História Fake Promisses (Taegi) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a uma das minhas primeiras fics, sejem carinhosos comigo

Capítulo 1 - Prólogo


Eu sou Min Yoongi e tenho 17 anos, eu me considero um rapaz muito pensador e sonhador. 

Eu sou apaixonado por uma garota mas... Ela meio que namora meu amigo, na verdade ela tem um relacionamento sério com o meu melhor amigo, Kim Namjoon, ele é canalha, mais ela o ama muito, eu tenho certa dó dela, gostaria que eles não estivessem juntos, não por ciúmes meu ou qualquer coisa do tipo, eu só não gosto gosto muito  de ver ela sofrer por ele, por que sim ela já viu ele transando com uma outra garota, mas ela meio boba e ama muito ele, só bastou algumas falsas promessas e várias desculpas mentirosas. 


Eu realmente odiava ver eles juntos, mesmo se eu tentasse alertar ela de que ele é um tremendo canalha, ela não me ouviria, já que nem somos amigos. 


Minha paixão por ela começou no 1° ano do ensino médio, quando ela entrou na porta da sala, uma brasileira tão linda e com um sorriso tão radiante que iluminava mais que o sol, ela era uma garota que ganhou meu coração naquele momento, mas Namjoon tinha que atrapalhar como sempre. Ele nunca soube sobre meus sentimentos, e ele só viu que ela era muito bonita que conquistaria uma rápida popularidade então resolveu ter ela para si, isso me machuca até hoje, ver que todas as garotas estão nos pés de Namjoon, querendo sexo. 

Eu tinha uma paixão pelo Taehyung no 7° ano, sim o Kim Taehyung, ele é considerado um dos mais bonitos da escola, e não é de menos, eu até hoje tenho certo sentimento por ele, ele é bonito e tem um sorriso quadrado que faz eu esquecer de respirar. 


Ser bissexual sempre foi um problema para mim, aliás você sofre em dobro, quanto não se tem uma orientação definitiva você se apaixona por qualquer um e sofre por essa pessoa, Taehyung é gay e S/N é hétera, isso me dá pontos com os dois, eu tenho sentimentos muito grandes pelos dois, sinto algo forte pelos dois, e isso me deixa até que as vezes machucado e triste. 


Hoje eu tou no 3° ano junto com o Taehyung, desde do 6° ano eu e Taehyung sempre caímos na mesma sala, todos achavam estranho e que a gente roubava sei lá oque para ficarmos na mesma sala, até porque somos melhores amigos des de aquela época. 




Notas Finais


Bye, até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...