1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Love - Taekook (híbrido) >
  3. Você... Me ama?

História Fake Love - Taekook (híbrido) - Você... Me ama?


Escrita por: Fake_Love__

Capítulo 9 - Você... Me ama?


Fanfic / Fanfiction Fake Love - Taekook (híbrido) - Você... Me ama?

TaeHyung on

Continuo com meu rosto no peito do menor que exalava um cheiro maravilhoso que me acalmou e essa sensação...  Esse formigamento na barriga era algo tão estranho e... Bom ao mesmo tempo não sei era uma mistura de sensações. 

Jk-taetae? 

Tae-hum? 

Jk-Esta melhor? E que você está nessa posição a quase 4 minutos... 

Escuto uma risadinha do menor me fazendo separar na hora que ouvi seu comentário

"C-COMO ASSJM QUASE 4 MINUTOS?!  EU...  EU!  GGRR! NÃO AMO ELE! E SÓ SEXO!"

Tae-M-me desculpe... -olho para o lado extremamente corado e com vergonha vendo pelo canto do olho o menor com um sorriso satisfeito 

Talvez ele esteja pensando na hipótese deu o amar mais esta fora de cogitação!  Não o amo!  Eu... Não... Foda-se! 

Jk-vamos voltar pra sala? 

Afirmo com a expressão fria me levantando e voltando com ele pra sala olhares de maldade foram direcionados a nos dois eu os iguinorei me sentando no meu lugar com os cotovelos sobre a mesa inclinando-me para frente em uma tentativa de esconder meu rosto. 

Fecho os olhos, momentos depois sinto um ventinho soprar meu rosto e abrindo os olhos devagar dando de cara com um bilhetinho, o pego, abro sem o amacar e leio. 

"Oi meu leãozinho...  Sentiu saudades de mim?  Eu senti muita sua falta...  Você nunca vai perdoar sua baby por aquela burrada?  Sabe que eu te amo! 

Uma expressão de nojo se forma lentamente, amasso o papel e o jogo na lata de lixo que cai perfeitamente dentro da mesma, já sabi quem era, essa vagabunda da Jennie! Voltando do inferno pra causar o caos na minha vida! 

Deito a cabeça na mesa colocando meus braços em volta tapando a luz dos meus olhos para que eu pudesse dormir eu paz. 

~o sinal de saída toca~

Jungkook on

Quando o sinal bateu hyung se levantou e rápidamente foi embora nem escutando meus gritos para que me espera-se, bufo arrumando a mochila nas costas e escuto meu nome ser chamado em uma pergunta me fazendo virar e ver a garota nova, o olhar dela sobre mim me causa um arrepio na espinha inexplicável.

Jen-Jungkook, certo? 

Afirmo e ela sorri, vindo em minha direção ela me empurra e me faz cair ao chão eu meu olhar se direciona ao dela em plena confusão do ato da mais velha. 

Jen-Fique longe do MEU taetae e pare de bancar a putinha dele! -ela exata a palavra "meu" que me fez arregalar os olhos, quem ela pensa que e pra falar isso? Taetae e meu não dela! 

Me levanto de cabeça baixa abanando minha roupa com tapinhas tirando a poeira. 

Jen-Entendeu meu recado vagabunda? 

Eu a prenso na parede segurando seu pescoço meu cabelo cobria meus olhos mais não empedia minha visão de seu rosto apavorado, meu sorriso se abre de um jeito perverso e insano só para assustá-la mais ainda. 

Jk-Se acha que vou entregar meu tae assim de bandeja pra você esta totalmente enganada. 

Jen-claro né... Cachorros como você amam os restos dos outros-ela tenta ser debochada mais me tira uma risada com tom um pouco malígno 

Jk-Esta muito errada minha querida...  Os "restos" aqui e você então por que não volta pro lixão de onde você saiu? 

A solto dando passos para trás em uma certa distância meu olhar direcionado fixamente ao dela era de nojo e desprezo, lhe dou as costas e vou correndo até o Tae segurando em seu dedo indicador fazendo com que o maior cora-se

Interrompemos esse momento lindo para mostrar o que a capeta irá fazer

Jennie on

Esse... Esse moleque acaba de me ameaçar?  Ele esta brincando con fogo e vai se queimar! Eu vou transformar a vida dele num inferno!! 

Me retiro do local andando até minha casa pensando em mil e um planos que eu usaria contra aquela putinha que Tae arrumou. 

Voltando a nossa programação normal ╰( ̄▽ ̄)╭

O jeitinho que Taetae corava é tãããão fofo! Ainda mais quando era por algo que eu fiz e acabo fazendo uma burrada perguntando algo da boca pra fora. 

Jk-Taetae você...  Me ama? 

Ele me olha totalme te expantado e surpreso eu tento mudar o que eu falei mais eu só sabia gaguejar, droga Jeon! 

Ele me puxa pra dentro de uma carro antes que eu fale alguma coisa ele enfia um pênis de borracha rosa na minha boca. 

Jk-M-mais o que... 

Tae-Se você quer que eu esqueça daquela pergunta idiota brinque com isso para eu assistir. 

Eu o olho algumas vezes o mesmo coloca o cinto e da a partida ele fecha as janelas que tinham uma cor negra não permitindo com que os outros vesem, eu fico olhando para o pênis de borracha confuso. 

Tae-Ande logo com isso porra! -ele fala autoritário 

Eu com um pouco de medo começo a tirar minha calça e box e logo depois minha blusa bem devagar pelo espaço limitado. 

Abro um pouco as minhas pernas enfiando devagar o pênis de borracha em minha entrada gemendo baixo faço movimentos rápidos e fundos pego em meu pau me mastrubando enquanto me penetro com aquele pênis de borracha gemendo alto olho para o ledo vendo Tae morder o lábio inferior o alto relevo em sua box indicava um excitação então paro o que eu estava fazendo me abaixando sentado no banco desabotoando os botões de sua calça e tirando seu pau de sua box o mastrubo devagar colocando a cabeça de seu pau em minha boca a chupando como um pirulito doce e lambendo sua glande o ouvindo gemer 

Tae-Mais oque você- aah, hum...  M-mais q-que boquinha...  G-gostosa... Uso chupa i-igual um p-pirulito... 

Mastrubo segurando forte e firme em seu cacete então minha saliva escorria por toda a base de seu pênis delicioso me ajudando na mastrubação me assusto quando sua mão empurra de um jeito bruto minha cabeça me forçando a colocar todo seu pau na boca enquanto ele ditava meus movimentos com uma mão em meu cabelo que era puxado para cima e para baixo enquanto os gemidos dele aumentavam. 

Tae-Aaah...  Oh, isso...

Ele gemia e tentava prestar atenção a rua e depois de alguns minutos senti seus jatos de porra quente envadirem minha garganta e eu engulo todo seu Leitinho doce e quentinho. 

Ele sai do carro e fecha a porta vindo ate meu lado abrindo a porta me cobre com uma jaqueta me pega no colo e me leva rápidamente para dentro de sua casa me levando para o quarto me joga de quatro na cama e sem de longas sinto ele me invadindo de uma forma que me faz gemer tão alto que parecia um grito, era gostoso mais também doía um pouco ele continua me esticando cada vez mais fundo eu sentia seu membro preenchar cada cantinho do meu interior me dando uma sensação ótima e extremamente prazeroza. 

Jk-Aah..  Tae! Oh, e tão g-grande... Uuhn! 

Sinto meu bumbum arder em um tapa forte do maior me fazendo gemer mais ainda a dor se transformava em prazer e eu ja sentia meu pré-gozo escorrer indicando que meu orgamos estava próximo. 

Tae-Ah...  Porra você e tão a-apertado...  Eu v-vou gozar! 

Com sua fala me sinto mais excitado ainda e tendo meu orgamos minhas pernas bambeam o prazer tomou conta do meu corpo e logo senti meu interior cheio da sua porra quente seu gemido alto e essa foi a gota d'água para eu desabar deitado na cama e ele ao meu lado sorrindo olhando para o teto. 

Mesmo que deitado de bruços e totalmente exausto usei meu pingo de energía para me deitar em seu peito sentindo sua mão em meu cabelo me fazendo carinho até eu conseguir dormir. 

"Eu acho que... Ele pode sim me amar. "
















FIM~~~

ANNYEONG CEREJINHAS 

ヾ(*´∀`*)ノ



Notas Finais


(^v^)até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...