Falo correndo tentando alcança-lo -ME DEIXE TE EXPLICAR, POR FAVOR...- Acabo parando ofegante -Jungkookie...

Sinto as lagrimas caírem em meu rosto, por que diabos eu estava chorando? eu não tinha motivos pra fazer isso, mas apenas me sentei no chão gelado e molhado me deixando chorar por completo, esvaziar as lágrimas que eram acumuladas pela falta do moreno, lágrimas que foram presas quando eu via alguma foto de nois 2, lágrimas de tristeza

-E-eu não posso...eu não quero ir até ele...mas eu preciso - Me levanto novamente e volto a correr, eu sabia onde jungkook morava e estava disposto a conversar, a pelo menos ouvi-lo.

[...]

°Jungkook - on

Se eu pudesse definir meu estado atual , diria que estava...destruído.

Meu coração batia acelerado devido a correria e minhas lagrimas caiam desesperadamente, doeu ouvir aquilo , principalmente vindo do jimin, um garoto doce e carinhoso, era difícil de acreditar que o menor me achara um monstro, se bem que eu entendo o Park, por anos eu reprimir seus sentimentos , o maltratei em palavras duras , o trair diversas vezes , talvez ele tivesse razão.

Abro a porta do app e vou ate meu quarto, nada importava ao meu redor , eu só queria deitar naquela cama e durmir, não ligava para a roupa encharcada ou a casa que estava totalmente escura.

Deito na cama e encaro o lado vazio que se encontrava nela, eu sentia falta dele , ohh céus , como sentia , eu queria o abraçar, beija-lo e o amar por total mas tudo que consegui foram palavras duras do menor.

-Por que não pode voltar a me amar Jimin-ssi? Por que não podemos ficar juntos?- suspiro prendendo as lagrimas, fecho os olhos me deixando ser entregue pelo sono.

[...]

-É culpa sua jungkook, você não vale nada, eu te odeio, odeio do fundo do meu coração...jamais vou amar um monstro como você, me esqueça!

Piiii Piii Piii

Abro os olhos com um pouco de dificuldade , me acostumando com a luminosidade  que vinha da janela, o dia estava ensolarado, nem parecia que havia acontecido uma tempestade.

Entro no banheiro e tiro minhas roupas , vou ate o box e ligo o chuveiro entrando no mesmo, deixando a água gelada cair sobre meu corpo , fechei os olhos descansando um pouco.

[...]

Pego minha maleta , depois de comer algumas frutas , e ajeito minha gravata. Pego a chaves do carro e abro a porta do app.

-Eu não esque... 

Paro de falar assim que vejo um serzinho que dormia encolhido no canto da parede, ele parecia desconfortável mas ainda sim estava ali faz tempo.

Me aproximo do mesmo e me abaixo ficando de frente para o menor, sorrio leve acariciando sua bochecha, era a primeira vez que mantinha contato com ele depois de tanto tempo.

-Jimin...acorde... -Falo acariciando seus cabelos vendo o mesmo abrir os olhos e me encarar

-Jungkook...precisamos conversar!




Notas Finais


#Jikook
Gente nss casalzao fez 1000 dias em!
ADOROOOO
Bom beninas o próximo capitulo vai sair amanhã ou no próximo final de semana (depende do tempo hehe)
Amu vxs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...