História Fake Seduction - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Cailin Russo, Cole Sprouse, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Cailin Russo, Cole Sprouse, Drama, Justin Bieber, Romance, Vingança
Visualizações 29
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Guys.... Então,mudei totalmente o enredo da história, porém continua com o mesmo foco... VINGANÇA!
Porém,de uma forma diferenciada e bem mais misteriosa.Eu espero realmente que vocês gostem, tá...

⭕ALGUNS AVISOS:⭕

✅ ESSA FANFIC É DE AUTORIA MINHA.
✅ ME INSPIREI PARA ESCREVER SOBRE UMA CIDADE SOMBRIA EM SÉRIES COMO "RIVERDALE" E STRANGER THINGS"
✅ A CIDADE ONDE SE PASSA A FIC, É UMA CIDADE FICTÍCIA,INVENTADA POR MIM MESMA.EXCETO O ESTADO DE COLORADO QUE FICA NO CENTRO OESTE DOS ESTADOS UNIDOS.
✅ E POR ÚLTIMO,EU,AUTORA DE FAKE SEDUCTION NÃO APOIO NENHUM TIPO DE AÇÃO CITADA NA HISTÓRIA.REPITO,É UMA HISTÓRIA FICTÍCIA.

E BOM,QUERO DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS PARA A "GAROTADOHARRY69" DO "DESINGS ANYWAY" QUE FEZ ESSA CAPA MARAVILHOSA PARA A FIC ❤️

Como vocês devem ter percebido,usei a imagem na capa da nossa protagonista quando era criança, já que a história começa há dez anos atrás...
Lembrando que...
Cailin Russo interpreta a Melanie Cooper
Justin Bieber como Justin Bieber kkk
E Cole Sprouse como Patrick Jones
Eu escolhi eles,mas vocês podem imaginar como vocês preferirem,vai da imaginação de vocês ❤️




Confiram aí,e nos vemos lá em baixo 👇🏼👇🏼👇🏼

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fake Seduction - Capítulo 1 - Prólogo

Histeville – Colorado,EUA

15 de julho de 2009

— Melanie! — disse Justin assim que passei pelo portão de sua casa.Ele abriu um leve sorriso e enxugou uma lágrima que descia pela sua bochecha avermelhada.

— Justin! — falei e corri em sua direção o abraçando com toda a força que consegui naquele momento.Ele retribuiu da mesma forma,me envolvendo em seus braços tão apertado que era como se cada segundo,fosse o último.E talvez realmente fosse. — Eu sinto muito. — afundei meu rosto em seu ombro, e senti cada pedaço de mim se quebrar por dentro.

Nos afastamos lentamente e então ele olhou em volta a procura de algo,ou talvez alguém.

— Onde está Patrick? — seus olhos percorreram todo o local,com um leve chama de esperança dentro deles.

— Ele não vem! — ele me olhou imediatamente com sua testa franzida e sacudiu a cabeça negativamente — Ele diz sentir muito por isso.

— Mas...

Avistei Jeremy,pai de Justin um pouco ao longe,nos observando,com seus braços cruzados e uma expressão indecifrável em seu rosto.Voltei a olhar para Justin percebendo meu coração disparar e um aperto grande invadir meu peito.

— Eu preciso ir! — disse, notando cada detalhe do seu rosto.Seu cabelo bagunçado caído sobre sua testa,suas pintinhas,seus olhos cor de mel,que agora não continham mais o brilho,do qual eu me lembrava.Ele não estava nada bem.

— Já? — sacudi a cabeça afirmando — Ok!Mas ...Te vejo amanhã, né?

Senti um nó se formar em minha garganta,e meus olhos arderem.Eu não queria mentir,porém eu não poderia dizer a ele simplesmente que iria embora em alguns minutos,bem no meio do velório de seu irmão.

— Claro! — abri um leve sorriso, notando ele sorrir de volta.

— Então até mais. — disse passando a mão em meu rosto e dando um beijo delicado em minha testa — Adoro você!

— Eu também, Justin.Adoro você!


Dez anos depois.

Histeville – Colorado,EUA

16 de agosto de 2019

Bom, lá estava eu pisando novamente naquela cidade,onde na qual vivi os melhores,e também os piores momentos da minha vida.Desde o dia que fui embora,nunca mais tive notícia dos meus amigos,nem mesmo de Patrick e Justin.Não sabia se ainda moravam aqui,ou se até mesmo estavam vivos.Depois que me mudei para Nova York,o meu único foco era os estudos,eu queria esquecer o que havia acontecido aqui nessa cidade no dia 14 de julho daquele mesmo ano.

Era difícil para mim dormir a noite,sem pensar no que tinha acontecido com Josh.Mesmo carregando a culpa por anos,eu não contaria a ninguém o que realmente havia acontecido no lago naquela noite de chuva.

Balanço minha cabeça,me livrando dessas lembranças ruins e desço do táxi respirando fundo e sentindo o doce aroma das árvores invadirem minhas narinas.O cheiro que só Histeville tinha,me fazia voltar no tempo e me lembrar de quando eu corria pelos campos no verão,e pela neve no inverno rigoroso,como agora.

 Encaro a cafeteria em minha frente e dou alguns passos em sua direção.

— Não mudou nada. — abro um sorriso me lembrando dos momentos bons que vivi dentro desse lugar.Abro a porta devagar ouvindo o mesmo barulho de sino,atrair a atenção das poucas pessoas que estavam alí.Caminho lentamente em direção ao balcão, notando alguns homens estranhos me encararem.O barulho da minha bota batendo contra o chão de madeira,ecoava por todo o estabelecimento,me deixando ainda mais desconfortável.

— É... — cocei a garganta, tentando chamar a atenção do balconista — Poderia me dar um xícara de café com leite e um pouco de canela,por favor. — pedi para o homem de costas para mim,do outro lado do balcão, porém ele não se mexeu,permaneceu imóvel — Hey, está me ouvindo? — chamei sua atenção novamente.

— Oh! Me desculpe,o que deseja? — ele se virou para mim,No mesmo instante, senti um aperto forte no peito.Engoli em seco, sentindo todos os meus músculos se contraírem.Só podia ser brincadeira.

— Senhor Bieber?! — falei com uma certa dúvida.Ele franziu sua testa e estreitou seus olhos,me encarando.

— Melanie? — senti um certo rancor em seu tom de voz — O que faz aqui, garota?Por que voltou?


Notas Finais


Bom, é isso... Capítulo bem pequeno ksksjsjs.... Só para vocês conhecerem um pouco a história dessa cidadezinha sksksks
Espero que tenham gostado.... Até o próximo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...