História Fake love "Jikook - Capítulo 61


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ação, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Fake Love, Fools, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Lisa, Namjoon, Romance, Suspense, Tae, Yoongi
Visualizações 79
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❣️
Ps.: Letrinhas grifadas são flashbacks

Capítulo 61 - Cap.15 Temp.2


Fanfic / Fanfiction Fake love "Jikook - Capítulo 61 - Cap.15 Temp.2

-Você não tem direito de falar alguma coisa Jeon - Park gritou com o moreno - Você não sabe de absolutamente nada , pare de querer controlar tudo ao seu redor.

Jeon suspirou

-ok Jimin, tá tudo bem anjo...

-Não!!!- Jimin sentia as lágrimas descerem em seu rosto - não está tudo bem, tudo que tenho tá desmoronando e isso é culpa sua.

-O que diabos eu fiz com você? Pelo amor de Deus estou tentando descobrir algo á dias , nada do que faço é bom o bastante. - Jeon ignorava a dor que sentia em seu corpo, aquilo não era comparado a dor que sentia em seu peito.

-Por sua culpa a empresa dos meus pais estão falindo, por sua culpa eu estou perdendo inúmeras parcerias, você não passa de um ladrão de merda Jeon. - Jimin saiu o mais rápido possível, não esperou resposta do garoto, sentia raiva por ser tão trouxa, raiva de tentar amar novamente e ser enganado.

(...)

-Ahh Jimin-ssí, seu maridinho não passa de um bandido. 

-cala a boca , você não sabe o que fala - Jimin tentava soltar-se da corda que prendia seus pulsos.

-tenho provas  que ele não te ama anjo, ele usou você para conseguir mais dinheiro. - a máscara preta escondia a face dele, Park sentia seu passado nos olhos daquele homem. 

-Eu trouxe alguém especial - O mascarado sorriu de forma diabólica. Jimin arregalou os olhos com a figura feiminina que aparecia.

-Neide?!

(...)

Naquela tarde Jimin desabou com seu amigo, Hobi o ajudou a se sentir um pouco melhor, a amizade de ambos era de muito tempo e desde que voltou da viagem não conseguiu matar a saudade que sentia do menor. Park sorriu quando seu melhor amigo o abraçou e começou a chorar , Jung era emotivo com qualquer situação, mesmo esbanjando um rosto alegre o garoto passou por coisas doloridas.

Ambos compartilharam suas decepções, Hoseok ainda insistia que Park ouvisse Jungkook , mas a realidade é que Jimin tinha cansado, cansado de procurar alguém que o amasse verdadeiramente, e naquele momento precisava de um tempo, um tempo para sí, um tempo que aproveitasse o garoto incrível que era, queria sentir vivo novamente.

O mais engraçado era que Park viveu seus melhores e piores momentos ao lado do idiota do seu namorado.

-Hobi ele é tão desgraçado que nem fez questão de fazer o pedido de casamento - Park riu, pegando um lenço e limpando as lágrimas que caiam.

-É um babaca - Hoseok abraçou o menor, e acariciou a cabeça do mesmo fazendo um leve cafuné.

(...)

-Amor, você sabe que não faz sentido você brigar por isso né?! 

-Ahh Jeon, ela vive te flertando e quase como você pelos olhos - Park cruzou os braços encarando o moreno.

-nah! Deixa disso hum? Vem cá - Jeon agarrou a cintura do menor sorrindo em seguida - Já tava com saudades dessa sua boca.

-Só da boca? - Park riu

-De você de quatro na cama gemendo 

-Jungkook!!! - ambos riram

-To brincando meu bem, você sabe que sinto saudades a toda hora e não somente da sua boca, sinto sua falta.

Jimin sorriu, abraçando a cintura do moreno, era ali que queria ficar todo tempo, seu porto seguro de momentos ruins, era naquele abraço que Park se encaixava tão bem.








-Eu te amo Minnie...


Notas Finais


#HeartBroken

Dps de 1000 anos voltei pela graça divina de Jesus graças a Deus.
Pretendo postar mais um durante a semana ent logo logo saí capítulo (eu espero) #atedaquiamilanos

Amo vcs♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...